Ir para conteúdo

Luxanima? Virou runa rara?


Nice Try

Posts Recomendados

Eai pessoa, fiquei com uma dúvida absurda quanto a runa Luxanima, com o nerf do drop do ouro em TODO lugar (o que achei absurdamente desnecessário), como conseguir Ouro pra criar a Luxanima? Basicamente nerfaram o drop sem prestar atenção em onde afetaria?

Se alguém tiver alguma informação sobre como farmar de forma menos penosa sem ser na pura sorte das Caixas Roxas e Azuis, gostaria muito de saber...

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Essa foi uma das minhas críticas quanto ao nerf da celine: para contornar o nerf, a fábrica do terror teria que ter a mudança que aconteceu no kRO (desobrigatoriedade de estar transformado ao falar com o papai noel e apenas um clique pra conversar com os ajudantes) e também o NPC banqueiro que fica em lightalzen, que vende os Ouros sem possibilidade de desconto.

Acho válido usar esse tópico como cobrança para vir essas mudanças, @Rufio Fastbomb

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Seria uma boa ter uma alternativa pra conseguir esses ouros, além da Luxanima ter sido praticamente extinguida do servidor a força existem muitas quests no jogo que utilizam ouro como item para completar, por enquanto ainda da pra achar alguns players vendendo, mas o preço está começando a ficar muito fora da curva pra um item que sempre existiu no jogo e que não era chance de carta de adquirir.

Se conseguir a atenção do Rufio para tentar contornar esse problema ajudaria não só a comunidade dos RKs mas o jogo por completo, Ouro é um item muito utilizado pelos RKs, e com o anuncio do Rebalance pra 2023 será MUITO mais utilizado pra mudar o Elemento dos Sopros do Dragão e pra buff de dano.

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...