Ir para conteúdo

[Guia] Renegado de Crítico


Magnatrom

Posts Recomendados

6KW6xyd.png
Introdução

Este tópico tem o objetivo de te ensinar a como fazer seu renegado de crítico, desde como distribuir seus pontos de atributo, suas habilidades, até como jogar com a build.

Com o item Diário do Renegado nós temos acesso às habilidades Força Violentíssima, dos Mestres Ferreiros, e ao Frenesi, dos Lordes, ampliando grandemente o dano que causamos nos ataques básicos e viabilizando uma build de crítico nos dias atuais.

 


 

Z0Kvd9o.png
Diário do Renegado

O 28492.png.Diário do Renegado [1] é um item dos renegados que nos dá alguns bônus aprendendo determinadas habilidades da nossa árvore de habilidades.

As habilidades que desejamos aprender são duas: Frenesi ao aprender Máscara do Infortúnio nv3 e Força Violentíssima ao aprender Máscara da Tolice nv3. Com ambas habilidades ativas você vai causar 4x mais dano nos seus ataques básicos! Falarei destas duas habilidades posteriormente.

Não é necessário aprender Graffiti para habilitar as skills.

Descrição do item:

 

Detalhes


FOR, AGI e INT +5.
Ao investir um ponto em [Graffiti]:
FOR, AGI e INT +5 adicional.
--------------------------
Ao aprender [Máscara do Infortúnio] nv.3:
Habilita [Frenesi] nv.1.
--------------------------
Ao aprender [Máscara da Melancolia] nv.3:
Habilita [Assumptio] nv.5.
--------------------------
Ao aprender [Máscara da Tolice] nv.3:
Habilita [Força Violentíssima] nv.5.
--------------------------
Ao aprender [Máscara da Ociosidade] nv.3:
Habilita [Impacto Meteoro] nv.5.
--------------------------
Ao aprender [Máscara da Fraqueza] nv.3:
Habilita [Caminho do Vento] nv.5.
--------------------------
Ao aprender [Máscara da Vulnerabildade] nv.3:
Habilita [Amplificação Mística] nv.5.
--------------------------
Tipo: Acessório
Nível necessário: 100

 

 


 

U6MiTqx.png
Frenesi

Frenesi.gif

ATQ +200%
HP +200%
Velocidade de Ataque +30%
Esquiva -50%
DEF e DEFM reduzidas a zero
Drena 5% dp HP máximo a cada 15 segundos
Desabilita recuperação natural de HP e SP
Impossibilita o uso de habilidades, trocar de equipamentos, usar consumíveis, recuperar o HP e conversar

Aumenta grandemente nosso dano e velocidade de ataque. Por possuir vários pontos negativos, como impedir de usar itens para nos curar ou como impedir o uso de habilidades, é uma habilidade mais indicada para ser usada no confronto com MVPs ou chefes de instância. Porém caso você não possua equipamentos muito bons e esteja com dificuldades para upar, pode usá-la para auxiliar no dano e aspd, mas evitando ao máximo ser atingido pelos monstros já que não poderá ser curado até a habilidade terminar.

 


 

MhGqBO0.png
Força Violentíssima

nyqY9bR.gif

ATQ +100%
Trocar qualquer equipamento desabilita a habilidade
Custa 5000 zenys para ativar a habilidade

Outra habilidade que aumenta consideravelmente nosso dano. Antigamente ela tinha chance de destruir nossa arma ao atacar, porém após a atualização de 06/02/24 não é mais necessário tornar a arma indestrutível para usar esta habilidade.

 


 

tnbbjrc.png
Ataque Duplo

O Ataque Duplo é uma habilidade da nossa árvore de Gatuno que concede 50% de chance de duplicar nosso dano causado, ou seja, um aumento de 50% do dano por segundo (DPS).

No entanto esta habilidade que é ativada naturalmente usando Adagas, não com Arcos ou Espadas. Porém, como o Ataque Duplo é uma passiva, a habilidade pode ser reativada no nível aprendido utilizando qualquer equipamento que habilite a habilidade. Portanto se você aprender a skill no nível 10 ela será ativada neste nível usando qualquer item que ative a habilidade.

Itens que ativam o ataque duplo, do melhor para o pior:

4117.png.Carta Sorrateiro
Carta que equipa na arma. É a melhor maneira de obter o Ataque Duplo pois o prejuízo de perder uma carta da arma é bem menor do que as outras opções.

15924.png.Pincel de Tatuagem + 2910.png.Tatuagem Amuleto de Bakonawa
Combo que ocupa o slot do baixo e de um acessório para ativar o ataque duplo, além de conceder 10% ATQ e 7% dano físico. Não é uma opção tão boa quanto a Carta Sorrateiro pois aqui estamos perdendo a possibilidade de usar uma Coleira de Espinhos no baixo, que daria uns 12% de dano físico contra todos tamanhos, e uma Cauda de Petal no acessório, que daria 30% dano crítico, 30% dano contra chefes, 30 CRIT a distância e 3 ASPD.

5531.png.Chapéu de Bebê Dragão, 5283.png.Chapéu de Pintinho ou 5388.png.Chapéu de Jiboia [1]
Os três são hats que equipam no topo e habilitam o Ataque Duplo. Não são opções muito indicadas pois a única função deles é ativar esta habilidade, não fazendo nada de mais além disso.

20909.png.Haori de Batalha [1]
Não recomendo de forma alguma. Apesar desta capa ativar o Ataque Duplo e conceder 10% de velocidade de ataque, ela ativa o Combo Triplo. Mas qual o problema de ativar o Combo Triplo? Esta skill, original dos Monges, tem vários pontos negativos: causa um atraso após o ataque (para os monges terem tempo de ativar o Combo Quádruplo), é de dano de curta distância não pegando bônus de itens que aumentam dano de longa distância, e por fim não causa dano crítico. Ter o combo triplo na build só vai diminuir o DPS da sua build.

 


 

D5ywKSE.png
Atributos


Força (FOR): Aumenta a capacidade de carga. Utilizando Espadas ou Adagas aumenta nosso ATQ. Para build com Arcos recomendo de 1 a 60 pontos, a seu gosto, para aumentar a capacidade de carga e poder carregar mais coisas, como flechas. Para build com Espadas ou Adagas recomendo de 90 a 125 pontos para aumentar o dano, 125 pontos apenas se utilizar algum equipamento que peça tudo isso de pontos.

Agilidade (AGI): Aumenta a velocidade de ataque e esquiva. Hoje com equipamentos fortes é possível atingir 193 de ASPD com poucos pontos de agilidade, ainda mais se considerar o Frenesi ativado, mas recomendo de 80 a 100 pontos para facilitar a aspd. Caso você esteja iniciando e não possua equipamentos fortes pode colocar até 110 pontos.

Vitalidade (VIT): Aumenta o HP máximo e a resistência a atordoamento. Como nossa build se torna bem frágil quando o Frenesi está ativado recomendo colocar de 80 a 110 pontos. Como o Frenesi triplica nosso HP, cada ponto em VIT faz bastante diferença. Caso você utilize o Tapa-Olho Cósmico com carta Orc Herói a vitalidade é ainda mais importante para ganhar ATQ.

Inteligência (INT): Aumenta o SP máximo e a eficiência de poções de SP. Não recomendo colocar muitos pontos neste atributo pois não traz nenhum grande benefício.

Destreza (DES): Utilizando Arcos aumenta nosso ATQ. Utilizando Espadas ou Adagas serve para aumentar a precisão e possibilitar acertar habilidades em área, já que skills dependem da precisão para acertar o alvo. Para builds com Arcos recomendo de 90 a 110 pontos. Para builds com Espadas ou Adagas recomendo de 1 a 30 pontos.

Sorte (SOR): A cada 3 pontos deste atributo aumenta 1 de taxa crítica. Também oferece resistência a maldição e caos, com 100 pontos você fica imune. Alguns equipamentos pedem determinada quantidade deste atributo para ganhar certos bônus, então a quantidade deste atributo pode depender de quais itens você usa. Para builds com Espadas ou Adagas recomendo 120 a 125 pontos, já que é mais difícil obter taxa crítica com equipamentos. Para builds com Arco vai depender dos equipamentos que usar, podendo ficar com 1 ponto, 120 pontos ou 125 pontos. Mais detalhes na seção de equipamentos.

 


 

dT8hUwq.png
Habilidades


Na nossa árvore de habilidades as skills essenciais são as que o Diário do Renegado pede para habilitar as principais habilidades.

M%C3%A1scara_do_Infort%C3%BAnio.png.Máscara do Infortúnio nv3 - Para habilitar Frenesi
M%C3%A1scara_da_Tolice.png.Máscara da Tolice nv3 - Para habilitar Força Violentíssima

Habilidades importantes para jogar de arco:

Olhos_de_%C3%81guia.png.Olhos de Águia nv10 - Para poder atacar de longe

Habilidades importantes para jogar de espada ou adaga:

Per%C3%ADcia_com_Espada.png.Perícia com Espada nv10 - Aumenta o ATQ com essas armas, caso use a Bota do Perseguidor concede bônus de dano físico
Escapar.png.Escapar nv2 a nv5 - Caso use as Botas do Perseguidor ignora a DEF do oponente
C%C3%B3pia_Explosiva.png.Cópia Explosiva nv1 - Caso use as Botas do Perseguidor anula a penalidade de tamanho da arma, especialmente importante pra quem joga de adaga

Outras habilidades não essenciais, mas que são úteis para a maioria das builds de Renegado:

Redemoinho_de_Absor%C3%A7%C3%A3o.png.Redemoinho de Absorção nv1 a nv3 - Fique em cima do redemoinho e ganhe imunidade a habilidades como Nevasca e Terremoto
Pl%C3%A1gio.png.Plágio nv10 - Copia habilidades ofensivas de outras classes 1 e 2
Preservar.png.Preservar nv1 - Para não ter a habilidade do Plágio substituída por outra ao levar dano
Mimetismo.png.Mimetismo nv10 - Copia habilidades de classe 1, 2 e 3
Escapar.png.Escapar nv1 a nv5 - Recua 5 a 9 células e implanta uma armadilha que prende monstros (exceto mvps)


Cópia de habilidades


Plágio:

Aspersio.png.Aspersio nv4 ou nv5 - Encanta sua arma com propriedade Sagrado. Necessário uma armadura maldita (carta druida maligno) para copiar.
Curar.png.Curar nv10 - Recupera seu HP. Necessário uma armadura maldita (carta druida maligno) para copiar.
Ressuscitar.png.Ressuscitar nv4 - Ressuscitar. Necessário uma armadura maldita (carta druida maligno) para copiar.
Impacto_de_Tyr.png.Impacto de Tyr nv10 - Ajuda a ter um dano em área
Chute_A%C3%A9reo.png.Chute Aéreo nv7 - Caso jogue de espada/adaga, ajuda a aproximar dos inimigos rapidamente


Mimetismo:

Renovatio.png.Renovatio - Para sustain de HP
Aegis_Domini.png.Aegis Domini - Ao usar esta skill nv1 existe 33% de chance de pegar um buff que dá ATQ igual à DEF base do escudo equipado. O buff permanece mesmo removendo o escudo, então pode usar mesmo em builds de arco.

Para quem joga de espada ou adaga:

Garra_Sombria.png.Garra Sombria nv5 - Para quem joga de espada/adaga é a melhor coisa para matar chefes de instância e outros mvps

Para quem joga de arco:

Tempestade_de_Flechas.png.Tempestade de Flechas nv10 - Dano em área
Temporal_de_Flechas.png.Temporal de Flechas nv5 - Dano em área um pouco mais alto mas cast mais alto

 


 

hD8iD8L.png
Equipamentos


Topo

19316.png.Capuz de Esquilo [1]
Melhor topo que temos para esta build. Ignora 70% da DEF inimiga, dá 30% de dano crítico base ou 130% quando o hat ativa, dá 50 CRIT pra quem joga de arco, e ainda dá 4 ASPD.

18975.png.Memorável Artifício das Sombras [1]
Um hat de ATQ que se torna muito interessante quando encantado com a Insígnia do Talento. Esta insígnia no nível 6 concede 60% de dano crítico sem depender de ativação e concede 18 CRIT.

19263.png.Elmo do Xogunato [1]
Concede bastante ATQ, dá dano crítico e ainda dá 10% aspd e 1 ASPD fixo.

400021.png.Joia do Almirante [1]
Outro hat que dá bastante ATQ. O bônus de dano físico de curta distância é muito bom para quem usa espadas/adagas.

400049.png.Quepe Humilde [1] ou 400022.png.Chapéu de Fundição [1]
Chapéus basicamente iguais ao de cima, só que concedem dano a distância para nossa build com arcos.

19296.png.Chapéu Chique com Pena [1]
Bastante parecido com o Xogunato, mas este dá menos velocidade de ataque e ao invés de dano crítico dá dano a distância.

18934.png.Orelhas de Flor do Luar [1]
Hat básico para velocidade de ataque. Tem chance de ativar um efeito que dá 100 CRIT e dano a distância, o que torna este hat um pouco melhor do que os itens de evento citados abaixo.

5457.png.Coelhinho de Cabeça [1]
Equipamento conseguido gratuitamente durante o evento Páscoa. Ele pode receber o encantamento Faro Aguçado para ganharmos CRIT, Mira Apurada para dano ou Anti-Atraso para velocidade de ataque.

18942.png.Gorro Frígido [1], 18940.png.Chapéu das Chamas [1], 18943.png.Cartola da Natureza ou 18941.png.Boina do Zéfiro
Semelhantemente ao Coelhinho, estes itens podem ser obtidos gratuitamente no evento Festival de Brasilis. Estes podem receber o encantamento Fatal para dano crítico, Mira Apurada para dano a distância ou Anti-Atraso para velocidade de ataque.

Cartas:

4529.png.Carta Celacanto Violento
Uma das únicas opções pra dano físico. É o que tem pra hoje.

4529.png.Carta Louva-a-deus Angra
Outra opção de dano, só que bem mais acessível que a carta acima.

4910.png.Essência de Morroc FOR3
12 ATQ e 4 FOR

4925.png.Essência de Morroc SOR3
4 CRIT e 4 SOR, totalizando 5 a 6 CRIT. Ótima para builds de baixo custo que tem dificuldades para taxa crítica.

4529.png.Carta Duneyrr
Concede 10 ATQ, já é alguma coisa.

4529.png.Carta Maya Macho
Permite enxergar inimigos escondidos

4529.png.Carta Gorynych
Recupera 5 SP por ataque


Meio

19446.png.Curativo YSF01 [1]
Este equipamento é útil quando você o combina com uma Carta Lorde Seyren. Enquanto estiver em Frenesi você tem uma boa chance de ganhar 1000 ATQ enquanto ataca, alcançando a maior quantidade de dano neste slot de equipamento. Por já termos o Frenesi vindo do nosso acessório e por nossa classe não ter sido feita para uma build de crítico, este equipamento se torna mais atraente para outras classes.

19444.png.Tapa-Olho Cósmico [1]
Item muito forte por dar bastante ATQ baseado na sua VIT base. Em nossa build costuma conceder de 270 a 330 ATQ.

19437.png.Adorno Florido
Um equipamento muito mais barato do que o item acima e mesmo assim é quase tão bom quanto. Com 125 SOR base ele nos dá 180 ATQ e 35% dano crítico.

410027.png.Cesta das Maravilhas [0] ou [1]
Ótimo meio quando faz conjunto com um dos mascotes citados em sua descrição, concedendo 200 ATQ e mais algum outro bônus dependendo do mascote usado. Se você precisar de aspd, use a versão com slot. Se não precisar de aspd use a versão sem slot, pois ela concede mais dano, fora que o slot não é importante neste item.

410174.png.Fones de Angeling
Dá 1 ATQ a cada nível base, então no nível 175 dá 175 ATQ e ainda concede 10% de velocidade de ataque.

19110.png.Tiara de Popstar
Equipando junto do Pombinho Branco, que equipa no baixo, nos concede até 120 ATQ. Outro fator legal é que ele autoconjura Escudo Mágico no nosso pé, nos ajudando a ficar protegidos durante a batalha.

410025.png.Herança Real, 410176.png.Fones de Deviling ou 410159.png.Globo Armilar [1]
Dá 1 ATQ a cada nível base, então no nível 175 dá 175 ATQ. Equipamento ótimo por não depender de nenhum atributo base.

19138.png.Diadema do Serafim
Controverso, nos dá até 250 ATQ em troca de investirmos 120 pontos em INT base. INT é um atributo que não tem nada a ver com nossa build, mas caso você jogue de arco e use o combo Esquilo sua taxa crítica já será bem alta, podendo dispensar quase todos os pontos de SOR. Este item se encaixa muito bem em builds de arco híbridas, mas depende do Capuz de Esquilo e de algum outro item de taxa crítica, como a Cauda de Petal e o Sobretudo do Mestre.

5918.png.Marcas de Comodo
Faz conjunto com a Carta de Comodo, que equipa no baixo, e nos dá até 4 ASPD, 30 CRIT e 43% dano crítico.

Cartas:

4529.png.Carta Lorde Seyren
Carta que comba com o Curativo YSF01. O combo não é muito recomendado, mas se você quiser números mais altos com frenesi, essa é a escolha.

4529.png.Carta Orc Herói
Para combar com o Tapa-Olho Cósmico e ganhar muito ATQ.

O restante das opções de cartas são as mesmas citadas do topo.


Baixo

420006.png.Coleira de Espinhos
Melhor item para o slot baixo. Nos dá 20% de dano contra todos os tamanhos numa build de curta distância com 125 FOR e 125 SOR, ou para uma build de longa distância com 120 SOR e 30 FOR nos daria 12% de dano. Pode receber encantamento de velocidade de ataque no evento Caçadoras de Fada.

420110.png.Cachecol Camuflado
Um item que pode dar mais dano que a Coleira de Espinhos, mas não pode receber encantamento de velocidade de ataque.

420160.png.Força Terrestre
Quase idêntico ao Cachecol Camuflado, mas este possui limitação de 15% de dano. É uma opção mais barata.

15924.png.Pincel de Tatuagem
Caso você não tenha uma Carta Sorrateiro na arma, utilize este item junto do acessório Tatuagem Amuleto de Bakonawa para reativar seu Ataque Duplo nível 10 aprendido, ampliando seu DPS em 50%.

420031.png.Máscara Azulada
Concede um pouco de dano de curta distância. Item bom para quem tem o baixo livre mas não pode comprar uma Coleira de Espinhos.

19321.png.Pombinho Branco
Equipando junto da Tiara de Popstar, que equipa no meio, nos concede até 120 ATQ. Outro fator legal é que ele autoconjura Escudo Mágico no nosso pé, nos ajudando a ficar protegidos durante a batalha.

420019.png.Broto dos Anciões AGI ou 420017.png.Broto dos Anciões FOR
Fazem combo com suas respectivas capas e armaduras e concedem um bônus de dano interessante. Como o Broto FOR dá dano de curta distância, o combo FOR é mais interessante para quem joga de espadas/adagas. O Broto AGI é bom para qualquer modalidade, já que o Manto AGI é bom para qualquer build de crítico.

19306.png.Carta de Comodo
Faz conjunto com a Marcas de Comodo, que equipa no meio, e nos dá até 4 ASPD, 30 CRIT e 43% dano crítico.

19268.png.Hálito de Verme com Rosto
Item para builds de baixo custo. Faz conjunto com a capa Pele da Rainha Verme e nos dá bastante velocidade de ataque e um pouco de dano crítico.

19305.png.Lampião das Fadas
Equipamento obtível gratuitamente no evento Caçadoras de Fada. Pode receber encantamento de 1 ASPD ou de 9 CRIT.

18858.png.Balão de Angeling Natalino
Baixo básico que dá 1 ASPD.


Armadura

450286.png.[MEGA] Vestes de Cardeal
Melhor armadura para dano genérico do jogo, concedendo 40% de dano físico contra todos os tamanhos, além de conceder 10% de velocidade de ataque, 300 DEF, 30 DEFM e 5% resistência a mvps. Também pode receber encantamentos para ampliar ainda mais o seu dano.

450158.png.[MEGA] Robe Gelado
Praticamente idêntica à Vestes de Cardeal, mas se esta estiver com a carta Ktullanux se torna a melhor armadura para enfrentar monstros de fogo. Também pode receber encantamentos para ampliar ainda mais o seu dano.

450224.png.Robe do Governante [1] ou 450287.png.Vestes de Bispo [1]
Ótimas armaduras de dano genérico. No +12 ela concede 40% de dano físico e no +15 concede 50%. Como armadura geral, só perde para a Vestes do Cardeal e o Robe Gelado por conta de seus diferentes bônus.

15254.png.Vestido Abissal [1]
Melhor armadura para fazer instâncias e mapas especiais.

15420.png.Vestido Glacial
Armadura interessante por ser indestrutível e não ser empurrado, além de ser muito boa para enfrentar os alvos de fogo/água e humanoides/amorfos.

15352.png.Vestido Natural
Outra armadura indestrutível e que não deixa ser empurrado, para enfrentar os alvos de vento/terra e humanoides/brutos.

450143.png.Vestido Infernal
Semelhante aos vestidos anteriores, mas para alvos sagrados/veneno e planta/bruto.

15421.png.Robe da Graça Divina [1]
É a versão mais fraca do Robe Gelado. Apesar de ser mais fraca, ainda é uma ótima armadura genérica e excelente para enfrentar inimigos de fogo.

450142.png.Couraça do Orc [1]
Semelhante ao Robe da Graça, mas esta é para alvos Sombrios e ainda dá imunidade a congelamento.

15374.png.Armadura Eclipse [1]
Como as duas armaduras anteriores, mas para alvos de água.

15376.png.Colete Ilusión A [1]
Ótima armadura free to play que concede muito ATQ, e ainda mais se possuir 2 módulos S-ATQ.

15272.png.Armadura da Khalitzburg [1]
Armadura interessante para quem joga de arco por dar bastante dano a distância.

450010.png.Robe Chique [1]
Outra armadura genérica que dá bastante ATQ, boa para nós que temos bastante VIT e SOR na build.

450288.png.Vestes de Diácono [1]
Outra armadura genérica para dano físicoe ainda concede um pouco de velocidade de ataque.

15353.png.Armadura do Herói Ágil [1], 15278.png.Armadura do Herói Robusto [1] ou 15346.png.Armadura do Herói Afortunado [1]
Excelentes armaduras genéricas. É possível usálas com em conjunto de seus respectivos Brotos dos Anciões e Mantos Temporais para obter bônus muito bons.

15283.png.Couraça de Senshi [1]
Armadura que dá até 80 ATQ e ignorar até 70% da defesa inimiga.

15240.png.Armadura do Dragão Vermelho [1]
Armadura para enfrentar monstros chefes. Atualmente não é muito interessante por existirem opções melhores e com valor semelhante, como o Robe da Graça e a Couraça do Orc.

15383.png.Sobretudo do Senhor do Tempo [1]
Armadura de baixo custo que dá 50 ATQ e um pouco de HP.

15128.png.Colete E.X.C.
Pode ser obtida no próprio jogo por sistema de craft. Fica boa com diagramas A-ATQ e A-FOR.


Arco

700018.png.Balista Primordial [2]
Melhor arco para a build. Concede uma quantidade enorme de ATQ, bastante bônus de dano a distância, dano crítico, e ainda pode receber bônus aleatórios para ainda mais dano.

700013.png.Arco Primordial [2]
Praticamente idêntico à Balista Primordial. Este só perde para a balista por não conceder o bônus de dano crítico, mas ainda é um arco muito forte.

18125.png.Arco Demoníaco [2]
Ótimo arco para a build por dar muito bônus de dano a distância, bônus que aumenta diretamente o dano final. Como se não bastasse os 50% bônus do arco com a Flecha Sombria, este arco pode receber 2 encantamentos de Mira Apurada, podendo o bônus passar dos +70% de dano a distância.

18144.png.Arco de Oxum [2], 18152.png.Arco Xangô [2], 18142.png.Arco Oxóssi [2] ou 18133.png.Arco Iansã [2]
Arcos excelentes para enfrentar oponentes das raças e propriedades que eles afetam. Ainda podem receber o encantamento Mira Apurada 10 para aumentar ainda mais o dano.

18170.png.Arco Ancestral [2] ou 18164.png.Balista Ancestral [2]
Dois bons arcos que são fixos na loja de rops que dão bastante ATQ e um pouco de dano a distância. Também podem receber bônus aleatórios que amplificam ainda mais o dano..

18121.png.Arco Sobrenatural [1]
Outro arco que dá MUITO ataque por refino. O ponto fraco é que carece de bônus de dano a distância, o que não impulsiona tanto o dano quanto os arcos anteriores.

18180.png.AC-B44-OS [2]
Arma farmável no jogo e é possível colocar bônus aleatórios para aumentar ainda mais o dano.

1705.png.Arco Composto [4] ou 1702.png.Arco [4]
Arcos de 4 slots são ótimos por permitir colocar as 2 principais cartas, Sorrateiro e Golem, têm mais 2 slots pra cartas Arqueiro Cruel, Arqueiro Imortal ou Esqueleto Arqueiro, e ainda deixam o arco livre para usar qualquer flecha que desejar.

18119.png.Arco de Cinzas [1]
Arco que pode ser obtido e encantado na instância Palácio das Mágoas.

18130.png.Arco Rubi [2], 18109.png.Catapulta [2] ou 1716.png.Gakkung [2]
Arcos básicos de 2 slots. Perfeitos para você usar as cartas Sorrateiro e Golem.

18115.png.Arco de Orc [1]
Arco farmável muito forte pelos 50% de dano a distância ao equipar junto da Flecha de Aço. Pode colocar uma carta Sorrateiro e aproveitar o máximo potencial dele.


Espadas e Adagas

lxYdeJL.png.Lâmina Sagrada [1]
Melhor espada que podemos usar por dar MUITO bônus de dano físico ao refinar-la.

13447.png.Byeollungum [2]
Arma de baixo custo que é muito boa para enfrentar monstros chefes.

510020.png.Adaga Primordial [2]
Adaga com maior ATQ que podemos usar, além de conceder 10% de dano de curta distância, velocidade de ataque e receber bônus aleatórios para aumentar ainda mais o dano contra determinados alvos.

28727.png.Punhal de Xangô [3], 28720.png.Punhal de Oxum [3], 28715.png.Punhal de Oxóssi [3] ou 28708.png.Punhal de Iansã [3]
Adagas excelentes de 3 slots que dão muito dano nos alvos afetados pelos seus respectivos bônus. Por serem adagas, dispensa itens como a Carta Sorrateiro para reabilitar o ataque duplo. E também por serem adagas será necessário algum item que remova a penalidade de tamanho, já que alvos grandes reduzem muito o dano de quem usa adaga, mas pode ser solucionado facilmente com o Sapatos do Perseguidor.

28737.png.Adaga Mística [3], 13081.png.Faca de Frutos do Mar [3] ou 13038.png.Adaga do Perseguidor [3]
Outras adagas de 3 slots, mas mais fracas por não darem nenhum bônus extra de dano.

13413.png.Lâmina Gêmea Vermelha [3], 13412.png.Lâmina Gêmea Azul [3] ou 13453.png.Mysteltain [3]
Espadas de 3 slots, mas você precisará de algum item/combo que habilite o Ataque Duplo, pois o ataque duplo só funciona naturalmente com adagas.

Cartas:

4529.png.Carta Sorrateiro
Atualmente é a melhor carta para ativar o Ataque Duplo no nível aprendido, colocando seu DPS no limite.

4529.png.Carta General Tartaruga
Ótima opção de carta para enfrentar mvps com muito HP, ou em Cheffênia que você vai enfrentar vários chefes consecutivamente. Carta ideal para usar junto da Sorrateiro.

4529.png.Carta Andarilho Poluto
Aumenta o dano contra monstros médios e grandes em 30%, sem depender de combo.

4529.png.Carta Cavaleiro do Abismo
Carta que dá 25% de dano físico contra chefes. Ótima carta de dano constante.

4529.png.Carta Cavaleiro Branco
Carta que dá 20% de dano físico contra alvos médios e grandes. Concede 15% dano adicional caso você tenha uma Carta Cavaleira Khalitzburg equipada no escudo. Excelente carta para quem usa espadas/adagas com escudo.

4529.png.Carta Arqueiro Cruel
Ótima carta que concede 20% de dano a distância caso seu arco esteja +10.

4529.png.Carta Arqueiro Imortal
Carta mais acessível que dá 12% de dano a distância e não necessita de refino da arma.

4529.png.Carta Esqueleto Arqueiro
Opção ainda mais acessível que concede 10% de dano a distância.


Escudo

460023.png.Escudo da Fênix [1]
Melhor escudo do jogo para dano físico de curta distância, além de dar muito HP, muita defesa mágica e ainda ser indestrutível.

28941.png.Escudo E.X.C [1]
Outro escudo muito bom para dano quando está com os diagramas A-ATQ e A-FOR. Está bem atrás do Escudo da Fênix, mas é uma opção farmável no jogo.

28933.png.Escudo de Ferro [1]
Escudo indestrutível e que impede de ser empurrado. Muito bom para enfrentar alvos que nos empurram, como os que usam Nevasca ou Trovão de Júpiter.

460015.png.Escudo Ilusión C [1]
Escudo focado em ignorar a defesa do oponente. Sozinho não irá ignorar toda defesa, então é bom usá-lo em conjunto de algum outro item que também ignore defesa, exceto se você puder refinar este escudo para o +14 ou mais, aí dá para considerar usar apenas este item de ignorar a defesa.

28962.png.Escudo Divino
Escudo genérico de defesa. Faz conjunto com algumas capas com o encantamento Super FOR e Super AGI. As capas são a Capa do Comandante e Guardiã do Natal, que podem ter os 2 encantamentos simultâneamente.

28951.png.Escudo de Nero [1], 28921.png.Escudo de Anemos [1] ou 28955.png.Escudo de Fotia [1]
Escudos indestrutíveis que dão 50 ATQ, 5% de velocidade de ataque e reduzem 25% de dano do seu respectivo elemento.

28946.png.Sanguinário Purificado [1]
Escudo que dá bastante de velocidade de ataque. Pode receber bônus aleatório de anulação de penalidade de tamanho para maximizar o seu dano em monstros grandes, ótimo para quem não utiliza a Botas do Perseguidor.

28942.png.Escudo Sanguinário [1] ou 28945.png.Sanguinário Maldito [1]
Semelhantes ao escudo Purificado, dão bastante velocidade de ataque. No entanto não podem ter o encantamento de penalidade de tamanho, mas ainda podem receber o de velocidade de ataque. Ótimos para quem tem dificuldade de alcançar 193 de ASPD.

Cartas:

27298.png.Carta Defensor Wootan
Carta extremamente forte para resistência. Se usada em junto do Capacete de Intensificação e do Mikoshi Sagrado, reduzimos 75% do dano recebido de mvps.

4529.png.Carta Cavaleira Khalitzburg
25% de resistência contra alvos médios e grandes e se equipar uma carta Cavaleiro Branco na arma concede 5% de resistência adicional. Este combo ainda concede 35% de dano contra esses tamanhos.

4529.png.Carta Alice
Concede 40% de resistência a monstros chefes, a maior redução a esse tipo de monstro.

4529.png.Carta Maya
Tem 50% de chance de refletir magias de alvo único, perfeita para enfrentar chefes que usam habilidades como Terremoto ou Esferas D’água.

4529.png.Carta Basilisco Guerreiro
20% de resistência a alvos médios e grandes, uma alternativa barata à Cavaleira Khalitzburg.


Capa

480023.png.Sobretudo do Mestre [1]
Melhor capa para dano crítico pelo bônus de 110% de dano crítico. Essa capa é especialmente importante para ganhar taxa crítica para quem não joga de arco, pois não vai obter a taxa crítica do Capuz de Esquilo.

20964.png.Manto Temporal AGI [1]
Dá quase tanto dano quanto o Sobretudo do Mestre. Use-a se você tiver taxa crítica suficiente e se não tiver dinheiro suficiente para o sobretudo.

20963.png.Manto Temporal FOR [1]
Manto interessante de dano físico genérico. Pode ficar interessante para builds de curta distância usando o combo Broto dos Anciões, mas você vai precisar de coisas para compensar a taxa crítica.

480188.png.Asas da Valquíria Caída [1]
Uma boa capa genérica capaz de ignorar toda defesa do oponente e ainda conceder até +25% de dano físico contra alvos de todas propriedades. Interessante caso você possa refinar-la no +15.

480245.png.Amigo Cinnamoroll
Capa de baixo custo que concede bastante ATQ, aumentando bastante o dano, além de aumentar a EXP recebida para upar mais rápido e concede sustain de SP.

480124.png.Jetpack Físico [1] ou 480197.png.Jetpack Crítica [1]
Capas ótimas para dano físico de curta distância.

480025.png.Manto do Barão [1]
Capa excelente para velocidade de ataque, dá até 50% ASPD com o efeito que ativa facilmente. Também faz combo com cartas no escudo para aumentar o dano em 25%, recomendo ter um escudo com a carta contra grandes e outro escudo com carta para médios.

2589.png.Asas de Arcanjo Caído [1]
Capa multi-uso pelos encantamentos que pode receber. As mais indicadas são com encantamento Mira Apurada (dano para quem usa arcos).

20933.png.Motor Ilusión A [1]
Capa free to play interessante se usada com módulos S-Rapidez e S-CRIT. Também comba com o Colete Ilusión A, concedendo 50 ATQ adicional.

2576.png.Mochila da Aventura [1]
Capa genérica que dá uma boa quantidade de velocidade de ataque, dano crítico e ainda dá um bônus de dano a distância pra quem joga de arco ou ATQ pra quem é de curta distância.

20749.png.Manto dos Esquecidos [1]
Versão farmável da mochila da aventura. Esta pode dar mais bônus se estiver em refinos altos, mas neste caso não deve valer todo investimento.

20925.png.Capa do Comandante [1]
Ótima capa farmável na Ordem dos Exploradores. Ela pode receber os encantamentos Super FOR e Super AGI que combam muito bem com o Escudo Divino, ótimo para builds de curta distância.

20718.png.Pele da Rainha Verme [1]
Capa farmável que faz combo com o Hálito de Verme para dar uma grande quantidade de velocidade de ataque, dano crítico, dano a distância e atq. Também pode vir com os encantamentos Super FOR e Super AGI para combar com o Escudo Divino.

Cartas:

4594.png.Carta Petal
Melhor carta para dano por dar por volta de 24% de dano crítico. Em builds de arco só perde para a Menblatt caso seu set esteja completamente focado em itens de dano crítico, como com Sobretudo do Mestre, Capuz de Esquilo, Cauda de Petal, Adorno Florido e com Botas Temporais SOR.

27296.png.Carta Arqueiro Wootan
Carta muito forte para builds de arco por conceder a mesma quantidade de bônus de dano a distància da carta Menblatt e ainda concede 40 ATQ e velocidade de ataque.

4593.png.Carta Menblatt
Ótima carta de dano para builds de arco. Apesar da Petal poder causar mais dano, a Menblatt auxilia no dano com habilidades, como a Tempestade de Flechas para limpar mobs.

27295.png.Carta Disparador de Pedras
Concede uma mescla de ASPD e dano crítico.

4595.png.Carta Cenere
Dando por volta de 20% de velocidade de ataque é minha escolha predileta por facilitar muito a atingir o limite de aspd sem muitos consumíveis mesmo quando o Frenesi não está ativo.

27290.png.Carta Obsidiana Sinistra
Alternativa à carta Cenere. Dá um pouco menos de velocidade de ataque e te força a colocar 120 AGI na build, mas concede um pouco de esquiva extra.


Calçados

470056.png.Sapatos do Perseguidor
Excelentes calçados para quem joga de adagas pelo bônus de anular a penalidade de tamanho da arma, que é uma boa redução de dano contra monstros grandes em quem usa esse tipo de arma. A bota também dá 20% de dano físico e é capaz de ignorar 100% da defesa do oponente, tornando ela boa para jogar de espadas e até com arcos.

22011.png.Botas Temporais SOR [1] ou [0]
Melhores botas para quem joga de arco por conta do encantamento Instinto que ela pode receber, pois este encantamento ativa frequentemente e aumenta muito o seu dano com arco. Ainda por cima pode dar mais de 30% de dano crítico e receber um segundo encantamento, podendo ser Mira Apurada para aumentar 8% do dano a distância ou Anti-Atraso para 10% de velocidade de ataque.

22244.png.Sapato Grã-fino [1]
Sapato genérico muito poderoso por aumentar 30% do dano contra oponentes de todas as propriedades.

22195.png.Sapatos Inteligentes [1]
Calçados muito poderosos para quem joga de espadas ou adagas, sendo possível pegar até 40% de dano a distância e 180 ATQ. No entanto essa bota não é recomendada para quem joga de arco pois o bônus de dano a distância não vale tanto a pena e o de ATQ é inviável, sendo facilmente substituída pelas Botas Temporais que são muito mais baratas e causam mais estrago.

22178.png.Grevas do Poder [1]
Equipemento muito bacana para quem joga com a build de curta distância. Porém requer refino muito alto para se comparar às outras botas, não compensando muito todo investimento. Ela pode ser uma boa opção para brincar com a habilidade Forma Etérea por conta do sustain de SP.

470075.png.Sandálias Antigas [1]
Item mais acessível que não requer refino e nem investimento em nenhum atributo base para receber seu bônus de ATQ.

Cartas:

27318.png.Carta Miguel
Concedendo 20% de dano crítico, é a melhor carta de dano para a bota.

4529.png.Carta Rainha Verme
Concede bastante taxa crítica e auxilia no dano. Melhor carta pra bota atualmente.

4529.png.Carta Espadachim Egnigem
Famosa carta Cenia. Faz combo com a Grevas do Poder, concedendo muita FOR para aumentar o dano físico na build de curta distância.

4529.png.Carta Sargas, 4529.png.Carta Bandido de Geffen ou 4529.png.Carta Valentão de Geffen
Opções que auxiliam na velocidade de ataque, além de complementar no dano.

4529.png.Carta Cookie Aterrorizante
Opção básica para aumentar seu dano.

4925.png.Essência de Morroc SOR3
4 CRIT e 4 SOR, totalizando 5 a 6 CRIT. Ótima para builds de baixo custo que tem dificuldades para taxa crítica.

4910.png.Essência de Morroc FOR3
12 ATQ e 4 FOR


Acessórios

Essencial:

28492.png.Diário do Renegado [1]
É a base da build. Precisa dele para habilitar a Força Violentíssima e o Frenesi para quadruplicar seu dano.

Segundo acessório:

490031.png.Cauda de Petal [1]
Faz combo com o Capuz de Esquilo dando 30% de dano contra chefes, 30% dano crítico, 30 CRIT pra quem joga de arco e 3 ASPD. 

2910.png.Tatuagem Amuleto de Bakonawa
Acessório farmável que dá 10% ASPD e faz combo com o Pincel de Tatuagem para reabilitar o Ataque Duplo nível 10 com qualquer arma. Para builds corpo-a-corpo ainda dá mais dano fisico. Também pode receber bônus aleatório de CRIT para ajudar ter 100% de acerto crítico e outro bônus de AGI ou FOR/DES para complementar na velocidade de ataque ou dano. Este combo é ideal para quem joga de espada mas não quer ou não pode colocar uma carta Sorrateiro nela.

32258.png.Anel de Júpiter [1]
Se colocado no slot do acessório direito dá muito ATQ, e se você tiver 125 SOR ainda dá mais dano contra monstros chefes.

28594.png.Anel Temporal [1]
Farmável na Ordem dos Exploradores, pode receber encantamentos de velocidade de ataque e/ou dano. Também faz combo com o último encantamento das Botas Temporais (foco no Instinto e Euforia) para melhorar ainda mais seu dano.

32207.png.Turbina Ilusión A-D [1] e/ou 32208.png.Turbina Ilusión B-E [1]
Acessórios free to play que concedem bastante utilidade quando está com os diagramas S-F4 (crit e dano crítico) e S-AA4 (aspd), e se você usar arco com diagrama S-MA5 (dano a distância).

28565.png.Máscara de Oni [1]
Acessório ideal para quem não usa o Capuz de Esquilo, precisando de uma maneira de ignorar a defesa física dos monstros. Também pode ser um acessório interessante mesmo para quem usa o esquilo e quer completar os 100% de bypass para enfrentar monstros com defesa muito alta.

28433.png.Cristal da Luz Azul [1]
Acessório que ajuda na taxa crítica e dá um pouco de aspd. Infelizmente não temos nenhum equipamento bom que receba os encantamentos Pedra de Crítico 1 ou 2 para combar com este acessório.

28561.png.Anel Dracônico do Veterano [1]
Acessório básico para ASPD e ATQ.

32221.png.Anel do Senhor do Tempo [1]
Acessório básico para ASPD.

28562.png.Anel Físico Real [1]
Acessório farmável no evento Caçada Real para ajudar na ASPD. Comba muito bem com a Carta Skia.

2928.png.Luva da Sorte [1]
Outro acessório que pode te ajudar na taxa crítica.

Cartas:

4529.png.Carta Scaraba Dourado
20 ATQ, carta básica para dano físico, mas é basicamente a melhor que podemos usar nesse aspecto.

4529.png.Carta Ifrit
Faz combo com a capa Sobretudo do Mestre, te deixando imune a danos de fogo e aos Ataques Críticos de monstros, como do Amdarais Sombrio e do Tao Gunka. Também auxilia na taxa crítica e dá 6 ATQ.

4529.png.Carta Barão Coruja
3% de chance de autoconjurar Lex Aeterna, o que basicamente aumenta 3% do seu DPS. Não adianta usar 2 dessa carta que a autoconjuração não aumentará.

4529.png.Carta Gigantes
Dá 20 ATQ e mais 20 ATQ se você tiver 120 FOR. É uma ótima carta apra dano, mas só equipa em acessórios do tipo Acessório Esquerdo. Basicamente só vai equipar na Máscara de Oni, Anel Físico Real e alguns acessórios ruins perdidos por aí.

4925.png.Essência de Morroc SOR3
4 CRIT e 4 SOR, totalizando 5 a 6 CRIT. Ótima para builds de baixo custo que tem dificuldades para taxa crítica.

4529.png.Carta Kobold
4 CRIT e 1 FOR, opção barata para taxa crítica.


Malha Sombria

24679.png.Malha Sombria do Mastodonte
24030.png.Malha Sombria Crítica
24344.png.Malha Sombria Repente
24326.png.Malha Sombria da Deusa
XXX.png.Malha Sombria XXX


Luva Sombria

24343.png.Luva Sombria Repente
24734.png.Luva Sombria Durável
24370.png.Luva Sombria Mortal
24032.png.Luva Sombria Crítica


Escudo Sombrio

24746.png.Escudo Sombrio da Recarga
24735.png.Escudo Sombrio Durável
24053.png.Escudo Sombrio do Chefe
24332.png.Escudo Sombrio Crítico
24327.png.Escudo Sombrio da Deusa


Greva Sombria

24680.png.Greva Sombria do Mastodonte
24063.png.Greva Sombria do Chefe
24333.png.Greva Sombria Crítica
24393.png.Grevas Sombria Física


Brinco Sombrio

24371.png.Brinco Sombrio Mortal
24681.png.Brinco Sombrio do Mastodonte
24730.png.Brinco Sombrio de Automagia


Colar Sombrio

24372.png.Colar Sombrio Mortal
24682.png.Colar Sombrio do Mastodonte
24731.png.Colar Sombrio de Automagia

 


 

KkhrOm6.png
Como upar

Temos basicamente duas opções principais:


Matando de 1 em 1

Não temos muita escolha. Essa build de crítico não ajuda na conjuração variável das habilidades pela baixíssima INT e para quem joga de espada/adaga a DES também é muito baixa.

Para quem é de curta distância a DES baixa vai tornar sua precisão muito baixa, inviabilizando o uso de habilidades já que não vai acertar muito seus alvos.

Para quem joga de arco o dano não vai ser alto pela falta de ATQ compara do a outras builds, o tempo de conjuração das habilidades também vai deixar a desejar, e seu SP máximo também vai dificultar sua vida.

Hoje em dia matar de 1 em 1 não é tão terrível pois temos acesso a itens melhores por preços menores, melhorando a velocidade que matamos os monstros. A rota de up padrão também favorece esse tipo de up, que se baseia basicamente nos Magmarings, Templo de Rachel, Caverna de Lasagna e o Sussurro Sombrio.


Usando um segundo set para matar em área

Essa opção é para quem tem bastante dinheiro. Basicamente você vai comprar um segundo conjunto de equipamentos que estejam focados em outra build, podendo ser de Soco Furacão, Tempestade de Flechas, Temporal de Flechas ou Impacto de Tyr com Impacto Flamejante.

Você precisará de um ou mais equipamentos para regenerar o HP e SP, como Boneca de Succubus, Cota do Dragão Maligno e/ou uma arma com carta Mosca Caçadora. Também precisará de bons equipamentos de ATQ e os respectivos acessórios para a build desejada: Pulseira de Ferro Trançado para Soco Furacão, Anel de Esmeralda para Temporal de Mil Flechas e o Anel de Brinquedo para Impacto de Tyr. Caso sua build seja de espadas/adagas, sua DES será baixa então precisará compensar a falta de precisão com algum equipamento e/ou consumível.

 


 

R2XKtOs.png
Vídeos

 

 


 

  • Like 5

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Magnatrom disse:

Segundo acessório:

Show o guia,

Eu tô quase juntando as moedas dos exploradores para farmar o memorável anel rústico, mas não sei para que fiz isso, hahaha... Minha ideia era para renegado de disparo triplo, mas tô seguindo com o soco furacão mesmo, que achei mais divertido e útil... Existe algum cenário que ele se encaixaria na build crítico? pq acho q pensaram ele para crítico  né? pelo fato de ter o frenesi e ignorar Def.... Talvez uma build "f2p".. perderia força violentíssima, mas daria para pegar uma taxa crítica bacana.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Luiz_ disse:

Eu tô quase juntando as moedas dos exploradores para farmar o memorável anel rústico... Existe algum cenário que ele se encaixaria na build crítico? pq acho q pensaram ele para crítico  né? pelo fato de ter o frenesi e ignorar Def.... Talvez uma build "f2p".. perderia força violentíssima, mas daria para pegar uma taxa crítica bacana.

Fizeram pensando em crítico mesmo, mas infelizmente o combo é ruinzinho.

Apesar de ambos itens, acessório e hat, serem farmáveis, o anel demora meses para um iniciante farmar e o hat de bio5 é totalmente inviável para ele farmar também.

O Diário do Renegado tem um custo bem baixo e já habilita o Frenesi e a Força Violentíssima.

Não que o combo rústico seja impossível de usar, mas compensa mais seguir outras alternativas.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Magnatrom disse:

Não que o combo rústico seja impossível de usar, mas compensa mais seguir outras alternativas.

aqui vc disse tudo, "não que seja impossível de usar", traduzindo: já que jogou 60 horas farmando esse anel ache uma forma de encaixar ele no set, hahahaha

pois é muito esforço para ter desempenho parecido ou pior se usar um coelhinho da cabeça + anel temporal....

pelo visto só vejo utilidade para disparo triplo mesmo como alternativa a usar mascara de oni e não precisar por pontos de sorte... essa habilitação de frenesi ficou inútil.

para as outras classes apenas lenhador ele é obrigatório né, e ranger ele é interessante, hahaha

obrigado!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Chocobo Attack ! disse:

Mas o que daria mais " dano " nos 2 itens ? A força violentíssima do diário + frenesis ou ignore def + frenesis ? 

Considerando usar outros itens no set, o Diário deve ser melhor sim.

Fora que o diário dá pra usar desde o nível 100, e basta aprender as máscaras que logo nos Magmarings já se aprende. Você pode ativar a Força Violentíssima sem o Frenesi que o dano já fica duplicado.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

Fala pessoal, voltando a jogar depois de um tempo... 

Tenho equips pra arco crit q pego full crit com 193 de aspd... queria saber se essa build ainda vale, ou vendo tudo e invisto em ofensiva fatal? 

Meu objetivo é mais UP e MVP por diversão msm :D

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Mmenezes disse:

Tenho equips pra arco crit q pego full crit com 193 de aspd... queria saber se essa build ainda vale, ou vendo tudo e invisto em ofensiva fatal? 

A build ainda tem sua utilidade. Dá pra matar alguns mvps e solar algumas instâncias.

Poré o dano fica muito mais baixo do que a de outras builds de renegado, como Ofensiva Fatal, autocast e Disparo Triplo.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...