Ir para conteúdo

Resumo do Kafra News 10/10


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Não teremos manutenção amanhã pois agora as manutenções acontecem quinzenalmente. Com isso a próxima será realizada dia 18/10 e depois dia 01/11. No entanto o Use e Ganhe vai do dia 25/10 até 31/10, o que significa que a loja de rops no período da promoção venderá os mesmos itens da semana anterior, o que vai ser terrível para os desavisados. Espero que dia 25/10 tenha uma breve manutenção para trocar os itens da loja.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

"Mais novidades no Fórum de Classe no discord em breve" Li até a palavra "Fórum" e até me empolguei um pouco, ai acabei de ler "discord" e percebi que era só mais uma pá de terra ...

Sem manutenção amanhã, então continua tudo, certo? Ou seja, quase nada pra fazer, esse evento do Melão já cansou...

Podiam ter feito um FAQ do KN e respondido todas as perguntas por escrito, assim gasto menos tempo lendo do que assistindo o KN todo!! Só assisti um pouco, por falta de paciência tempo.

Esperando pra ver esse rework do VIP que o Valhalla já tem nativo.

3 horas atrás, Magnatrom disse:

Não teremos manutenção amanhã pois agora as manutenções acontecem quinzenalmente. Com isso a próxima será realizada dia 18/10 e depois dia 01/11. No entanto o Use e Ganhe vai do dia 25/10 até 31/10, o que significa que a loja de rops no período da promoção venderá os mesmos itens da semana anterior, o que vai ser terrível para os desavisados. Espero que dia 25/10 tenha uma breve manutenção para trocar os itens da loja.

Até onde assisti do KN, pelo que entendi, comentaram que tentariam trazer vários itens novos e coisa e tal com loja cheia para favorecer o jogador nesse período de Use e Ganhe, mas nunca se sabe, baseado em experiências anteriores, não sei se é garantido, talvez a única coisa que tem de garantido é que a culpa é sempre da Gravity !!

Na verdade fiquei meio surpreso de terem feito o KN, já que amanhã não tem manutenção, e tudo só entra a partir de semana que vem. A informação antecipada do Use e Ganhe é até boa pra quem quiser se programar, mas já tinham mencionado da vez passada, e existem outros meios de informar, como os canais do amado discord.

Também comentaram no KN que os tutores estão todos empolgados com os novos fóruns de classe no discord!! Estou de olho em vocês dois !!!

Parece que ano que vem não tem evento customizado.

De resto não assisti.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Torçamos pra pegarem o 200/70 antes do 185 , pra mandar logo o lvl max antes das 4classe

E porr* tem tando item que veio , mais veio sem efeito ou com efeitos mexidos podiam trazer as versoes completas

Que nem a asas douradas da justiça se tu jogar no divine pride tu ve o que deveria dar na parte script , mas se veio algo daquilo n tem na descriçao

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/11/2022 em 3:04 PM, Danilo Illia disse:

Torçamos pra pegarem o 200/70 antes do 185 , pra mandar logo o lvl max antes das 4classe

E porr* tem tando item que veio , mais veio sem efeito ou com efeitos mexidos podiam trazer as versoes completas

Que nem a asas douradas da justiça se tu jogar no divine pride tu ve o que deveria dar na parte script , mas se veio algo daquilo n tem na descriçao

divine pride mistura o script de vários servidores oficiais, o que existe de efeito em um servidor, pode não existir no outro. O  que prevalece é a descrição do servidor que você procura. No caso, se no bRO não tiver descrição, não há efeitos.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/10/2022 em 10:34 PM, NocturnalWolf disse:

Também comentaram no KN que os tutores estão todos empolgados com os novos fóruns de classe no discord!!

Essa leva atual de tutores está apaixonada pelo discord
O feedback que tenho de alguns é que lá é super movimentado e aqui é vazio.
Mas confesso que quando vou lá, não vejo essa multidão toda que eles veem não.
Porém, gosto é gosto.

Quanto a mim, nascido e criado em lan house e com Fórum na veia, estou muito feliz aqui!
Fórum é muito superior, da nem de comparar.
Só saio da qui quando me quicarem ou isso aqui fechar.

 

Link para o comentário
Share on other sites

32 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Mas confesso que quando vou lá, não vejo essa multidão toda que eles veem não.

Uma multidão de sempre as mesmas pessoas conversando Rag ou Offtopic no Papo de Prontera e aqueles que frequentam somente os canais de algumas classes.
Tirando isso, não é um público grande assim, de fato.

Mas ainda assim é mais movimentado que aqui.

Ps. Tb gosto muito do fórum, mesmo estando meio sumido daqui nos últimos tempos

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Danilo Illia disse:

Dunde , vc acha que conseguiriam segurar o 185 , pra vir o lvl 200/70 ?

Ou e "um espaço de tempo gigantesco" mesmo aplicando as versoes melhoradas de episodios , rebalance , etc ?

Não, pelo que fiquei sabendo, a desenvolvedora não quer o bRO pulando de 175 pro 200, porque quando foi feito isso no passado (150 pro 175 ao invés de 150 pro 160), ficaram pouquíssimos mapas para upar e as pessoas tiveram que depender de eventos para evoluir, ela não quer cometer esse mesmo problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...