Ir para conteúdo

Ajudinha com Renegado Auto-CAST


Faahziin

Posts Recomendados

Bom dia, tarde ou noite! kk

 

Gostaria de uma ajuda em relação aos meus equipamentos e atributos, atualmente estou com essa renegado e sinceramente estou amando jogar com ela, porém, sinto que posso melhorar muito meu dano mas não sei muito onde investir, pra ser sincero a build é bem "Baixo custo", porém, tenho uma reserva de kks para pode usufruir em equipamentos melhores mas sinto que ainda falta um pouco de dano pra pode fazer alguns conteúdos. (as instancias mais simples eu solo tranquilo) se poderem me ajudar ficaria agradecido.

Meu ALTQ ATUALMENTE

image.png.122961c9834248bb31e02ada89e2d97d.png

 

E MEUS ATRIBUTOS.

 

image.png.deffb4bae23397cd387d99bfb0970145.png

 

No momento é só, vou ficar de olho no fórum sempre que possível para mais novidades :)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, boa tarde e boa noite :)

As mudanças que você vai fazer depende do quanto você tem para investir e do servidor em que joga.

Duas mudanças bem baratas e que vão melhorar bastante seu dano são:

  • Trocar o combo Grifo pelo combo Lenço Infame + Óculos Escuros, vai te dar 240 ATQ.
  • Trocar o Colete E.X.C por uma Vestimenta Arrogante, vai te dar 150 ATQ. Você ainda pode colocar uma Carta Byorgue para 10% de dano mágico ou uma PecoPeco para 10% HP e ficar mais resistente.

Outros updates mais caros mas que também vão incrementar seu dano:

  • Não sei qual carta da sua capa, mas seria bom ter uma Carta Salamandra ou pelo menos uma Múmia Anciã do Pesadelo
  • Trocar seu Orgulho Arco-íris +6 por outro +10 com Carta Fenris, vai aumentar o nível das autoconjurações, melhorando muito o dano, e ainda dará mais 40 ATQM
  • Trocar sua Espada Elemental por um Guarda-Chuva Antiquado +8~10 e com encantamento Anti-Atraso 3 ou 4 e com as cartas do combo orgulho, melhorando sua velocidade de ataque e aumentando bastante seu dano mágico
  • Trocar seu Anel do Desbravador por um Broche da Celine, vai te dar 3 ASPD, 5% dano mágico, 50 ATQM e alguns autocasts fracos de brinde
  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...