Ir para conteúdo

Próximo Passo Sicário Katar CRIT


RafaelNS

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal!

 

Preciso de uma opinião sobre como seguir, e oque preciso corrigir na minha build de katar CRIT.

Hoje ela é composta pelos seguintes itens e atributos:

 

image.png.0ff0c7108df5760dbdbc5348e759e95d.png

 

Cocar + 9 carta Maya macho

Tapa-Olho Cósmico carta Orc Héroi

Coleira de Espinhos

+9 Couraça Orc carta senhor dos Orcs

+14 Juliette de Rachel 2 cartas General tartaruga

+10 Sobretudo do mestre carta Cenere

+11 Temporais SORTE pedra delirio, EL 7 e carta Cookie Aterrorizante

Anel Temporal AA 2 AA 1 carta Verme com rosto

Máscara de Oni carta barão Coruja. 

 

ATRIBUTOS

 

image.png.aa875c6766256893fe2e6c8935494943.png

 

Obs: Char nível 170.

 

Vit alta pensando em durabilidade e aumento de dano do tapa olho.

Sorte 126 para reduzir 100% da def com a Máscara de Onii.

Fecho ASPD 193 ativando o vip, bala de Guarana, Elixir Rubro e Acarajé. mas estou cogitando usar os próximos pontos em Agi (ou talvez colocar dex).


Obs: Quais consumíveis de HP vocês indicam?

 

Algumas ideias que me passaram pela cabeça foram:

 

1- Passar a ORC HEROI para o Cocar e, mesmo que demora, ir atrás de um curativo com carta Lorde Seyren.

2- Corrigir a arma, colocando 1 GT e uma Thanatos (liberando o slot de acessório da Oni e a necessidade de 126 de sorte, substituir a Oni por anel Obscuro, talvez). Dúvidas que eu tenho também é porque vocês tem indicado carta sorrateiro em Katar e se Freeoni pode ser opção para precisão de Garra sombria.

3- Trocar o combo temporais (bota e anel) por Botas Inteligentes e Anel Obscuro.

 

POR ONDE EU COMEÇOOO, quem puder ajudar sou muito grato.
 

Editado por RafaelNS
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, RafaelNS disse:

Cocar + 9 carta Maya macho

Tapa-Olho Cósmico carta Orc Héroi

Coleira de Espinhos

+9 Couraça Orc carta senhor dos Orcs

+14 Juliette de Rachel 2 cartas General tartaruga

+10 Sobretudo do mestre carta Cenere

+11 Temporais SORTE pedra delirio, EL 7 e carta Cookie Aterrorizante

Anel Temporal AA 2 AA 1 carta Verme com rosto

Máscara de Oni carta barão Coruja. 

Algumas considerações que eu faria:

1: +14 Juliette de Rachel 2 cartas General tartaruga (colocaria uma trocaria um GT por uma sorrateiro - agora o atq duplo entra no critico, basta vc colocar atq duplo no nivel 10, com isso a sorrateiro ativa atq duplo com a katar, só ai vc já aumenta em 50% a média de seus atq, pois atq duplo tem 50% de chance de dobrar o dano crítico);

2: outra opção para não precisar tirar a GT da arma, seria usar o combo do Pincel de Tatuagem (fácil de farmar nos exploradores) com a Tatuagem de Bakonawa (dificil de farmar, pode procurar de outros players), que habilita atq duplo com outras armas e vc ganhar 1% de dano fisico corpo a corpo cada vez que for e sor somarem vinte;  

3. substituiria o anel temporal pela pulseira militar (só farmar na ordem dos exploradores).....

4. Se for usar thanathos ai, vc substituria a outra GT, ficando com um thanatos e outra sorrateiro.. nesse caso vc pode usar um anel de júipter na direita, mantendo 125 de sorte e na esquerda a pulseira militar....... vc pode também nos acessorios apenas substituir a oni por uma puliseira militar e continuar com o anel temporal...

5. Caso nao use a thanatos, vc pode usar uma bota do conjurador para ter 100% de bypass (ganha a opção de dano em área com impacto meteoro) para limpar mobs, e usar um anel de jupiter (mantem 125 de sorte) de um lado direito e a pulseira no esquerdo;

6. se for abrir os cofres.. usar dois aneis obscuros.. e escolher usar thanatos na arma ou usar botas do conjurador... reduzir a sorte para 100 e colocar 120 de vit...

Resumo: obrigatório habilitar o atq duplo seja pela sorrateiro seja pelo combo do pincel, o resto do set vc pode ir evoluindo aos poucos.. mas sempre pensando na forma que vai tirar bypass via thanatos, oni ou botas do conjurador, e ai escolher entre os acessórios.

 

 

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, RafaelNS disse:

POR ONDE EU COMEÇOOO, quem puder ajudar sou muito grato.

Seu Sicário já está muito forte, não precisa se preocupar tanto.

 

3 horas atrás, RafaelNS disse:

1- Passar a ORC HEROI para o Cocar e, mesmo que demora, ir atrás de um curativo com carta Lorde Seyren.

Essa é uma ótima opção se você quiser ver números grandes.

No entanto essa mudança é mais voltada para cheffênia e matar chefes de instância. Se esse for seu foco, excelente.

 

3 horas atrás, RafaelNS disse:

2- Corrigir a arma, colocando 1 GT e uma Thanatos (liberando o slot de acessório da Oni e a necessidade de 126 de sorte, substituir a Oni por anel Obscuro, talvez). Dúvidas que eu tenho também é porque vocês tem indicado carta sorrateiro em Katar e se Freeoni pode ser opção para precisão de Garra sombria.

Sim, você precisa retirar pelo menos 1 GT da sua arma.

A principal carta de dano pra sua arma vai ser a Sorrateiro, pois agora que temos o Ataque Duplo crítico esta carta vai te conceder +50% de DPS.

A carta GT é muito boa, mas depende da ativação do Impacto Explosivo, sendo que você pode ativar essa skill manualmente de outras formas antes de usar o Frenesi e Garra Sombria.

Você pode usar as cartas Sorrateiro/Thanatos ou até uma Sorrateiro/WK caso você queira manter a Máscara de Oni.

 

3 horas atrás, RafaelNS disse:

3- Trocar o combo temporais (bota e anel) por Botas Inteligentes e Anel Obscuro.

Trocar as Botas Temporais SOR pelo Sapatos Inteligentes parece uma escolha inteligente. Outra opção muito boa é a nova Grevas do Poder (bota da cenia) ou o Sapato Grã-fino. Não sei qual dos 3 é melhor para sicário, mas todos são melhores que as temporais.

Colocar um segundo Anel Obscuro é excelente. No entanto o maior foco deste segundo obscuro é reduzir a recarga da Garra Sombria para 10 segundos. Caso você utilize o Curativo como seu item do meio principal, o Frenesi impede você de usar a Garra Sombria em outros monstros, o que faz perder o brilho de usar 2 obscuros.

Caso você pretenda usar o Frenesi frequentemente, o segundo acessório que pode usar é a Pulseira Militar que faz combo com sua Juliette. Com sua arma +14 a pulseira te dará 42% de dano físico, além dos 50 ATQ do acessório e do encantamento dele.

 

3 horas atrás, RafaelNS disse:

ATRIBUTOS

image.png.aa875c6766256893fe2e6c8935494943.png

Se usar o curativo e o Sapatos Inteligentes, pode tentar algo assim:

image.png.817d95797f303f50a5d8d00ebd2f68a0.png

 

Caso não use o inteligentes nem curativo, pode tentar assim:

image.png.fed55596098888077343be3eb16b3dd4.png

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

36 minutos atrás, Magnatrom disse:

Primeiramente Muito obrigado pelo retorno.

 

Seu Sicário já está muito forte, não precisa se preocupar tanto.

Obrigado =D

Essa é uma ótima opção se você quiser ver números grandes.

No entanto essa mudança é mais voltada para cheffênia e matar chefes de instância. Se esse for seu foco, excelente.

Então, eu estou gostando bastante do Tapa olho, cogitando até em ficar assim e só trocar o Cocar por um com Kiel, tenho medo do curativo ser muito over de dano e me limitar ( a ideia é jogar/brincar tudo (woe, pvp, pve) sem a necessidade de ser melhor em algo especifico).

Sim, você precisa retirar pelo menos 1 GT da sua arma.

A principal carta de dano pra sua arma vai ser a Sorrateiro, pois agora que temos o Ataque Duplo crítico esta carta vai te conceder +50% de DPS.

A carta GT é muito boa, mas depende da ativação do Impacto Explosivo, sendo que você pode ativar essa skill manualmente de outras formas antes de usar o Frenesi e Garra Sombria.

Você pode usar as cartas Sorrateiro/Thanatos ou até uma Sorrateiro/WK caso você queira manter a Máscara de Oni.

Voltei faz 2 dias, não estava sabendo do golpe duplo critico! Mas sorrateiro não é apenas golpe duplo nivel 1? Ou por eu ter a skill no 10 ele conta como 10 mesmo essa info não aparecendo na carta? Você citou que a segunda carta pode ser WK, ela vale mais a pena que uma GT? ?

Trocar as Botas Temporais SOR pelo Sapatos Inteligentes parece uma escolha inteligente. Outra opção muito boa é a nova Grevas do Poder (bota da cenia) ou o Sapato Grã-fino. Não sei qual dos 3 é melhor para sicário, mas todos são melhores que as temporais.

Sim, estou usando as temporais ainda pois comba com o anel temporal, mas conseguindo os Obscuros eu vou trocar a bota na sequencia.

Posso Interpretar que a ordem seria essa:

1- Arrumar a arma, prioridade Thanatos/Sorrateiro ou ao menos WK ou GT/Sorrateiro.

2- Conseguindo a Thanatos, trocar Oni imediatamente por um Obscuro e resetar a build.

3- Trocar o combo temporais, o anel pelo segundo obscuro ( os efeitos dele somam não? mesmo com curativo inviabilizando garra sombria ainda teriam bastante atributos, dano fisico percentual , -60% de pós conjuração, etc por ter dois equipados) e a bota por uma das 3 que se provar a mais forte após os estudos.

Obs: Ficou faltando só me falar qual consumivel de cura pve está sendo o mais usado.

Novamente, obrigado!

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, RafaelNS disse:

Então, eu estou gostando bastante do Tapa olho, cogitando até em ficar assim e só trocar o Cocar por um com Kiel, tenho medo do curativo ser muito over de dano e me limitar ( a ideia é jogar/brincar tudo (woe, pvp, pve) sem a necessidade de ser melhor em algo especifico).

Curativo é mais pra você competir na cheffênia com outros jogadores, e pra explodir alvos como o Amdarais Sombrio que você precisa eliminar em menos de 5 segundos.

Se você não jogar tão competitivamente, não precisa dele.

 

27 minutos atrás, RafaelNS disse:

Voltei faz 2 dias, não estava sabendo do golpe duplo critico! Mas sorrateiro não é apenas golpe duplo nivel 1? Ou por eu ter a skill no 10 ele conta como 10 mesmo essa info não aparecendo na carta?

Por se tratar de uma habilidade passiva, a carta Sorrateiro acaba reativando o Ataque Duplo em outras armas, então sai nível 10 mesmo.

O mesmo vale para outros itens que habilitam o Ataque Duplo, como o combo Pincel de Tatuagem + Tatuagem de Bakonawa que o Luiz citou. Só que usar a Sorrateiro é a melhor opção hoje.

 

29 minutos atrás, RafaelNS disse:

Você citou que a segunda carta pode ser WK, ela vale mais a pena que uma GT? ? 

GT é 10% dano físico, e a WK (Cavaleiro Branco) é 20% dano físico contra oponentes médios e grandes.

Além da WK dar mais bônus, o bônus é de um tipo diferente. O bônus da GT costuma ser mais comum no set, como na Pulseira Militar.

A GT só se torna boa pelo autocast do Impacto Explosivo, mas depende dessa ativação pro dano ficar legal.

Se você quer otimizar seu personagem e causar o máximo de dano desde o primeiro golpe, a WK se torna mais interessante.

 

33 minutos atrás, RafaelNS disse:

Posso Interpretar que a ordem seria essa:

1- Arrumar a arma, prioridade Thanatos/Sorrateiro ou ao menos WK ou GT/Sorrateiro.

2- Conseguindo a Thanatos, trocar Oni imediatamente por um Obscuro e resetar a build.

3- Trocar o combo temporais, o anel pelo segundo obscuro ( os efeitos dele somam não? mesmo com curativo inviabilizando garra sombria ainda teriam bastante atributos, dano fisico percentual , -60% de pós conjuração, etc por ter dois equipados) e a bota por uma das 3 que se provar a mais forte após os estudos.

É isso mesmo.

Os bônus dos 2 obscuros se somam sim. Cada um deles vai dar 200 ATQ, 5% dano físico, 2 ASPD, etc. A pós-conjuração não tem muita utilidade nessa build.

Pra dano bruto, eu acho que a Pulseira Militar se torna mais interessante pelos 42% de dano físico, é muito dano.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Luiz_ disse:

Algumas considerações que eu faria:

1: +14 Juliette de Rachel 2 cartas General tartaruga (colocaria uma trocaria um GT por uma sorrateiro - agora o atq duplo entra no critico, basta vc colocar atq duplo no nivel 10, com isso a sorrateiro ativa atq duplo com a katar, só ai vc já aumenta em 50% a média de seus atq, pois atq duplo tem 50% de chance de dobrar o dano crítico); 

Corrigido

2: outra opção para não precisar tirar a GT da arma, seria usar o combo do Pincel de Tatuagem (fácil de farmar nos exploradores) com a Tatuagem de Bakonawa (dificil de farmar, pode procurar de outros players), que habilita atq duplo com outras armas e vc ganhar 1% de dano fisico corpo a corpo cada vez que for e sor somarem vinte;  

Fui de Sorrateiro mesmo

3. substituiria o anel temporal pela pulseira militar (só farmar na ordem dos exploradores).....

To tentando arrumar uma emprestada pra testar aqui, obrigado pela sugestão, talvez rode até duas enquanto nao consigo os Aneis obscuros.

4. Se for usar thanathos ai, vc substituria a outra GT, ficando com um thanatos e outra sorrateiro.. nesse caso vc pode usar um anel de júipter na direita, mantendo 125 de sorte e na esquerda a pulseira militar....... vc pode também nos acessorios apenas substituir a oni por uma puliseira militar e continuar com o anel temporal...

O projeto Thanatos é pra daqui 1 ou 2 meses, mas vai ser isso mesmo.

 

Resumo: obrigatório habilitar o atq duplo seja pela sorrateiro seja pelo combo do pincel, o resto do set vc pode ir evoluindo aos poucos.. mas sempre pensando na forma que vai tirar bypass via thanatos, oni ou botas do conjurador, e ai escolher entre os acessórios.

Muito obrigado! Parceiro!

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, RafaelNS disse:

To tentando arrumar uma emprestada pra testar aqui, obrigado pela sugestão, talvez rode até duas enquanto nao consigo os Aneis obscuros.

Só adianta usar 1 pulseira, a segunda não pega o mesmo bônus de conjunto com a arma. A segunda pulseira só daria os 50 ATQ mesmo, bem fraquinho, melhor permanecer com a Máscara de Oni mesmo.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a Arvore de Habilidades, acabei de resetar aqui porque comprei Botas do Conjurador e não tinha Retaliação no 5.

 

Por estar adquirindo as botas, é de extrema importancia pegar refletir veneno/ impacto meteoro? Ou totalmente opcional? A habilidade Destruidor de Almas ainda vale a pena?

 

Pericia em mão direita e esquerda se eu não me engano não influencia Catar né? Mas sei que Reflexo de combate exige nivel 5 de pericia em mão esquerda, seria possivel economizar os 3 pontos em pericia em mão direita?

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, RafaelNS disse:

Sobre a Arvore de Habilidades, acabei de resetar aqui porque comprei Botas do Conjurador e não tinha Retaliação no 5.

 

Por estar adquirindo as botas, é de extrema importancia pegar refletir veneno/ impacto meteoro? Ou totalmente opcional? A habilidade Destruidor de Almas ainda vale a pena?

 

Pericia em mão direita e esquerda se eu não me engano não influencia Catar né? Mas sei que Reflexo de combate exige nivel 5 de pericia em mão esquerda, seria possivel economizar os 3 pontos em pericia em mão direita?

foca nas pericias com katar inclusive katar avançada..... destruidor de almas não orna com a build de critico, pois ela tem muita conjuração variavel e voce precisaria investir em muita dex e int.. entao deixa no 1 mesmo.. agora a impacto meteoro vai do seu gosto, como vai usar conjurador, vai ter um dano bacana para vc limpar os mobs... mas voce pode usar laminas de loki tbm e investir pontos de habilidades em outras de interesse, focando nas habilidades requisitos da conjurador e da possibilidade de anel obscuro.

outra questão que queria levantar, não sei se vc está por dentro... hj o maior dps de sicário critico é usando lamina sagrada na direita e uma adaga na esquerda (exemplo: tempestade de areia com sorrateiro, wk e drake) ou outra lamina sagrada com sorrateiro ou uma lamina do infinito, que alem de critico dá auto cast de destruidor de almas....... mas por usar duas ou uma espada tem muita penalidade de aspd, sendo necessrio usar mtos pontos de agi além de consumíveis,,,,,

a build de katar é mais confortável, vc precisa de poucos pontos de crit (80 já tá mais que bom) e a aspd é facil pegar 193.. fora que a juliet tem atq base alto 300 o q é ótimo pdo EDP que multiplica o atq basico da arma por 5

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Luiz_ disse:

foca nas pericias com katar inclusive katar avançada..... destruidor de almas não orna com a build de critico, pois ela tem muita conjuração variavel e voce precisaria investir em muita dex e int.. entao deixa no 1 mesmo.. agora a impacto meteoro vai do seu gosto, como vai usar conjurador, vai ter um dano bacana para vc limpar os mobs... mas voce pode usar laminas de loki tbm e investir pontos de habilidades em outras de interesse, focando nas habilidades requisitos da conjurador e da possibilidade de anel obscuro.

outra questão que queria levantar, não sei se vc está por dentro... hj o maior dps de sicário critico é usando lamina sagrada na direita e uma adaga na esquerda (exemplo: tempestade de areia com sorrateiro, wk e drake) ou outra lamina sagrada com sorrateiro ou uma lamina do infinito, que alem de critico dá auto cast de destruidor de almas....... mas por usar duas ou uma espada tem muita penalidade de aspd, sendo necessrio usar mtos pontos de agi além de consumíveis,,,,,

a build de katar é mais confortável, vc precisa de poucos pontos de crit (80 já tá mais que bom) e a aspd é facil pegar 193.. fora que a juliet tem atq base alto 300 o q é ótimo pdo EDP que multiplica o atq basico da arma por 5

 

Salve Luiz, bom dia

 

Sim, uma amiga me sinalizou sobre a build com lamina sagrada, que está superior a catar, mas pensando justamente em conforto e por gostar do estilo de arma decidi permanecer com a Catar. (pelo menos preciso dos dois obscuros pra pensar em migrar, os 4 de ASPD parecem essenciais.

Mas estudo sim a possibilidade de trocar em um futuro proximo.

Se você tivesse que classificar a diferença de resultado entre ambos, como vc classificaria?

Exemplo: O poder maximo que um sicario pode chegar é 100% com a build lamina+adaga, a minhade Juliette chegaria a no maximo 80%, 60% desse dano, sei la. O numero certo você não vai ter, mas é uma estimativa.

Eu acabei pegando sim impacto meteoro, ja que comprei as botas parecia um desperdício não experimentar. O Dano foi satisfatorio, 88 a 100k no impacto limpa bem, o problema é que ainda tem cast e isso me frustou um pouco, já que não quero por dex. Percebi também que o refletir veneno não vale a pena, pois cada ponto acrescenta bem pouco dano a skill, diferente do que a bota sugere. No fim fiquei com o gostinho de que Loki ja fazia o trabalho de limpar mesmo com menos dano. Ai não sei se fecho a build com dex pra tirar o resto da conjuração (nao faço ideia quanto ponto de dex precisaria) ou se reseto e pego esses 20 pontos de volta.

Testando vi que o amplificar poder que a bota permite usar não deu acrescimo nenhum de dano, sabe me explicar o motivo? A skill nao tras muita informação, quanto dano aumenta em percentual, ou a formula, só que consome SP e aumenta dano fisico

Editado por RafaelNS
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, RafaelNS disse:

Outra coisa, qual a melhor card de ASPD de acessorio? É visconde coruja ou tem algum combinho de cards?

 

Tem a carta verme com rosto, que dá 3%, mas talvez vc nem precise de carta de aspd nos acessorios já que vai usar katar.....  um carta boa de ter no acessorio Carta Barão Coruja que dá 3% de chance de autoconjuração lex aeterna, com isso dobra o dano, o pessoal usa muito essa carta...

 

eu tenho um critico com sagrada e tempestade de areia, mas uso capusto do esquilo, adorno florido, obscuros e temporal sor euforia.. com isso eu mato ambrarais sombrio antes dele dar reflect.. para isso tem q tira mais de 2kk de dano..

Se você tivesse que classificar a diferença de resultado entre ambos, como vc classificaria?

Exemplo: O poder maximo que um sicario pode chegar é 100% com a build lamina+adaga, a minhade Juliette chegaria a no maximo 80%, 60% desse dano, sei la. O numero certo você não vai ter, mas é uma estimativa. 

voce com sua build, usando força violentissima, cocar.. vai tirar mais que isso, para vc ter um vislumbre de critico katar, dá uma olhada nesse video... o cara com equipamentos no nivel abaixo do seus (usando katar ancestral, muito inferior a juliet).. tirando 3 kk de dano no amdarais, antes do atq duplo critico..... no seu caso é para esperar pulverizar o amdarais..

 

Eu acabei pegando sim impacto meteoro, ja que comprei as botas parecia um desperdício não experimentar. O Dano foi satisfatorio, 88 a 100k no impacto limpa bem, o problema é que ainda tem cast e isso me frustou um pouco, já que não quero por dex. Percebi também que o refletir veneno não vale a pena, pois cada ponto acrescenta bem pouco dano a skill, diferente do que a bota sugere. No fim fiquei com o gostinho de que Loki ja fazia o trabalho de limpar mesmo com menos dano. Ai não sei se fecho a build com dex pra tirar o resto da conjuração (nao faço ideia quanto ponto de dex precisaria) ou se reseto e pego esses 20 pontos de volta.

a bota remove todo cast variável.. mas voce teria ainda 0,25 de cast fixo, que só se remove por equipamentos.. mas como vc só usa para limpar mob, só precisar usar poção para não quebrar o cast...... outra coisa refletir 10 veneno aumenta em 300% o dano do impacto sendo que a bota no total dá 650% de aumento, ou seja, nao colocar pontos em refletir tá tirando metade do potencial da bota.... quanto as pontos de dex seria mais para aumentar sua precisão pois vc usando ou loki ou impacto vc precisa de precisao para acertar os mobs.. se for usar loki ai investir pontos e estilhaçar arma (aumento atq da arma) e retaliação (bypass).... lembrando tbm de sempre ativa amplificar poder que a bota dá, para sempre os ataques ficar no nível máximo... o loki ele aumenta do dano com o EDP, então para funçao de limpar os mods pode ser que atenda... por fim não se esqueça de estar com poção verde no atalho para remover  silencio, já q vc vai estar com 1 de int.

EDIT: vídeo excluído

Editado por Luiz_
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...