Ir para conteúdo

PRIMORDIAIS


Posts Recomendados

1 hora atrás, Rogério Marques disse:

Arco, Balista e Gakkung Primordiais, por venda direta(igual aos outros) e sem nerf(ao menos sem exagerar no nerf). Quando?

 

Desde já, agradeço.

eles falaram q os cubos que transforma os ancestrais em primordial( que vem por ticket ) só vai vir depois do rebalance, pq conflita com a skill já atualizada, então pode contar com isso só pra depois de março, esse tipo de item n costuma ser nerfado.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, kancers disse:

eles falaram q os cubos que transforma os ancestrais em primordial( que vem por ticket ) só vai vir depois do rebalance, pq conflita com a skill já atualizada, então pode contar com isso só pra depois de março, esse tipo de item n costuma ser nerfado.

Valeu! Mas depois de Março é dose, viu?! :classic_dry:

Link para o comentário
Share on other sites

Mano! A Skill Disparo Certeiro nem é lá essas coisas, ainda mais pra uma classe tão papel. Não me diga que vão reduzir ainda mais o dano dessa skill tão fraca?

Se já ficava meia hora pra matar um bicho antes... Vou ser forçado a mudar de Build. Cada coisa... /like

https://irowiki.org/wiki/Aimed_Bolt

Por favor, me digam que não é assim que vai ficar. :classic_dry:

Link para o comentário
Share on other sites

45 minutos atrás, Rogério Marques disse:

https://irowiki.org/wiki/Aimed_Bolt

Por favor, me digam que não é assim que vai ficar. :classic_dry:

 4.11.1 Disparo Certeiro

- Aumento da conjuração fixa para 1 segundo.
- Redução da conjuração variável para a metade do que era
- Adicionado 1 segundo de recarga
- Reduzida a fórmula de dano
- Enquanto Disparo Selvagem estiver ativo, aumenta fórmula de dano para [ 800 + (35 x nível da habilidade) ] % ATQ por golpe
- Número de ataques não vai mais depender do alvo imobilizado
- Número de ataques é 5 independente do tamanho do alvo
- Flechas consumidas é 3 em todos os níveis
- Consumo de SP é de 40 para todos níveis da habilidade

Não sei se o dano vai realmente diminuir pois agora existe um buff enquanto Disparo Certeiro estiver ativo, e agora o número de ataques não depende mais do tamanho ou de estar imobilizado, o que deve aumentar o dano contra alvos pequenos e médios.

No entanto a recarga de 1 segundo pode comprometer o DPS.

Fontes:
https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3280-note-16th-anniversary-update-note-part-1/#comment-4676
https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3723-kro-jobs-improvement-project/page/7/#comment-7644

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Rogério Marques disse:

Mano! A Skill Disparo Certeiro nem é lá essas coisas, ainda mais pra uma classe tão papel. Não me diga que vão reduzir ainda mais o dano dessa skill tão fraca?

Se já ficava meia hora pra matar um bicho antes... Vou ser forçado a mudar de Build. Cada coisa... /like

https://irowiki.org/wiki/Aimed_Bolt

Por favor, me digam que não é assim que vai ficar. :classic_dry:

ranger sempre foi mais questão de movimentação e posicionamento, é uma característica da classe ser papel infelizmente, a skill fica mais forte, mas a tendência é a skill Tiro Preciso se tornar o novo meta da classe, como recentemente recebemos o miau mirante colocando a classe direto no metagame acho que vão deixar pras próximas mudanças serão na base dos episódios msm, até pq não temos muitos itens de rops por parte do kro e jro específicos pra nossa classe.

Link para o comentário
Share on other sites

39 minutos atrás, kancers disse:

uma característica da classe ser papel infelizmente

Antigamente o pessoal colocava 120 de for pelos combos gigante e 120 de int pela serafim, aí sobrava apenas 1 vit. hj em dia, com outros meios (herança real ou tapa olho oh) e não usando o combo gigante, a build se coloca muito mais pontos de Vit.. além disso existem equipamentos que dão altas quantidades de Hp... Pergunto, mesmo assim, ranger ainda é papel?

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, Luiz_ disse:

Antigamente o pessoal colocava 120 de for pelos combos gigante e 120 de int pela serafim, aí sobrava apenas 1 vit. hj em dia, com outros meios (herança real ou tapa olho oh) e não usando o combo gigante, a build se coloca muito mais pontos de Vit.. além disso existem equipamentos que dão altas quantidades de Hp... Pergunto, mesmo assim, ranger ainda é papel?

ilimitar reduz sua def e defm pra 1, vc vai ter muita vit mas vai ser papel ainda, tem formas de lidar com isso como por exemplo a proteção arcana q a capa das fadas dá, mas é um swit extremamente caro, mas o fato de ranger ser papel não é algo que inviabiliza a classe só precisa jogar com um pouco mais de atenção q as classes q conseguem tancar bem

Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, kancers disse:

ilimitar reduz sua def e defm pra 1, vc vai ter muita vit mas vai ser papel ainda, tem formas de lidar com isso como por exemplo a proteção arcana q a capa das fadas dá, mas é um swit extremamente caro, mas o fato de ranger ser papel não é algo que inviabiliza a classe só precisa jogar com um pouco mais de atenção q as classes q conseguem tancar bem

Entendi, 

Mesmo assim o ranger tem algumas bônus de equipamentos que reduz dano:

Manto javali: reduz 100% dano de fogo 

Miau mirante: 20% contra chefes (isso reduz terremoto?)

Se usar propriedade fantasma na armadura, reduz 30% terremoto... Consequentemente reduz dano neutro...

Com certeza não tem potencial tanker, mas hj em dia deve ser muito mais confortável de jogar do que antigamente, imagino....

Obs: não tenho ranger, ainda, são só palpites de intrometido, mesmo..

Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

36 minutos atrás, Luiz_ disse:

Entendi, 

Mesmo assim o ranger tem algumas bônus de equipamentos que reduz dano:

Manto javali: reduz 100% dano de fogo 

Miau mirante: 20% contra chefes (isso reduz terremoto?)

Se usar propriedade fantasma na armadura, reduz 30% terremoto... Consequentemente reduz dano neutro...

Com certeza não tem potencial tanker, mas hj em dia deve ser muito mais confortável de jogar do que antigamente, imagino....

Obs: não tenho ranger, ainda, são só palpites de intrometido, mesmo..

Vlw

ah sim rs, tá infinitamente mais confortável jogar de ranger que antes, ainda mais com o tanto de consumíveis a rodo no servidor, n sei dizer essa redução de chefe com terremoto tbm, nunca testei.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Rogério Marques disse:

Acho que vai ser reduzida para 1 segundo, não? Porque, no momento está: 0,5 + 4 segundos.

Aumentada mesmo.

Esses 0.5s é a parte fixa, os outros 4s é a parte variável.

A fixa sobe de 0.5s para 1s, a variável vai de 4s pra 2s.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, kancers disse:

a gakkung, tanto ancestral como primordial no +11 tira essa recarga, então n muda em nada a build em si

Mesmo sendo um item que veio do kRO, como é item de ROPs e este efeito não está citado na descrição do item aqui, tenho medo que após o rework de classe 3 o gakkung não receba este efeito.

Alguns itens mais recentes, como o Enfeite de Cerejeira e o Lacinhos Yin-Yang (ambos de ME), deixam o bônus inativo descrito mas em cor cinza. Esses itens tenho certeza que receberão o bônus após o rework, mas itens como Gakkung Ancestral e Joia do Renegado pode ser que não recebam.

O lado bom é que ainda não veio a Gakkung Primordial, então ela pode vir com a descrição em cinza ou pode vir após o update.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, Magnatrom disse:

Mesmo sendo um item que veio do kRO, como é item de ROPs e este efeito não está citado na descrição do item aqui, tenho medo que após o rework de classe 3 o gakkung não receba este efeito.

Alguns itens mais recentes, como o Enfeite de Cerejeira e o Lacinhos Yin-Yang (ambos de ME), deixam o bônus inativo descrito mas em cor cinza. Esses itens tenho certeza que receberão o bônus após o rework, mas itens como Gakkung Ancestral e Joia do Renegado pode ser que não recebam.

O lado bom é que ainda não veio a Gakkung Primordial, então ela pode vir com a descrição em cinza ou pode vir após o update.

ele veio antes deles padronizarem deixar em cinza, xogunato msm foi um item q foi implementando os itens conforme eles foram chegando.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Mesmo sendo um item que veio do kRO, como é item de ROPs e este efeito não está citado na descrição do item aqui, tenho medo que após o rework de classe 3 o gakkung não receba este efeito.

Alguns itens mais recentes, como o Enfeite de Cerejeira e o Lacinhos Yin-Yang (ambos de ME), deixam o bônus inativo descrito mas em cor cinza. Esses itens tenho certeza que receberão o bônus após o rework, mas itens como Gakkung Ancestral e Joia do Renegado pode ser que não recebam.

O lado bom é que ainda não veio a Gakkung Primordial, então ela pode vir com a descrição em cinza ou pode vir após o update.

https://irowiki.org/wiki/Aimed_Bolt

"If refine rate is 11 or higher, reduces cooldown of Aimed Bolt by 1 second"

Se tiver isso daqui, então tá de boa.

Sabe de alguma Primordial nerfada? Elas já vem com o Nerf de não fazer o combo com as Botas. A Bota sequer existe no bRO.

Edit: Porque acho que as Primordiais normalmente não vêm nerfadas, apenas o nerf de "fábrica" de não ter o combo.

Editado por Rogério Marques
Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, Rogério Marques disse:

O "Ilimitar" faz ficar Def 1 e DefM 1 e a carta Memória de Thanatos ainda tira boa parte da Esquiva. O Ranger não pode se dar o privilégio de ficar meia hora pra matar o bicho.

Sentinela bate de longe, então a esquiva não é o maior dos problemas.

O ilimitar após o rework vai deixar de reduzir a def e defm.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Rogério Marques disse:

Onde tu consegue essas informações?

Nos mesmos links que eu mandei acima:

6 horas atrás, Magnatrom disse:

 

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, Rogério Marques disse:

Alguma previsão de quando isso vai rolar?

Atualmente só temos previsão do rebalance de classe 1, 2 e tranclasse, que deve chegar no começo de 2023. Entre as skills que receberão update está o Tiro Preciso que vai ficar bem forte e talvez supere o atual Disparo Certeiro.

O rebalance de classe 3, que inclui o update no Ilimitar e no Disparo Certeiro, não tem previsão ainda. Além do mais no kRO os updates de classe 3 foram feitas em partes, como o Acerto de Contas dos renegados que sofreu ajustes 3 vezes em épocas diferentes. No iRO, por exemplo, o Disparo Certeiro só recebeu o 1º dos 2 updates (pelo que vi na wiki deles), podemos ver que os ajustes do segundo link (bônus de dano enquanto Disparo Selvagem e remoção da influência do tamanho do alvo) não foram aplicados na habilidade ainda. Portanto não sabemos quando o rework de classe 3 chega e nem se virá tudo de uma vez.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...