Dundé Posted October 4, 2022 Share Posted October 4, 2022 35 minutos atrás, RafaelFaria disse: De qual plataforma é este post ? Aqui deveria ser a fonte oficil de informações, não ? Agora é o Discord. Fórum tá morto tem muito tempo, vide aí a quantidade de spans que tem acontecido aqui e nada tem sido feito pela equipe de comunidades 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
RafaelFaria Posted October 4, 2022 Share Posted October 4, 2022 42 minutos atrás, Dundé disse: Agora é o Discord. Fórum tá morto tem muito tempo, vide aí a quantidade de spans que tem acontecido aqui e nada tem sido feito pela equipe de comunidades Obrigado Amigo, vou partir pra lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renight Posted October 4, 2022 Share Posted October 4, 2022 Alguém mais com esse erro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted October 4, 2022 Share Posted October 4, 2022 So aqui que o servidor ta off ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogério Marques Posted October 4, 2022 Share Posted October 4, 2022 5 horas atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse: Enquanto isso, WL de Supernova batendo 2kk+ na tela toda xd Sim, o cara só dá umas baforadas e mata todos os bonecos do servidor. Tem um vídeo de um Mestre Estrelar na Chefênia que parecia o One Punch Man. Eu com meu Sentinela Tempestade de Flechas/Disparo Certeiro "End Game" preciso levar 300 Ziegfried quando vou tentar matar o Amdarais Sombrio. Baita joguinho balanceado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bugz Posted October 4, 2022 Share Posted October 4, 2022 12 horas atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse: 4 anos depois, finalmente ela veio, a famigerada Bota da Cenia. Agora o povo esquece todos os problemas do servidor(insira minha foto de perfil aqui). Se tivessem trazido no auge da pandemia, quando o server lotou, fariam hi$tória com essa botinha. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ancalagon Posted October 4, 2022 Share Posted October 4, 2022 5 horas atrás, [email protected] disse: So aqui que o servidor ta off ? aqui tb... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mega Tempes Posted October 4, 2022 Share Posted October 4, 2022 48 minutos atrás, Ancalagon disse: aqui tb... mano o serve tá instável faz mais de 2horas. To levando DC direto... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ancalagon Posted October 4, 2022 Share Posted October 4, 2022 24 minutos atrás, Mega Tempes disse: mano o serve tá instável faz mais de 2horas. To levando DC direto... Pelo menos vc está levando DC... Pra mim mostra Servidores OFFLINE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mega Tempes Posted October 4, 2022 Share Posted October 4, 2022 24 minutos atrás, Ancalagon disse: Pelo menos vc está levando DC... Pra mim mostra Servidores OFFLINE geral ta levando tbm. As lojas somem em prontera... tá fo.d Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ancalagon Posted October 4, 2022 Share Posted October 4, 2022 23 minutos atrás, Mega Tempes disse: geral ta levando tbm. As lojas somem em prontera... tá fo.d Ai vem uma pergunta... E o logue e ganhe??? ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctrCrash Posted October 5, 2022 Share Posted October 5, 2022 Fecharam os servidores pq o pessoal da Gravity estavam dormindo ne? To ligado xD Ou não né. A treta é bem maior. Ainda prefiro a primeira opção. #tenso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 5, 2022 Share Posted October 5, 2022 Boa noite aventureiros! Eu ri de mais! Eu simplesmente ri até minha barriga doer? 8 horas atrás, Dundé disse: Fórum tá morto tem muito tempo Fake! Estão até tentando. Mas enquanto estivermos aqui, ele ainda respira! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rawr~*- Smile Posted October 5, 2022 Share Posted October 5, 2022 18 horas atrás, Galaxy disse: Bom dia Pessoal, Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Quinzenal – 04/10/2022 Servidores: Abertos (12:30) Entra: Ticket de Promoção com Sistema Especial Mais um mês, mais um ticket de promoção. Prepare seus tickets e torça para os deuses de Rune Midgard te ajudarem (Ou pelo menos peça para eles te darem Cupons de troca se você for do #teamazarado). Só não vale balançar a máquina querendo prêmio ein !? Grevas do Poder [1] Pode ser adquirida na máquina em troca de 1000 Cupons de Troca Especial Vestido Glacial Pode ser adquirida na máquina em troca de 500 Cupons de Troca Especial Cubo Reforçado da Clava: Tranforma Uma Clava Ancestral em uma Clava Primordial Pode ser adquirida na máquina em troca de 200 Cupons de Troca Especial Cubo Reforcado do Cajado Transforma o Cajado Ancestral em um Cajado Primordial Pode ser adquirida na máquina em troca de 200 Cupons de Troca Especial Robe Chique [1] Pode ser adquirido na máquina em troca de 500 Cupons de Troca Especial Capa Ajeitadinha Pode ser adquirida na máquina em troca de 333 Cupons de Troca Especial Chicle de Bola Poção de Guyak Sorvete de Casquinha Passaporte Bolinho Divino Poção Mental Elixir Rubro Poção de Ouro Bênção de Tyr Acarajé Amuleto de Ziegfried Vendas Temporarias : Máscara Azulada Luvas de Proteção Enfeite de Cerejeira [1] Penteado Longo Azul Penteado Longo Vermelho Penteado Longo Loiro Penteado Longo Verde Penteado Longo Preto Penteado Longo Platinado Penteado Longo Castanho Penteado Longo Roxo Peruca de Trança Dupla Peruca de Sereia Peruca Natural Asas Floridas Asas do Paraíso Olhos Ilusórios Adorno da Vitória Visor de Mergulho Mini Óculos Peruca de Safira Peruca de Ouro Peruca de Prata Peruca de Quartzo Rosa Peruca de Rubi Peruca de Esmeralda Peruca de Turmalina Peruca de Jaspe Peruca Curta de Gatinho Peruca Longa de Gatinho Aura da Fúria Aura Fantasmagórica Tiara da Pontaria Maritaca Faladeira Símbolo da Proteção Recipiente das Areias Orelhas de Filhote Gira-Cocuruto Chapeixe Cachecol Marrom com Laço Adereço da Celine [1] -------------------------------------------------------------------- Termina: Vendas Temporarias Manto da Herança Raposa Risonha Cookie & Biju Peruca com Bao-Bao Cachecol de Fumacento Panda Companheiro Tiara Cósmica Asas da Justiça Asas das Mil Lâminas Aura de Amatsu Boina de Cerejeira Bolsa do Alquimista Peruca da Piamette Peruca do Super Saiadim Deus Projeção do Infinito Tiara de Kafra Gatinha [1] Maçã Mordida [1] Anel do Cardeal [1] Livros da Sabedoria [1] Eventos Iniciando Ticket de Promoção com Sistema Especial - De 04/10 Á 17/10 Eventos que Continuam Festival do Melão - De 06/09 Á 18/09 (extendido) Logue e Ganhe – De 27/09 a 24/10 Eventos Terminando: Bonus de Exp e Drop - De 06/09 a 03/10 ____________________________________________ Correções/Alterações: - Corrigidos os sprites de algumas Arcas, que estavam exibindo a imagem de uma lança, ao invés de uma caixa. - Corrigida a ilustração do Combinador de Atributo que não estava com a mesma imagem das outras caixas de combinação. - Os equipamentos sombrios de EXP tiveram seu nome padronizado com os outros itens sombrios. - O item "Algemas" teve seu nome alterado para "Algemas de Identificação" para se diferenciar de um outro item com o mesmo nome. - Manual & Chiclete teve seu sprite atualizado -A habilidade "Reparar" De Mecânicos teve sua descrição atualizada para melhor refletir os novos reparadores. - O item “Botas do Ventriloquo [1]” foi retirado da lista de bloqueio das guerras 1.0 e 2.0. O Bloqueio na guerra TE se manteve. - > O novo equipamento “Grevas do poder [1]” Foi Bloqueado nas Guerra do Emperium 1.0, 2.0 e TE. Entretanto, na próxima manutenção, somente se manterá o bloqueio na TE. Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima. Infelizmente depois dessa atualização eu me sinto obrigado a vir aqui e expor minha opnião. Pra quem me conhece bem, e quem nao conhece amém! O Ragnarok o jogo tem caido muito, muito e extremamente muito mesmo, eu sou do saudoso tempo onde as atualizaçoes vinham com gosto de quero mais. Hoje em dia so os player baba ovo da staff que defendem o que ta acontecendo no BRO. Estou quitado desde de o nerf da celine, o baba ovo do poporing sempre disse que o servidor do bro tem que ter suas diferenças, e isso ele diz sobre o nerf dos itens, mas defende o nerf da celine e o nerf dos drops dos itens ETC. O rufio disse que ia fazer um sistema de piedade e ele foi tão, mas tão cara de pau que lançou um sistema de piedade pra gnt gastas 1000 tickets! E isso é uma disculpa pra acabar com o comercio ilegal. E QUASE TODOS PARCEIROS DO #NERFACELINE VENDE KK'S! O bro ta caindo cada dia mais, e mais e mais e parece que a staff nao acorda pra ver o que o ta errado!!!!!!!!! Chega a dar odio, 1 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 5, 2022 Share Posted October 5, 2022 19 horas atrás, Rawr~*- Smile disse: O bro ta caindo cada dia mais, e mais e mais e parece que a staff nao acorda pra ver o que o ta errado!!!!!!!!! Chega a dar odio, Fica assim não man. Sei o que vc tá sentindo, e vou dizer algo que serve para mim também: Para nós pode ser um game que toca o coração e faz parte do lado alegre e saudável de nossa vida. Mas pra esse pessoal ai é só trabalho e fonte de lucro. A gente que romantiza que os caras devem fazer tudo com carinho e pensando em nós? Não vou entrar no mérito da qualidade do serviço, pois pelo que vejo, é uma equipe pequena e sem muita liberdade para tomar decisões. Ficar com raiva dos caras e levar pro pessoal é errado e não vai resolver nada, essa é a realidade. Só frisando que não sou passador de pano de ninguém, visto que sempre procuro me expressar sobre certos assuntos de um ponto de vista que não se vê em outros tutores nem aqui no Fórum, muito menos lá no discord. Inclusive minhas opiniões são consideradas "agressivas" pelos caras. É isso, não deixa entrar no coração, se diverte do jeito que der, desde que não faça mal ou prejudique ninguém né? A vida é curto pra enchermos nosso coração de ódio por causa de qualquer motivo que seja, principalmente por causa de um joguinho 2d. 1 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ancalagon Posted October 5, 2022 Share Posted October 5, 2022 Salve Ragnarokianos... Galera só pra eu ter certeza... tem gente ainda com problema de disconect ou com problema de logar no Rag??? Eu nao sei se é meu PC aqui do trampo ou se tem alguma coisa ainda que tá errada... Grande abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 5, 2022 Share Posted October 5, 2022 5 horas atrás, Ancalagon disse: Eu nao sei se é meu PC aqui do trampo ou se tem alguma coisa ainda que tá errada... O servidor está instável desde a manutenção de ontem. Consegui jogar um pouco hoje a tarde e não levei dc, porém deu um lag brabo em certos momentos. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kusanagi38 Posted October 6, 2022 Share Posted October 6, 2022 É... duas semanas de marasmo... nem dar a cara no jogo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogério Marques Posted October 6, 2022 Share Posted October 6, 2022 Mano, e esse Enfeite de Cerejeira? Está beirando o ridículo já. Patético. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ancalagon Posted October 6, 2022 Share Posted October 6, 2022 22 horas atrás, Vlad Dracull disse: O servidor está instável desde a manutenção de ontem. Consegui jogar um pouco hoje a tarde e não levei dc, porém deu um lag brabo em certos momentos. Vlw pela resposta Vlad... \o/ Mano, uma dúvida... Caso eu queria executar o RAG através de um PENdrive, sem instalar no PC do trampo... sabe me dizer se é possível? Ou precisa de mais algum programa? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted October 6, 2022 Share Posted October 6, 2022 Dava sim , mais depende do server ta lento ou n vc n consegue ficar on Usar o pendrive pra rodar algumas coisas ja e mo pesado pro pc , sabe deus o motivo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hwarang Posted October 7, 2022 Share Posted October 7, 2022 Grato pela atualização. Jogando sem ROPs, 121 com Mestre Estelar me divertindo muito com Ilusão da Lua e Palácio das Magoas. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted October 7, 2022 Share Posted October 7, 2022 Em 10/6/2022 em 5:12 PM, Ancalagon disse: Caso eu queria executar o RAG através de um PENdrive, sem instalar no PC do trampo... sabe me dizer se é possível? Ou precisa de mais algum programa? A menos que o EAC tenha alguma característica que impeça isso, é possível sim. Era o que eu fazia 10 anos atrás. 1 Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diletante Posted October 11, 2022 Share Posted October 11, 2022 Em 10/4/2022 em 6:26 AM, Liuma disse: Whoooooooooooar!!! Chegou a "bendita" bota da Cenia, agora finalmente acaba essa novela... Talvez acabasse, se não tivesse vindo nerfado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted October 11, 2022 Share Posted October 11, 2022 Em 10/7/2022 em 4:33 PM, Hwarang disse: Grato pela atualização. Jogando sem ROPs, 121 com Mestre Estelar me divertindo muito com Ilusão da Lua e Palácio das Magoas. 120 já vai no pesadelo musical 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts