Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 04/10/2022


Galaxy

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Quinzenal – 04/10/2022

Servidores: Abertos (12:30)

 

 Entra:

 Ticket de Promoção com Sistema Especial

 Mais um mês, mais um ticket de promoção. Prepare seus tickets e torça para os deuses de Rune Midgard te ajudarem (Ou pelo menos peça para eles te darem Cupons de troca se você for do #teamazarado). Só não vale balançar a máquina querendo prêmio ein !?

Grevas do Poder [1]

Pode ser adquirida na máquina em troca de 1000 Cupons de Troca Especial

Vestido Glacial

Pode ser adquirida na máquina em troca de 500 Cupons de Troca Especial

Cubo Reforçado da Clava:

Tranforma Uma Clava Ancestral em uma Clava Primordial

 Pode ser adquirida na máquina em troca de 200 Cupons de Troca Especial

Cubo Reforcado do Cajado

Transforma o Cajado Ancestral em um Cajado Primordial

Pode ser adquirida na máquina em troca de 200 Cupons de Troca Especial

Robe Chique [1]

Pode ser adquirido na máquina em troca de 500 Cupons de Troca Especial

Capa Ajeitadinha

Pode ser adquirida na máquina em troca de 333 Cupons de Troca Especial

Chicle de Bola

Poção de Guyak

Sorvete de Casquinha

Passaporte

Bolinho Divino

Poção Mental

Elixir Rubro

Poção de Ouro

Bênção de Tyr

Acarajé

Amuleto de Ziegfried

 

Vendas Temporarias :

Máscara Azulada

Luvas de Proteção

Enfeite de Cerejeira [1]

Penteado Longo Azul

Penteado Longo Vermelho

Penteado Longo Loiro

Penteado Longo Verde

Penteado Longo Preto

Penteado Longo Platinado

Penteado Longo Castanho

Penteado Longo Roxo

Peruca de Trança Dupla

Peruca de Sereia

Peruca Natural

Asas Floridas

Asas do Paraíso

Olhos Ilusórios

Adorno da Vitória

Visor de Mergulho

Mini Óculos

Peruca de Safira

Peruca de Ouro

Peruca de Prata

Peruca de Quartzo Rosa

Peruca de Rubi

Peruca de Esmeralda

Peruca de Turmalina

Peruca de Jaspe

Peruca Curta de Gatinho

Peruca Longa de Gatinho

Aura da Fúria

Aura Fantasmagórica

Tiara da Pontaria

Maritaca Faladeira

Símbolo da Proteção

Recipiente das Areias

Orelhas de Filhote

Gira-Cocuruto

Chapeixe

Cachecol Marrom com Laço

Adereço da Celine [1]

--------------------------------------------------------------------

Termina:

Vendas Temporarias

Manto da Herança

Raposa Risonha

Cookie & Biju

Peruca com Bao-Bao

Cachecol de Fumacento

Panda Companheiro

Tiara Cósmica

Asas da Justiça

Asas das Mil Lâminas

Aura de Amatsu

Boina de Cerejeira

Bolsa do Alquimista

Peruca da Piamette

Peruca do Super Saiadim Deus

Projeção do Infinito

Tiara de Kafra Gatinha [1]

Maçã Mordida [1]

Anel do Cardeal [1]

Livros da Sabedoria [1]

 

Eventos Iniciando

Ticket de Promoção com Sistema Especial - De 04/10 Á 17/10

Eventos que Continuam

Festival do Melão - De 06/09 Á 18/09 (extendido)

Logue e Ganhe – De 27/09 a 24/10

Eventos Terminando:

Bonus de Exp e Drop -  De 06/09 a 03/10

____________________________________________

Correções/Alterações:

- Corrigidos os sprites de algumas Arcas, que estavam exibindo a imagem de uma lança, ao invés de uma caixa.

- Corrigida a ilustração do Combinador de Atributo que não estava com a mesma imagem das outras caixas de combinação.

- Os equipamentos sombrios de EXP tiveram seu nome padronizado com os outros itens sombrios.

- O item "Algemas" teve seu nome alterado para "Algemas de Identificação" para se diferenciar de um outro item com o mesmo nome.

- Manual & Chiclete teve seu sprite atualizado

-A habilidade "Reparar" De Mecânicos teve sua descrição atualizada para melhor refletir os novos reparadores.

- O item “Botas do Ventriloquo [1]” foi retirado da lista de bloqueio das guerras 1.0 e 2.0. O Bloqueio na guerra TE se manteve.

- > O novo equipamento “Grevas do poder [1]” Foi Bloqueado nas Guerra do Emperium  1.0, 2.0 e TE. Entretanto, na próxima manutenção, somente se manterá o bloqueio na TE.

 

Lembretes

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download

Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

Link para o comentário
Share on other sites

39 minutos atrás, Rogério Marques disse:

Great Hero Boots [1]?

Patent Scarlet Dragon Leather Bow [2]?

Patent Royal Bow [2]?

Patent Narcissus Bow [2]?

 

Mano, baita parada chata isso de ter que ficar implorando pra colocar as coisas. Por que o bRO tem que ser tão atrasado?

Há 300 anos que arma "End Game" de arqueiro é Ancestral.

Agora mais um equip pra outra classe ficar imortal. Enquanto isso, arqueiro é papel e leva meia hora pra matar um Boss.

(Se for mandar vídeozinho com arqueiro matando MVP, manda um em que ele não esteja com 500 buffs. *Edit: E ainda por cima ter que ficar andando frame por frame, atirando e fugindo quando não é MVP fácil, que qualquer um mata).

Editado por Rogério Marques
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Bizarra essa bota da cenia hein... Falaram um monte que ia vim de maneira inedita em evento etc pra no final recebermos a 0,01% via mastercard... 

A botinha chegou tão atrasada que no final 2 ou 3 classes apenas que irão usar. Não vai valer o preço da bota porque no fim, as "botas de classe" se sobressaem. Então acho que só usaria quem ainda nao recebeu botinha de classe mesmo. 

Pelo menos lembraram de voltar a trazer os cubos patente. Só nao entendo porque nao colocar fixo na loja todos cubos de uma vez invés desse embromation sem sentido. Me espanta tbm um cubo de clava ser para um cajado kkkk

@classes esquecidas:

S.A
MECHA (quando se lembram, nerfam)
ARTISTAS
RANGERS (até lembraram, mas nerfaram tudo)

E olha que tem 1 ano que nem jogo, mas sempre são as mesmas esquecidas... lamentavel

Editado por - Axe power
  • Like 2

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, - Axe power disse:

Bizarra essa bota da cenia hein... Falaram um monte que ia vim de maneira inedita em evento etc pra no final recebermos a 0,01% via mastercard... 

Não pô kkk, também pode ser visa, não precisa ser only master kkkk (brinks)

 

Mas é isso, além do "hiper hype" da botinha (risos do trocadilho) ela veio "levemente nerfada"... Parando pra olhar assim, acho que só quem vai usar mesmo essa bota é SA de choque/Sicário/Mamonita/Canhão (?) E Shura, acho que as demais nem vão se beneficiar tanto assim, >Minha opinião< ela nem de longe vai se pagar o que pedem, vai ser só pra ter saída mesmo da lendária cartinha

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

4 anos depois, finalmente ela veio, a famigerada Bota da Cenia. 
Agora o povo esquece todos os problemas do servidor(insira minha foto de perfil aqui).

esquece não mano

jogador de ragnarok é igual o povo brasileiro, só reclama nunca agradece.


o que deveria reclamar, ninguem reclama.

AdNf2ir.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, Liuma disse:

Não pô kkk, também pode ser visa, não precisa ser only master kkkk (brinks)

 

Mas é isso, além do "hiper hype" da botinha (risos do trocadilho) ela veio "levemente nerfada"... Parando pra olhar assim, acho que só quem vai usar mesmo essa bota é SA de choque/Sicário/Mamonita/Canhão (?) E Shura, acho que as demais nem vão se beneficiar tanto assim, >Minha opinião< ela nem de longe vai se pagar o que pedem, vai ser só pra ter saída mesmo da lendária cartinha

mas mano isso dai que tu botou principalmente (Sicário/Mamonita) são metade +- das builds metas

Link para o comentário
Share on other sites

Meu irmão a gravity não quer de jeito nenhum que itens que aumentem dano de canhão de protons chegue no Bro kkkkkkkkk ja nao bastava a aquele nerf na bota de teste agora vem na luva kkkkkkkkk mas ainda vou ter que comprar a luva pq é melhor que precisão que eu uso pro meu bio, uma pena derem preferência sempre pra tornado do carrinho (odeio essa skill)

  • Sad 1

khtome3.png

Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, MP. disse:

Meu irmão a gravity não quer de jeito nenhum que itens que aumentem dano de canhão de protons chegue no Bro kkkkkkkkk ja nao bastava a aquele nerf na bota de teste agora vem na luva kkkkkkkkk mas ainda vou ter que comprar a luva pq é melhor que precisão que eu uso pro meu bio, uma pena derem preferência sempre pra tornado do carrinho (odeio essa skill)

meu nick já diz: sou um ranger q quitou com os nerfes recentes. Na minha opinião a Staff nao quer aumentar nenhum dano em área. Nem q seja pra classe de defesa poring. O q dirá pro tanque de guerra dos Mecha

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

tenho todas as críticas ao BRO, mas vejo que estão tentando tornar mais populares os equips q foram meta antes. Basta ver a % que virá a ajeitadinha e o robe nessa maquina. Numa primeira leva devem botar a bota a 0.1, mas acho q 0.2% seria ainda melhor para o jogo. Acho que isso ajuda bastante. Apesar do xororô, boa parte do que afasta novos play do rag é o custo de se montar um set de equips no meta. O ideal era termos alternativas de Farm, mas isso me parece, infelizmente, muito distante. Atualizações de impacto, também. Se baratearem os equips meta jogando muitos no serve já ajuda nesse quadro que tracei aqui. 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...