Ir para conteúdo

Ajuda com a build de Insurgente Híbrido


Posts Recomendados

Salve, pessoal. De boa na lagoa?
Com a vinda do Maceteiro estou buscando fechar a build do meu Insurgente Híbrido e quero a ajuda de vocês pra saber se ficou boa.
A minha experiência com a classe se resume em Expurgar(Monstros)+Tiro Neutralizante(Chefes), não jogo muito com ela, uso uma vez ou outra pra participar de algum evento e fazer alguma instância. Não é meu objetivo atingir o máximo da classe, nem focar em matar MVPs.
Eu não quero enjoar da classe, então pretendo variar na jogatina pra me divertir mesmo.
E como não entendo muito, vim pedir a ajuda de vocês pra saber se posso melhorar em algo ou até mesmo se errei em alguma coisa.
Quem puder dar uma mão eu agradeço! o/

Ficou desse jeito:

Atributos:
FOR 80
AGI 81
VIT 100
INT 86
DES 100
SOR 100

Os atributos estão com base nos Bônus dos Equipamentos:
Manto do Guardião Morto:
ATQ +150, -10% Pós-conjuração e +70% Resistência as propriedades Sombrio e Maldito.
HP máx. +20%, Velocidade de ataque +20% e +70% Resistência as propriedades Fogo e Água.
ATQM +150, Conjuração variável -10% e +70% Resistência as propriedades Vento e Terra.

Tapa-Olho Cósmico:
ATQ e ATQM +300.
VIT e SOR +30.

Anel de Júpiter [1]:
ATQ e ATQM +150 ou HP e SP máx. +20%.

Habilidades:
Insurgente.thumb.png.761933efc29a31296e1724d83093a614.png

Bônus dos Equipamentos pelas Habilidades:
Botas Robustas:
Velocidade de ataque +20%.
Ignora 100% da DEF de todas as raças.
Dano físico +20%.
Pós-conjuração -40%.

Lenço do Insurgente [1]:
Dano crítico +15%.
Pós-conjuração -5%.
Velocidade de ataque +6%.

E aí? Alguma sugestão? :D 

Link para o comentário
Share on other sites

Tardeeee!! Então vou dar minha opinião... mas não sou dono da verdade não...Só uma opinião...

O problema de fazer um Hibridão é que pode pecar muito em algumas coisas... EX com relação a habilidades:

* Na sua construção vc não tem Furor e Furor é extremamente importante para Critico...aumenta muito o dano base...

* Vc colocou ali Marcar em Brasa e Lançar Míssil, o que leva a crer que vá tbm usar como AC-DT e Espiral só no 3 pode faltar Aspd quando for usar a Lança-Granadas, assim como na arvore de Just o Ataque Concentrado no 10 que tbm te ajuda na velocidade de ataque.... Vc vai ter que potar bastante para Usar a Lança-Granadas.

*Saque Rápido é bem chatinho de usar pois ele não ativa com 193 de aspd... tem que ser de 192 pra baixo

Para atributos:

Me parece OK se baseando no Morto Kades.

Você já fez testes com ela aproveitando que o Maceteiro está ON? O que achou??

E quais os outros equipamentos que vc tem ou pretende usar nela??

924946059_Apresentao1.gif.e6fc4307a0ac4d6fe59f786d30bc4bc9.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/1/2022 em 3:34 PM, Bad disse:

Tardeeee!! Então vou dar minha opinião... mas não sou dono da verdade não...Só uma opinião...

O problema de fazer um Hibridão é que pode pecar muito em algumas coisas... EX com relação a habilidades:

* Na sua construção vc não tem Furor e Furor é extremamente importante para Critico...aumenta muito o dano base...

* Vc colocou ali Marcar em Brasa e Lançar Míssil, o que leva a crer que vá tbm usar como AC-DT e Espiral só no 3 pode faltar Aspd quando for usar a Lança-Granadas, assim como na arvore de Just o Ataque Concentrado no 10 que tbm te ajuda na velocidade de ataque.... Vc vai ter que potar bastante para Usar a Lança-Granadas.

*Saque Rápido é bem chatinho de usar pois ele não ativa com 193 de aspd... tem que ser de 192 pra baixo

Para atributos:

Me parece OK se baseando no Morto Kades.

Você já fez testes com ela aproveitando que o Maceteiro está ON? O que achou??

E quais os outros equipamentos que vc tem ou pretende usar nela??

Realmente o Furor aumenta muito o crítico, vou deixar no 5. 
Vou ficar no Expurgar + Tiro Neutralizante mesmo, e quem sabe usar a Gatling pra bater critico. 
Agora fiquei em dúvida se deixo Lançar Míssil no 5, caso no futuro queira brincar com o Lança-Granadas ou se deixo Descarregar Tambor no 5. Você sabe me dizer se o Descarregar Tambor com um Revólver Ancestral tira um dano legal pra limpar mob? A intenção seria usar usar Descarregar Tambor + Salto Etéreo sem precisar trocar de arma.
Coloquei Ataque Concentrado no 10 e deixei Rajada Estilhaçante e Espiral Perfurante no 1 mesmo, pois não sei se vou usar o Lenço de Insurgente. 
O meu set é Guerreiro Feroz, Tapa/Herança, Descolado/Coleira, Abissal, Barão/Javali, Robustas, Júpiter e Distorcido. É bem improvisado kkk

 

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Pastora Metralhadora disse:

Realmente o Furor aumenta muito o crítico, vou deixar no 5. 
Vou ficar no Expurgar + Tiro Neutralizante mesmo, e quem sabe usar a Gatling pra bater critico. 
Agora fiquei em dúvida se deixo Lançar Míssil no 5, caso no futuro queira brincar com o Lança-Granadas ou se deixo Descarregar Tambor no 5. Você sabe me dizer se o Descarregar Tambor com um Revólver Ancestral tira um dano legal pra limpar mob? A intenção seria usar usar Descarregar Tambor + Salto Etéreo sem precisar trocar de arma.
Coloquei Ataque Concentrado no 10 e deixei Rajada Estilhaçante e Espiral Perfurante no 1 mesmo, pois não sei se vou usar o Lenço de Insurgente. 
O meu set é Guerreiro Feroz, Tapa/Herança, Descolado/Coleira, Abissal, Barão/Javali, Robustas, Júpiter e Distorcido. É bem improvisado kkk

 

O Revólver Ancestral geralmente se sai melhor no Critico...mas só pra Limpar Mob e pular no Salto ele vai bem sim... não vejo problemas em utilizar ele...

Vou te dar um exemplo de como eu faria esse Hibrido... bem particular mesmo pra vc ter uma ideia:

Desse jeito que eu montei eu abriria mão do Crítico Duplo com qualquer arma e focaria no critico Duplo somente na Pistola com Reação em Cadeia da arvore de Just certo...assim sobrando mais pontos pra investir em outras coisas.

No Insurgente Furor no 5 para usar a habilidade no Critico tanto com Pistola/Metralhadora/Lança-Granadas... Rajada Estilhaçante no 5 também para diminuir o CD do Furor com o Lenço do Insurgente.

Espiral no 5 para pegar o bônus de velocidade de ataque do Lenço, Explosão no 5 pro By Pass da Robusta.

Tiro Neutralizante e Rajada para usar Escopeta.

Marcar em Brasa e Lançar-Míssil no 5 para usar a Lança Granadas (Lembrando que vai ter que potar bastante coisa pra fechar a ASPD da Lança)

Disparo e Expurgar no máximo pq né... habilidades praticante Core pra Metranca...

E sobrou Descarregar no 4 para dar um Brincada com ele tbm...

Eu particularmente faria assim... vc conseguiria transitar bem entre suas armas (Pistolinha, Metralhadora, Lança e Shotgun). e conseguiria brincar no critico mudando alguns equipamentos tipo combo esquilo, combo comodo, sobretudo do Mestre... essas coisas..

Gabilidades de Justi.PNG

Habilidades Insurgente.PNG

  • Like 1

924946059_Apresentao1.gif.e6fc4307a0ac4d6fe59f786d30bc4bc9.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Bad disse:

O Revólver Ancestral geralmente se sai melhor no Critico...mas só pra Limpar Mob e pular no Salto ele vai bem sim... não vejo problemas em utilizar ele...

Vou te dar um exemplo de como eu faria esse Hibrido... bem particular mesmo pra vc ter uma ideia:

Desse jeito que eu montei eu abriria mão do Crítico Duplo com qualquer arma e focaria no critico Duplo somente na Pistola com Reação em Cadeia da arvore de Just certo...assim sobrando mais pontos pra investir em outras coisas.

No Insurgente Furor no 5 para usar a habilidade no Critico tanto com Pistola/Metralhadora/Lança-Granadas... Rajada Estilhaçante no 5 também para diminuir o CD do Furor com o Lenço do Insurgente.

Espiral no 5 para pegar o bônus de velocidade de ataque do Lenço, Explosão no 5 pro By Pass da Robusta.

Tiro Neutralizante e Rajada para usar Escopeta.

Marcar em Brasa e Lançar-Míssil no 5 para usar a Lança Granadas (Lembrando que vai ter que potar bastante coisa pra fechar a ASPD da Lança)

Disparo e Expurgar no máximo pq né... habilidades praticante Core pra Metranca...

E sobrou Descarregar no 4 para dar um Brincada com ele tbm...

Eu particularmente faria assim... vc conseguiria transitar bem entre suas armas (Pistolinha, Metralhadora, Lança e Shotgun). e conseguiria brincar no critico mudando alguns equipamentos tipo combo esquilo, combo comodo, sobretudo do Mestre... essas coisas..

Gabilidades de Justi.PNG

Habilidades Insurgente.PNG

Eu vou abrir mão do Lança mesmo, acho que se não fizer a build focada nele fica difícil de switar se quiser usar a habilidade.
Agora Expurgar/Descarregar Tambor/Tiro Neutralizante é mais fácil de fazer essa troca. 
Mas valeu mano, me ajudou demais. o/

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...