guimendess Posted October 1, 2022 Share Posted October 1, 2022 Pessoal, voltei a jogar depois de muitos anos e to sofrendo para tentar reduzir o pós do meu RK de sopro. Não tenho visto ngm vender Kiel na lojinha, então to presumindo que ela está bem cara... é isso mesmo? Se sim, o que vocês recomendam para tentar reduzir um pouco melhor a pós? O bonus da botas temporais + anel é muito relevante? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted October 1, 2022 Share Posted October 1, 2022 kiel no valhala é igual a classe alta brasileira. se quiser 2 kiel saia já do valhala, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grimpop Posted October 1, 2022 Share Posted October 1, 2022 Ninguém vende na loja por motivos óbvios, ela custa mais do que o permitido de uma loja, 1b na media de 3.5b a 4,5b Botas temporais DEX (MA4 / Animo ) + Anel Temporal (Ma1/Ma2) - Combo verme Ornamento Divino Retrofuturista Ombreira da Gloria Serpe Dupla / Pó de fada - Combo Verme +7 Manto dos espíritos Armadura do cavaleiro Branco Bastarda Ancestral Escudo de Penas( Caso use Maça ) São algumas opções Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 2, 2022 Share Posted October 2, 2022 15 horas atrás, Grimpop disse: São algumas opções Uso algumas opções também. Pq não tenho coragem nem recursos pra investir em 2 kiel aqui no valhala. Adoraria, mas não dá. Só que todas as opções acessíveis pra ter pelo menos 100% de pós, limitam bastante o dano do Sopro. Com as kiel vc fica livre pra tunar seu dano...? Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grimpop Posted October 2, 2022 Share Posted October 2, 2022 1 hora atrás, Vlad Dracull disse: Uso algumas opções também. Pq não tenho coragem nem recursos pra investir em 2 kiel aqui no valhala. Adoraria, mas não dá. Só que todas as opções acessíveis pra ter pelo menos 100% de pós, limitam bastante o dano do Sopro. Com as kiel vc fica livre pra tunar seu dano...? sim, é o que eu passo com meu RK, tenho pós boa, mas não tenho dano 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guimendess Posted October 2, 2022 Author Share Posted October 2, 2022 Oi, pessoal! Muito obrigado pelas dicas. Me ajudaram demais aqui! Estou pensando em pegar alguns equips pra ajudar alguma coisa no pós, mas não vai dar 100% por enquanto. Acho que com anel + bota + combo verme + bastarda + manto já deve reduzir em pelo menos 1s. É o que dá de dinheiro por enquanto. Tá dificil arranjar grana, tenho achado o comércio meio "nichado"... só equip de rops, talvez... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 3, 2022 Share Posted October 3, 2022 Em 10/1/2022 em 6:26 AM, Lá Sombra disse: kiel no valhala é igual a classe alta brasileira. se quiser 2 kiel saia já do valhala, ou as cartas de mvp são acessíveis ou seu esforço é valorizado as duas coisas não dá Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted October 3, 2022 Share Posted October 3, 2022 Cartas MVP's em geral no Valhala são salgadas mesmo, apenas uma ou outra que não tem tanta funcionalidade que acabam por ter um valor reduzido. Mas isso faz parte do que propõe o servidor, uma vez que diferente do Thor, não há venda direta delas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted October 3, 2022 Share Posted October 3, 2022 1 hora atrás, Squirt disse: ou as cartas de mvp são acessíveis ou seu esforço é valorizado as duas coisas não dá ah sim vc é free to play, te entendo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted October 3, 2022 Share Posted October 3, 2022 45 minutos atrás, Med ▲ disse: Cartas MVP's em geral no Valhala são salgadas mesmo, apenas uma ou outra que não tem tanta funcionalidade que acabam por ter um valor reduzido. Mas isso faz parte do que propõe o servidor, uma vez que diferente do Thor, não há venda direta delas. sim sim, são escolhas e resultados. a variável tempo tbm conta. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts