Ir para conteúdo

[AJUDA] Renegado Soco Furacão


Dasmilton

Posts Recomendados

Olá a todos!

Com a vinda recente do Manto do Guardião Morto (https://www.divine-pride.net/database/item/480045/manto-do-guardiao-morto) e a chegada do tão aguardado reset grátis me veio a necessidade de refazer minha build, bom, sem enrolar muito vou lançar minha principal duvida:

Eu sempre joguei com a build Full Precisão Perfeita e 1 de Destreza, o cast do Redemoinho ou da cópia explosiva nunca me foram problemas....

a questão é que agora pra ter 100 de PP eu preciso do escudo de batalha tendo que abdicar do excelente escudo da fenix (https://www.divine-pride.net/database/item/460023/escudo-da-fenix-1)

Pra resumir minha duvida eu gostaria de saber quanto de destreza seria o ideal  para usar o escudo da Fênix (foco na cheffenia e conteudo end game), lembrando que mesmo com o Fênix eu ainda tenho 70 de PP (quepe+Coleira), ou se vale a pena eu ficar mesmo com o escudo de batalha garantir 100 de PP e continuar com 1 de des.

Eu fiz algumas simulações de build e gostaria de uma opinião da comunidade.

- Segue abaixo o ALT-Q (lembrando que tenho o escudo de batalha tbm disponível para uso (https://www.divine-pride.net/database/item/460016/escudo-de-batalha-1)

image.png.327f445d9bdff93bdb29e722da34d963.png

Segue Abaixo Algumas Build que planejei

#1 - Build mais Balanceada que achei, facilidade em atingir 193 de aspd, bonus dos equipamentos bem explorados, mas tenho duvida se a destreza é suficiente para não me preocupar

image.png.50761f67c1bcf8bdcd7ce8b2dba296d8.png

 

#2 - opção mais voltada ao dano (acreditando nos 70 de PP do Quepe+Coleira) bonus de atq do manto e do Tapa Olho em 12x ou usando o Escudo de batalha e fechando 100 de PP

image.png.4cf808e2111bb6c16b45aef4ff7b13db.png

 

#3, #4, #5 - Outras variações que busquei explorar

image.png.4b934ef779893c5001f436c193e50882.png

Agradeço quem puder ajudar.

@EDIT - Hoje resetei e fiz essa configuração.

image.png.b9552c877ad8c79d4126d8f23000eb6e.png

 

Editado por Dasmilton
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Todas as builds que você construiu estão boas. Só a build #2 que não carregou aqui, então não pude avaliar.

A que menos gostei foi a #4 pois a AGI estava bem reduzida.

A build que você escolheu foi a #2, achei ela bem legal, até a precisão está relativamente alta, dá pra matar perfeitamente sem a precisão perfeita e você talvez nem precise switar o Fênix para o Batalha já que você já tem 70 PP.

Eu usaria a build #5, já que perder 15 ATQ, 1% pós e 7% de resistência a sombrio/maldito não seria tão relevante. Eu gosto da precisão um pouco mais alta pra não depender tanto da PP nem de consumíveis, e em relação a build que você escolheu você ganharia 14% de resistência a vento e terra. A desvantagem seria que perderia um pouco de dano por conta dos 15 ATQ e 8 FOR a menos.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

também gostei da opção 5 ... só reduziria um pouco a dex e aumentaria int para antigir 6x o bonus da capa.... vai ter mais de 530 de precisão e 70% de PP... deve estar bom.. abaixo simulando.. só com os atributos já tem 462 de hit... ai soma + 55 do quepe + 10 do tapa olho (30 de sor/3) já tem 527 de hit.. ai coloca mais um ou outro consumivel e algum outro bonus de equipamento.. e passa do 530.

image.thumb.png.ef151f3ca31a438b569b5328e1f09d45.png

 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Fala gnt!

Obrigado pelas dicas, gostei das sugestões e fiz um novo reset para avaliação, vou passar um pouco da minha impressão:

Ganhei 42% de resistência a vento e terra (contra os 21% da versão anterior), mas a precisão subiu apenas 18 pontos (não sei se vai fazer tanta diferença).

image.png.2adafeb61e7ffce15657bcbc15526ad2.png 

Também fiz o modelo com mais dex (são 35% de redução vento e terra) mas a precisão subiu 30 pontos 

image.png.449d97637d295c347aabdeec44e7d8f2.png

Infelizmente o reset veio só depois da cheffenia, então não vou conseguir testa-las e o pior que ja usei meu reset anual esse ano, justamente por conta da demora do reset do critico =/

vou analisar os prós e contras de cada uma e tentar me adaptar.....

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 9/30/2022 em 7:24 PM, Luiz_ disse:

só para ter uma referência de dano, com esse alt+Q quanto tá tirando de dano no amdarais sombrio.. vlw

fiquei um tempão fora do fórum e só vi sua msg agora.

Isso ai foi oque eu consegui tirar do Andarais

Potei: Fúria e suco celular (somente)

BUFS: VIP, Aegis, Visão Real (Diario Renegado Vol.2), e impacto explosivo (pó de fada)

nos sombrios eu estou com o combo deusa e um colar total no +4

Foi na média de 730k por hit ou 2.1kk (somando os 3 hit) ele caiu rápido e antes do reflect.

image.png.236a4068a8ce359ee76fa64c393b8b56.png

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/23/2022 em 12:31 PM, Dasmilton disse:

Foi na média de 730k por hit ou 2.1kk (somando os 3 hit) ele caiu rápido e antes do reflect.

Tirando 230k por hit a mais do que eu... Meu set de diferente é:

Herança real

Sagrada +12

Temporal for +12

Escudo de penas cavaleira...

Sem visão real e impacto explosivo..

Usando elixir rubro e pílula de combate...

Esses buff visão real e impacto parecem ser forte fonte da diferença....

Vlw pela resposta 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá pessoal!

Ajuda, por favor!

BIO5 de soco, dá pra farmar "tranquilo"? Nunca fui lá. Penso em testar assim:

+11 General - KIEL / Intensificação - KIEL

TAPA OH

Coleira de espinhos / Cachecol Camuflado / Pergaminho de Tengu

+9 Couraça dos Orcs - Orc Lord / +11 Abissal - TG

+11 Lâmina Sagrada - WK (Qual seria o melhor elemento?)

+8 Escudo de Batalha - KK / +10 Égide das Divindades [0] (Alice seria melhor? Lá todos são do tipo Boss?)

+9 Flamingo / +9 fafnir / Outras capas: +12 Manto Temporal de AGI, +10 Barão[0], Tenho 1 KADES disponível (aí preciso encantar a armadura, né?)

+7 Perseguidor / +9 Sapato do Grã -Fino[0]/ +12 MEGA PATAS - Flor

Atributos. Imagino que lá seja bom evitar "status". Com certeza, só a experiência pra ajudar, mas não queria "sofrer" muito.

image.thumb.png.7044172a724484bf5d662621fb515150.png

Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG.

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Olaf disse:

BIO5 de soco, dá pra farmar "tranquilo"? Nunca fui lá. Penso em testar assim:

Dá pra farmar relativamente tranquilo sim. Não é tão fácil quanto marmiteiros ou rgs, mas se vira muito bem.

 

4 horas atrás, Olaf disse:

Coleira de espinhos / Cachecol Camuflado / Pergaminho de Tengu

Desses eu prefiro a Coleira. Você não tem tanto dano quanto com o Cachecol, mas você ganha precisão perfeita que te ajuda bastante.

Pergaminho de Tengu pode ser legal em alguma build com mais sustain, com o Elmo do Guerreiro Feroz e talvez com uma Cota do Dragão Maligno.

 

4 horas atrás, Olaf disse:

Qual seria o melhor elemento?

O ideal é você ter conversores de todos os elementos: água, terra, vento, sombrio, sagrado (próprio elemento da arma) e fantasma.

Porém você pode se virar muito bem apenas com conversor de Terra e Sombrio, e o próprio elemento da Lâmina Sagrada, assim você vai dar dano extra em boa parte dos monstros.

image.png.604ef8996e4e08811efbb420c1e4f7e9.png

 

4 horas atrás, Olaf disse:

Alice seria melhor? Lá todos são do tipo Boss?

Todos são boss sim, então a Alice será efetiva neste mapa.

Eu acho uma boa combinar a carta Alice com o Capacete de Intensificação, pois somando os bônus você pega 60% de resistência a monstros chefes, o que é algo bem expressivo.

A carta Cavaleira Khalitzburg (KK) também é ótima, mas ela é mais voltada a você bater mais forte por conta do bônus com a WK.

Vai de gosto se você prefere a KK pra dano ou Alice para resistência.

 

4 horas atrás, Olaf disse:

+9 Flamingo / +9 fafnir / Outras capas: +12 Manto Temporal de AGI, +10 Barão[0], Tenho 1 KADES disponível (aí preciso encantar a armadura, né?)

Eu usaria alguma que reduza pós-conjuração. Manto Temporal AGI ou FOR encantado ou Mikoshi Sagrado são ótimas armaduras. Manto Temporal é mais voltado para dano bruto, Mikoshi mais voltado para precisão perfeita e velocidade de ataque. Pode colocar a Kades em alguma delas que é sucesso.

 

4 horas atrás, Olaf disse:

Tenho 1 KADES disponível (aí preciso encantar a armadura, né?) 

O que poderá ser um problema lá é o elemento Sagrado, que a Margaretha usa Luz Divina e o Randel usa Crux Divinum e Crux Magnum. O crux magnum dá pra evitar ficando na diagonal do randel, a crux divinum e luz divina eu não sei se seriam um problema, só a experiência vai te dizer.

 

4 horas atrás, Olaf disse:

Atributos. Imagino que lá seja bom evitar "status".

Se você for usar a Coleira de Espinhos, eu recomendo você reduzir um pouco da INT para fechar 100 FOR, assim você pegaria 4 bônus da coleira, ganhando 20 de precisão perfeita. Se precisar pode reduzir 1 ou 2 de destreza também.

Mas em geral seus atributos estão bons sim.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/8/2022 em 9:41 PM, Magnatrom disse:

O ideal é você ter conversores de todos os elementos: água, terra, vento, sombrio, sagrado (próprio elemento da arma) e fantasma.

Porém você pode se virar muito bem apenas com conversor de Terra e Sombrio, e o próprio elemento da Lâmina Sagrada, assim você vai dar dano extra em boa parte dos monstros.

image.png.604ef8996e4e08811efbb420c1e4f7e9.png

Essa salada de fruta dos elementos dá medo, só de olhar... De repente, uma Byeollungum com um bom over e encatos+WK+AK(Thantos nos sonhos) diminua essa preopcupação? Chega de teroria! Preciso é testar, mesmo. Valeu @Magnatrom!!! Vou postar o resultados assim que começar o play.

  • Like 1

Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...