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Atualização Semanal - 27/09/2021


Galaxy

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2 horas atrás, Mega Tempes disse:

eu jogava em 2004. Você está completamente enganado se está achando que o Pay to Win rolava na época áurea do jogo. kkkk. Na época que que existiam tantos jogadores que uns 9 e 90 por mês mantinham o serve, as classes 1 até o 99 sem transclasse eram todas balanceadas, pra um UP bom você tinha que obrigatoriamente montar uma PT onde várias classes eram uma dependente da outra... ahahah você acha mesmo que o rag sempre foi assim como está? Você não faz ideia de como isso era diferente. Quando os equips não eram o diferencial, pois o rag tinha equivalentes sem slot que deixavam o EQUIP Meta como algo sem tanto prestígio e a maioria só queria ostentar a aura dos primeiros 99, mas tudo de valor que existia era PURO FARM. O problema do jogo, naquela época não era um problema. Éramos jovens, podíamos upar 14h por dia pra ganhar 2% do level 98. O jogo se encaixava na nossa história. Sinceramente, como um jurássico aqui, tenho a impressão que 99% das alterações que são feitas nesse jogo, é sempre pensando em venda de rops. Algumas chegam a ser ofensivas, como piorar refinamentos e jogar minérios para o modo exclusivo não transferível. Algo irrelevante é feito aqui pensando em melhorar o nosso jogo, ou fazer que os antigos voltem. srsr E quando esse último é feito, é propaganda, videozinho pra fora mas que pra quem tá aqui não muda nada

Saudade dessa época mesmo, que tu demorava dias para conseguir upar um nvl, que ficava no mapa de Einbroch ein_fild06 caçando planta carnívora enlouquecidamente, onde no máximo que eu conseguia comprar era um bastão de sobrevivente para upar e achava um máximo. 
Ou quando tinha evento especial era de coleta de itens, onde tinha npcs espalhados pelos mapas de up. Quantos Bicos de Peco-Peco juntei para upar de nível, quantos Chifres de Bode juntei para upar 10 a 15% de nível, ou quando juntava Pele de Minhoca  ia trocar os itens por EXP e ganhava Poção Laranja... 
Bons tempos.....

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5 horas atrás, Galaxy disse:

Reset de classes . 

O NPC Maceteiro veio para prontera para te ajudar com suas skills. Por apenas uma semana, este novo NPC que está localizado no antigo campo de ovinhos de prontera (Prontera 239,62 ) pode reiniciar suas habilidades e te dar uma segunda chance ! Da uma olhadinha nas regras : 

- Este NPC ficara disponivel por uma semana , Do dia 27/09 até 03/10
- O NPC reseta todos os pontos de atributos e todas as habilidades das arvores de talento.
- TODAS AS CLASSES podem realizar o reset de maneira gratuita, e não há limite de resets dentro da data do evento.
- Carrinhos, Montarias de PecoPeco, Dragão e outras, M.E.C.H.A.S e Ave da rapinas devem ser Desmontadas/Desequipadas antes do reset.
- O jogador não pode ter um peso maior que 2.000 ao reiniciar o reset
- Os outros resets do jogo , como o da Amynesia, não são afetados por este NPC, e não terão seu prazo extendido ou consumido.

Pelo menos valeu a demora. :D 
Partiu testar build torta. kkk

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7 horas atrás, Galaxy disse:

Reset de classes . 

O NPC Maceteiro veio para prontera para te ajudar com suas skills. Por apenas uma semana, este novo NPC que está localizado no antigo campo de ovinhos de prontera (Prontera 239,62 ) pode reiniciar suas habilidades e te dar uma segunda chance ! Da uma olhadinha nas regras : 

- Este NPC ficara disponivel por uma semana , Do dia 27/09 até 03/10
- O NPC reseta todos os pontos de atributos e todas as habilidades das arvores de talento.
- TODAS AS CLASSES podem realizar o reset de maneira gratuita, e não há limite de resets dentro da data do evento.
- Carrinhos, Montarias de PecoPeco, Dragão e outras, M.E.C.H.A.S e Ave da rapinas devem ser Desmontadas/Desequipadas antes do reset.
- O jogador não pode ter um peso maior que 2.000 ao reiniciar o reset
- Os outros resets do jogo , como o da Amynesia, não são afetados por este NPC, e não terão seu prazo extendido ou consumido.

Mas que bom saber disso. Com essa, peguei os achievements de atributos sem a necessidade de gastar as Pedras das Valquírias.

Enfim, bom trabalho.

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3 horas atrás, Huryel Locatelli disse:

Saudade dessa época mesmo, que tu demorava dias para conseguir upar um nvl

você não sente falta de ficar vários dias pra pegar um nível não

você sente falta é de ser um adolescente sem nenhuma responsabilidade da vida adulta ao ponto de ter esse tempo todo disponível pra dedicar pra jogo

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1 hora atrás, Squirt disse:

você não sente falta de ficar vários dias pra pegar um nível não

você sente falta é de ser um adolescente sem nenhuma responsabilidade da vida adulta ao ponto de ter esse tempo todo disponível pra dedicar pra jogo

tenho certeza que se hoje em dia ainda fosse preciso passar dias matando monstros pra ganhar 5% de exp esses saudosistas do old times seriam um dos primeiras a reclamar. As lentes da nostalgia fazem a gente romantizar um período que nem era tão bom assim, mas devido as memorias afetivas e por você ser uma criança sem o sofrimento do mundo adulto você fica querendo voltar. É como o Squirt disse: Você não quer que o jogo volte a ser como era na epoca do loki/iris/chaos, você quer voltar a ser criança.

Editado por selftitled
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3 horas atrás, selftitled disse:

tenho certeza que se hoje em dia ainda fosse preciso passar dias matando monstros pra ganhar 5% de exp esses saudosistas do old times seriam um dos primeiras a reclamar. As lentes da nostalgia fazem a gente romantizar um período que nem era tão bom assim, mas devido as memorias afetivas e por você ser uma criança sem o sofrimento do mundo adulto você fica querendo voltar. É como o Squirt disse: Você não quer que o jogo volte a ser como era na epoca do loki/iris/chaos, você quer voltar a ser criança.

nostalgia é algo muito complicado mesmo. as pessoas não enxergam as coisas como o contexto em que elas ocorreram, mas sim a coisa como algo isolado. quando anunciaram aquele server transcendence no iRO, eu fiz um vídeo jogando o beta falando que eu não ia perder meu tempo jogando um jogo com uma configuração completamente descolada da realidade e choveu dislike e xingamento nos comentários. O servidor não durou 1 ano e fechou. :) 

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6 horas atrás, Luiz_ disse:

Ainda bem que não fiz uma crepúsculo do deserto [4]... pois eles mexeram na tempestade de areia [4].. todo os bônus dela do combo estão apenas na crepúsculo.. na surdina.

Não me parece nerf.
Simplesmente as duas adagas tinham a mesma descrição.
E pelo visto, agora os bônus estão descritos só na Crepúsculo.

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11 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Não me parece nerf.
 Simplesmente as duas adagas tinham a mesma descrição.
E pelo visto, agora os bônus estão descritos só na Crepúsculo.

Só acho estranho isso... A tempestade já vinha sempre com essa descrição... E a crespuculo [2] não tinha nada.... Aí vem a exploradores criando o item, que tbm vem com a nova descrição.... Já faz um mês com isso.... Aí do nada, sem aviso mudam o item... Imagina tú correndo atrás daquela adaga... Gasta grana refinando... Coloca 4 cartas boas.... E depois perde aquele diferencial que te motivou no item.... Muito errado isso... Sorte deles que o item não bombou... Se não ia chover reclamação... Detalhe besta, mas que irrita um pouquinho, hahaha

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Reset -> maravilhoso!! MAS, veio como efeito colateral de terem colocado o update do duplo crítico. Ou seja, iria vir mesmo sem aniversário de 18 anos.

Sei lá. O ragnarok classico, aquele de 2005, nunca vai voltar. Tem gente que fala do Ashes of Creation, tem sempre algum novo MMO utopico em alpha. Talvez não tenha correção pro ragnarok mesmo. Talvez o presente de 18 anos é apenas estar vivo. Ainda ter ragnarok pra jogar. Tem muito MMO por aí, a maioria, que já desapareceu completamente. Nós todos aqui estamos presos à nostalgia. Talvez a gente ainda queira ter um sabor da infância. Mas é uma pena que o jogo atual é apenas sobre item cash. Atualizações fracas... Nunca mais vai ter uma atualização, como aquela que trouxe Juno e as classes 2-2. Quem sair por último que apague a luz. Pelo menos ainda tem luz. Ragnarok atual é aquele clima de fim de festa que se posterga ao longo de anos, se definhando. Já é quarta-feira de cinzas mas nós aqui somos os bêbados que ainda vivem a extensão da madrugada da terça de carnaval.

Ragnarok Brasil 18 anos: "Mais um ano se passando aí, graças a Deus a gente tá com saúde. Vamos brindar o dia de hoje que o amanhã pertence a Deus".

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7 horas atrás, Luiz_ disse:

Só acho estranho isso... A tempestade já vinha sempre com essa descrição... E a crespuculo [2] não tinha nada.... Aí vem a exploradores criando o item, que tbm vem com a nova descrição.... Já faz um mês com isso.... Aí do nada, sem aviso mudam o item... Imagina tú correndo atrás daquela adaga... Gasta grana refinando... Coloca 4 cartas boas.... E depois perde aquele diferencial que te motivou no item.... Muito errado isso... Sorte deles que o item não bombou... Se não ia chover reclamação... Detalhe besta, mas que irrita um pouquinho, hahaha

As duas adagas tinham o mesmo combo na descrição, e como combo não acumula, whatever...

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2 horas atrás, w.s.fotolitos disse:

As duas adagas tinham o mesmo combo na descrição, e como combo não acumula, whatever...

a duas tinhas os mesmos bônus na descrição porém o conjunto diferente.....

a crepúsculo do deserto dizia Conjunto com tempestade de área..... e a tempestade dizia conjunto com crepúsculo do deserto... então para mim eram dois conjuntos distintos que dava que descreviam o mesmo efeito.. portanto se somando.

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16 horas atrás, Luiz_ disse:

a duas tinhas os mesmos bônus na descrição porém o conjunto diferente.....

a crepúsculo do deserto dizia Conjunto com tempestade de área..... e a tempestade dizia conjunto com crepúsculo do deserto... então para mim eram dois conjuntos distintos que dava que descreviam o mesmo efeito.. portanto se somando.

O combo era uma coisa só. Você precisava das duas adagas pra ter o combo. Só que a descrição do combo estava separada nas duas adagas. Tudo o que fizeram foi colocar todo o efeito do mesmo combo em uma adaga só. Os efeitos não mudaram, o combo não mudou, está tudo igual ao que sempre foi. A única diferença é que agora a descrição está em apenas um único item. Não existe essa de dois conjuntos distintos, era uma coisa só.

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