Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 27/09/2021


Galaxy

Posts Recomendados

1 hora atrás, Lá Sombra disse:

maluco foi suspenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse texto aí é o próprio usuário que digita na aba do perfil.

Ele não está suspenso nem nada parecido.

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, Lá Sombra disse:

cara eu de sacerdote consegui pegar meu primeiro nível 92 upando de dupla com um hw em magmaring, consegui ostentar meu primeiro popohat com orelha de elfo, e uma AoA com folha romântica,, upar em pt era algo que nos tornava fortes pq sozinho era foda upar.

de alguma forma todo player conseguia equipse informação fácil tudo in game, apenas pelas amizades .

um refino +7 era raro, arco com 4 slots e 4 cartinha era o end.

elmo angelical era pra poucos, e os divinos eu nem sei.

lembro das tag vz goods, bloco do eu sozinho, falcoes brancos,

chaos.

Pois é. Agora todos querem solar. Tem gente com hp e defesas altas, com escudo na mão que matavam + que o meu ranger. Sendo que eu comprei o q tinha de melhor no serve pra ele. O jogo tá todo bagunçado, instancia não é da essência do rag. Rag é UP em mapa aberto, PT's grandes com gente mobando com killers matando em área te esperando, um bardo cantando, enfim, um sistema que só funciona com várias clásses. Hj nego monta o monstrinho dele, um tanque de guerra de defesa e com um ataque melhor que classes que são feitas só pra atacar, e vai solar num "mapa fechado" cheio de mvp. ahaha parece zoação com a essência do jogo

Editado por Mega Tempes
português
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tô rachando com o pessoal achando que fui suspenso (não que eu nunca tenha sido, essa é a quarta conta do fórum (e que depois da minha última ser banida na manutenção do nerf da celina, descobri que essa tinha sido desbanida)), sendo que esse título eu nem sei como mudar.

Sobre o pay to win, quem é das antigas sabe que nem sempre foi assim. Eu comecei a jogar nos privates lá por volta de 2006. Ou seja, quem tinha um Manteau +7, um Bevor e uma Barbatana era mais rico que o tio Patinhas. Quando lançou o Thor em 2007, já tinha os rops não sei quanto tempo, só que era uns itens que não mudavam a meta, tipo uma mascara de mason e um chapéu de Jiboia.

Isso de deixar tudo super op começou com a Serafim, não? eu nem sei quando foi lançado, tava quitado.

Hoje em dia tudo é op mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Lá Sombra disse:

maluco foi suspenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
conta dele é since 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom dia Aventureiros!
O Cesarios não tá suspenso não?
Isso é zuera dele, ou simplesmente um previsão do futuro...

Sobre a manutenção, falar oque?
Entupindo o servidor de itens pra Doran semana após semana, já virou praxe pelo que parece.
Pelo menos alguém está feliz.

Sobre os já infames reset das classes e npc do Nando, minha teoria é que como o Gálaxy se equivocou na data do titulo deste singelo post, deve ter esquecido de postar sobre isso tb.
Vamos esperar o servidor abrir pra conferir.

Lembrando que o rufio chutou 99,99% de chances de vir o Reset.
Logo se não veio, é pq estamos ferrados mesmo! Pois a chance de não vir era apenas 00,01% ?
 

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

previsão do futuro...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tá mais pra certeza.

As minhas contas banidas aqui.

@Mortis

@Ave Cesarius!

@Elpaipai

Agora era pra estar na quinta, mas eu descobri que essa estava desbanida.

Quando as coisas tiverem calmas, o @Vlad Dracull me desbane em alguma (ou vai me banir nessa).

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Mega Tempes disse:

eu jogava em 2004. Você está completamente enganado se está achando que o Pay to Win rolava na época áurea do jogo. kkkk. Na época que que existiam tantos jogadores que uns 9 e 90 por mês mantinham o serve, as classes 1 até o 99 sem transclasse eram todas balanceadas, pra um UP bom você tinha que obrigatoriamente montar uma PT onde várias classes eram uma dependente da outra... ahahah você acha mesmo que o rag sempre foi assim como está? Você não faz ideia de como isso era diferente. Quando os equips não eram o diferencial, pois o rag tinha equivalentes sem slot que deixavam o EQUIP Meta como algo sem tanto prestígio e a maioria só queria ostentar a aura dos primeiros 99, mas tudo de valor que existia era PURO FARM. O problema do jogo, naquela época não era um problema. Éramos jovens, podíamos upar 14h por dia pra ganhar 2% do level 98. O jogo se encaixava na nossa história. Sinceramente, como um jurássico aqui, tenho a impressão que 99% das alterações que são feitas nesse jogo, é sempre pensando em venda de rops. Algo irrelevante é feito aqui pensando em novos play's ou fazer que os antigos voltem. srsr E quando esse último é feito, é propaganda, videozinho pra fora mas que pra quem tá aqui não muda nada

E qual jogo não é voltado pra empresa ganhar dinheiro? eu sei que tem mta diferença de 2004 pra cá desde Chaos, Loki e Iris depois Odin, Thor e  Argard (tb sei que nao tinha rops ainda nessa epoca), vc vai lembrar de quando Prontera nao era um turbilhão de vendedores e dava pra ver a cidade escondida de baixo das placas, pegar 99 era o sonho de geral antes das trans classes e era dificil de upar, nessa epoca o jogo podia até ser mais balanceado mas nao durou mto, mas isso nao importa oq eu quis dizer é que o jogo ta com problemas a mto tempo, e vc vai ter que concordar que tem mto tempo que o jogadores reclamam, enfim foi só isso que eu quis dizer

Editado por Corvuz
  • Haha 1

Renegado - Autocaster - 175 | Renegado - Ofensiva Fatal - 175 | Renegado - Disparo Triplo - 160 | RK - Sopro - 175 | Shura - Soco Furacão - 175 | Mecânico - Fúria do Furacão - 175 | Arcano - Magias Diversas - 175 | Sicario - Impacto Meteoro -176 | Bioquimico - Mamonita - 178

Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, Corvuz disse:

E qual jogo não é voltado pra empresa ganhar dinheiro? eu sei que tem mta diferença de 2004 pra cá desde Chaos, Loki e Iris depois Odin, Thor e  Argard (tb sei que nao tinha rops ainda nessa epoca), vc vai lembrar de quando Prontera nao era um turbilhão de vendedores e dava pra ver a cidade escondida de baixo das placas, pegar 99 era o sonho de geral antes das trans classes e era dificil de upar, nessa epoca o jogo podia até ser mais balanceado mas nao durou mto, mas isso nao importa oq eu quis dizer é que o jogo ta com problemas a mto tempo, e vc vai ter que concordar que tem mto tempo que o jogadores reclamam, enfim foi só isso que eu quis dizer

tranquilo amigo, entendi


Real mano, o ragnarok só perdeu sua essência por conta do capitalismo, um efeito natural do tempo. a necessidade de fazer dinheiro sem parar e deixar de viver.

AdNf2ir.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Citar

Crente que iria vir coisa interessante, veio foi bolo. bolo de encontro. É a vida meus parceirinhos.

 

Com grandes poderes, vem grande responsabilidades, responsabilidade de fazer você ler essa porcalheira e se ligar que joguinho 2D é daora mas a vida é mais. valeu , flws.

Best Homem Aranha GIFs | GfycatCom grande poder, vem grande responsabilidade.  Responsabilidade de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

33 minutos atrás, Guieek disse:

Vcs tem q fazer igual eu, só n confiar no kafra news e n por dinheiro no jogo, assim fica divertido pq vc n se sente enganado

é isso, eu botei ROPs pela primeira vez em 2 anos ontem, coloquei só R$7 pra comprar passe de entrada de especiais pra testar uma build nova hahahahahah

eu não consigo enxergar motivo pra botar dinheiro no bRO hoje

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Mega Tempes disse:

todas balanceadas, pra um UP bom você tinha que obrigatoriamente montar uma PT onde várias classes eram uma dependente da outra

com isso era maravilhoso!

Joguei nessa epoca e retornei pensando encontrar algo do tipo. As pts não passam bem perto. Ou você mata com 1 hit ou você é expulso do grupo caso alguem te "denuncie".

Esse mimizento que reclama por você não matar em um hit teria infartado ao ver uma PT com Redentor potando igual uma cadela véia enquanto o sacer/sumo carregava santuário atrás de santuário pra PT não ir pro saco e perder o spot que deu tanta briga pra conseguir..

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Mega Tempes disse:

eu jogava em 2004. Você está completamente enganado se está achando que o Pay to Win rolava na época áurea do jogo. kkkk. Na época que que existiam tantos jogadores que uns 9 e 90 por mês mantinham o serve, as classes 1 até o 99 sem transclasse eram todas balanceadas, pra um UP bom você tinha que obrigatoriamente montar uma PT onde várias classes eram uma dependente da outra... ahahah você acha mesmo que o rag sempre foi assim como está? Você não faz ideia de como isso era diferente. Quando os equips não eram o diferencial, pois o rag tinha equivalentes sem slot que deixavam o EQUIP Meta como algo sem tanto prestígio e a maioria só queria ostentar a aura dos primeiros 99, mas tudo de valor que existia era PURO FARM. O problema do jogo, naquela época não era um problema. Éramos jovens, podíamos upar 14h por dia pra ganhar 2% do level 98. O jogo se encaixava na nossa história. Sinceramente, como um jurássico aqui, tenho a impressão que 99% das alterações que são feitas nesse jogo, é sempre pensando em venda de rops. Algumas chegam a ser ofensivas, como piorar refinamentos e jogar minérios para o modo exclusivo não transferível. Algo irrelevante é feito aqui pensando em melhorar o nosso jogo, ou fazer que os antigos voltem. srsr E quando esse último é feito, é propaganda, videozinho pra fora mas que pra quem tá aqui não muda nada

só vejo verdades. 

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, w.s.fotolitos disse:

To começando a achar que esses caras entram as 4h da manhã, colocam o servidor em manutenção, vão dormir e voltam as 8h, pegam uma caneca de café cheia, passam meia hora olhando pra tela do pc (e bebendo o café), então começam a mexer ma manutenção de fato.

vide que toda att ja vem bugada, eu nunca vi isso em mais de 15 anos acompanhando rag, os caras colocam att bugada para resolver na próxima, ai a novidade toda semana é : resolvemos os bugs da att passada, novas perucas, item de gato e item de hp baixo.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente acho que inflação não é mais um problema tão grande quanto era na era dos não tripulados. Dá pra fazer uma boa grana agora que os itens que são acessíveis pra todos ficaram valorizados e o fato de existirem itens que são overpowers no jogo facilita mais ainda. Mas ainda sim, acho que o jogo tem problemas mais fundamentais que precisam ser resolvidos. Uma coisa que me irrita muito mesmo é o tamanho da interface, por exemplo. Eu acho que seria uma boa focar mais na qualidade de vida do jogo. Eu sinto que o jogo é empurrado com a barriga, tá ligado?

Editado por Novaspark
Link para o comentário
Share on other sites

Senhores, acho que muitos não entenderam que o cenário de games evoluiu, hoje o pessoal não quer ficar jogando 3 horas pra ganhar 2 %,o pessoal quer ação rapida (vide o sucesso das instancias).Acho que o único ponto negativo no rag, foi a falta de gestão no Rops, quebra muito o meta game, vem itens que simplesmente são imbatíveis e melhor que qualquer coisa farmavel.Não sei até que ponto hoje seria possível contornar isso.Comparar aquela época de loki, chaos e iris com o atual é um pouco sem noção.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...