Ir para conteúdo

Feiticeiro ou Arcano


selftitled

Posts Recomendados

Primeiramente boa noite.

Então, eu estou quase no nivel 175 com meu personagem principal que é um renegado autocast e quero fazer uma evolução de mago depois dele e reaproveitar alguns equipamentos.
Minha dúvida é: Vale mais a pena eu fazer um arcano ou um feiticeiro? Pensando sempre em reaproveitar o maximo de equipamentos do meu renegado que eu puder e gastando o minimo possivel comprando novos equipamentos, e qual build seguir? (Quero fazer um mago caster,. Feiticeiro autocast seria de longe a melhor opção, mas to enjoado de autocast :p.)

Não vou cheffenia nem woe, jogo apenas no pvm e instancias, farmo em alguns mapas, caço mvps, up e tal.

Os equipamentos que tenho aqui que seriam uteis para mago são:

Combo Infame

Manto Mágico de Geffen +12

Escudo de Água (Hodremlin)

Manto Mágico de Geffen +12 (Mumia Anciã do pesadelo)

Botas Temporais DES (PE5)

Mascara de Oni (Mavka)

Anel Distorcido

Ficou meio longo, mas eu precisava dessa explicação toda pra sanar minha dúvida, perdão. ?

(Não sei se posso postar isso na área de bruxos e evoluções, não sabia onde postar isso e escolhi esse hehe,)

 

 


 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...