selftitled Posted September 26, 2022 Share Posted September 26, 2022 Primeiramente boa noite. Então, eu estou quase no nivel 175 com meu personagem principal que é um renegado autocast e quero fazer uma evolução de mago depois dele e reaproveitar alguns equipamentos. Minha dúvida é: Vale mais a pena eu fazer um arcano ou um feiticeiro? Pensando sempre em reaproveitar o maximo de equipamentos do meu renegado que eu puder e gastando o minimo possivel comprando novos equipamentos, e qual build seguir? (Quero fazer um mago caster,. Feiticeiro autocast seria de longe a melhor opção, mas to enjoado de autocast .) Não vou cheffenia nem woe, jogo apenas no pvm e instancias, farmo em alguns mapas, caço mvps, up e tal. Os equipamentos que tenho aqui que seriam uteis para mago são: Combo Infame Manto Mágico de Geffen +12 Escudo de Água (Hodremlin) Manto Mágico de Geffen +12 (Mumia Anciã do pesadelo) Botas Temporais DES (PE5) Mascara de Oni (Mavka) Anel Distorcido Ficou meio longo, mas eu precisava dessa explicação toda pra sanar minha dúvida, perdão. ? (Não sei se posso postar isso na área de bruxos e evoluções, não sabia onde postar isso e escolhi esse hehe,) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Judit Posted September 27, 2022 Share Posted September 27, 2022 Eu diria que pelos equipamentos fazer um feiticeiro melhor e viavel que um WL. Alguns da para usar em wl comeco e intermediario, mas se for para ficar com esses itens o feiticeiro faz mais com eles. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted September 28, 2022 Share Posted September 28, 2022 Sem contar que Feiticeiro com SL ou SR de dual pra Kaahi deixa ele quase imorrível por conta de Indulgir hahahaa 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts