Ir para conteúdo

Sentinela em Chefênia


Posts Recomendados

Alguém sabe de algum Sentinela de Disparo Certeiro/Tempestado de Flechas que sola Chefênia sozinho e sem morrer? Se tiver, manda a Build ai.

Uma das classes antigas e as melhores armas para se jogar ainda são as Ancestrais.

Pra quê esse tempo todo de recarga na Tempestade de Flechas mesmo com os equips que reduzem? Pra não deixar mais "roubado"? Reduzir ainda mais esse tempo de recarga serviria mais para um pareamento com as outras classes, isso sim.

Já vi vídeo de gente sozinha solando Chefênia na maior moleza. Pior, classe nova matando MVPs com um tapa.

 

Acho que tá na hora de vim uma arma melhorzinha pra Sentinela, não? E reduzir a recarga do Tempestade de Flechas que, mesmo com o Quepe do Miau-mirante, continua alta. Creio que 2s de recarga já seria o suficiente, ao menos deixar em 3s.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Rogério Marques disse:

Alguém sabe de algum Sentinela de Disparo Certeiro/Tempestado de Flechas que sola Chefênia sozinho e sem morrer?

Não existe ninguém que sole cheffênia sem morrer. Até suporte com build full tank morre lá dentro por diversos fatores.

 

1 hora atrás, Rogério Marques disse:

Pra quê esse tempo todo de recarga na Tempestade de Flechas mesmo com os equips que reduzem? Pra não deixar mais "roubado"? Reduzir ainda mais esse tempo de recarga serviria mais para um pareamento com as outras classes, isso sim.

Não sei. Quem decide isso é a Gravity.

No jRO é mais fácil spamar pois lá a Tempestade de Flechas possui recarga bem menor, aí itens como o Manto de Javali que reduzem apenas 0.3s fazem bastante diferença.

 

1 hora atrás, Rogério Marques disse:

Acho que tá na hora de vim uma arma melhorzinha pra Sentinela, não?

Em breve deve vir a Balista Primordial, o Arco Primordial e a Gakkung Ancestral. Não são armas excepcionais mas já dão uma força extra pra classe.

 

1 hora atrás, Rogério Marques disse:

E reduzir a recarga do Tempestade de Flechas que, mesmo com o Quepe do Miau-mirante, continua alta. Creio que 2s de recarga já seria o suficiente, ao menos deixar em 3s.

Não sei como são os itens que podem vir de outros servidores, mas acho difícil a Tempestade se tornar spamável aqui no nosso servidor, só se criarem um equipamento exclusivo do bRO assim como fizeram com o Anel Memorável Rústico.

 

1 hora atrás, Rogério Marques disse:

Se tiver, manda a Build ai. 

Tem esse vídeo do Seph. Chega a bater mais de 4kk (400k na aura verde) em alguns alvos.

 

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Magnatrom disse:

Não existe ninguém que sole cheffênia sem morrer. Até suporte com build full tank morre lá dentro por diversos fatores.

 

Não sei. Quem decide isso é a Gravity.

No jRO é mais fácil spamar pois lá a Tempestade de Flechas possui recarga bem menor, aí itens como o Manto de Javali que reduzem apenas 0.3s fazem bastante diferença.

 

Em breve deve vir a Balista Primordial, o Arco Primordial e a Gakkung Ancestral. Não são armas excepcionais mas já dão uma força extra pra classe.

 

Não sei como são os itens que podem vir de outros servidores, mas acho difícil a Tempestade se tornar spamável aqui no nosso servidor, só se criarem um equipamento exclusivo do bRO assim como fizeram com o Anel Memorável Rústico.

 

Tem esse vídeo do Seph. Chega a bater mais de 4kk (400k na aura verde) em alguns alvos.

 

Muito top, valeu.

A Gakkung Ancestral já tem faz tempo. 

Eu já disse, mas repito. Uma das classes antigas do jogo e a melhor arma pra jogar continua sendo Ancestral...

Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, Rogério Marques disse:

A Gakkung Ancestral já tem faz tempo. 

Desculpe, eu quis dizer Gakkung Primordial, que é a versão melhorada da Ancestral.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Rogério Marques disse:

Alguém sabe de algum Sentinela de Disparo Certeiro/Tempestado de Flechas que sola Chefênia sozinho e sem morrer? Se tiver, manda a Build ai.

Uma das classes antigas e as melhores armas para se jogar ainda são as Ancestrais.

Pra quê esse tempo todo de recarga na Tempestade de Flechas mesmo com os equips que reduzem? Pra não deixar mais "roubado"? Reduzir ainda mais esse tempo de recarga serviria mais para um pareamento com as outras classes, isso sim.

Já vi vídeo de gente sozinha solando Chefênia na maior moleza. Pior, classe nova matando MVPs com um tapa.

 

Acho que tá na hora de vim uma arma melhorzinha pra Sentinela, não? E reduzir a recarga do Tempestade de Flechas que, mesmo com o Quepe do Miau-mirante, continua alta. Creio que 2s de recarga já seria o suficiente, ao menos deixar em 3s.

solar sem morrer é praticamente impossível, é possivel solar com um alto investimento, lembre q chefenia é um conteudo end game, se vc jogar em grupo reduz bem a dificuldade e os gastos (aconselho a tentar achar um grupo fixo pra ir no evento)

segue video do seph solando, lembrando q o canal dele é voltado pro end game

antigamente a melhor arma pra ranger era o arco gigante, a gakkung entrou recente no servido e ainda no futuro vai ter a vesão primordial como o magnatrom falou

no episodio 17.1 que esta programado pra chegar final do ano vai dar pra reduzir drasticamente a recarga da tempestade se utilizando de 2 itens:

https://www.divine-pride.net/database/item/400022/chapeu-de-fundicao-1

em conjunto com o arco os

https://www.divine-pride.net/database/item/18178/oaoo-i-os-2

n zera a recarga, mas deixa ela bem, baixa.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem gente que fala que Tempestade de Flechas espamável seria apelona só por causa de poder ser alterada conforme a propriedade. Tem muita habilidade que é espamável e, dependendo dos equips, causa dano tanto quanto a Tempestade de Flechas mesmo com a propriedade adequada. Tipo Soco Furacão e Supernova, por exemplo.

 

Uma classe tão antiga. Ainda não me conformo que, até hoje, as armas "End Game" que tem pra Sentinelas ainda são Ancestrais.

Link para o comentário
Share on other sites

47 minutos atrás, Rogério Marques disse:

Uma classe tão antiga. Ainda não me conformo que, até hoje, as armas "End Game" que tem pra Sentinelas ainda são Ancestrais.

Pra renegado de arco a situação é muito pior.

O único arco farmável decente é o Arco de Orc, que graças ao jRO podemos adicionar 1 slot na Ordem dos Exploradores. Sentinelas tem o Arco de Caça, Arco Élfico, Arco Gigante e Besta Grande.

Dos arcos de rops o melhor que renegados usam é o Arco Demoníaco que chegou por volta de 2016, e reaproveitamos o arco e balista ancestrais dos arqueiros sem conseguirmos aproveitar do potencial máximo deles na nossa build.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

48 minutos atrás, Magnatrom disse:

Pra renegado de arco a situação é muito pior.

O único arco farmável decente é o Arco de Orc, que graças ao jRO podemos adicionar 1 slot na Ordem dos Exploradores. Sentinelas tem o Arco de Caça, Arco Élfico, Arco Gigante e Besta Grande.

Dos arcos de rops o melhor que renegados usam é o Arco Demoníaco que chegou por volta de 2016, e reaproveitamos o arco e balista ancestrais dos arqueiros sem conseguirmos aproveitar do potencial máximo deles na nossa build.

Não entendo muito de Renegado, mas acho que Arco é apenas uma Build secundária do mesmo. Entretanto, também acho que deveria vim um Arco mais abrangente pra Renegado e Sentinela de Crítico (Embora Sentinela de Crítico já esteja bem End Game, mesmo sem arco específico).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...