Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 20/09/2022


Galaxy

Posts Recomendados

3 horas atrás, Citizen disse:

Eu me lembro de uma entrevista com o CEO da LevelUp no flow podcast, e ele comentou que quando o bRO fizesse 18 anos, teria uma comemoração legal. Mas, putz, que balde de agua fria que tá sendo. Muito chocho. Caramba, 18 anos! Eu imaginava muito mais eventos e muito mais interessantes. Brasilis, por exemplo, é muito melhor que esse evento do melão. Era pra ter na loja de rop e na exploradores muitas opções de chapéis comemorativos (visuais). Sei lá, bota um pessoal da administração pra fazer uma woe do povão. Uma semaninha de cheffenia (comum) + evento de refino (comum) + melão (fraco) + mapas especiais (comum)... Parece que falta paixão, sei lá...

A surpresa foi tirar o farm dos jogadores , justamente na semana que teria maior número de rops pra fazer vc de alguma forma gastar mais oras ! 

Ele trouxe a realidade chata de ser maior de idade pro universo do rag 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Citizen disse:

Uma semaninha de cheffenia (comum) 

eu esperava no mínimo uma cheffenia com o rufio como mvp especial e exclusivo, respawnavel a cada 500 MVPs mortos, com chance de carta aleatoria de mvp seguindo uma tabela estilo a do evento de troca de cartas - mvps de cartas "ruins" (como maya e atroce) com chances mais altas de virem, progredindo até as cartas "boas", com chances mais baixas (como tg e afins)

Editado por Squirt
  • Haha 3
Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Ainda bem que liberaram todos os Sombrios de SA !
Por que eu iria ficar muito chateado se o rúfio tivesse sapecado itens de Doran novamente e ignorado nosso clamor por itens de SA!
 

Já está bem chato isso.
Praticamente todo mês sai coisas legais pra esses gatos e as outras classes ficam a ver navios.
Pior que é uma classe, que pelo menos aqui no valhala, quase ninguém usa...

Menos gatos por favor!
Mais SA!
/mal
 

Padrão da staff isso, ja vem de mto tempo infelizmente. 

São dificultosos pra enxergar a pluralidade do rag.... E quando enxerga, vem com nerf maioria das vezes. 



 

  • Like 2

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, Danilo Illia disse:

E veio nerf nos sombrios ?

Nos de SA não.
O que os caras observaram é que mesmo com Precisão Perfeita o Choque Rápido ainda dá miss em MvPs em Agi Up.
E tem o fato da skill não acertar certos fantasmas.
Mas isso é algo pertinente á habilidade e não exatamente aos Sombrios, já que nos Guardiões Reais é do mesmo jeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Só reparei agora que o ticket de cheffenia que tinha sumiram. O que é uma pena já que usava pra acessar a loja. Meh, fazer o que?

De qualquer forma, bom trabalho.

E do jeito que o pessoal fala, diria que estou com sorte por não lançarem tanta coisa pra musa e trovador então. Haja zeny pra comprar toda essa coisa como se fosse necessidade de comprar um celular atualizado.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Já tinha comentado em outro tópico mas tem visuais com nome Aplique repetido.

Exemplo: Aplique Azul

Tem outras cores também, mas estou com preguiça de lista todos!! Por outro lado tem a vantagem de pesquisar apenas uma vez no catalogo e encontrar os dois.

Falando em aniversário do jogo, comentaram em uns KNs ou algo assim que estavam preparando uns produtos oficiais que seriam lançados durante o aniversário, alguém sabe se saiu alguma coisa relacionada? Concordo que o aniversário no jogo não foi lá essas coisas. Antigamente tinha até aqueles chapéus comemorativos, podiam ter feito ao menos algum visual com 18 e BRO, um jpg básico em cima da cabeça do personagem.

Já tá chato esses posts suspeitos no fórum!!! Tem que mandar essa galera que posta essas coisas toda pro discord!!!

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...