Arthagos Posted September 19, 2022 Share Posted September 19, 2022 Boa noite! Estou com esse Erro "CHARACTER_INFO size erro!! CHARACTER_INFO size: 147" no meu Rag e meus personagens somem, não consigo criar outros e não consigo logar! Ja desinstalei e reinstalei o jogo e não arrumou! alguém poderia me ajudar!??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 19, 2022 Share Posted September 19, 2022 Achei um passo-a-passo de como corrigir esse problema no fórum do iRO. Desinstale o ragnarok Reinicie sua máquina Limpe o cache do Internet Explorer, confira aqui como fazer Tenha certeza que o arquivo Ragnarok.exe e o Ragexe.exe estão configurados para executar como administrador sempre, se estiver usando algum anti-vírus adicione esses dois arquivos na lista de excessões Instale o ragnarok normalmente Remova os arquivos patch.inf, patch_allow.txt e patch3.txt Inicie o jogo Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts