makarov258 Posted September 18, 2022 Share Posted September 18, 2022 Vale a pena comprar as katares do Monarca +12 pra usar na build de loki? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 18, 2022 Share Posted September 18, 2022 Vale sim, é muito boa Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
makarov258 Posted September 18, 2022 Author Share Posted September 18, 2022 (edited) 1 hora atrás, Magnatrom disse: Vale sim, é muito boa Qual a media de preço dela? ia compra uma por 450kk, mas enquanto eu transferia os zeny de outro personagem compraram ela. Agr só tem a arma valendo 600kk, até tenho como juntar isso ainda hj, mas preferia não vender minhas benção do ferreiro pra comprar equip. Edited September 18, 2022 by makarov258 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted September 18, 2022 Share Posted September 18, 2022 3 horas atrás, makarov258 disse: Qual a media de preço dela? ia compra uma por 450kk, mas enquanto eu transferia os zeny de outro personagem compraram ela. Agr só tem a arma valendo 600kk, até tenho como juntar isso ainda hj, mas preferia não vender minhas benção do ferreiro pra comprar equip. Tem a opção de usar katar rubi. Uma bem refinada vai te oferecer um atq bem interessante, tem 2 slots e a vantagem de propriedade elemental. Já vi sagrada +13 com wk e ak por menos de 400kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 18, 2022 Share Posted September 18, 2022 Falando nisso eu vou pegar minha Monarka, tirar a carta abismal e vou por uma Sorrateiro? 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted September 19, 2022 Share Posted September 19, 2022 (edited) 16 horas atrás, Vlad Dracull disse: Falando nisso eu vou pegar minha Monarka, tirar a carta abismal e vou por uma Sorrateiro? opa, que interessante, qual seria a build mestre ??!! é pra estudo ! vai ajudara tanto eu.,.. quanto... o.....colega... Edited September 19, 2022 by Lá Sombra 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted September 19, 2022 Share Posted September 19, 2022 (edited) 5 horas atrás, Lá Sombra disse: opa, que interessante, qual seria a build mestre ??!! é pra estudo ! vai ajudara tanto eu.,.. quanto... o.....colega... Imagino que de crítico, spd alta ! Com a mecânica do duplo crítico aí basta o sicario beber um cachacinha de EDP e estourar o bicho no atk básico kkkkk Edited September 19, 2022 by Chocobo Attack ! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 19, 2022 Share Posted September 19, 2022 3 horas atrás, Chocobo Attack ! disse: Imagina que de crítico, spd alta ! Com a mecânica do duplo crítico aí basta o sacaria beber um cachacinha de EDP e estourar o bicho no atk básico kkkkk Exatamente. Na minha opinião é a melhor e mais barata maneira de se aproveitar essa katar atualmente. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
makarov258 Posted September 19, 2022 Author Share Posted September 19, 2022 21 horas atrás, Dasmilton disse: Tem a opção de usar katar rubi. Uma bem refinada vai te oferecer um atq bem interessante, tem 2 slots e a vantagem de propriedade elemental. Já vi sagrada +13 com wk e ak por menos de 400kk E qual seria a melhor, a Katar Rubi ou a Monarca. Vi uns cara vendendo ela +13 por 400kk, a monarca todas as que tava faixa de 600kk compraram então eu me ferrei.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 19, 2022 Share Posted September 19, 2022 1 hora atrás, makarov258 disse: E qual seria a melhor, a Katar Rubi ou a Monarca. Depende do seu set. Se você não tem nada pra ignorar DEF, a Monarca é a melhor opção. Se você tem uma Máscara de Oni ou Botas do Conjurador pra ignorar a defesa, então a Katar Rubi bem refinada seria mais interessante. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted September 19, 2022 Share Posted September 19, 2022 Acho que Katar Rubi tem umas certas dificuldades que deixam ela bem mais cara que uma monarca , acho que ficar entre aspas " preso " num certo elemento pode ser um tanto ruim , e refino altíssimo pra tentar suprir a diferença de atk base ... fora não ter o bônus do ignore def , aí teria que recorrer a outros itens como um esquilo talvez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted September 20, 2022 Share Posted September 20, 2022 Em 9/19/2022 em 11:09 AM, Chocobo Attack ! disse: Imagino que de crítico, spd alta ! Com a mecânica do duplo crítico aí basta o sicario beber um cachacinha de EDP e estourar o bicho no atk básico kkkkk salvou irmao, 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts