Jump to content

Katares do Monarca

makarov258

Recommended Posts

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Vale sim, é muito boa

Qual a media de preço dela?  ia compra uma por 450kk, mas enquanto eu transferia os zeny de outro personagem compraram ela. Agr só tem a arma valendo 600kk, até tenho como juntar isso ainda hj, mas preferia não vender minhas benção do ferreiro pra comprar equip.

Edited by makarov258

3 horas atrás, makarov258 disse:

Qual a media de preço dela?  ia compra uma por 450kk, mas enquanto eu transferia os zeny de outro personagem compraram ela. Agr só tem a arma valendo 600kk, até tenho como juntar isso ainda hj, mas preferia não vender minhas benção do ferreiro pra comprar equip.

Tem a opção de usar katar rubi.

Uma bem refinada vai te oferecer um atq bem interessante, tem 2 slots e a vantagem de propriedade elemental.

Já vi sagrada +13 com wk e ak por menos de 400kk

5 horas atrás, Lá Sombra disse:

opa, que interessante, qual seria a build mestre ??!!

é pra estudo !

vai ajudara tanto eu.,.. quanto... o.....colega...

Imagino que de crítico, spd alta ! Com a mecânica do duplo crítico aí basta o sicario beber um cachacinha de EDP e estourar o bicho no atk básico kkkkk

Edited by Chocobo Attack !
  • Like 1

3 horas atrás, Chocobo Attack ! disse:

Imagina que de crítico, spd alta ! Com a mecânica do duplo crítico aí basta o sacaria beber um cachacinha de EDP e estourar o bicho no atk básico kkkkk

Exatamente.
Na minha opinião é a melhor e mais barata maneira de se aproveitar essa katar atualmente.

• Like 1

21 horas atrás, Dasmilton disse:

Tem a opção de usar katar rubi.

Uma bem refinada vai te oferecer um atq bem interessante, tem 2 slots e a vantagem de propriedade elemental.

Já vi sagrada +13 com wk e ak por menos de 400kk

E qual seria a melhor, a Katar Rubi ou a Monarca.

Vi  uns cara vendendo ela +13 por 400kk, a monarca todas as que tava faixa de 600kk compraram então eu me ferrei..

1 hora atrás, makarov258 disse:

E qual seria a melhor, a Katar Rubi ou a Monarca. 

Depende do seu set.

Se você não tem nada pra ignorar DEF, a Monarca é a melhor opção.

Se você tem uma Máscara de Oni ou Botas do Conjurador pra ignorar a defesa, então a Katar Rubi bem refinada seria mais interessante.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Acho que Katar Rubi tem umas certas dificuldades que deixam ela bem mais cara que uma monarca , acho que ficar entre aspas " preso " num certo elemento pode ser um tanto ruim , e refino altíssimo pra tentar suprir a diferença de atk base ... fora não ter o bônus do ignore def , aí teria que recorrer a outros itens como um esquilo talvez