Ir para conteúdo

Feedback semanal e perguntas para o KafraNews


Magnatrom

Posts Recomendados

Toda sexta-feira a staff abre duas salas no bbW4u80g7yIVxsphv9diNw(1).png.77b8ca07d4b7f2e995617cc511821f29.png.Discord solicitando feedback da comunidade.

Esta semana não foi diferente. Agora as 19h00 abriram os dois tópicos.

-----

Feedback Semanal
Link: https://discord.com/channels/373175045213650948/1020453192066146334

Nesta sala do discord a comunidade poderá falar o que acharam de bom ou ruim que aconteceu desde terça feira. Podem falar sobre o ticket de piedade, sobre lag e desconexões que enfrentaram, sobre o servidor abrir e já ficar instável, enfim, sobre qualquer coisa que desejarem falar. Só não pode discutir ou brigar com as pessoas.

-----

Perguntas para o KafraNews
Link: https://discord.com/channels/373175045213650948/1020453290770694145

Nesta sala os jogadores poderão enviar suas perguntas para a staff. Algumas dessas perguntas serão lidas e respondidas durante a live, enquanto outras perguntas não. Caso você faça uma pergunta e ela não seja respondida, tenha paciência e envie novamente sua pergunta no tópico da semana seguinte, uma hora eles podem responder. Porém vamos evitar perguntas que já foram respondidas no KafraNews anterior, abrindo assim espaço para perguntas novas e menos pessoas fiquem desapontadas por suas perguntas não terem sido respondidas.

-----

Caso você não faça parte do servidor oficial do ragnarok no discord, utilize o link de convite para participar. Após entrar no servidor você deverá ler as regras e seguir o passo-a-passo da sala #bem-vindo para conseguir ver as salas e poder comentar.

Atenção: Este tópico do fórum não é oficial, é apenas informativo para que vocês deem seu feedback e façam suas perguntas lá no discord. O que for comentado neste tópico provavelmente não será avaliado pela staff do jogo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, HealerVDR disse:

quando clico nos links, entra, mas não mostra as mensagens para mim. ?

Eu cliquei no por outro navegador, e com outra conta do discord logada, e funcionou normalmente pra mim.

Se não mostra as mensagens você não fez o procedimento da sala #bem-vindo, ou então foi algum problema de carregamento do discord no seu computador, aí seria bom vc baixar o software do discord e abrir por lá, ou pelo app de celular.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

52 minutos atrás, Magnatrom disse:

Eu cliquei no por outro navegador, e com outra conta do discord logada, e funcionou normalmente pra mim.

Se não mostra as mensagens você não fez o procedimento da sala #bem-vindo, ou então foi algum problema de carregamento do discord no seu computador, aí seria bom vc baixar o software do discord e abrir por lá, ou pelo app de celular.

Vlw mano. Não tinha feito esse procedimento não. Vou baixar o discord e fazer com calma, já que não acho a sala npc pelo navegador. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Que susto! Por um momento pensei que tinham criado um tópico para dar feedback e fazer perguntas pro KN aqui pelo Fórum!!

Fiquei até meio aflito conjecturando se era um sinal do advento do Ragnarok real da mitologia ou algo parecido, estava até ouvindo O Fortuna e Dies Irae do Requiem do Mozart ou Verdi na minha cabeça!! Mas era apenas um tópico informativo para os canais do discord.

  • Haha 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...