Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 14/09/2022


Galaxy

Posts Recomendados

36 minutos atrás, Dread_Shadow disse:

As botas de teste estão ignorando defm? é isso mesmo ou bug na descrição?

A versão sem slot ignora DEFM
A versão com slot ignora DEF

Isso foi um erro da Gravity/WPBR ao trazer o item para o bRO, pois ambas versões com e sem slot ignoram DEF lá no jRO.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Citizen disse:

Caramba, dá pra ver como que a maioria das pessoas tem uma visão muito deturpada sobre porcentagens. Esse sistema de piedade tornou mais solido na cabeça de algumas pessoas o quão surreal é o gacha no bRO. Sempre foi 0.1%. Sempre foi 1000 tickets por item. (Quem quiser dar uma pesquisada melhor, recomendo pesquisar os trabalhos de Kahneman e Tversky).

E quem sustenta o servidor não é a massa que compra 10k~100k de rops de vez em nunca. São as baleias. Basta ver o quanto que a Gravity levantou com o bRO.

Na verdade, o sistema de piedade está fazendo os players ABRIREM OS OLHOS para a probabilidade mínima de se ganhar o item pelo ticket.

Os jogadores olhavam o 0.1% e não faziam a conta de que isso significa uma chance de 1 em 1000.

Agora o staff apenas fez as contas e colocou de forma clara que vc precisa de 1000 tickets de piedade pra conseguir um item. É apenas o cálculo estatístico referente ao 0.1%.

O problema NÃO É o sistema de piedade. O absurdo é o fato de a chance de ganhar ser 0.1%.

A chance deveria ser maior!! Esse é o problema a ser atacado.

Deveria ser chance maior!

Talvez, 0.5%, ao menos.  O que cairia de 1000 para 200 o número de tickets de piedade. Ou 0.4% que colocaria em 250 o número de tickets de piedade para trocar por item.

É isso que precisa ser atacado.

O absurdo é ter probabilidade de 0.1% de ganhar item no ticket.

 

Mas junto com esse aumento da chance de ganhar um item, o sistema de piedade deveria ser piorado da seguinte forma:

- No momento em que vc ganhar o item principal do sorteio,  através da sorte,seriam apagados do seu char todos os tickets de piedade ganhados por ele. E os tickets seriam "char bound". Ou seja, não conseguiria nem colocar na kafra os tickets de piedade. 

Assim só haveria piedade se vc NÃO GANHASSE o item principal (ou um dos dois itens principais, talvez). Ganhando item importante no sorteio, não há que se falar em necessidade de piedade. Seria mais justo. 

Ou seja, uma probabilidade mais fácil de ganhar o item, mas, um sistema de piedade que só atuaria se o sujeito não ganhasse na loteria.

O sistema de piedade piorado seria para evitar inundação de itens no servidor com a melhora da chance de ganhar o item na loteria.

Editado por lehotf
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

Eu não estou chateado, como eu disse acima, esse sistema absurdo não me prejudica em nada. Mas se você colocar seu egoísmo de lado, vai conseguir perceber o quão ruim é pra GRANDE MAIORIA aceitar uma mecânica que te faz gastar R$1500 pra conseguir uma unidade de item. E se a grande maioria está descontente, isso reduz a retenção de jogadores, assim como a chegada de novos jogadores, e começa a decadência. Durar 18 anos não significa que está bom, ou que está no caminho certo. Pelo menos não quando poderia ser MILHARES de vezes maior do que é hoje. 
Se você perguntar de Ragnarok para um streamer grande, ele vai dizer o quão bom era jogar e a saudade que ele tem. Se você o convidar para jogar no bRO, ele vai dizer "nem que me paguem". E sim, seria ótimo que streamers grandes jogassem o jogo, a quantidade de jogadores que eles trazem consigo seria gigantesca. Mas isso não é uma realidade, ninguém quer começar a jogar um jogo no estado atual do bRO. E olha que eles tem dinheiro pra gastar no jogo, estão acostumados com isso. E ficar passando pano pra esse tipo de coisa que chegou ontem só contribui pra afastar ainda mais novos jogadores.

FONTE: Vozes da minha cabeça.

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Deu pra pegar o cupom de roupa com todas as personagens LVL 175 via achievement. Já aproveitei e fiz uns testes.

- É negociável;

Pois é.
Vi uns caras vendendo ontem e até pensei que era um tipo novo de golpe!

14 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

- Não precisa ser LVL 170+ pra mudar a roupa.

Né!
Os caras devem tá se remoendo até agora pra ver onde foi que erraram?
" 우리는 이 브라질 사람들이 그렇게 많은 장점을 갖게 놔둘 수 없습니다!... !"

14 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Isto é, se não for bug.

No creo en eso !
Tá mais pra outro tipo de nerf que não deu muito certo?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Alisondenever disse:

galerinha, quando os bugs desse update vão ser consertados?, tipo quando logo em alberta cracha o game, e depois de alguns minutos acontece o mesmo em outros mapas, sei q tem gente jogando e ta ok, mas eu fui baixar o jogo do zero e ta dando esses erros nojentos, e n tenho ajuda da staf

Aqui está normal, não deu nenhum tipo de erro.

No erro está escrito sprite e costume, talvez esteja relacionado com as roupas alternativas. Você não usa nenhum tipo de alteração não autorizada de arquivos do jogo, certo?

Já tentou instalar em um lugar diferente no computador? Ou talvez criar um novo usuário do Windows e tentar instalar por lá.

Tenta enviar um ticket na Central de Suporte.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/14/2022 em 3:25 AM, Galaxy disse:

Regras do Novo Sistema de Ticket Especial :

 

- Foram adicionadas novas opções na Máquina de Promoções, uma delas é para unificar os itens repetidos, semelhante ao que o NPC Abra fazia.

- Uma nova opção para converter consumíveis ficará disponível. Nessa opção, você poderá trocar seus consumíveis em uma versão [Super], que dura mais tempo que a versão comum.

 

Estavam comentando sobre esse negócio de converter itens e fui ver. A maioria parece que não compensa, mas duas opções chamaram atenção: a Super Poção de Mana e Super Poção Infinita. Elas podem ser feitas com aqueles itens que foram dados via Logue e Ganhe. Parece desvantagem, mas a vantagem é que esses itens se tornam negociáveis com itens que não são. Por conta disso, acabei juntando um total de 457 Super Poções de Mana e 150 Super Poções Infinita.

E sobre o sistema de piedade, parece que haviam mais opções. São apenas aqueles ovos RNG. Não é grande coisa, mas ao menos vão ter o que gastar caso não consigam juntar cupons o bastante. E mesmo um free 2 player qualquer poderá usar ele caso tiver um mínimo de 4 tentativas.

  • Like 2

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
On 9/14/2022 at 1:18 PM, TodaTerçaUmaPiadaDiferente said:

É literalmente isso, 1 ticket = 1 step, 10 tickets = 10 steps = todas recompensas. O valor seria equivalente a 100 tickets de promoção aqui no brasil(R$150, 100k de rops).
O sistema do iRO é totalmente recompensador. 
Posso confirmar, além do texto da própria wiki, pois eu joguei no iRO durante 3 anos. 

T9ZdgEn.png

eu até havia ficado com inveja na epoca, mas ai conferindo vi que o yggdrasil system ja nao era utilizado, e o pity system deles que entrou em 18 de agosto sao 600 dolares pra pegar o tier maximo, mamae gravity realmente nao decepciona a gnt.

 

 

Editado por backinbRO
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...