Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 14/09/2022


Galaxy

Posts Recomendados

5 horas atrás, Luiz_ disse:

Serve para circular os zenys, mas não drena.. pois continua com os player do jogo

drena porque ticket é consumível. o zeny sai do jogador A pro jogador B, mas o item adquirido é utilizado.

o que não drena zeny é compra e venda de equipamentos, pois você pode comprar um equipamento e depois revendê-lo quando não considerar o mesmo útil pra você.

Link para o comentário
Share on other sites

33 minutos atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

Meu comentário não foi generalizando, e não foi diretamente a você, que sim, é uma pessoa que não deixou uma tag subir a cabeça. Você sempre demonstrou isso, desde que era tutor, e sinto muito caso tenha lhe ofendido.

Não man, que é isso.
Estamos aqui pra conversar.
Só quis me expressar que eu tb discordo da forma como esse sistema foi implementado.

33 minutos atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

Deveriam pressionar para que mudanças sejam feitas antes da manutenção finalizar

Realmente é a primeira coisa que nós pensamos, MAS olha ai o tanto de gente que já está apoiando essa parada?
Eles iam dizer que tá bom e no final ia ficar como está.
Pra economizar estresse, o lance é se conformar.

EfKbuvG.jpg

Recebo essa palavra?

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 hours ago, TodaTerçaUmaPiadaDiferente said:

É óbvio que esse cara ia defender esse ABSURDO. Aparentemente uma tag de moderador em um site faz até o mais honrado dos homens(não que seja o seu caso), rever seus valores. 

Será que quem pensou nesse sistema de "Piedade" tem noção da barbaridade que foi feita aqui? Sabe que vivemos no Brasil, em época de crise? Um salário mínimo é R$1212,00, e eles estão dizendo que, para ter um item no joguinho eu vou ter que gastar R$1500,00, sem nem ao mesmo ter a chance de acumular os cupons durante vários tickets, que ainda seria um valor absurdo, porém razoável e iria entrar na questão do "farm" de cupons, que é a essência de um MMO. 
"Ah, mas você pode comprar com zeny". Ótima ideia! Vou ali farmar minha celine e... não, pera. rs 

Bom, mas pelo menos os itens do ticket estão bons, certo? 
NÃO, as Botas do Ventríloquo foram nerfadas, a original recebe efeitos dos refinos +0 ao +10, a que recebemos é do +6 ao +15. SIM, pra ter o bônus máximo da bota é necessário colocar no +15! Mas está fácil refinar, certo? Ah não, eles nerfaram o refino do +13 em diante. xD 

Eu sinceramente não consigo entender como conseguem tomar uma decisão errada atrás da outra. Mas deve ser por causa do começo deste post: um grupo mínimo de pessoas que sempre defendem as ações BIZARRAS da empresa pra tentarem conquistar uma tag que simboliza seja lá o que for(ego slave). 
Mas, levando em consideração o que o Rufio disse em relação a Celine: "Tinha um jogador farmando 60 celines por dia", é visível que tomam decisões que englobam o servidor inteiro se baseando nas opiniões/ações de 2~3 jogadores. 

Eu não sei quem você é

mas estou te aplaudindo e saudando neste exato momento

3 hours ago, Dasmilton said:

Acho que vc nao entendeu.....quem gasta 1000 ticket nao precisa de piedade.

This. Não há sentido em criar um sistema que só beneficia whales e "mercadores"

 

3 hours ago, TodaTerçaUmaPiadaDiferente said:

É chamado de "Yggdrasil Ascension". Cada ticket lá custa 300 WP. 1000 WP = 10usd, ou seja, em média 51 reais. Com 10. Sim, DEZ tickets, você ganha um dos prêmios máximos(lá, são geralmente 3 itens "raros", que seriam os nossos 0.1% aqui). Sem contar que, com 1 ticket você já ganha algum item do ticket e 4 galhos sangrentos, como podem ver na imagem. Com 2, você pode ganhar algum item do ticket também, com 3 e 4 da mesma forma. Com 5 tickets, você ganha um semi-raro(que seria semelhante ao Anel da Águia Escarlate do nosso ticket atual), e assim vai. Com DEZ tickets, você ganha o prêmio máximo + os itens dos 9 tickets anteriores. 
 Dez tickets = 3000 WP = 30usd = 153 reais 

Em resumo, é mais caro jogar no bRO que na gringa msm levando em conta o valor de tudo em reais...

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Warbandit disse:

E bem por aí mesmo e só não comprar. Porém hoje foi confirmado que Ragnarok não e jogo pra player pobre.

Isso é bem claro que não é para pobres. Ticket sempre foi bem elitista. Investir no ticket é loucura.

0.1% ou 0.2% é totalmente inviável, sai muitíssimo caro para os prêmios que oferece, mas esses 0.1% condiz com os 1000 tickets da "piedade". Como eu disse antes, o problema não oe o sistema de piedade, e sim a chance de conseguir o item no ticket que é muito baixa. Se a chance fosse mais alta, a quantidade de tickets da piedade necessários seria menor.

Pelo menos agora os ricos loucos que querem prêmio do ticket vão conseguir pegar com alguma garantia, e vão poder vender pro restante da comunidade por uma menos elevada de zenys do que se não houvesse o novo sistema.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

33 minutos atrás, Magnatrom disse:

Isso é bem claro que não é para pobres. Ticket sempre foi bem elitista. Investir no ticket é loucura.

0.1% ou 0.2% é totalmente inviável, sai muitíssimo caro para os prêmios que oferece, mas esses 0.1% condiz com os 1000 tickets da "piedade". Como eu disse antes, o problema não oe o sistema de piedade, e sim a chance de conseguir o item no ticket que é muito baixa. Se a chance fosse mais alta, a quantidade de tickets da piedade necessários seria menor.

Pelo menos agora os ricos loucos que querem prêmio do ticket vão conseguir pegar com alguma garantia, e vão poder vender pro restante da comunidade por uma menos elevada de zenys do que se não houvesse o novo sistema.

1000 X 0.1% DE CHANCE NÃO É IGUAL A 100% - A sua conda nao condiz

Faltou muita analise nessa conta......

E ao contrario do que se espera a tendencia vai ser os preços continuarem altos e os itens continuarem inacessiveis. o Jogo acaba de ganhar mais uma "estrelinha" no P2W e no RMT

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Dasmilton disse:

1000 X 0.1% DE CHANCE NÃO É IGUAL A 100% - A sua conda nao condiz

E onde eu falei que é igual 100%?

A única coisa que garante é no novo sistema de piedade.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

38 minutos atrás, Magnatrom disse:

Isso é bem claro que não é para pobres. Ticket sempre foi bem elitista. Investir no ticket é loucura.

0.1% ou 0.2% é totalmente inviável, sai muitíssimo caro para os prêmios que oferece, mas esses 0.1% condiz com os 1000 tickets da "piedade". Como eu disse antes, o problema não oe o sistema de piedade, e sim a chance de conseguir o item no ticket que é muito baixa. Se a chance fosse mais alta, a quantidade de tickets da piedade necessários seria menor.

Pelo menos agora os ricos loucos que querem prêmio do ticket vão conseguir pegar com alguma garantia, e vão poder vender pro restante da comunidade por uma menos elevada de zenys do que se não houvesse o novo sistema.

Ou seja resumo da história e que a elite permanece na elite e nois meros mortais piões continuamos nos lascando para conseguir Sobreviver mais um dia nesse mundão chamado Ragnarok ..... Isso te me lembrando muito a vida real cheguei a ficar deprimido ?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei até ok os 1000 tickets. Obviamente eu gostaria que fosse entre uns 300 e 500, algo que já gastei (saudoso ticket do quepe do general, só chorei aquele dia).

O problema que não é acumulativo com os outros, isso que mata de verdade.

Entretanto, deve-se lembrar que isso seria apenas um acréscimo aos itens que você já ganhou.

Link para o comentário
Share on other sites

48 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

(...) Ainda mais depois das recentes declarações do Fastbomb nos Kns e de um povo ai dizendo que eles não iam dar itens "de mão beijada"

(...)

Bem.... é sobre isso, na verdade fico até contente em saber que, não foi um delírio meu, e outros ouviram o mesmo comentário.

51 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Lógico que a galera que já torra pequenas fortunas no jogo vai tá comemorando!
A vantagem é exclusivamente pra eles!

Provavelmente, rindo da comunidade.
E complementando o que havia dito anteriormente, sim, estas pessoas existem.

 

53 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

"É SÓ NÃO COMPRAR".

Se palavras mudassem o mundo, estaríamos no paraíso.

Apoio totalmente a discussão, mas um pouquinho de ação é bem vinda ?

50 minutos atrás, rodelingue disse:

Só lembrando que quem joga de super aprendiz é rico

Jogar de S.A. é jogar Ragnarok no nivel Hard. ( ou pelo

 

43 minutos atrás, Deux-EX disse:

mas estou te aplaudindo e saudando neste exato momento

Acho que muitos estão.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, Warbandit disse:

Ou seja resumo da história e que a elite permanece na elite e nois meros mortais piões continuamos nos lascando para conseguir Sobreviver mais um dia nesse mundão chamado Ragnarok ..... Isso te me lembrando muito a vida real cheguei a ficar deprimido ?

Exatamente.

Eu nunca falei que a situação que temos no bRO é boa, ou que é barata. Muito pelo contrário. Eu preferiria que itens caros fossem vendidos diretamente, sem depender de chances, e conseguir por um valor mais acessível.

O RNG não é favorável para a comunidade.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

eu acho que vocês tão direcionando a raiva pra coisa errada 

o sistema de piedade está funcionando exatamente como a grande maioria dos sistemas funcionam, inclusive a correlação estatística com a quantidade de tickets necessários para ganhar o item pelo sistema

o que tinha que deixar a galera p*ta é o fato do prêmio só ter 0,1% de chance de sair. o sistema de gacha do bRO é um dos mais escrotos que tem. o sistema de piedade só evidenciou mais isso, porque a grande maioria vê o ticket com olhares otimistas (ah, comprei 100 tickets, impossível eu não tirar o prêmio máximo!1), mas agora ficou mais do que claro do quão ruim é o sistema de ticket hahahaa

Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Squirt disse:

eu acho que vocês tão direcionando a raiva pra coisa errada 

o sistema de piedade está funcionando exatamente como a grande maioria dos sistemas funcionam, inclusive a correlação estatística com a quantidade de tickets necessários para ganhar o item pelo sistema

o que tinha que deixar a galera p*ta é o fato do prêmio só ter 0,1% de chance de sair. o sistema de gacha do bRO é um dos mais escrotos que tem. o sistema de piedade só evidenciou mais isso, porque a grande maioria vê o ticket com olhares otimistas (ah, comprei 100 tickets, impossível eu não tirar o prêmio máximo!1), mas agora ficou mais do que claro do quão ruim é o sistema de ticket hahahaa

É exatamente o que eu acho.

É caro? Demais.

Ragnarok é P2W? Sim, muito.

1000 tickets faz sentido? De acordo com a chance do ticket, faz sentido. Mas ainda é muito caro.

E como você falou, o sistema de piedade só está revelando o quão ruim é o sistema de tickets que temos. Mas está melhor agora do que antes que não tinha piedade.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, Magnatrom disse:

E onde eu falei que é igual 100%?

A única coisa que garante é no novo sistema de piedade.

Concordo com a sua questão da chance de 0.1% ser extremamente baixa, mas lutar pelo aumento dessa taxa me parece muito mais distante que uma revisão no nem lançado sistema de piedade, que ao me ver é mero cumprimento de tabela, na pratica nao trouxe beneficio algum, pelo contrario acredito que vai atrapalhar ainda mais o comércio.......

Sinceramente olhando a forma do ticket do Iro me parece algo muito mais atrativo que o nosso Ticket....

vou continuar sendo um hater do ticket (mesmo com o sistema de piedade) e continuar dizendo para ninguem participar.......

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Dasmilton disse:

vou continuar sendo um hater do ticket (mesmo com o sistema de piedade) e continuar dizendo para ninguem participar....... 

Eu também sou hater do sistema de tickets. RNGs tão abusivos não deveriam existir.

O sistema de piedade só está "ruim" por conta das chances baixíssimas do ticket, se as chances fossem maiores o sistema de piedade também seria mais acessível.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Aquele que Permanece disse:

Eu mesmo já sofri com 30% de chance, tendo sucesso apenas na 6º tentativa. Logo, aprendi a lição.

Em boa parte das situações, é mais vantajoso pagar pela sorte de alguém do que tentar.

Na Ordem dos Exploradores, pra transformar uma espada tem 40% de chance de sucesso. Eu precisei de 7 tentativas pra transformar.

Tudo que for RNG eu vou dar azar e não gostar. O que é garantido me atrai mais.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

57 minutes ago, TodaTerçaUmaPiadaDiferente said:

A única coisa que não concordo contigo é que só resta "só não comprar". Deveriam pressionar para que mudanças sejam feitas antes da manutenção finalizar.
 E sim, podem ser feitas, como já mudaram um Use e Ganhe que era simplesmente horroroso, e antes da manutenção acabar, adicionaram mais recompensas e o tornaram aceitável. 

O único momento em que sentem é quando dói no bolso. Isso aconteceu com o massivo quit que reduziu drasticamente a playerbase e consequentemente parte dos compradores de ROPS. E talvez seja a única "solução" para o indivíduo: Não aceitar fazer parte disso.

53 minutes ago, Squirt said:

drena porque ticket é consumível. o zeny sai do jogador A pro jogador B, mas o item adquirido é utilizado.

 

O item sai e o zennycontinua existindo nas mãos de alguém. ZD nada mais é que gerar um item em troca no zenny que desaparece do servidor no processo enquanto o item permanece. Sistema de trocas na melhor hipótese descentraliza o zenny e torna o mercado mais ativo.

50 minutes ago, Magnatrom said:

Pelo menos agora os ricos loucos que querem prêmio do ticket vão conseguir pegar com alguma garantia, e vão poder vender pro restante da comunidade por uma menos elevada de zenys do que se não houvesse o novo sistema.

Infelizmente não funciona assim, pelo menos não no Thor. Vide o que ocorreu com a BSB que foi dada de graça e no mercado ainda mantiveram o preço correspondente ao seu valor em ROPS. Mercado é alguém sempre tentando comprar barato e vender caro, a quantidade e o percentual do item é apenas duas variáveis no processo de cálculo dos preços. A expectativa (hype), utilidade (meta), novidade (primeira vez), e a concentração (nas mãos de quem eles estão) podem dizer muito mais do valor do que a chance dele na máquina. Se o item for meme, não importa a chance, ele será vendido por preço meme (Tomo Primordial), e se o item for bom, vai ficar mais caro mesmo tendo chance maior (O manto do guardião morto agora que é o principal item embora não seja o mais raro)

36 minutes ago, Dasmilton said:

E ao contrario do que se espera a tendencia vai ser os preços continuarem altos e os itens continuarem inacessiveis. o Jogo acaba de ganhar mais uma "estrelinha" no P2W e no RMT

Exato. Já é tradicional a tendência de segurar itens pra vender depois mais caro, e é conhecido  que a maioria deles ficarão nas mãos de whales e "mercadores" que podem esperar o tempo que for pra vender o item depois. Eles sabem que levaria no mínimo um ano para que volte então não precisam ter pressa. Esses já possuem um largo estoque de coisas pra passar adiante. Não tem porque vender barato se podem lucrar mais com a quantidade maior segurando e vendendo depois. 

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

É óbvio que esse cara ia defender esse ABSURDO. Aparentemente uma tag de moderador em um site faz até o mais honrado dos homens(não que seja o seu caso), rever seus valores. 

Será que quem pensou nesse sistema de "Piedade" tem noção da barbaridade que foi feita aqui? Sabe que vivemos no Brasil, em época de crise? Um salário mínimo é R$1212,00, e eles estão dizendo que, para ter um item no joguinho eu vou ter que gastar R$1500,00, sem nem ao mesmo ter a chance de acumular os cupons durante vários tickets, que ainda seria um valor absurdo, porém razoável e iria entrar na questão do "farm" de cupons, que é a essência de um MMO. 
"Ah, mas você pode comprar com zeny". Ótima ideia! Vou ali farmar minha celine e... não, pera. rs 

Bom, mas pelo menos os itens do ticket estão bons, certo? 
NÃO, as Botas do Ventríloquo foram nerfadas, a original recebe efeitos dos refinos +0 ao +10, a que recebemos é do +6 ao +15. SIM, pra ter o bônus máximo da bota é necessário colocar no +15! Mas está fácil refinar, certo? Ah não, eles nerfaram o refino do +13 em diante. xD 

Eu sinceramente não consigo entender como conseguem tomar uma decisão errada atrás da outra. Mas deve ser por causa do começo deste post: um grupo mínimo de pessoas que sempre defendem as ações BIZARRAS da empresa pra tentarem conquistar uma tag que simboliza seja lá o que for(ego slave). 
Mas, levando em consideração o que o Rufio disse em relação a Celine: "Tinha um jogador farmando 60 celines por dia", é visível que tomam decisões que englobam o servidor inteiro se baseando nas opiniões/ações de 2~3 jogadores. 

Caro colega.. jogar Ragnarok continua não sendo obrigatório... não sei em que mundo vc vive..  mas se acha injusto.. ou coisas do tipo.. pode quitar sua conta.. vender seus itens.. e achar uma empresa que combine com sua forma de pensar e se adapte a ela.. agora atacar moderadores não é a melhor forma...

Vc provavelmente não conhece nem a função da "Tag" e o q é necessário para ter...  Não conhece o tutor que está atacando.. não sabe a vida pessoal, rotina de jogo.. ou se eh remunerado ou não pra fazer isso... 

Outro fato que talvez também não tenha notado.. é que comprar ticket também não eh obrigatorio... Não gostou... tem outros RPGS e outras empresas que te agradem mais...

Link para o comentário
Share on other sites

Gente que não quer gastar 1.500 reais preocupada com quem tem 1.500 pra gastar num jogo kkkkkkk

Deixe eu só lembrar que é um jogo e cada um joga fazendo o que quer.

Eu particularmente gosto muito de abrir ticket.

EDIT: Esqueci de dizer que acho fantástico quando amigos conseguem o "prêmio máximo" com poucos tickets.

Editado por Pupi
Esqueci o final.
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, Vlad Dracull said:

Mas fazer o que, o sistema tá ai, e já tem uma galera celebrando
 Pra gente que não curtiu ou para aqueles que se frustraram, só resta estas célebres palavras :
"É SÓ NÃO COMPRAR".

Sim, os que celebram sabemos quem são. Os que já se beneficiavam desse sistema ou whales que já gastam horrores mensalmente e pouco se importam com os valores no final. 1500 é apenas um valor referencial, o que pode ser 2k, 3k, 5k. Não importa. Tem gente que tem e gasta isso porque pode. 

Sabe o que me pareceu estranho? Tiraram o farm da celine dizendo que gerava inflação, coisa que já sabíamos desde que o sistema entrou e ainda por cima ficou por dois anos e de repente ficaram lúcidos. Whales e os "Mercadores" não fazem celine, então a medida ferrou quem mais dependia disso e beneficiou que já tinha suas esferas guardadas. Ai vc espera uma medida pra ajudar a pessoa se equipar e se manter no jogo de maneira honesta, certo? E criam o sistema de piedade beneficiando justamente o pessoal que não tem e nunca teve nenhum problema com o sistema de rng dos tickets.

 

Eu não participo disso, o máximo de azar que tenho com RNG é no refino. Mas no final é bem engraçado.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...