Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 14/09/2022


Galaxy

Posts Recomendados

4 horas atrás, Taito_ disse:

O que me choca é q a staff conhece o público do jogo o suficiente pra implementar uma atualização que seja minimamente lastreada na realidade, ainda que pra um nicho bem específico. Ou seja, se o sistema de piedade prevê 1000 pontos pro prêmio principal, é pq ja deve ter jogador gastando $1500 em tickets pra conseguir itens no jogo. Ou é gente mto rica, ou é gente que ganha essa quantia no próprio jogo vendo kks, né 

É só observar... O próprio jogo possibilita esse tipo de mercado. Pessoal que lucra out game alimenta o comercio in game de rops, revendendo os itens out game, claro. Mas não é somente no Bro.

Link para o comentário
Share on other sites

Longe de defender a empresa mas esse tipo de sistema (gacha) é muito normal em jogos asiáticos em que o sistema de piedade só "ajuda" quem gasta muito. Rag é um jogo asiático então é """"compreensível"""" ser assim.

Ele se encaixa no padrão do Brasil? Não. Só serve pra quem gasta muito dinheiro ou tem muito zeny? Sim.

Não vai combater o zeny ilegal, poderiam ter resolvido outros problemas e colocado conteúdo atrasado no lugar mas já foi. Agora será só mais uma mecânica do jogo que, se não for útil para você, não gasta seu dinheiro e segue a vida.

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

@Galaxy, a manutenção ainda não acabou, vocês ainda podem arrumar isso. 
Vocês tem 3 opções: 

- Reduzir a quantidade de Cupons para:  
1000 -> 400 
500 -> 200
333 -> 150
200 -> 80

ou

- Manter essa quantidade, porém, tornar os Cupons negociáveis, fazendo com que movimente ainda mais o comércio. 

ou 

- Manter essa quantidade, porém, permitir que os Cupons sejam estocados após o período do ticket acabar, fazendo com que a essência de um MMORPG, que é o farm, se mantenha.

 

Até onde entendi, não existe o "arrumar". Se foi enviado este modelo pela Gravit, e aprovado,  será assim, a comunidade gostando ou não.

Obs: To adorando seus comentários.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Magnatrom disse:

Fora que esse sistema recompensa também quem deu sorte e tirou 1 ou mais prêmios principais.

É um sistema que só aumenta a quantidade dos prêmios no servidor, vai baratear o valor desses itens.

Quantas pessoas no servidor gasta 1500 reais em ticket? Se for dez pessoas vai aumentar em 10 prêmios máximos... Num sei se faz diferença.... Agora se fora 200.. aí faz diferença... Mas desacredito que tenha tanta gente.

Espero que para os próximos eles ajustem esse sistema... Por enquanto é melhor que nada.. mas do ponto de vista da empresa da forma que tá vindo num sei se vai aumentar o consumo em relação ao que era antes....

Eu por exemplo, dependo do ticket comprova 100.... Se o sistema fosse 200 eu saltaria para 200... Mas sendo 1000... Não tenho coragem... Esse poderia ser o pensamento de outros players.

Eu acho que eles vão mudar... Assim como melhoraram o acesso ao sombrio total e purificado.

Link para o comentário
Share on other sites

46 minutos atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

Tu real tá usando a lógica de 1000 x 0.1% pra chegar a essa conclusão? Sugiro refazer seu ensino médio, amigão. Foque em probabilidades também, creio que vá te ajudar. 

Calma rapaz.

A resposta está exatamente no que você disse. Estatística e probabilidade, mas falando em interdisciplinaridade, também está em interpretação, proposta, correlação e vários outros elementos.

Longe de juízo de valor, afinal, não sou, definitivamente o público alvo deste novo sistema, acho leviano requerer algo que em momento algum não foi proposto. O sistema funciona da forma que se apresentou, sendo ele bom ou não.

E obrigado pela preocupação com o meu ensino, se for sincera.

Editado por [email protected]
Erro material
Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, TodaTerçaUmaPiadaDiferente said:

E pra quem está citando o iRO(ou outros servidores) e achando "normal" esse absurdo de 1000 tickets, vou explicar como funciona lá: 

img%5D 

É chamado de "Yggdrasil Ascension". Cada ticket lá custa 300 WP. 1000 WP = 10usd, ou seja, em média 51 reais. Com 10. Sim, DEZ tickets, você ganha um dos prêmios máximos(lá, são geralmente 3 itens "raros", que seriam os nossos 0.1% aqui). Sem contar que, com 1 ticket você já ganha algum item do ticket e 4 galhos sangrentos, como podem ver na imagem. Com 2, você pode ganhar algum item do ticket também, com 3 e 4 da mesma forma. Com 5 tickets, você ganha um semi-raro(que seria semelhante ao Anel da Águia Escarlate do nosso ticket atual), e assim vai. Com DEZ tickets, você ganha o prêmio máximo + os itens dos 9 tickets anteriores. 
Dez tickets = 3000 WP = 30usd = 153 reais 
xd 

Um exemplo de uma Yggdrasil Ascension: 

9wAQG9q.png
Itens BONS(pra época 2019, obviamente) e consumíveis BONS. 
Mesmo se só tirar consumíveis, você não sai no prejuízo. E quando chegar a 10 tickets, obviamente, vai ter um item "rare" garantido. 

Uma duvida, ali sao falados 10 passos, nao 10 tickets, e é dado um exemplo que se vc chegar ao passo 10 vc seria capaz de juntar 3000pts e o que poderia receber em troca

Por  300 pts o preço,  seria bom confirmar quais os valores exatos, pois acreditar que vao liberar por 10 tickets acho dificil de engolir 

Editado por backinbRO
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, w.s.fotolitos disse:

Deixa ver se eu entendi...Se eu gastar 1000 cupons (1500 reais) e nao tirar nenhum dos prêmios, eu recebo 1000 cupons de troca especial, daí eu vou e troco pelo premio maximo que eu escolher. Maaaaaaas, se eu tirar 1 premio, eu nao ganho esse cupom em especifico, ae fico com 999 cupons especiais, então basta comprar mais UM único ticket que se nao sair o premio (99,99% de chance disso) que eu pego o premio pelos cupons especiais? Qual a lógica disso?

Convenhamos, gastar $1,5 mil em um mês, em um jogo, é bem imoral (evitando palavras piores) , porém, não ficaria surpreso se alguém o fizesse (não duvide da capacidade humana, ou na burrice dela), e como provavelmente pessoas usaram o modelo proposto, ele se prova economicamente viável para a empresa.

Nestes modelos de "piedade" que tenho conhecimento de outros jogos (lembrando que não posso dizer nomes), ficam na casa dos $300-$400 reais. Alguém nos tópicos levantou o questionamento e só queria reforça de forma positiva.

Link para o comentário
Share on other sites

Não me recordo se os Tickets de Promoção anteriores ficavam guardados para serem utilizados em promoções seguintes após o termino da promoção? Fiquei na dúvida se isso é novo ou se já existia. Fiquei me perguntando se haviam jogadores com Tickets anteriores...

Agora o que eu gostaria de saber mesmo é:

O item “Escudo Alado”, disponível na loja de cash do jogo, FOI bloqueado da Guerra Do Emperium TE nessa manutenção?

 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Manowz disse:

baixei o jogo agora, depois de muito tempo. Ta em manutenção hj o dia todo até as 21h, é isso ?   ( meu jogo não tá abrindo desde ontem ) 

Oi Manowz

O servidor está em manutenção. Essa é mais longa que o comum pois estão aplicando updates novos no jogo, como 2 novos mapas e sistemas interessantes.

Provavelmente de noite o servidor volta e poderemos jogar :D

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Magnatrom disse:

Gente, item de ticket a 0.1% já é 1 chance em 1000 de conseguir. O sistema de piedade vai garantir que você pegue o item desejado, além de você poder ter tido a sorte de conseguir 1 ou mais no método convencional (ticket de promoção). Ou seja, as pessoas vão continuar tirando a mesma quantidade dos prêmios do ticket, mas algumas pessoas que gastarem a quantidade determinada poderão conseguir os itens principais de brinde.

1000 tickets é um número assustador? Muito. Não é nada barato conseguir essa quantidade, mas vai garantir o item que tem uma chance baixíssima.

mas entre gastar 1500 birobiro ou chegar num revendedor que deve vender o mesmos itens por uns 300~400 birobiro. quem vai vender mais?

  • Like 4

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde a todos.

Vamos lá, primeiramente  respeito a opinião de todos porém em que mundo vocês vivem que acham 1000tck e aceitável como prêmio de "consolação" você tirar oque vc quer e não me venha com:a mais se você gasta 1000 tck você vai conseguir muito mais que só os prêmios principais serio estamos falando de uma quantidade surreal de tickets pra garantir vc pegar oque vc quer sério isso e nada e a mesma coisa quando se lança algo para beneficiar quem compra rops espero no mínimo um valor aceitável pq sinceramente quem gasta 1500 reais em rops com todo respeito tem que no mínimo se tratar pq isso não e normal ainda estamos falando de um jogo ou seja só Jesus na causa pra achar isso normal e por ultimo mais não menos importante quem gastar 1000 tck e não vir oque quer pode por o dedo no c# rasgar pq sua vida não faz mais sentido. Abraço fiquem na paz eu tinha voltado a jogar mais já estou de saída o último que ficar apague a luz

Link para o comentário
Share on other sites

50 minutos atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

E pra quem está citando o iRO(ou outros servidores) e achando "normal" esse absurdo de 1000 tickets, vou explicar como funciona lá: 

img%5D 

É chamado de "Yggdrasil Ascension". Cada ticket lá custa 300 WP. 1000 WP = 10usd, ou seja, em média 51 reais. Com 10. Sim, DEZ tickets, você ganha um dos prêmios máximos(lá, são geralmente 3 itens "raros", que seriam os nossos 0.1% aqui). Sem contar que, com 1 ticket você já ganha algum item do ticket e 4 galhos sangrentos, como podem ver na imagem. Com 2, você pode ganhar algum item do ticket também, com 3 e 4 da mesma forma. Com 5 tickets, você ganha um semi-raro(que seria semelhante ao Anel da Águia Escarlate do nosso ticket atual), e assim vai. Com DEZ tickets, você ganha o prêmio máximo + os itens dos 9 tickets anteriores. 
Dez tickets = 3000 WP = 30usd = 153 reais 
xd 

Um exemplo de uma Yggdrasil Ascension: 

9wAQG9q.png
Itens BONS(pra época 2019, obviamente) e consumíveis BONS. 
Mesmo se só tirar consumíveis, você não sai no prejuízo. E quando chegar a 10 tickets, obviamente, vai ter um item "rare" garantido. 

Amigo, o que disse que é normal é o sistema de gacha com piedade e não 1000 tickets lol

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde aventureiros.
Primeiramente sobre esse tal sistema de "piedade":
Zero Surpresa para mim!
Ainda mais depois das recentes declarações do Fastbomb nos Kns e de um povo ai dizendo que eles não iam dar itens "de mão beijada"

Lógico que a galera que já torra pequenas fortunas no jogo vai tá comemorando!
A vantagem é exclusivamente pra eles!
O coitado que sonha em juntar uns 50 cupons por mês até ter o valor necessário pra pegar um prêmio decente só toma no caneco, pq os cupons são deletados quando o prazo do ticket acabar!!!
Sistema exclusivo pros burguês do rag e fim de papo.


A frustração é dos iludidos que acharam que pessoas de baixa renda iam ter vez.
Só pra finalizar:
EzV53aF.jpg
Mordeu sua língua man!?
Nem se fosse placa de ouro eu seria a favor de algo tão injusto com a maioria da nossa Comunidade.
Cara, eu li tantas sandices nesse post, que nem lá no iRO entre os caras pagam em dólar se vê!

Mas fazer o que, o sistema tá ai, e já tem uma galera celebrando
Pra gente que não curtiu ou para aqueles que se frustraram, só resta estas célebres palavras :
"É SÓ NÃO COMPRAR".

  • Like 5
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...