Ir para conteúdo

Jogando de Bruxo com eden é efetivo ?


Kuller123

Posts Recomendados

Voltei com tudo pra jogar ragnarok com a classe que eu queria. quero começar a jogar com aqueles equipamentos do Éden unico item que eu tenho que eu acho que seria util pra ele seria a sucubuss de começo. o que vcs acham que eu deveria fazer galera ? jogar com os itens que o game da inicialmente ? ou ir de cara farmando pra montar meu bruxo ? eu vi que ta tendo uns eventos bem massa pra quem ta voltando a jogar.?

Link para o comentário
Share on other sites

Arcano é uma das classes mais caras de se equipar, talvez a mais cara. 
Mas se é a classe que você gosta, e está procurando aventuras novas tentando usar equipamentos do éden para upar até um certo nível e ir se equipando aos poucos, vá em frente. Tem inclusive um moço que fez algo parecido, mas com uma Musa. Vou deixar aqui:

 

Editado por selftitled
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

On 9/13/2022 at 10:00 PM, Kuller123 said:

Voltei com tudo pra jogar ragnarok com a classe que eu queria. quero começar a jogar com aqueles equipamentos do Éden unico item que eu tenho que eu acho que seria util pra ele seria a sucubuss de começo. o que vcs acham que eu deveria fazer galera ? jogar com os itens que o game da inicialmente ? ou ir de cara farmando pra montar meu bruxo ? eu vi que ta tendo uns eventos bem massa pra quem ta voltando a jogar.?

Cara se tu conseguir ao menos os 2 aneis expansivos de WL ja ajuda muito, não sao farmaveis veio por rops, mas não sao tao caros. A classe não é das melhores para farmar do zero  MAs com 2 expansivos um espinhos da escuridao e capa magica de geffen manto arrogante e mais algumas coisas baratas ja vai longe, as armas de brasilis tbm sao excelentes e devem ser baratas.

Link para o comentário
Share on other sites

dá pra jogar, mas depois do 130 fica meio chatinho de upar WL porque a grande maioria das habilidades escalam pouco com INT e mais com ATQM - que é mais fácil conseguir por item do que por atributo. além disso, WL também tem dois empecilhos grandes, que são os altos tempos de conjuração e os altos tempos de recarga das habilidades. 

eu não recomendo iniciantes jogando com classe mágica, você tem que ter pelo menos um ou outro equipamento aí como o @Judit falou.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/13/2022 em 10:00 PM, Kuller123 disse:

o que vcs acham que eu deveria fazer galera ?

abrir os olhos e tirar o véu e enxergar que é um jogo pago

 

Em 9/13/2022 em 10:00 PM, Kuller123 disse:

 jogar com os itens que o game da inicialmente ?

se quiser sim, é uma excelente opção estourado até upar nos  hodes, frildora, arenoso, freeoni '-', lá se upa do 55 até o 71 '-' axo q vc ja sabes disso não ?

 

Em 9/13/2022 em 10:00 PM, Kuller123 disse:

ou ir de cara farmando pra montar meu bruxo ?

farma, vai de cara, se vc tem tempo e administra sua rotina de maneira excelente, recomendo

usufrua o máximo de eventos irmao..



seguinte, é um jogo pago, pra vencer tem que... se sabe né..

e estudar mto., desnecessário essa ultimaa fala ne

AdNf2ir.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...