Kuller123 Posted September 14, 2022 Share Posted September 14, 2022 Voltei com tudo pra jogar ragnarok com a classe que eu queria. quero começar a jogar com aqueles equipamentos do Éden unico item que eu tenho que eu acho que seria util pra ele seria a sucubuss de começo. o que vcs acham que eu deveria fazer galera ? jogar com os itens que o game da inicialmente ? ou ir de cara farmando pra montar meu bruxo ? eu vi que ta tendo uns eventos bem massa pra quem ta voltando a jogar.? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
selftitled Posted September 14, 2022 Share Posted September 14, 2022 (edited) Arcano é uma das classes mais caras de se equipar, talvez a mais cara. Mas se é a classe que você gosta, e está procurando aventuras novas tentando usar equipamentos do éden para upar até um certo nível e ir se equipando aos poucos, vá em frente. Tem inclusive um moço que fez algo parecido, mas com uma Musa. Vou deixar aqui: Edited September 14, 2022 by selftitled 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Judit Posted September 16, 2022 Share Posted September 16, 2022 On 9/13/2022 at 10:00 PM, Kuller123 said: Voltei com tudo pra jogar ragnarok com a classe que eu queria. quero começar a jogar com aqueles equipamentos do Éden unico item que eu tenho que eu acho que seria util pra ele seria a sucubuss de começo. o que vcs acham que eu deveria fazer galera ? jogar com os itens que o game da inicialmente ? ou ir de cara farmando pra montar meu bruxo ? eu vi que ta tendo uns eventos bem massa pra quem ta voltando a jogar.? Cara se tu conseguir ao menos os 2 aneis expansivos de WL ja ajuda muito, não sao farmaveis veio por rops, mas não sao tao caros. A classe não é das melhores para farmar do zero MAs com 2 expansivos um espinhos da escuridao e capa magica de geffen manto arrogante e mais algumas coisas baratas ja vai longe, as armas de brasilis tbm sao excelentes e devem ser baratas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted September 16, 2022 Share Posted September 16, 2022 dá pra jogar, mas depois do 130 fica meio chatinho de upar WL porque a grande maioria das habilidades escalam pouco com INT e mais com ATQM - que é mais fácil conseguir por item do que por atributo. além disso, WL também tem dois empecilhos grandes, que são os altos tempos de conjuração e os altos tempos de recarga das habilidades. eu não recomendo iniciantes jogando com classe mágica, você tem que ter pelo menos um ou outro equipamento aí como o @Judit falou. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted September 19, 2022 Share Posted September 19, 2022 Em 9/13/2022 em 10:00 PM, Kuller123 disse: o que vcs acham que eu deveria fazer galera ? abrir os olhos e tirar o véu e enxergar que é um jogo pago Em 9/13/2022 em 10:00 PM, Kuller123 disse: jogar com os itens que o game da inicialmente ? se quiser sim, é uma excelente opção estourado até upar nos hodes, frildora, arenoso, freeoni '-', lá se upa do 55 até o 71 '-' axo q vc ja sabes disso não ? Em 9/13/2022 em 10:00 PM, Kuller123 disse: ou ir de cara farmando pra montar meu bruxo ? farma, vai de cara, se vc tem tempo e administra sua rotina de maneira excelente, recomendo usufrua o máximo de eventos irmao.. seguinte, é um jogo pago, pra vencer tem que... se sabe né.. e estudar mto., desnecessário essa ultimaa fala ne Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts