Ir para conteúdo

Dúvida sobre que classe jogar agora que voltei pro Rag


Raykhunx

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite a todos, voltei a jogar rag recentemente, usei o zeny que tinha, botei uns rops, troquei alguns equips e montei alguns sets bons de itens, mas ai vem o problema... não faço ideia do que jogar. Testei algumas classes, mas não soube encontrar algo que me chamasse tanta atenção assim, meu objetivo principal é PVM/MVP, gosto de fazer instâncias e gostaria de caçar uns MVPs também, dai vem a grande questão: uma sugestão de classes que poderiam "clicar" bem nessas modalidades, que seja divertido de upar (até porque antes de todas as instâncias e MVPs, preciso pegar os niveis né) e que tenha um gameplay divertido também. Eu gosto da ideia de conseguir limpar mobs para facilitar instâncias mas a forma principal de dano ser algo mais focado no ataque básico (autocast/crit e afins). Não teria problema em upar 1x1, até porque nem toda build é feita para mobar igual Insurgente Expurgando até a alma do povo. O ideal seria farmar enquanto upa também, mesmo que vendendo itens de drop comum só pra suprir a grana básica dos consumiveis que for usar durante o up e as instâncias mais fáceis.

Tenho Equips como esquilo+petal, máscara de oni, itens de leech como Vanargandr+Grilhões, combo sombrio da Deusa, combo comodo, combo infame, combo senhor do tempo, mochila da aventura, itens de SA de crit e autocast, alguns de renegado autocast lowcost também e itens de insurgente AC/DT. Joguei recentemente de SA, Insurgente, Mestre Estelar e 10min de  Renegado autocast(eu ja tinha um renegado, resetei de qualquer jeito só pra ver como era, lol), mas queria a opinião da galera que já chegou ali nos niveis mais altos e de como  classe X ou Y se sai nessas coisas que falei.


Desculpem pelo textão, sei também que esse tipo de pergunta deve rolar direto, principalmente de quem tá voltando a jogar agora, mas, agradeço desde já toda e qualquer sugestão que tiverem de toda forma, bom jogo a todos! ?

Link para o comentário
Share on other sites

Se você quer build de ataque básico eu recomendaria alguma de dano a distância, seja de crítico ou de autocast.

As classes boas de crítico a distância são Sentinela, Renegado e Insurgente. Renegado é o mais em conta, mas o dano é puramente 1x1. Sentinela deve ter o dano mais alto de todos, e tem a tempestade de flechas, mas é mais caro de montar. Insurgente é bem legal também, e ainda tem o dano alto do expurgar.

A única classe boa de autocast que bate a distância é Invocador. Com ele você pode usar a Pluma da Fênix combando com a carta Boitatá em uma armadura, ou usar a Cauda Arco-Íris combando com a carta Cavaleiro da Tempestade. É uma build bem cara, mas é a que tem maior dano entre todas que citei aqui, e tem dano em área também.

Build de autocast que bate de perto é muito boa também, mas você precisa estar bem equipado para não apanhar muito. Renegado pra autocast é muito bom pois você pode montar com quase qualquer orçamento e pode alcançar danos altíssimos se você conseguir a Lâmina Maligna.

Todas essas fazem praticamente todos os conteúdos do jogo se estiver bem equipado. Agora basta você escolher qual te agrada mais.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Olhei agora as recomendações, tinha lido só seu guia de renegado autocast com a Lâmina Maligna, mas ali acho que vai ser um projeto futuro, acho que vou de renegado de arco então, é uma classe que sempre tive interesse por poder ter construções tão diferentes umas das outras, obrigado pelo tempo em responder!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...