Ir para conteúdo

Você já Assistiu o Vídeo do Aniversário de 18 anos do bRO???


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Pelo visto deixaram a tradição, épico e fantasia de lado e partiram de vez pra essa onda dos memes, influenciadores digitais e redes sociais.

Me lembrei daquelas propagandas antigas que passavam na Cartoon, se não me engano, sobre acreditar em Duende e Papai Noel ou algo assim. Dá aquela impressão de que as coisas evoluíram ou modernizaram mais ao mesmo tempo não, como se só tivesse mudado a fachada da coisa toda, mas a essência continua a mesma, apesar desse anos todos, não sei muito bem como explicar. Talvez seja só eu mesmo que não me encaixo no público alvo dessa campanha, e o resto da galera esteja achando "maneirão". Ou talvez a coisa toda não tenha sido direcionada para os adultos que jogam a quase 20 anos. Mas também não sou nenhum entendido em Marketing ou algo assim, é só impressão pessoal.

Pelo que vi, estão rolando vários eventos e divulgações no discord, enquanto isso aqui no fórum só post em idiomas estrangeiros com conteúdo suspeito ... não conseguiram nem mudar a imagem do topo ... espero que esteja indo tudo bem por lá, apesar do abandono daqui.

De qualquer jeito só ligo para os eventos mesmo, também estou meio curioso para ver os tais produtos oficiais que disseram que estavam preparando para o aniversário! Quero ver se vai ser coisa de qualidade mesmo!!

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Dá aquela impressão de que as coisas evoluíram ou modernizaram mais ao mesmo tempo não, como se só tivesse mudado a fachada da coisa toda, mas a essência continua a mesma, apesar desse anos todos, não sei muito bem como explicar.

Eu também não curti muito.

Parece que o vídeo foi feito para gente mais nova, como se estivessem tentando atrair um público novo. Mas ao mesmo tempo o conteúdo do vídeo tem referências e memes que apenas jogadores atuais entenderiam.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 9/13/2022 em 9:33 AM, Med ▲ disse:

Eu achei legal o vídeo, pois atualiza para hoje em dia a estratégia de marketing, visto que a itenção é puramente atrair uma galera nova para o jogo, então nada mais justo do que adaptar a propaganda para a linguagem dos jovens de hoje.

NOP, tão nem ai pra galera nova. Só o estagiário responsável pelo design gráfico desse vídeo que tem 12 anos e mora numa favela.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei do video. O publico alvo são pessoas que já jogaram no passado. Não é pra publico completamente novo não. E tem várias menções pro publico atual do jogo, como falar das botas. É apenas um vídeo bem feito pra botar hype no jogo.

Em 10/4/2022 em 5:20 PM, Novaspark disse:

NOP, tão nem ai pra galera nova. Só o estagiário responsável pelo design gráfico desse vídeo que tem 12 anos e mora numa favela.

Tem problema morar numa favela? Você diz que o responsável pelo design do vídeo é um estagiário, ou seja, que ele não tem experiência. Você diz que ele tem 12 anos, ou seja, que não tem experiência e não é muito inteligente. E aí você diz que mora numa favela... Era pra ser depreciativo? E em que sentido?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...