Ir para conteúdo

Resumo do Kafra News 12/09


Vlad Dracull

Posts Recomendados

3 visuais novos!!!

Item novo no Ticket, com piedade. Talvez sejam os cubos das armas Primordiais de S.A., já que tem vindo vários itens de S.A. recentemente, ai já segue a sequência!! Espero que venha o Bastão!! Com Onda Psíquica nível 5!!

Tentar aproveitar mais os eventos de refino, e Mapas Especiais pra upar mais minha S.A. Arcana.

Pena que não vem a Ilusão da Adaga Certeira Ilusional ...

Também deve entrar as outras novidades da Live do Dundé, certo? Finalmente será o fim do biquíni metálico da RG!!

  • Like 1
  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Chocobo Attack ! disse:

será que não vai ter o reset ?! 

Semana passada o rúfio disse que vinha amanhã.
Mas hoje ele nem comentou.

45 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Item novo no Ticket, com piedade

O rúfio falou assim: "Tem gente pensando que vai abrir 100 tickets e vai ganhar o prêmio principal".
Tradução: Abra 1000 tickets e ganhe o prêmio!
Se for assim, devemos tirar esse "piedade" e colocar "Sistema de Obliteração"!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

39 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

O rúfio falou assim: "Tem gente pensando que vai abrir 100 tickets e vai ganhar o prêmio principal".
Tradução: Abra 1000 tickets e ganhe o prêmio!
Se for assim, devemos tirar esse "piedade" e colocar "Sistema de Obliteração"!

Ou pior, talvez coloquem um RNG no meio pra variar, ou seja, abra 1000 tickets e ganhei um Ticket de Piedade que tem o prêmio principal com 0.01% de chance no meio dos outros equipamentos menos interessantes.

Ai só vai sair aqueles equipamentos antigos que ninguém quer, e não dá nem pra vender, porque todo mundo quer vender e ninguém quer comprar!!!

Pelo menos é melhor que tirar mais um consumível sem muita utilidade, como aquele Serum.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

59 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

O rúfio falou assim: "Tem gente pensando que vai abrir 100 tickets e vai ganhar o prêmio principal".
Tradução: Abra 1000 tickets e ganhe o prêmio!

O certo é essa quantidade de tickets variar de acordo com a chance dos itens que estiverem no ticket. Um item de 0.2% não pode ter a mesma piedade de um item de 0.1%.

E sobre a quantidade de tickets. Se um item tem 0.4% de chance de vir na máquina, dá uma média de 250 tickets abertos para conseguir um prêmio. No caso desses 0.4%, faria sentido precisar abrir 400-500 tickets para garantir o item no sistema de piedade, e ainda teria pegado 1 ou 2 do item pela máquina de tickets naturalmente. Um item que vem no ticket  com 0.1% de chance costuma sair em 1000 tickets aproximadamente, então faria sentido para itens com esta porcentagem precisarem de uns 2000 tickets para garantir a obtenção.

No único jogo que pude experimentar um sistema de piedade, esse sistema é basicamente um sistema de "remoção de azar" dos jogadores. No bRO deu a entender que o sistema dará de brinde um item do ticket à escolha do jogador, bastando abrir determinada quantidade de tickets, e ele ganharia esse brinde mesmo já tendo conseguido tirar o item na máquina de tickets que conhecemos. No jogo que experimentei o sistema de piedade, se você consegue o item normalmente, sem depender da piedade, seus pontos de piedade são zerados pois você já conseguiu o item e não precisa mais da piedade.

A staff não pode sair dando os itens de mão beijada como os jogadores estão pensando que vai ser, então se preparem para muita gente ficando brava com o sistema.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, NocturnalWolf disse:

3 visuais novos!!!

Item novo no Ticket, com piedade. Talvez sejam os cubos das armas Primordiais de S.A., já que tem vindo vários itens de S.A. recentemente, ai já segue a sequência!! Espero que venha o Bastão!! Com Onda Psíquica nível 5!!

Tentar aproveitar mais os eventos de refino, e Mapas Especiais pra upar mais minha S.A. Arcana.

Pena que não vem a Ilusão da Adaga Certeira Ilusional ...

Também deve entrar as outras novidades da Live do Dundé, certo? Finalmente será o fim do biquíni metálico da RG!!

Não acredito que mais alguém concorda cmg ! Te daria uma guaravita kkkkk mano , e muito feio essa roupa da RG feminina e outra ainda é considerar " calcinha metálica " pra classe que é uma guerreira ! 

E só queria dizer que a do Bio é fodona tb , e nem curto a classe kkkkk 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Chocobo Attack ! disse:

Não acredito que mais alguém concorda cmg ! Te daria uma guaravita kkkkk mano , e muito feio essa roupa da RG feminina e outra ainda é considerar " calcinha metálica " pra classe que é uma guerreira ! 

E só queria dizer que a do Bio é fodona tb , e nem curto a classe kkkkk 

Mas acho que a maioria da galera concorda, até o Dundé falou na Live sobre o biquíni.

É uma classe que é relacionado com Sagrado, com Realeza, e com tank, protetor, guardião, e tal. Até aquele capacete que ganha na mudança de classe tampa mais que o resto do biquíni metálico, até a roupa da Musa é mais decente.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Magnatrom disse:

A staff não pode sair dando os itens de mão beijada como os jogadores estão pensando que vai ser

É esse tipo de discurso que me deixa P da vida com alguns membros da staff !?
Alguém aqui se quer falou em item de mão beijada?
Até onde eu sei, tudo que a galera tem pedido nos Kn, discord e Fórum é que o sistema seja alo justo e não abusivo como tá na cara que vai ser.

É a mesma coisa do kn da semana passada, quando a galera estava reclamando por causa do farn na Celine e o rúfio fez aquela infeliz afirmação: "Mesmo que eu desse kks de graça pra todo mundo, vcs ainda iam reclamar"

Essas coisas que vcs dizem, nos ofende sabiam?
Pq aqui ninguém ta pedindo esmolas, ninguém aqui quer "itens de mão beijada", a gente só quer respeito (que está meio escasso) e que nossas petições sejam levadas em consideração.

Man, sem falsidade, respeito vcs demais, porém, vcs tem que aprender a se expressar como falando a Homens e Mulheres adultos, pq o jogo já não é mais adolescente, imagina a Comunidade?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, Hartan disse:

que vão "ajeitar" a exp dos zumbis do Jack wolf (vulgo wolfinho)? 

Man, mesmo que seja, eles não vão nos avisaram.
Já virou padrão fazer alterações importantes sem aviso prévio:
Duplo crítico, reflect, celine. etc
São exemplos recentes

No kn da semana passada, foi pedido ao vivo pro rúfio avisar a comunidade quando fosse ter alterações no jogo.
Mas ele não respondeu nem que sim, nem que não.
Só podemos aguardar e torcer.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Man, mesmo que seja, eles não vão nos avisaram.
Já virou padrão fazer alterações importantes sem aviso prévio:
Duplo crítico, reflect, celine. etc
São exemplos recentes

No kn da semana passada, foi pedido ao vivo pro rúfio avisar a comunidade quando fosse ter alterações no jogo.
Mas ele não respondeu nem que sim, nem que não.
Só podemos aguardar e torcer.

A é verdade man. Vlw. É tudo do nada e sem aviso mesmo. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Hartan disse:

Minha gente, uma dúvida, mas é nessa atualização que vão "ajeitar" a exp dos zumbis do Jack wolf (vulgo wolfinho)? 

Nada foi dito sobre isso.

Nós levantamos essa possibilidade pois o Rufio falou que estava negociando com a gravity para só corrigirem a exp do sussurro quando chegasse alguma alternativa de up por 145+, e nesse update vamos receber mapas para up 130+ e 150+.

 

3 horas atrás, Hartan disse:

É tudo do nada e sem aviso mesmo. 

Pelo que eu vi da Ilusão da Tartaruga, que é um dos updates que vamos receber, a exp do mapa é muito top. A comunidade vai gostar e nem vai reclamar que sussurro foi corrigido.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se dá pra considerar dar de mão beijada já que se trata de conteúdo pago. Um ticket é 1000 rops, logo 100 são 100.000 rops. 1000 tickets então, daria pra pegar vários tiers de Use e Ganhe!! O chato é rodar mais de 500 tickets e só ganhar consumível ou aqueles acessórios de pouca utilidade, quando com o mesmo valor daria pra comprar vários itens por venda direta bem mais úteis.

Vai rolar o bolão da manutenção???? De premiação podia ser uns sombrios de S.A. no +10 !!! Exceto os Escudo/Luva Sombrios do S.A., porque os meus já estão no +10!! Brincadeira!!

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

olha eu n tinha me atentado mais atualmente s,a ta pegando um dano equilibrado a outras clases , n digo nem dos atributos , pq na real unico que muda e hp e sp o resto e normal , mais sim de ter equipamento decente pra um dano bom

tem povo rico de clan de s,a que pega 4kk no choque ja , acho que nen ta +10 o equips sombrio de choque

espero que venha a bota da cenia sem mexerem nela , ou pelo menos nao mudem os 5k de hp e os xxx sp recuperados 

Link para o comentário
Share on other sites

Me pergunto se com isso de 1000 , vao pedir pro coleguinha conhecido por ser sortudo abrir os ticket kkkkk

Quem gasta 1000 no rops pra pegar n precisa de ajuda n , mais pros que mesmo nos 1000 n pegar , e eu seria um deses se gastase grana braba no jogo , ainda e valido , claro que geral vai comprar ticket em zenny e vai sair "mais barato" pra quem usa zenny , apessar de gastar o mesmo 1000 em rops distribuido nas contas

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...