Ir para conteúdo

[Guia] Lança das Mil Pontas (build endgame)


Dokaxi Afterlife

Posts Recomendados

On 9/16/2022 at 8:58 AM, Mister Wayne said:

~60 BSBs depois T-T
 

 

Rapaz, vou tentar tirar a minha do +10 hj, me deseje sorte kkkk... Pelo menos dei sorte em pegar 5% de pos na arma, já é um começo.

MAN dano ta top, meus equips estao bem parecidos com os seus, mas ainda n consegui testar, pq n resetei ainda.

Uma dúvida que me surgiu agora, vcs acham q vale a pena investir os pontos pra pegar +30 all na grevas? EDIT: (acabei de tomar o tapa na cara ao descobrir que ou vc coloca perícia em Runas no 10 e n sobram pontos ou vc deixa no 2 e pega +15 all)

EDIT2: Consegui bater +13 na Bardiche, 30 Bsb mas tá bom...

EDIT3: Mano n sei oq tô fazendo errado mas meu dano nos bonecos de área de treino tá ridículo, pegando 290k no máximo ?, ajuda nois.

Minha build tá assim:

Str:100

Agi:100

Vit:90

Int:54

Dex:13

Link: 126

+14 Quepe do General [1]

Ornamento [Isaac]

Coleira de espinhos

+11 Vestido Abissal

+13 Bardiche Ilusional [2] (vou por Wk/AK)

+10 Escudo de Batalha [Alice]

+12 Manto temporal FOR [Wakwak]

+7 Grevas de Platina

Anel de Júpiter [Barão Coruja]. (era oq eu tinha)

Máscara de Oni [Verme com rosto]

Editado por RSK
Pq sou burro
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, RSK disse:

Uma dúvida que me surgiu agora, vcs acham q vale a pena investir os pontos pra pegar +30 all na grevas? EDIT: (acabei de tomar o tapa na cara ao descobrir que ou vc coloca perícia em Runas no 10 e n sobram pontos ou vc deixa no 2 e pega +15 all)

Tem que escolher entre investir pontos em IB ou em sopro do dragão.... Mas IB orna mais com a lança de mil pontas por ser fisico na hora de limpar os mobs.... Outra alternativa para limpar mobs seria usar impacto de tyr... Mas não sei se seria uma boa alternativa... Aí daria para pegar todos os bônus das grevas.

Link para o comentário
Share on other sites

39 minutes ago, Luiz_ said:

Tem que escolher entre investir pontos em IB ou em sopro do dragão.... Mas IB orna mais com a lança de mil pontas por ser fisico na hora de limpar os mobs.... Outra alternativa para limpar mobs seria usar impacto de tyr... Mas não sei se seria uma boa alternativa... Aí daria para pegar todos os bônus das grevas.

No fim das contas optei por perícia 10, sobrou 4 pontinhos que foram pra sopro, +6 ALL já é melhor que +0 

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, RSK disse:

EDIT3: Mano n sei oq tô fazendo errado mas meu dano nos bonecos de área de treino tá ridículo, pegando 290k no máximo ?, ajuda nois.

Colocou a habilidade no atalho no nível 10? 

Nós sacerdotes do cemitério glast heim, eu tava tirando 1-1.2kk, usando conversor de fogo, meu alt+q tá idêntico ao seu.. só a herança real de diferente.

Editado por Luiz_
Link para o comentário
Share on other sites

2 hours ago, Luiz_ said:

Colocou a habilidade no atalho no nível 10? 

Nós sacerdotes do cemitério glast heim, eu tava tirando 1-1.2kk, usando conversor de fogo, meu alt+q tá idêntico ao seu.. só a herança real de diferente.

Mano, chegando em casa vou olhar, se for isso me sentirei um edeota kkkk.

EDIT: chequei aqui e to com lvl 10 sim, n sei oq ta pegando achei meu atq baixo...267+696

fiz uns testes e esse foi meu dano mais alto 300 e poucos k

 

 

screenValhalla008.jpg

Editado por RSK
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, RSK disse:

fiz uns testes e esse foi meu dano mais alto 300 e poucos k

É porque você não está ganhando dano de conversor e não pegou nenhum bônus do Vestido Abissal nesse dummy.

Se você for bater na Bijou deve chegar perto dos 1kk de dano.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, Magnatrom said:

É porque você não está ganhando dano de conversor e não pegou nenhum bônus do Vestido Abissal nesse dummy.

Se você for bater na Bijou deve chegar perto dos 1kk de dano.

Fiz o Teste Na bIjou, potei os consumiveis, usei o Perga de aspérsio e Realmente deu 1kk por Hit, Sem pesar no Vestido e sem cartas na arma.

Deu um puta alivio, achei q tinha cagado em alguma coisa ?.

Única coisa que falta é pegar 193, to ficando 190 no máximo, com Fúria + runa + suco + Hyper açucarado, acho q se trocar escudo rola, to usando o de Batalha pra fechar 100pp.

Segue print do teste bijou.

 

dano mil pontas.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

36 minutos atrás, RSK disse:

Fiz o Teste Na bIjou, potei os consumiveis, usei o Perga de aspérsio e Realmente deu 1kk por Hit, Sem pesar no Vestido e sem cartas na arma.

A Bijou leva o mesmo dano de fogo e de sagrado, então poter conversor de fogo sai mais barato. É da mesma forma com todos monstros de propriedade Maldito 4, como o Amdarais.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, RSK disse:

Única coisa que falta é pegar 193, to ficando 190 no máximo, com Fúria + runa + suco + Hyper açucarado, acho q se trocar escudo rola, to usando o de Batalha pra fechar 100pp.

Tá osso mesmo pegar 193... Eu peguei usando manto de fafnir (40% de aspd), fúria, acarajé, biscoito de festie, suco celular e a runa..... Fica pesado ficar postando tudo isso, rsrs....

Tô achando que uma saída vai ser usar faw aaa3 trip cenere, uma skia na oni e outra carta de aspd no jupter.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 hours ago, Luiz_ said:

846870804_ASPD_Lancamilpontas.thumb.png.1eb25bfb351c400149cb11bc2e9bbf3f.png

Opções de capas e consumíveis de ASPD

Todas as capas estão com Cenere e a FAW está com AA3 trip...

Os sombrios que dão aspd é o colar total +4 e combo da deusa...

A arma está sem encantos.. acredito que o ideal é o de 10% de aspd.

Dahora, eu precisava era encantar minha coleira, mas é só quando vem o evento né?
Tenho uma faw Aspd+1 AA3 AA1, mas acho que deve perder mt dano em Comparação com manto FOR.

Peguei na Kachua um sanguinário, vou refinar ele +9 pra dar 1 aspd, mas ai fico só com 80 pp, teria que ver se vale a pena.

Link para o comentário
Share on other sites

33 minutos atrás, Luiz_ disse:

Opa tudo bem, o que seria esse efeito  Milagre das Runas 

Que está descrito no browiki?

Milagre das Runas é um efeito atrelado a alguns itens do jRO (Coroa de Jasper, Elmo de Fafnir, entre outros), nele, ao ativar a determinada runa, é ativado um efeito extra, cada um desses efeitos já está descrito no browiki, mas por enquanto não temos nenhum item desses no servidor brasileiro.

  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

34 minutos atrás, RSK disse:

Se não me engano é quando vc usa uma runa e falha, aí tem uma pequena porcentagem de dar alguns efeitos.

Não, esse é outra coisa, é um efeito secreto que existe nelas desde o lançamento da classe, Milagre das Runas se refere ao efeito dos Hats topo de classe do jRO do cavaleiro runico.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

52 minutes ago, Dokaxi Afterlife said:

Não, esse é outra coisa, é um efeito secreto que existe nelas desde o lançamento da classe, Milagre das Runas se refere ao efeito dos Hats topo de classe do jRO do cavaleiro runico.

Dahora, não fazia ideia, aí manja pouco em...

Queria conhecer mais da classe que apesar de ser minha favorita, n manjo lá MT coisa, sempre joguei server sem 3rd, então é relativamente novo pra mim.

Link para o comentário
Share on other sites

On 9/17/2022 at 12:20 PM, RSK said:

EDIT3: Mano n sei oq tô fazendo errado mas meu dano nos bonecos de área de treino tá ridículo, pegando 290k no máximo ?, ajuda nois.

Se vi certo, sua arma está sem cartas, isso da uma diferença bem grande no dano, fora as outras questões como armadura de dano elemental/racial, conversores, etc

  • Thanks 1

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/11/2022 em 3:15 PM, Dokaxi Afterlife disse:

impacto flamejante como habilidade secundária

To com serias dúvidas em seguir com IB como secundária, ou investir os pontos em em sopro de gelo e fogo como skills secundárias.... pois no meu set (sem anel de jasper).. eu to usando Lamina Gêmea Vermelha com 3 Almas de Seyeren.. mas o dano tá muito baixo.. num dá ik nos Mobs da Glast Heim Sombrio... muito menos da IK no mob da Valk, subi torre sofri nos Kobolds do 83º andar...... então na minha opinião, a não ser que se use 2 aneis de jasper, thanatos na arma, tapa olho OH.. e consiga tirar mais de 1kk de dano nos mobs dando ik nos mobs da valq.. compensaria ganhar os 30 pontos em todos os atributos da grevas, além de ativar diluvio e vulcão do manto fafnir... e com o sopro de fogo e gelo matar 90% dos mobs (não tomaria reflect dos mobs do ifrit).. e a valq ir de uma em uma mesmo... acredita que ficaria bom, seguindo essa lógica? vlw

Editado por Luiz_
Link para o comentário
Share on other sites

2 hours ago, Mister Wayne said:

Se vi certo, sua arma está sem cartas, isso da uma diferença bem grande no dano, fora as outras questões como armadura de dano elemental/racial, conversores, etc

Era isso mesmo, coloquei as cartas e fui bijou, deu mais de 1kk cada lança ??☺️

Link para o comentário
Share on other sites

2 hours ago, Luiz_ said:

To com serias dúvidas em seguir com IB como secundária, ou investir os pontos em em sopro de gelo e fogo como skills secundárias.... pois no meu set (sem anel de jasper).. eu to usando Lamina Gêmea Azul com 3 Almas de Seyeren.. mas o dano tá muito baixo.. num dá ik nos Mobs da Glast Heim Sombrio... muito menos da IK no mob da Valk, subi torre sofri nos Kobolds do 83º andar...... então na minha opinião, a não ser que se use 2 aneis de jasper, thanatos na arma, tapa olho OH.. e consiga tirar mais de 1kk de dano nos mobs dando ik nos mobs da valq.. compensaria ganhar os 30 pontos em todos os atributos da grevas, além de ativar diluvio e vulcão do manto fafnir... e com o sopro de fogo e gelo matar 90% dos mobs (não tomaria reflect dos mobs do ifrit).. e a valq ir de uma em uma mesmo... acredita que ficaria bom, seguindo essa lógica? vlw

O ideal acredito que era essa lâmina ser a vermelha, pois IB da um bônus de dano se a arma for propriedade fogo, se não me engano, ou usar conversor, já eu prefiro fazer switch para toda poderosa quando uso IB, faz o teste depois, mas acho q acaba dando mais dano foda é que sempre tira escudo e põe escudo. No caso de pegar os sopros aí já n sei dizer, mas os manos aí devem saber elucidar a questão, pra mim já n vale a pena pois n tenho fafnir.

Editado por RSK
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

34 minutos atrás, RSK disse:

O ideal acredito que era essa lâmina ser a vermelha, pois IB da um bônus de dano se a arma for propriedade fogo, se não me engano, ou usar conversor, já eu prefiro fazer switch para toda poderosa quando uso IB, faz o teste depois, mas acho q acaba dando mais dano foda é que sempre tira escudo e põe escudo. No caso de pegar os sopros aí já n sei dizer, mas os manos aí devem saber elucidar a questão, pra mim já n vale a pena pois n tenho fafnir.

Corrigi lá, eu tenho a vermelha mesmo.. digitei errado... talvez um lamina sagrada com alma de seyren seja ideal... eu fiz o teste da lamina sagrada com wk... dá quase o mesmo dano de lamina gemea vermelho com 3 almas..... ou o negocio é ter ou o hat bio5 ou um anel de japer e uma lamina sagrada.. ai vai fazendo swit... pode ser que de jogo.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Luiz_ disse:

To com serias dúvidas em seguir com IB como secundária, ou investir os pontos em em sopro de gelo e fogo como skills secundárias.... pois no meu set (sem anel de jasper).. eu to usando Lamina Gêmea Vermelha com 3 Almas de Seyeren.. mas o dano tá muito baixo.. num dá ik nos Mobs da Glast Heim Sombrio... muito menos da IK no mob da Valk, subi torre sofri nos Kobolds do 83º andar...... então na minha opinião, a não ser que se use 2 aneis de jasper, thanatos na arma, tapa olho OH.. e consiga tirar mais de 1kk de dano nos mobs dando ik nos mobs da valq.. compensaria ganhar os 30 pontos em todos os atributos da grevas, além de ativar diluvio e vulcão do manto fafnir... e com o sopro de fogo e gelo matar 90% dos mobs (não tomaria reflect dos mobs do ifrit).. e a valq ir de uma em uma mesmo... acredita que ficaria bom, seguindo essa lógica? vlw

O problema que eu vejo com a ideia de sopro como skill secundária é que a habilidade tem uma lógica de funcionamento muito antagônica à lógica seguida pela build de mil pontas (escalando com HP atual, SP máximo e dano a distância), mesmo com o manto fafnir não vai ficar legal, além do fato de ter uma conjuração muito grande e que vc dificilmente vai conseguir encaixar recursos pra corrigir todas essas situações que vão ficar no seu caminho. Outro ponto importante é que, além do fato de que seu dano com sopro vai ser baixo pelos problemas já citados, o sopro vai te engessar a propriedade, coisa que o IB não faria por ser encantavel com qualquer conversor elemental. Pra pegar os 30 pontos de atributo vc precisa dos 2 sopros lv 10, vai ficar MUITO apertado na árvore de skills pra pegar. Eu particularmente não acho um bom caminho.

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dokaxi Afterlife disse:

O problema que eu vejo com a ideia de sopro como skill secundária é que a habilidade tem uma lógica de funcionamento muito antagônica à lógica seguida pela build de mil pontas (escalando com HP atual, SP máximo e dano a distância), mesmo com o manto fafnir não vai ficar legal, além do fato de ter uma conjuração muito grande e que vc dificilmente vai conseguir encaixar recursos pra corrigir todas essas situações que vão ficar no seu caminho. Outro ponto importante é que, além do fato de que seu dano com sopro vai ser baixo pelos problemas já citados, o sopro vai te engessar a propriedade, coisa que o IB não faria por ser encantavel com qualquer conversor elemental. Pra pegar os 30 pontos de atributo vc precisa dos 2 sopros lv 10, vai ficar MUITO apertado na árvore de skills pra pegar. Eu particularmente não acho um bom caminho.

Entendi, obrigado pela atenção, e desculpa estar poluindo muito o seu guia....

Pelo visto então eu tenho que buscar multiplicadores para aumentar dano do ib e dar ik nos mobs.... Assim, é essencial ter um hat de bio5 de swit... Se não for suficiente switar tbm uma arma mais potente (lâmina sagrada ou uma byeo com seyren.... Ou uma mystelelan com três seyerens por já se de propriedade sombria)... E se não for suficiente ainda colocar um sapato de dano (sapato grã fino ou sandálias antigas). Aí vai ser de 1 a 3 swit podendo ainda potar conversor... Haja dedo hahaha...

Obrigado, vou parar de incomodar.. vlw

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

6 hours ago, Luiz_ said:

Aí vai ser de 1 a 3 swit podendo ainda potar conversor... Haja dedo hahaha...

 Deixa tudo na aba da auto troca e seja feliz xD

 Quando eu faço instâncias com essa build, ou com a build de crítico também, eu ando com 2 setups: 1 exclusivamente pra IB, e outro principal de dano (mil pontas ou crítico). Meu setup de IB pra instâncias é o seguinte:


 Memorável poder das runas
 Herança real
 Colar da bruxa
 Cota do dragão maligno ou armadura de dano elemental/racial
 Manto de morroc [kraken]
 Sapatos grã-fino
 Anel de aegir ou Anel de jasper (depende do hp dos bichos, objetivo é dar IK neles)
 Máscara de oni [osíris]
 Escudo divino
 Lâmina sagrada [alma de seyren]

 Existem alguns ajustes pra baratear esse setup, especialmente com relação a arma (uma lâmina gêmea vermelha [alma de seyren trip] resolve muito bem), mas a ideia é reduzir o dano que você toma ao mesmo tempo que o IB fica forte.

  • Like 1
  • Thanks 1

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...