Ir para conteúdo

[Guia] Lança das Mil Pontas (build endgame)


Dokaxi Afterlife

Posts Recomendados

2 horas atrás, Mister Wayne disse:

Lâmina sagrada [alma de seyren]

lamina sagrada é muito apelona... ela sozinha no +12 com wk dá 2,2 x 1,35 =  x2,97 de dano.... a lamina gemea seyeren trip dá x2,8.... ai coloca um seyren no sagrada dá x3,52.. 25% a mais de dano...

eu fiz oghs com lamina gemea trip, mas não usava o sapato gra fino, assim não dava ik.. vou testar usando o grã fino.... ali eu sofro com os arqueiros.. vou começar a usar um besouro de chifre num escudo da valq encantar a lamina com sagrado e ver se sai ik... futuramente adquirir o hat bio5

a próxima etapa vai ser conseguir passar pela valky na torre, ela me dá trabalho pelo terremoto.. vou usar uma armadura com angeling... escudo do maya, capa + coraçãozinho flamejante para refletir o terremoto... na chefênia vou correr dela

Link para o comentário
Share on other sites

On 9/20/2022 at 5:57 PM, Luiz_ said:

futuramente adquirir o hat bio5

o hat de bio5 é extremamente importante pro dano do IB, ele basicamente dobra o dano da habilidade, as vezes a diferença ta mais na falta dele do que na falta da sagrada

 

On 9/20/2022 at 5:57 PM, Luiz_ said:

vou usar uma armadura com angeling

você pode simplesmente usar um pergaminho de armadura sagrada pra encantar qualquer armadura que você esteja usando (podendo assim usar uma armadura que dê mais dano), ou usar um vestido infernal, ele tem um dano inferior a uma armadura com pesar noturno na valk, mas ele já é de propriedade sagrado e aumenta o dano em monstros de propriedade sagrado.

  • Thanks 1

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

54 minutos atrás, Mister Wayne disse:

o hat de bio5 é extremamente importante pro dano do IB, ele basicamente dobra o dano da habilidade, as vezes a diferença ta mais na falta dele do que na falta da sagrada

Pra quem não usa a carta alma de seyren, ou até 1 carta, o aumento de dano do hat de bio5 é realmente expressivo. Mas pra quem tem uma arma com 3 seyrens, aí o dano deve aumentar uns 40%.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Magnatrom disse:

Pra quem não usa a carta alma de seyren, ou até 1 carta, o aumento de dano do hat de bio5 é realmente expressivo. Mas pra quem tem uma arma com 3 seyrens, aí o dano deve aumentar uns 40%.

A desvantagem da lâmina com 3 seryen é que ocupa o slot da cavaleiro branco e/ou cavaleiro do abismo.. sendo esses os principais slots dessas fontes de dano.... Assim o grande lance do hat é a combinação com uma arma com outros multiplicadores.... No caso da arma com 3 seyren aí teria que usar outro hat que não o bio5.

Hat bio5 +12 e lâmina sagrada +12 = 2.2x2.2x1,35= 6,53 x de dano 

Hat bio5 +12 e lâmina gêmea trip+10 = 2,2+1,8= 4x dano 

Hat bio5 +12 e byeol 2 wk = 2,2 x 1,55 x1,5 = 5,11x dano 

Hat bio5 +12 e bardish ilusional+13 AK wk = 2.2 x 1.35 x 1,25 = 3,71,

Acredito ser a melhor combinação a sagrada+hat pois o dano físico pega monstros normais, embora seja meio óbvio isso, hahaha 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, Luiz_ said:

Hat bio5 +12 e lâmina gêmea trip+10 = 2,2+1,8= 4x dano 

É interessante lembrar que as vezes com a lâmina gêmea vermelha tem um benefício extra por ser do elemento fogo, porque atualmente o IB da dano extra caso a arma esteja encantada com esta propriedade, por isso a praticidade dela, e nada impede que você use uma lâmina gêmea vermelha [wk, seyren bi]. Eu tenho um vídeo antigo fazendo alguns comparativos para referência:
 

 

  • Thanks 1

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Mister Wayne disse:

É interessante lembrar que as vezes com a lâmina gêmea vermelha tem um benefício extra por ser do elemento fogo, porque atualmente o IB da dano extra caso a arma esteja encantada com esta propriedade, por isso a praticidade dela, e nada impede que você use uma lâmina gêmea vermelha [wk, seyren bi]. Eu tenho um vídeo antigo fazendo alguns comparativos para referência:

Show esse comparativo, nas principais combinações os danos foram:

Xogunato + lamina trip =~ 185k
Xogunato + sagrada com seyren =~  209k
Memorável + lamina trip =~ 250k
Memorável + sagrada com seyren ou ETP =~ 350k..

os 130% de dano físico da sagrada ou da etp roubam a cena.

vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/23/2022 em 8:36 AM, Mister Wayne disse:

Sim, roubam demais, é difícil competir com eles =/

O vídeo do Lucas Negri na xxenia com o set perfeito de mil pontas ficou maneiro... Tirando mais de 1M de dano dos mobs no IB e 400k de dano do Ifrit na lança, ainda tendo 120k de hp. Um tanque de guerra. Animal... O difícil é conseguir os dois anéis, tapa olho, thanatos, khiel, fada do Éden, manto do Guardião 

Eu joguei um pouco com o set de oni e anel de júpiter, com fafnir, general e herança real.... Mata bem os mvp... Mas não tanka tão bem, morria no terremoto do rsx, faltou um pouco mais de Hp, para dar tempo de potar... Acho que vou aproveitar o reset dessa semana colocar bem mais Hp, mesmo sem usar tapa olho... Como vou usar oni, talvez coloque 100 de for, 100 de agi, 100 de sor, 110 de vit e o resto de dex, para ganhar mais uns pontos de Vit pela oni... Vamos ver se cabe 

Link para o comentário
Share on other sites

On 9/28/2022 at 8:49 AM, Luiz_ said:

O vídeo do Lucas Negri na xxenia com o set perfeito de mil pontas ficou maneiro... Tirando mais de 1M de dano dos mobs no IB e 400k de dano do Ifrit na lança, ainda tendo 120k de hp. Um tanque de guerra. Animal... O difícil é conseguir os dois anéis, tapa olho, thanatos, khiel, fada do Éden, manto do Guardião 

Eu joguei um pouco com o set de oni e anel de júpiter, com fafnir, general e herança real.... Mata bem os mvp... Mas não tanka tão bem, morria no terremoto do rsx, faltou um pouco mais de Hp, para dar tempo de potar... Acho que vou aproveitar o reset dessa semana colocar bem mais Hp, mesmo sem usar tapa olho... Como vou usar oni, talvez coloque 100 de for, 100 de agi, 100 de sor, 110 de vit e o resto de dex, para ganhar mais uns pontos de Vit pela oni... Vamos ver se cabe 

Só se atente que se for usar 100 de LUK a oni só vai dar 75% de Bypass

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, RSK disse:

Só se atente que se for usar 100 de LUK a oni só vai dar 75% de Bypass

Acabei mantendo 100 for, 100 agi, 100 Vit, 40dex e 126 de sorte... Tô usando herança real com marduke, pra ficar imune a silício e mesmo assim 1 de int ainda tem mais de 2000 de sp.... Objetivo de vida, farmar um hat bio 5.... E depois um manto dos mortos... , Por enquanto tô swit de temporal for e manto fafnir cenere

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Belo Guia!!!

Uma dúvida.

Valeria a pena sacrificar pontos de perícia em runas (e por consequência perder parte do efeito de Escamas Rochosas (sendo que teria outro RK com perícia lvl 10 para produzir as Runas)) para colocar em Sopro do Dragão para pegar o bônus que dá com as Grevas de Platina?

Outra dúvida seria relacionada com o  aumento de pontos de classe, ele chega em algum momento no BRO? tipo, aumentando de 60 para 70?

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/8/2022 em 9:48 AM, Ave Cesarius disse:

Belo Guia!!!

Uma dúvida.

Valeria a pena sacrificar pontos de perícia em runas (e por consequência perder parte do efeito de Escamas Rochosas (sendo que teria outro RK com perícia lvl 10 para produzir as Runas)) para colocar em Sopro do Dragão para pegar o bônus que dá com as Grevas de Platina?

Outra dúvida seria relacionada com o  aumento de pontos de classe, ele chega em algum momento no BRO? tipo, aumentando de 60 para 70?

Valeu!

Sobre sacrificar a perícia em runas para colocar sopro do dragão, eu não acho válido, já que as runas são parte extremamente importante da classe e realmente necessárias para essa build, o maximo de sacrifício em perícia em runas seria deixá-la em nivel 9 para poder usar os bonus do anel de jasper. Os pontos de atributo das grevas com sopro não agregariam o suficiente pra valer a pena o sacrifício.

Sobre o aumento de nível de classe, ele chega sim. O nivel de classe é aumentado para 65 no update que aumenta o nivel de base para 185 e aumenta novamente para 70 quando chegar o update do lv de base maximo 200. Mas isso ainda é uma realidade muito longínqua.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/17/2022 em 2:28 PM, Dokaxi Afterlife disse:

Adicionado o Capacete da Intensificação no guia

Testei esse capacete da intensificação no amdarais sombrio.....

set.  capacete, ornamento divino, ombreira da gloria, vestido abissal, escudo de batalha com alice, mikoshi cenere, bardishi com ak e wk, grevas, anel de jupter e oni..... deu 900k de dano... muito pior (quase metade) q o set q o general proporciona, que seria

set.  quepe do general khiel, herança real com marduk, coleira de espinhos, vestido abissal, escudo de penas da cavaleira, mikoshi cenere, bardishi com ak e wk, grevas, anel de jupter e oni... ai eu tiro 1600k.... se usasse um temporal for ai sob para 2000k....

pode ser que essa diferença se deve muito ao usar alice no escudo e usar ombreiras.. isso representa uma mudança de 51% (16% da coleira + 35% do combo cavaleira) para 20% (apenas WK) de dano em tamanho.. alem disso perde 25% de dano a distancia do quepe (a única fonte de dano a distancia no set todo) e 70 de atq da herança..

mesmo se resolver o problema de pós (khiel na herança e usando coleira no baixo).. ainda vai faltar dano a distancia no set.. não sei se vai dar bom.

vlw

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Luiz_ disse:

deu 900k de dano... muito pior (quase metade) q o set q o general proporciona

Muuuito estranho isso eim.

Set com Quepe do General você tinha 70 ATQ a mais da herança, 10% dano a distância do quepe e 16% dano contra tamanhos da coleira.
Set com Capacete você ganha 30% de dano contra tds raças.

O dano dos dois sets deveria ser muito semelhante. Dá até impressão que você esqueceu de algum buff ao testar com o capacete, como conversor sagrado/fogo ou de usar o Aegis Domini.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Magnatrom disse:

O dano dos dois sets deveria ser muito semelhante. Dá até impressão que você esqueceu de algum buff ao testar com o capacete, como conversor sagrado/fogo ou de usar o Aegis Domini.

Então tbm estranhei.... Vou testar nos ovinhos depois.... Mas o vestido abissal já da 40% de dano contra raça... Então +30% do intensificação pode não pesar tanto...

Vou fazer uns teste mudando só os hats nos ovinhos de morto vivo, mantendo o resto set.... E depois mudando o set de para deixar a pós com pelo menos 72%

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Luiz_ disse:

Mas o vestido abissal já da 40% de dano contra raça... Então +30% do intensificação pode não pesar tanto...

Sim, o bônus é mitigado. De 30% o bônus do capacete passa a valer 21.4%.

Mas mesmo assim a diferença não deveria ser tão enorme, os sets eram para causar dano bem parecido.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Luiz_ disse:

Testei esse capacete da intensificação no amdarais sombrio.....

set.  capacete, ornamento divino, ombreira da gloria, vestido abissal, escudo de batalha com alice, mikoshi cenere, bardishi com ak e wk, grevas, anel de jupter e oni..... deu 900k de dano... muito pior (quase metade) q o set q o general proporciona, que seria

set.  quepe do general khiel, herança real com marduk, coleira de espinhos, vestido abissal, escudo de penas da cavaleira, mikoshi cenere, bardishi com ak e wk, grevas, anel de jupter e oni... ai eu tiro 1600k.... se usasse um temporal for ai sob para 2000k....

pode ser que essa diferença se deve muito ao usar alice no escudo e usar ombreiras.. isso representa uma mudança de 51% (16% da coleira + 35% do combo cavaleira) para 20% (apenas WK) de dano em tamanho.. alem disso perde 25% de dano a distancia do quepe (a única fonte de dano a distancia no set todo) e 70 de atq da herança..

mesmo se resolver o problema de pós (khiel na herança e usando coleira no baixo).. ainda vai faltar dano a distancia no set.. não sei se vai dar bom.

vlw

Cara na vrdd ta bem nitido ai o porque o dano caiu muito....

Só o General te da ATQ ranged, a herança te da + ATQ flat, a coleira da mais dano % se comparar com a ombreira que nao da nada. Tambem perdeu % de dano do combo WK pra usa alice. A questão ai é que alvos que tomam 200% bonus de dano de propiredade, geralmente o ATQ flat escala monstruosamente pra esses alvos. Alem disso um set pro outro tem ai seus 100+ ATQ bruto de diferença e -25% dano final. Se eu pega 900*1,25=1,1kk isso só no hat

Ou seja, não é apenas um caso de ter acumulado o % do hat da intensificação com o % do vestido abissal. Voce perdeu % dano de "tamanho" abrindo mao da coleira e do combo WK. Fora o que perdeu de ATQ bruto. 

Seu caso é bem parecido com o do meu lenhador de brandir. Eu até pego la meus 1,5k no amdarais com um set "generico" onde fico com intensificação + abissal "acumulando" multplicador de dano saturado - Enquanto se eu usasse um hat que desse ATQ flat meu dano escalaria pra 2kk. 

Ainda sobre o intensificação, ele é um hat mais voltado pra ter um bom dano + comodidades como tank/resist/poupar com uma kiel. Não vai ser sempre o melhor do mundo pra dano, mas vai ser o top 3 se for ver a qualidade de vida daquilo. 

Mas seu caso foi isso ai, vc perdeu um razoavel ATQ flat + um razoavel % size + um razoavel % ranged. 

  • Thanks 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

@Magnatrom @- Axe power

obrigado pela atenção.. só complementando fiz uns teste conforme imagem abaixo...... de maneira geral o general dá +/- 10% de dano a mais que o capacete.... no set o escudo de pena tá com cavaleira e o escudo de batalha com alice... o teste é em morto vivo... e usei buff do escudo...

e a diferença entre os dois do melhor para o pior set +/- 50%.. e a diferença foi maior no amdarais pq provavelmente não use buff do aegis quando joguei com o set de ornamento divino e ombreiras

conclusão: seu eu resolver o problema da pós para poder usar coleira, herança e escudo de batalha, pode ser que dê bom usar a intensificação, pelos benefícios de resistência e hp.

LANCA_1000PONTAS_COMPARATIVOS.thumb.png.c25fac49a8e672ac8b1b531d22a7d54f.png

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...