Ir para conteúdo

Oq farmar agr?


makarov258

Posts Recomendados

1 hora atrás, makarov258 disse:

Eu sou pobre, só tenho esses 2 personagens que não estão equipados o suficiente pra fazer essas coisas

Dá uma assistida nesse video do Browiki
Aqui fala de algumas "instancias" que vão chegar na proxima atualização e pode ser que vc consiga farmar boas coias:
 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/10/2022 em 4:57 PM, makarov258 disse:

Eu sou pobre, só tenho esses 2 personagens que não estão equipados o suficiente pra fazer essas coisas

screenThor068.jpg

sicario.jpg

Olha, com esse Alt+q você consegue fazer OGH sim, só precisa ter uma armadura com Carta Druída Malígno e evitar o máximo possível os Arclouses Malditos.

E ainda tem a instância de Charleston, que você pode farmar Tanques Velhos também.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca fiz Celine na vida e até que consigo fazer bastante zenys. Tem exploradores aí pra farmar uns itens que dá pra vender tipo o anel temporal que custa mais de 200kk, comprar itens abaixo do preço médio pra revender depois que é o que eu mais faço. Tiro vantagem da instabilidade do mercado do rag xD. Mas aí você precisaria focar em alguns itens especificos e saber a faixa de preço média deles pra poder comprar quando estiverem abaixo e revender quando estiverem em alta.
As Instâncias do pesadelo musical e invasao do aeroplano podem dropar uns itens que os players compram tambem. Há poucos dias atrás eu dropei e vendi 2 peças do set do comissario e 1 arco gigante e consegui 10kk facil assim apenas com 2 instancias. Fora o Pingente da Harmonia que ainda nao vendi.

Sempre que faço personagem novo eu planejo uma rota de up que me faça passar por mapas que dropem itens interessantes pra vender pra outros jogadores: frescor do vento, galho seco, katar rubi, coração imortal, tanque velho e blocos de sucata, diagramas de verus, Minérios de refinar equipamentos, cartas.... Enfim, a lista é grande e não posso revelar tudo, pois: oferta e demanda. Se eu explano os locais de farm, muita gente começa a farmar lá e logo desvaloriza os itens. Entendo todos que ficaram órfãos da Celine, realmente foi inesperado e deve ter deixado muitos jogadores meio perdidos, mas ainda há formas de farmar grana no joguinho, só precisa de um pouco mais de pesquisa sobre o que vale a pena vender e paciencia pra vender. Boa Sorte, amigo. o/

Editado por selftitled
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, selftitled disse:

Eu nunca fiz Celine na vida e até que consigo fazer bastante zenys. Tem exploradores aí pra farmar uns itens que dá pra vender tipo o anel temporal que custa mais de 200kk, comprar itens abaixo do preço médio pra revender depois que é o que eu mais faço. Tiro vantagem da instabilidade do mercado do rag xD. Mas aí você precisaria focar em alguns itens especificos e saber a faixa de preço média deles pra poder comprar quando estiverem abaixo e revender quando estiverem em alta.
As Instâncias do pesadelo musical e invasao do aeroplano podem dropar uns itens que os players compram tambem. Há poucos dias atrás eu dropei e vendi 2 peças do set do comissario e 1 arco gigante e consegui 10kk facil assim apenas com 2 instancias. Fora o Pingente da Harmonia que ainda nao vendi.

Sempre que faço personagem novo eu planejo uma rota de up que vai me faça passar por mapas que dropem itens interessantes pra vender pra outros jogadores: frescor do vento, galho seco, katar rubi, coração imortal, tanque velho e blocos de sucata, diagramas de verus, Minérios de refinar equipamentos, cartas.... Enfim, a lista é grande e não posso revelar tudo, pois: oferta e demanda. Se eu explano os locais de farm, muita gente começa a farmar lá e logo desvaloriza os itens. Entendo todos que ficaram órfãos da Celine, realmente foi inesperado e deve ter deixado muitos jogadores meio perdidos, mas ainda há formas de farmar grana no joguinho, só precisa de um pouco mais de pesquisa sobre o que vale a pena vender e paciencia pra vender. Boa Sorte, amigo. o/

E, principalmente, lembrar que é um jogo e a única "obrigação" é se divertir!

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Pupi disse:

E, principalmente, lembrar que é um jogo e a única "obrigação" é se divertir!

É meio dificil se divertir quando parece q o jogo virou um trabalho e vc precisa se esforçar pra crl pra conseguir uma boa quantidade de zeny. Eu num geral to com uma ideia de como conseguir uns kk's, mas mesmo assim não é o suficiente pra conseguir qq item mais ou menos.

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

16 horas atrás, makarov258 disse:

É meio dificil se divertir quando parece q o jogo virou um trabalho e vc precisa se esforçar pra crl pra conseguir uma boa quantidade de zeny. Eu num geral to com uma ideia de como conseguir uns kk's, mas mesmo assim não é o suficiente pra conseguir qq item mais ou menos.

 

Entendo, mas se deixou de ser divertido, perdeu o sentido, né não kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...