Ir para conteúdo

Mapas Especiais


Jintan

Posts Recomendados

E ae guys. eu to com ranger 15x porém só consigo upar nos mapas 150 ~ 160+ não é possível upar devido ao cool down de habilidade e falta de equips, existe alguma alternativa que não levei em consideração ? deixarei o print dos equips e build.?, esqueci de mencionar que minha build é voltada para tempestade

printao.jpg

Editado por Jintan

Best Homem Aranha GIFs | GfycatCom grande poder, vem grande responsabilidade.  Responsabilidade de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Se o problema for o dano, eu não sei ajudar. Se o problema for o sustain e/ou cast, talvez essas dicas ajudem.

Não sei se ajudaria, mas e se você usasse uma Balista/Gakkung Ancestral com 2 cartas mosca caçadora, ou até o Arco de Cinzas, junto do Pergaminho do Tengu ou Presas Vampíricas. O sustain de HP já ficaria mais bacana.

Se os monstros cortam muito seu cast, poderia colocar uma carta fen no amplificador.

Caso os monstros te machucam muito com as magias de fogo, pode tentar usar um Motor E.X.C com 3 diagramas R-Vento. E se você for do valhalla e o maior problema for o ataque básico dos monstros, pode tentar usar uma carta deviling no manto do javali ou em um Manto do Comissário.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Na época quando upei minha Sentinela de Tempestade nos Mapas Especiais eu usava a build de combo Gigante com o combo do Chapéu Chique com Pena com Pedaço de Pele do Guardião e Serafim, mas não sei direito como está hoje, esses equipamentos novos parecem bons também, a redução de recarga deve ajuda.

Nos mapas de nível maior o HP e outros atributos dos bichos sobe bastante e fica difícil matar com uma Tempestade.

No mapa dos Neo Punks e Robô Reparador, acho que uma opção pode ser o Arco de Oxóssi pelo menos no +9 com MA10, em conjunto com Flecha (Comum), ele já encanta com propriedade Terra, deve ficar melhor que o combo do Arco Élfico com Flecha Élfica. Tem também os 2 slots. E imagino que o custo deve ficar mais em conta.

Os Papiros de Brasilis que mudam o elemento da armadura podem ajuda também. Tem os outros consumíveis que deram em evento que ajudam também, se já não estiver usando, e ainda não tiver gastado.

O mapa das corujas é mais complicado.

Talvez seja melhor arranjar uma dupla ou grupo.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Jintan disse:

Cara é isso mesmo, a dificuldade está no dano. pos eu to IC e o dano quase bate mas não é IK. e o mapa 160+ inviável devido as condições.

é sofrido pra ranger msm, tem q abrir mão de dano pra conseguir se manter no mapa, eu upo os meus no 150 até lvl 175, um motor exc com vento tri como o magnatrom falou ajuda muito a se manter no mapa, mas como vc é do vall talvez uma capa com deviling ajude bem mais, só cuidado com os tjs, vc já cojitou em upar esses leveis finais no sussurro sombrio? vai ser mais tranquilo upar lá do q nos mapas.

ps:. por algum motivo eu n estou mais recebendo as notificações dessa parte do forum.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

chique com pena + pele de gd com certeza dá mais dano que esse hat + essa capa.

ambos no +12 você tem:

  • 90 de atq
  • +5% de atq na arma
  • +5% de dano a distância
  • +72% de dano na tempestade de flechas

não sei se dá pra dar ik no 160+ porque não sei que monstros tem hoje, mas quando upeis meus rangers eu usei esse combo aí com aegis + arco gigante com bota gigante

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

160+ são as Corujas. E o General Imortal.

Complicado pra Sentinela, acho difícil matar com uma Tempestade.

As Corujas são propriedade Neutro 3, então não dá pra explorar as flechas "elementais", teria que focar no dano por raça, e tamanho, Vestido Abissal não pegaria o bônus todo também, e o Marquês tem 630.000 de HP. E como elas são raça Demônio elas conseguem detectar invisível.

Podia usar o Arco de Oxum que tem bônus contra Demônio, mas acho que mesmo assim não seria suficiente. Acho que só com uns equipamentos mais fortes e cartas MVP pra matar com uma Tempestade. Então teria que trabalhar mais no mob control, o que pode ser trabalhoso dependendo do dano se for preciso uns 3 ou 5 Tempestade pra matar o mob, ou arranjar uma dupla ou grupo.

Ou ficar pelo mapa 150+ mesmo ou ir pro Sussurro como o kancers sugeriu.

Pegar pelo menos nível 170 pra pegar o visual alternativo no update !!

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/11/2022 em 7:30 PM, kancers disse:

é sofrido pra ranger msm, tem q abrir mão de dano pra conseguir se manter no mapa, eu upo os meus no 150 até lvl 175, um motor exc com vento tri como o magnatrom falou ajuda muito a se manter no mapa, mas como vc é do vall talvez uma capa com deviling ajude bem mais, só cuidado com os tjs, vc já cojitou em upar esses leveis finais no sussurro sombrio? vai ser mais tranquilo upar lá do q nos mapas.

ps:. por algum motivo eu n estou mais recebendo as notificações dessa parte do forum.

Cara acabei pegando 175 do jeito que você disse, fui lá até o 150 IC / IK e é isso. 2 pergaminho do 174 pro 175.

  • Like 1

Best Homem Aranha GIFs | GfycatCom grande poder, vem grande responsabilidade.  Responsabilidade de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/12/2022 em 7:15 PM, NocturnalWolf disse:

160+ são as Corujas. E o General Imortal.

Complicado pra Sentinela, acho difícil matar com uma Tempestade.

As Corujas são propriedade Neutro 3, então não dá pra explorar as flechas "elementais", teria que focar no dano por raça, e tamanho, Vestido Abissal não pegaria o bônus todo também, e o Marquês tem 630.000 de HP. E como elas são raça Demônio elas conseguem detectar invisível.

Podia usar o Arco de Oxum que tem bônus contra Demônio, mas acho que mesmo assim não seria suficiente. Acho que só com uns equipamentos mais fortes e cartas MVP pra matar com uma Tempestade. Então teria que trabalhar mais no mob control, o que pode ser trabalhoso dependendo do dano se for preciso uns 3 ou 5 Tempestade pra matar o mob, ou arranjar uma dupla ou grupo.

Ou ficar pelo mapa 150+ mesmo ou ir pro Sussurro como o kancers sugeriu.

Pegar pelo menos nível 170 pra pegar o visual alternativo no update !!

Mano, que dor de cabeça que deu, eu peguei oxum +9 +2 stroufs e não virou, 130k no maximo de dano.

Best Homem Aranha GIFs | GfycatCom grande poder, vem grande responsabilidade.  Responsabilidade de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...