Veneses Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Bom dia, boa tarde e boa noite jovens!!! Hoje (finalmente) venho falar sobre a build e a habilidade que é a cereja do bolo de todo Mestre Estelar. Vamos falar sobre a build de União Solar, Lunar e Estelar. ---------------------------------------------------------------------------- União Solar, Lunar e Estelar (fonte da imagem: bROwiki) O foco de toda a construção do char é a habilidade União Solar, Lunar e Estelar. ✔️ PONTOS POSITIVOS SOBRE UNIÃO SOLAR, LUNAR E ESTELAR: - Capacidade de flutuar e aumento na velocidade de movimento. - Ignora a ESQUIVA do alvo. - TODAS as habilidades usadas pelo Mestre Estelar recebem bônus de DANO CRÍTICO!!! OBS: É mencionado na descrição da habilidade que ela também ignora a DEF do alvo, porém é uma tradução errada. Não deve ser levada em consideração. ❌ PONTOS NEGATIVOS SOBRE UNIÃO SOLAR, LUNAR E ESTELAR: - A habilidade não exige ponto, porém é preciso estar sobre o efeito do Espírito do Mestre Taekwon para ela ficar disponível na janela de habilidades. Então jogar com um Espiritualista/Ceifador de dual é obrigatório. - A habilidade dura 10 minutos. - A habilidade DRENA 2% de HP máximo por hit do Mestre Estelar. Se der um dano em área com por exemplo 10 alvos, serão drenados 20% do seu HP. - Caso você esteja com 20% ou menos de HP máximo e realizar um ataque (seja ataque básico ou por habilidades) você morre instantaniamente. - A regeneração natural de HP e SP são desativadas e o personagem recebe uma redução de 75% na efetividade de habilidades e itens de cura (habilidades e itens que recuperam em porcentagem, com Envelope Gelado por exemplo, não são afetados). ---------------------------------------------------------------------------- FOR: 74~75 - Apesar de FOR fazer parte da fórmula de dano das Fúrias, o foco aqui é apenas fechar 4 bônus da Coleira de Espinhos. AGI: 80~90 - É possível montar o personagem com menos AGI, porém temos que lembrar do delay existente na habilidade Chute Solar, onde a redução é realizada por pontos em AGI e DES. VIT: 100~120 - Atributo mais focado na utilização do Tapa-Olho Cósmico [Carta Orc Herói]. INT: XX - Restante dos pontos que sobraram. DES: 72~90 - Apesar de União ignorar a esquiva do alvo, DES é um atributo necessário para fortalecer as habilidades de Fúria Solar, Lunar e Estelar e ajudar na redução do delay do Chute Solar. SOR: 125~126 - Um dos principais acessórios do seu arsenal será o Anel de Júpiter, então extrair o máximo dele é muito interessante para o Mestre Estelar. Também é possível encaixar a Máscara de Oni, sendo ela uma das alternativas para se obter bypass de DEF física. ---------------------------------------------------------------------------- O conjunto de equipamentos sugeridos neste guia tem como objetivo equilibrar conforto e dano, aproveitando o máximo da classe e da build, sem deixar o personagem como um "canhão de vidro". Como o foco são as habilidades Chute Solar e Explosão Solar , para a build ficar perfeita é necessário possuir no mínimo -46% de Pós-conjuração (quanto maior a redução, melhor) e 188~193 de ASPD. Assim será possível realizar de maneira fluída e constante a Explosão Dupla, onde com apenas 1 Chute Solar é possível spamar 2 Explosões Solares. TOPO - Enfeite de Cerejeira [Carta Kiel-D-01]: ("Topo" mais completo para se utilizar no Mestre Estelar. Oferece HP, DEF, dano nas habilidades Chute e Explosão Solar, permite detectar alvos invisíveis e possui 100% de chance de converter 2% do dano físico causado em HP, tornado o Mestre Estelar quase que imortal). MEIO - Tapa-Olho Cósmico [Orc Herói]: (o Tapa-Olho oferece ATQ, DEF, DEFM, SOR, VIT e Imunidade a "atordoamento". Atualmente é o "meio" mais completo para se usar). MEIO² - Adorno Florido [0]: (opção alternativa para se usar no "meio". A depender da sua quantidade de VIT, o Adorno Florido oferecerá mais dano que o Tapa-Olho Cósmico). BAIXO - Coleira de Espinhos: (pode receber encantamento e ajudar no "fechamento" da build. Sobre os encantamentos,Vel. Ataque 1 é um dos melhores, facilitanto completar a ASPD necessária). BAIXO² - Cachecol Camuflado: (opção alternativa para se usar no "baixo". Como o Cachecol Camuflado oferece um aumento de dano baseado no level base do personagem, no level 185 ele oferecerá cerca de 2% de dano em tamanho a mais que a Coleira de Espinhos, porém o cachecol não recebe encantamento). ARMADURA - (o interessante é possuir várias armaduras, cada uma para um cenário como [MEGA] Robe Gelado, Vestido Abissal, Natural, Glacial, Couraça do Orc, etc). CAPA - Sobretudo do Mestre [Carta Petal ou Carta Disparador de Pedras]: (novamente o foco é aumentar o dano crítico, maximizando ainda mais o bônus oferecido por União. "Nossa, mas vai saturar o dano", União não satura tão facilmente com o aumento exagerado de dano crítico, ou seja, pode adicionar crítico a vontade no char). BOTAS - Salto Alto Elegante [Carta Amon Rá]: (além de fechar a Pós-conjuração da Explosão Solar, também oferece pontos em atributos para diminuir o delay do Chute Solar e fortalecer as habilidades de Fúria. Não é o sapato que oferece mais dano, porém é o mais completo para a build). BOTAS² - Grevas do Poder [Carta Espadachim Egnigem]: (opção alternativa para se usar no "calçado". Irá oferecer um maior dano, porém perderá Pós-conjuração e também os atributos extras em AGI e DES, deixando o char "lento" na hora de spamar Explosão Solar. Minha sugestão é compensar a perca dos atributos usando Brinco e Colar Sombrio Total). ACESSÓRIO - Anel de Júpiter [1]: (apesar de ser um equipamento muito genérico e exigir 125 pontos em SOR, os bônus aplicados para o Mestre Estelar são bem satisfatórios. Por enquanto a classe não possui acessórios próprios). ACESSÓRIO - Máscara de Oni [1]: (acessório com o foco em oferecer o bypass de DEF física necessário para a build. Também oferece alguns pontos de atributos que ajudam a fortalecer as habilidades de Fúria e também no spam da Explosão Solar). ACESSÓRIO² - Garra de Prata [1]: (opção alternativa para se usar no "acessório Esquerdo". Oferece dano físico 10% e a cada 5 níveis de base oferece 1% de dano crítico, totalizando 37% de dano crítico no level 185. Utilizando a Garra de Prata no lugar da Máscara de Oni, você ganhará um aumento de dano, porém irá perder o bônus de bypass de DEF física. Minha sugestão é compensar a perca do bypass usando o combo Malha e Greva Sombria Penetrante). ARMA - Enciclopédia Primordial [Carta Cavaleira Branco /Carta Cavaleiro do Abismo]: (melhor arma que o Mestre Estelar possui. Oferece ATQ, dano físico corpo a corpo, dano em todos os tamanhos, velocidade de ataque, é indestrutível e fortalece as habilidades Solares em 25%, além é claro de receber os bônus aleatórios de toda arma Ancestral/Primoridal). ESCUDO - Escudo da Fênix [Carta Cavaleira Khalitzburg]: (um dos melhores, senão o melhor escudo para as classes físicas atualmente. Oferece a maior DEF, DEFM dentre os escudos, fora dano físico corpo a corpo e HP/SP máx). ---------------------------------------------------------------------------- Luva Sombria do Infinito: ("Livros" sofrem uma penalidade de 50% em seu ATQ base contra monstros de tamanho GRANDE. Com a Luva Sombria do Infinito é possível anular essa penalidade e extrair o máximo de dano da classe). Escudo Sombrio Durável: (melhor escudo sombrio para se usar, oferecendo dano físico corpo a corpo 9%, velocidade de ataque +1, ATQ da arma 5% e dano físico a distância 9%). Malha Sombrio Penetrante + Greva Sombria Penetrante: (conjunto com foco em oferecer bypass de DEF física. Melhor opção para quem não pretente usar Máscara de Oni como fonte de bypass). Brinco Sombrio do Mastodonte + Colar Sombrio do Mastodonte: (oferece imunudade a empurrão, ATQ da arma, dano físico corpo a corpo, dano físico em todas as propriedade e um pouco de HP máx.). Brinco Sombrio Total + Colar Sombrio Total: (equipamentos muito interessantes para fortalecer o dano oferecido pelas Fúrias e por ajudar na redução do delay da habilidade Chute Solar). Luva Sombria de Taekwon + Escudo Sombrio de Taekwon: (oferece ASPD +3, HP/SP +12% e +3 em todos os atributos como os bônus mais interessante). Malha Sombria de Mestre Estelar + Greva Sombria de Mestre Estelar: (oferece +20% de dano no Eclipse Lunar e a cada refino da malha é oferecido +3% de dano no Chute Lunar. Também reduz o tempo de recarga da habilidade Registro Solar, Lunar e Estelar. Fechando o combo junto das Luvas e Escudos de Taekwon, oferece +7 em todos os atributos e +3% de HP/SP). Brinco Sombrio do Infinito + Colar Sombrio do Infinito: ("Livros" sofrem uma penalidade de 50% em seu ATQ base contra monstros de tamanho GRANDE. Com o conjunto Brinco e Colar Sombrio do Infinito é possível anular essa penalidade e extrair o máximo de dano da classe). Armadura da Deusa + Escudo da Deusa: (oferece ATQ +30, ASPD +2 e DEF +5 e DEFM +1 por refino). ---------------------------------------------------------------------------- Aqui não tem muito segredo, pois a habilidade União é aplicável em qualquer habilidade física que o Mestre Estelar use, sendo ela natural dele ou proveniente de equipamentos. O que tem que ser analisado é se a habilidade que você quer usar VALE ou NÃO VALE a pena com União. Digo isto pensando no efeito negativo que a habilidade tem de drenar HP a cada HIT. PS: As habilidades Solar são as mais fortes, spamáveis e com menos hits que o Mestre Estelar possui, sendo a melhor opção para se usar em conjunto de União SLE. As habilidades marcadas em vermelho são as principais para aproveitar ao máximo o dano oferecido pela classe, então o restante das habilidade pode ficar a escolha do jogador. O Mestre Taekwon tem muito mais pontos do que realmente precisa, então é normal sobrar pontos e você colocar em habilidade que talvez nunca use. Habilidades Taekwon Habilidades Mestra Taekwon Habilidades Mestre Estelar ---------------------------------------------------------------------------- A gameplay de um char focado em União não muda nada em relação as demais builds, sendo seu único diferencial é sempre precisar estar sobre o efeito do Espírito do Mestre Taekwon, então o conselho que dou é casar seu Mestre Estelar com um Espiritualista/Ceifador e abusar da habilidade Saudades de Você. Importante também sempre ficar de olho no HP. Como o dreno é constante, jogar muito próximo dos 20% de HP máximo é muito perigoso. (fonte da imagem: bROwiki) ---------------------------------------------------------------------------- A classe possui um potencial muito grande, sendo um dos maiores, se não o maior dano spamável. Porém para um real aproveitamente da classe é necessário uma série de condições, dais quais falei anteriormente. Também podemos incluir o dano adicional da habilidade Kihop , aumentando em mais de 100% o dano final. Contudo eu só vejo essa habilidade sendo aplicada em cenário controlado e dificilmente fará parte do seu dia-a-dia. ---------------------------------------------------------------------------- (Nekolandia) Mestre Estelar VS Cheffênia: PS: O Alt+Q e Atributos do Neko, são os que foram usados como exemplo anteriormente no guia ---------------------------------------------------------------------------- (Jota Pe) Mestre Estelar VS T_W_O: ---------------------------------------------------------------------------- (Asbrun) Mestre Estelar VS Ifrit: ---------------------------------------------------------------------------- (Asbrun) Mestre Estelar VS YSF01 Seyren: ---------------------------------------------------------------------------- Bem meus amigos, é isso aí... Espero que tenham gostado e caso tenham alguma dúvida, estou pronto para ajudar no que puder. Meu Discord é: veneses então podem me mandar PM Agradecimento especial a todos que fazem parte do Poder Interior e em particular ao Neko, Asbrun e Jota Pe, que são os Mestres Estelares presentes nos vídeos acima Caso queiram ver alguns vídeos do meu Mestre Taekwon e Mestre Estelar, acessem meu canal clicando aqui: Veneses. 6 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Veneses Postado Setembro 19, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Reservado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dokaxi Afterlife Postado Setembro 20, 2022 Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Excelente guia! 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo Illia Postado Setembro 21, 2022 Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Povo diz que solar do m estelar e pra mvp , e serio ou disem isso so pq solar e muito forte ? Estou tentando montar lunar e chuva , pq gostei , ainda n tenho elas num nivel bom 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Veneses Postado Setembro 21, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 9 horas atrás, Danilo Illia disse: Povo diz que solar do m estelar e pra mvp , e serio ou disem isso so pq solar e muito forte ? Estou tentando montar lunar e chuva , pq gostei , ainda n tenho elas num nivel bom Bom dia! Então, a Solar e a Estelar são as duas build's de Dano/DPS da classe e a Lunar costuma ser a build de controle/suporte. O que faz a Solar ter destaque é o dano ser "garantido" e não depender de ativação igual a Estelar. Fora os outros adicionais da build como o fato da arma principal da classe fortalecer justamente as habilidades Solares e também o fato de ser possível spammar duas Explosões Solares dentro de um Chute Solar só. Então a diferença de DPS da Estelar e a da Solar é monstruosa. Além é claro de ser possível usar União de build Solar e com a build Estelar isso é financeiramente impossível. O meu Mestre principal também e Estelar e ele se vira muito bem, porém estou ciente da limitação da build, então não abuso demais dele hahaha. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo Illia Postado Setembro 21, 2022 Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Um , imaginei que fosse equips , pq lunar no basico bate bem mais , chuva alcansa lunar nas estreladas de 1800% Pra quem n vai se equipar pra "mvp" , lunar sosin ja da , poe chuva e cadentes so pra dar uma ajuda N aconselho a usar chuva sosinha Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Veneses Postado Setembro 21, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 1 hora atrás, Danilo Illia disse: Um , imaginei que fosse equips , pq lunar no basico bate bem mais , chuva alcansa lunar nas estreladas de 1800% Pra quem n vai se equipar pra "mvp" , lunar sosin ja da , poe chuva e cadentes so pra dar uma ajuda N aconselho a usar chuva sosinha Na verdade, Lunar é a que tem o menor DPS. Ela tem um dano alto de fato, mas o DPS é extremamente limitado em relação as outras habilidades. Por isso ela comstuma ficar só para UP e controle mesmo. No geral a Estelar e Solar são muito superiores no DPS. Isso é claro, considerando monstros e MVP's com muito HP. Monstros de pouco HP não compensa usar Solar e muito menos Estelar, pois a Lunar costuma dar OH e exige "menos" dedo do jogador. Agora se for levar em consideração União, as habilidades Solares e Lunar são melhores, pois são poucos hits (o que não de faz perder tanto HP) e como o dano aumenta muito, costumam dar OH em alguns MVP's. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Veneses Postado Setembro 21, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 O normal, é você ir upando de Lunar até pegar Chute Lunar 7. Depois disso começa a colocar pontos na habilidade DPS que pretende seguir (Estelar ou Solar). Quando estiver level 120, que vai começar a fazer as primeras instâncias que realmente pedem um DPS alto, vai ter certinho as habilidades de controle (lunar) e a de DPS contra MVP (Estelar ou Solar). Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Asbrun Postado Setembro 22, 2022 Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 Fico honrado em ser citado no seu guia ❤️ Citar YouTube https://www.youtube.com/user/AsbrunSA Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Veneses Postado Setembro 22, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 4 horas atrás, Asbrun disse: Fico honrado em ser citado no seu guia ❤️ A honra é minha de ver um Mestre forte assim hahaha. 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo Illia Postado Setembro 23, 2022 Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 Acho que eu peguei raiva de solar por aguma razao que n lembro , provavelmente por ser build mvp full preparada dos equips caros E asim o invisivel do lunar , apenas mvp encherga Acho a chuva e cadentes bem roubada , pq asim estrelada num bixo , 1800% nele e nos dentro do 3x3 ou 5x5 , so que pode outros 2 dentro dessa area tomaren estrelas ai vai dando 1800% a cada estrela caida na area , quase que 5400% so esses 1800% veses 3 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Grimpop Postado Outubro 12, 2022 Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Em 9/22/2022 em 10:49 PM, Danilo Illia disse: Acho que eu peguei raiva de solar por aguma razao que n lembro , provavelmente por ser build mvp full preparada dos equips caros E asim o invisivel do lunar , apenas mvp encherga Acho a chuva e cadentes bem roubada , pq asim estrelada num bixo , 1800% nele e nos dentro do 3x3 ou 5x5 , so que pode outros 2 dentro dessa area tomaren estrelas ai vai dando 1800% a cada estrela caida na area , quase que 5400% so esses 1800% veses 3 mas como veneses disse, é uma build com menos DPS porque depende de ativação, pode ativar muito como pode ativar pouco, na teoria é muito dano mas na pratica não vai ser 100% desse dano todo Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo Illia Postado Outubro 12, 2022 Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 sim mais asim , sem equips caros , que e o meu caso , lunar solo ou lunar e estelar ja dão conta solar so vale pq e equips que aumentam o dano Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
mattie Postado Setembro 4, 2023 Compartilhar Postado Setembro 4, 2023 Tenho uma dúdiva: Tenho um shura de soco que usa o salto +14, porém tava querendo ou trocar o salto pelas grevas ou quitar do shura (talvez troque pra um sorc). Caso eu troque pelas grevas, o dano ainda ficaria bom? Ou seria melhor até usar um sapatos sagrados pela pós? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Veneses Postado Setembro 4, 2023 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2023 Em 9/4/2023 em 4:25 PM, mattie disse: Tenho uma dúdiva: Tenho um shura de soco que usa o salto +14, porém tava querendo ou trocar o salto pelas grevas ou quitar do shura (talvez troque pra um sorc). Caso eu troque pelas grevas, o dano ainda ficaria bom? Ou seria melhor até usar um sapatos sagrados pela pós? Boa noite. No quesito dano, as Grevas são mais fortes, porém o Salto Alto Elegante é mais completo, oferecendo a Pós-conjuração necessária para usar a Explosão Dupla e oferece os pontos de atributos necessários para reduzir o delay do Chute Solar. Seria algo mais ou menos assim: Grevas = Muito dano, porém sem Pós e sem redução do delay, Sagrados = Muita Pós, porém sem dano e sem redução do delay, Elegantes = Dano, Pós e redução do delay, tudo num só. 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
kainguard Postado Outubro 17, 2023 Compartilhar Postado Outubro 17, 2023 Oi queria dizer que o guia é top parabens! Chama bastante atenção na classe (ainda mais com o dano muito bruto). Porem me deixou em duvida esse guia sobre a questão de ignorar a def, o fato de usar o combo do esquilo não ignora 100%, então todo o dano feito é com a def ainda inclusa? outra duvida seria, o primeiro video da nekolandia, foi com o uso de um grupo grande na cheffenia ou apenas o rg que acompanhava ela (por conta do kihop)? Desde já agradeço a sua atenção! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Veneses Postado Outubro 17, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2023 2 horas atrás, kainguard disse: Oi queria dizer que o guia é top parabens! Chama bastante atenção na classe (ainda mais com o dano muito bruto). Porem me deixou em duvida esse guia sobre a questão de ignorar a def, o fato de usar o combo do esquilo não ignora 100%, então todo o dano feito é com a def ainda inclusa? outra duvida seria, o primeiro video da nekolandia, foi com o uso de um grupo grande na cheffenia ou apenas o rg que acompanhava ela (por conta do kihop)? Desde já agradeço a sua atenção! Boa tarde jovem! Muito obrigado pelo elogio ❤️ Sobre o combo Esquilo, de fato é usado apenas os -70% de bypass do Capuz de Esquilo. Como o aumento de dano é muito alto, completar esse bypass iria fazer trocar itens do Alt+Q, o que faria o dano ser menor. Então jogar com o bypass apenas do Capuz é a melhor opção. Referente o vídeo do Neko, até onde me lembro, ele estava jogando em TRIO (Mestre Estelar dele, Guardião Real para redenção e o Ceifador de Almas para o Link). 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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