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[GUIA] Mestre Estelar - Build Lorde da União


Veneses

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444.png.f228fa5d34d36879295e513967935228.png União Solar, Lunar e Estelar
Os Lordes da União são Mestres Estelares que possuem como foco para a construção do personagem os bônus da habilidade União Solar, Lunar e Estelar.

image.gif.246fcc661d973d0c279f0d767c312403.gif
(fonte da imagem: bROwiki)

✔️ Pontos positivos:

- Todas as habilidades usadas pelo Mestre Estelar recebem bônus de dano crítico (característica principal da habilidade).

- As habilidades do Mestre Estelar passam a ignora a esquiva do alvo e sempre são consideradas como acerto crítico (independente da sua taxa de crítico).

- Capacidade de flutuar e aumento na velocidade de movimento (esse aumento na velocidade de movimento também faz combo com buff's com AGI UP).

 Pontos negativos:

- A habilidade não exige ponto, porém é preciso estar sobre o efeito do 844985672_Esprito_do_Mestre_Taekwon.png.76e29bd87df99b142feb7da69852d7d5.png Espírito do Mestre Taekwon para ela ficar disponível na janela de habilidades. Então jogar com um Espiritualista/Ceifador de dual é obrigatório.

- A habilidade dura 10 minutos.

- A habilidade DRENA 2% de HP máximo por hit do Mestre Estelar. Se der um dano em área com por exemplo 10 alvos, serão drenados 20% do seu HP. 

- Caso você esteja com 20% ou menos de HP máximo e realizar um ataque (seja ataque básico ou por habilidades) você morre instantaniamente.

- A regeneração natural de HP e SP são desativadas e o personagem recebe uma redução de 75% na efetividade de habilidades e itens de cura (habilidades e itens que recuperam em porcentagem, com Envelope Gelado 12739.png.57142cae8e3a84abbf7f58acaea20f3a.png por exemplo, não são afetados).

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159086486_ATRIBUTOS2.jpg.04c09e6d04397d66a9abd712f6bb4fa9.jpg

FOR - 74~100: (ajuda no ganho de dano oferecido pela habilidade Fúria Estelar)
AGI - 80~90: (importante para a redução de delay do Chute Solar)
VIT - 110~120: (atributo com foco no máximo aproveitamento do Tapa-Olho Cósmico)
INT - XX (restantes dos pontos que sobrarem)
DES - 80~90: (importante para a redução de delay do Chute Solar e fortalecimento das habilidades de Fúria)
SOR - 125~126: (foco no Anel de Júpiter e caso o jogador não use os Sombrios Penetrantes, pode optar pela Máscara de Oni)

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Equipamentos.jpg.c2f3911742769264cabe82d21b741348.jpg

O conjunto de equipamentos sugeridos neste guia tem como objetivo equilibrar conforto e dano, aproveitando o máximo da classe e da build, sem deixar o personagem como um canhão de vidro. Como o foco são as habilidades Chute Solar Chute_Solar.png.ee5fb4894a7e190b6f90c9e3feccb799.png e Explosão Solar 1919596498_Exploso_Solar.png.bf48d1cab1f56cc36deed0b8ed9522db.png, para a build ficar perfeita é necessário possuir no mínimo -46% de pós-conjuração (quanto maior a redução, melhor) e 188~193 de ASPD. Assim será possível realizar de maneira fluída e constante a Explosão Dupla, onde com apenas 1 Chute Solar é possível spamar 2 Explosões Solares.
 

TOPO image.png.b7281e248fbef47843f99602d4d3309b.png Enfeite de Cerejeira [27322.png.fb16080d54b1135852777f58b99ee52f.pngCarta Kiel-D-01]: ("Topo" mais completo para se utilizar no Mestre Estelar. Oferece HP, DEF, dano nas habilidades Chute e Explosão Solar, permite detectar alvos invisíveis e possui 100% de chance de converter 2% do dano físico causado em HP, tornado o Mestre Estelar quase que imortal). 

MEIO¹ - 19444.png.b11b48ce01367531d60c8ccf0ee66fe9.pngTapa-Olho Cósmico [27322.png.a3bebb6317a79bc3432f98a1eec31a71.pngOrc Herói]: (oferece ATQ, DEF, DEFM, SOR, VIT e Imunidade a atordoamento. Atualmente é o "meio" mais completo para se usar).

MEIO² - image.png.cb1aa4943c72c0cd487b5d441280685a.png Adorno Florido [0](opção alternativa para se usar no "meio". A depender da sua quantidade de VIT, oferecerá mais dano que o 19444.png.b11b48ce01367531d60c8ccf0ee66fe9.png Tapa-Olho Cósmico [1]).

BAIXO¹ - 420006.png.108a6799873fa5f30ee7e9f87159fb7c.png Coleira de Espinhos: (pode receber encantamento e ajudar a completar a build. Sobre os encantamentos,image.png.0fff01d0fc2657b800cb4667322ac96f.pngVel. Ataque 1 é um dos melhores, facilitanto alcançar a ASPD necessária).

BAIXO² - image.png.5a25b5659dbc8f9fc43817196dcc39ed.png Cachecol Camuflado(opção alternativa para se usar no "baixo". Como oferece um aumento de dano baseado no level base do personagem, no level 185 ele oferecerá 2% de dano em tamanho a mais que a 420006.png.108a6799873fa5f30ee7e9f87159fb7c.png Coleira de Espinhos, porém o cachecol não recebe encantamento).

ARMADURA (o interessante é possuir várias armaduras, cada uma para um cenário como [MEGA] Robe Gelado, Vestido Abissal, Natural, Glacial, Couraça do Orc, etc).

CAPA - 480023.png.9e1e782b0b555427b734bbe4a2e3e85f.png Sobretudo do Mestre [image.png.a014672022a8f5fcd7e6668d4f21c6b5.pngCarta Catherine Gaebolg]: (novamente o foco é aumentar o dano crítico, maximizando ainda mais o bônus oferecido por União. "Nossa, mas vai saturar o dano", União não satura tão facilmente com o aumento exagerado de dano crítico, ou seja, pode adicionar crítico a vontade no personagem).

BOTAS¹ - image.png.9ab55110bf90e122a5c129a1dd73d7f1.png Botas Três Marias [1]: (oferece +30 pontos em todos os atributos, 40% de dano físico e a cada refino oferece -2% de pós-conjuração, sendo o melhor e mais completo equipamento para a build Solar atualmente). 

BOTAS² -22071.png.4424af5edcd490f53112d01f160e308e.png Salto Alto Elegante [27322.png.73fe15e0bdd59d622df9e6d5c1a95e23.pngCarta Amon Rá]: (além de fechar a pós-conjuração da Explosão Solar, também oferece pontos em atributos para diminuir o delay do Chute Solar e fortalecer as habilidades de Fúria. Não oferece o mesmo dano que as image.png.57ce603da1b4e08a44f66b0dda25a138.png Botas Três Marias [1], porém não deixa de ser uma opção completa para a build, oferecendo tudo que a classe precisa).

BOTAS³ - image.png.0662d93dce155b009a21c9212db82f6d.png Grevas do Poder [image.png.d0f5fa9a855be8c6f887a3a4db5d6d38.pngCarta Espadachim Egnigem]: (opção alternativa para se usar no "calçado". Irá oferecer um maior dano, porém perderá pós-conjuração e também os atributos extras em AGI e DES, deixando o char lento na hora de spamar Explosão Solar. Minha sugestão é compensar a perca dos atributos usando image.png.3dd166e5f39563549fc0494973716bc1.png Brincoimage.png.b5f18bb423a2067f0ba614230d1db048.png Colar Sombrio Total).

ACESSÓRIO¹ - 32258.png.803d52ab4112bc77e5ad7b6152430253.png Anel de Júpiter [1]: (apesar de ser um equipamento muito genérico e exigir 125 pontos em SOR, os bônus aplicados para o Mestre Estelar são bem satisfatórios, sendo o melhor "acessório direito").

ACESSÓRIO² - image.png.cac8ae7ad8a2a82459534d2a00a79f63.png Máscara de Oni [1]: (acessório com o foco em oferecer o bypass de DEF física necessário para a build. Também oferece alguns pontos de atributos que ajudam a fortalecer as habilidades de Fúria e também no spam da Explosão Solar. Não é o mais forte, porém é o mais confortável).

ACESSÓRIO³ - image.png.152ce39c542ff37df78db7adbfb9e19c.png Garra de Prata [1](opção alternativa para se usar no "acessório esquerdo". Oferece dano físico 10% e a cada 5 níveis de base oferece 1% de dano crítico, totalizando 37% de dano crítico no level 185. Utilizando a Garra de Prata no lugar da image.png.cac8ae7ad8a2a82459534d2a00a79f63.png Máscara de Oni [1], você ganhará um aumento de dano bem elevador, porém irá perder o bônus de bypass de DEF física. Minha sugestão é compensar a perca do bypass usando o combo image.png.3c67f7c25716a6ef9b603f9a66e3a892.png Malha e image.png.669f4552284ada3899723df25bc40560.png Greva Sombria Penetrante).

ACESSÓRIOimage.png.c2553b426ce298b3fd939bb2c9372e29.png Turbina Ilusión B-E [1]: (opção alternativa para se usar no "acessório esquerdo". Pode receber encantamento de image.png.c95c6e2d8c1585d636320c5ad2be40d8.png Fatal 4image.png.5a800e3b58e7cf9f5fee9506562a8d50.png Anti-atraso 4).

ARMA - 540010.png.6071bcad6801904f86b60c74bef2eacb.png Enciclopédia Primordial [27322.png.69eb87db7a6a5b4081445a9642658fcd.pngCarta Cavaleira Branco /27322.png.d1bf75165c35455b4c09941d35b8cfd2.pngCarta Cavaleiro do Abismo]: (melhor arma que o Mestre Estelar possui. Oferece ATQ, dano físico corpo a corpo, dano em todos os tamanhos, velocidade de ataque, é indestrutível e fortalece as habilidades Solares em 25%, além é claro de receber os bônus aleatórios de toda arma Ancestral/Primoridal).

ESCUDO - 460023.png.6bcc452e836c4e412b774e17e5be07c1.png Escudo da Fênix [27322.png.69eb87db7a6a5b4081445a9642658fcd.pngCarta Cavaleira Khalitzburg]: (um dos melhores, senão o melhor escudo para as classes físicas atualmente. Oferece a maior DEF, DEFM dentre os escudos, fora dano físico corpo a corpo e HP/SP máx). 

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Equip.Sombrio.jpg.007f860df8a23ee9cdf97f24936cf150.jpg

image.png.716291f97dc603c75a115b1c38e089c6.png Luva Sombria do Infinito: (armas da categoria Livro sofrem uma penalidade de 50% em seu ATQ base contra monstros de tamanho GRANDE. Com a Luva Sombria do Infinito é possível anular essa penalidade e extrair o máximo de dano da classe).

image.png.b9d7466d5d0628e7d4e918eac2c4c16c.png Escudo Sombrio Durável: (melhor escudo sombrio para se usar, oferecendo dano físico corpo a corpo 9%, velocidade de ataque +1, ATQ da arma 5% e dano físico a distância 9%).

image.png.2fcc438ce1011024396f3345671c1faf.png Escudo da Recarga: (equipamento sombrio muito interessante para se completar a pós-conjuração e ASPD necessária na construção do personagem).

image.png.cb4ae129b65a50ae775f04251459bfe7.png Malha Sombrio Penetrante + image.png.0cf6ecbcd5f82160635c70ebecfd6592.png Greva Sombria Penetrante: (conjunto com foco em oferecer bypass de DEF física. Melhor opção para quem não pretende usar image.png.cac8ae7ad8a2a82459534d2a00a79f63.png Máscara de Oni [1] como fonte de bypass).

image.png.9ef4b09a0f2b0c28acc351f588b5ca29.png Brinco Sombrio do Mastodonteimage.png.bea8fd1900eb684e4adb5eb57091337c.png Colar Sombrio do Mastodonte: (oferece imunidade a empurrão, ATQ da arma, dano físico corpo a corpo, dano físico em todas as propriedade e um pouco de HP máx.).
 
24339.png.bd7305e46b45f26b78fef1219054eed2.png Brinco Sombrio Total24340.png.0f32cb67bde7591b948ab2fca2bfce94.png Colar Sombrio Total: 
(equipamentos muito interessantes para fortalecer o dano oferecido pelas Fúrias e por ajudar na redução do delay da habilidade Chute Solar).

24284.png.515e443428562ae4754d108ecf46ac40.png Luva Sombria de Taekwon24315.png.453eef70e518fb087ae7ebdcc3e68b87.png Escudo Sombrio de Taekwon(oferece ASPD +3, HP/SP +12% e +3 em todos os atributos como os bônus mais interessante).

image.png.fbaa54234ab4209799a60a77437a4655.png Malha Sombria de Mestre Estelar +image.png.c4e2500707ba916c114a587310c9c439.png Greva Sombria de Mestre Estelar: (oferece +20% de dano no Eclipse Lunar e a cada refino da malha é oferecido +3% de dano no Chute Lunar. Também reduz o tempo de recarga da habilidade Registro Solar, Lunar e Estelar. Fechando o combo junto das Luvas e Escudos de Taekwon, oferece +7 em todos os atributos e +3% de HP/SP).

image.png.7a987c1aaab37484e6f1f9dabd081a1f.png Brinco Sombrio do Infinitoimage.png.5a5e4c07efb1965375421c1ab25b12ff.png Colar Sombrio do Infinito: (armas da categoria Livro sofrem uma penalidade de 50% em seu ATQ base contra monstros de tamanho GRANDE. Com o conjunto Brinco e Colar Sombrio do Infinito é possível anular essa penalidade e extrair o máximo de dano da classe).

24326.png.aa9a46f5163f1148e63cc3fda2928409.png Armadura da Deusa24327.png.013feac33bf42fd543d1d9d7f9a29f57.png Escudo da Deusa: (oferece ATQ +30, ASPD +2 e a cada refino oferece DEF +5 e DEFM +1). 

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Habilidades.jpg.02dbaae229d5bd6d533a63a7ed58d3ac.jpg

Sua principal fonte de dano serão as habilidades Chute Solar image.png.92cd27cfce2edb5558de236ceade5d9c.png e Explosão Solar image.png.c6be914912e1d8863d87bcb3932b001a.png. Atualmente são as habilidades mais poderosas que o Mestre Estelar possui, porém nada impede de tirar proveito dos bônus de União Solar, Lunar e Estelar em outras habilidades, como Chute Estelar image.png.c744a2ced37550dbad84f6a1c4407010.png ou Chute Lunar image.png.9d0f82b74e49cfd3aefd989afaed7336.png. Até mesmo habilidades adquiridas por itens como Impacto Meteoro image.png.c0ee29d8499520ec8104f93ddee6569a.png e Impacto Flamejante image.png.b43a002c08b9282c4a9958041a2fa8f9.png podem ficar muito poderosas sendo utilizados pelo Mestre Estelar.

O Mestre Estelar tem muito mais pontos do que realmente precisa, então é normal sobrar pontos e você colocar em habilidade que talvez nunca use.

Habilidades Taekwon Taekwonspartyicn.png.0d40998d07d21e76dad094ccea94d376.png
image.png.e98c2fb7732b57ff61227d11284dbe64.png

Habilidades Mestre Taekwon Mestres_Taekwonspartyicn.png.f11156d5e82fa3d8ebf3af3496fd6a9a.png
image.png.571d35234c46e3739b5d9f351c93f9d6.png

Habilidades Mestre Estelar Mestres_Estelarespartyicn.png.25752a3139541a1f41f7fe8c3712e3c3.png
image.png.0371e43c4f2ca32ea3fd39885d8878cb.png

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Gameplay.jpg.9697e2584cff74efb5634cc8b00c7681.jpg

A gameplay de um char focado em União não muda nada em relação as demais builds, sendo seu único diferencial é sempre precisar estar sobre o efeito do Espírito do Mestre Taekwon, então o conselho que dou é casar seu Mestre Estelar com um Espiritualista/Ceifador e abusar da habilidade Saudades de Você 686223191_Saudades_de_Voc.png.fa433731ced0290e8340736543a46b9a.png. Importante também sempre ficar de olho no HP. Como o dreno é constante, jogar muito próximo dos 20% de HP máximo é muito perigoso.
1566433269_Esprito_do_Mestre_Taekwon.gif.e21f4971b232b473c87e3af11044806e.gif
(fonte da imagem: bROwiki)

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94787834_ConsideraesFinais.jpg.37341840dc85ce292a4451c7421e013a.jpg

A classe possui um potencial muito grande, sendo um dos maiores, se não o maior dano spamável. Porém para um real aproveitamento da classe é necessário uma série de condições, dais quais falei anteriormente. Também podemos incluir o dano adicional da habilidade Kihop Kihop.png.9d604209772c3266b0335b1dae5445e9.png, aumentando em mais de 100% o dano final. Contudo eu só vejo essa habilidade sendo aplicada em cenário controlado e dificilmente fará parte do seu dia-a-dia.

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(Flor de Veneses) Mestre Estelar VS Espadachim Anônima:

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(Nekolandia) Mestre Estelar VS Cheffênia:

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(Jota Pe) Mestre Estelar VS T_W_O:

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(Asbrun) Mestre Estelar VS YSF01 Seyren:

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STAR2_EMPEROR.gif.d75531f874b660cf0102975a545c7559.gif

Bem meus amigos, é isso aí... Espero que tenham gostado e caso tenham alguma dúvida, estou pronto para ajudar no que puder.
Meu nome no Discord é 
veneses, então podem me mandar PM Ok_new.gif.c2f587704eb623a883800c877cd83ce0.gif
Agradecimento especial a todos que fazem parte do Poder Interior e em particular ao Neko, Asbrun e Jota Pe, que são os Mestres Estelares presentes nos vídeos acima Amor_new.gif.80762d8ee41571aaa007181db1195a37.gif
Caso queiram ver alguns vídeos do meu Mestre Taekwon e Mestre Estelar, acessem meu canal clicando aqui: Flor de Veneses.

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9 horas atrás, Danilo Illia disse:

Povo diz que solar do m estelar e pra mvp , e serio ou disem isso so pq solar e muito forte ?

Estou tentando montar lunar e chuva , pq gostei , ainda n tenho elas num nivel bom

Bom dia! Então, a Solar e a Estelar são as duas build's de Dano/DPS da classe e a Lunar costuma ser a build de controle/suporte. O que faz a Solar ter destaque é o dano ser "garantido" e não depender de ativação igual a Estelar. Fora os outros adicionais da build como o fato da arma principal da classe fortalecer justamente as habilidades Solares e também o fato de ser possível spammar duas Explosões Solares dentro de um Chute Solar só. Então a diferença de DPS da Estelar e a da Solar é monstruosa. Além é claro de ser possível usar União de build Solar e com a build Estelar isso é financeiramente impossível.
O meu Mestre principal também e Estelar e ele se vira muito bem, porém estou ciente da limitação da build, então não abuso demais dele hahaha.

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1 hora atrás, Danilo Illia disse:

Um , imaginei que fosse equips , pq lunar no basico bate bem mais , chuva alcansa lunar nas estreladas de 1800%

Pra quem n vai se equipar pra "mvp" , lunar sosin ja da , poe chuva e cadentes so pra dar uma ajuda

N aconselho a usar chuva sosinha

Na verdade, Lunar é a que tem o menor DPS. Ela tem um dano alto de fato, mas o DPS é extremamente limitado em relação as outras habilidades. Por isso ela comstuma ficar só para UP e controle mesmo. No geral a Estelar e Solar são muito superiores no DPS. Isso é claro, considerando monstros e MVP's com muito HP. Monstros de pouco HP não compensa usar Solar e muito menos Estelar, pois a Lunar costuma dar OH e exige "menos" dedo do jogador.
Agora se for levar em consideração União, as habilidades Solares e Lunar são melhores, pois são poucos hits (o que não de faz perder tanto HP) e como o dano aumenta muito, costumam dar OH em alguns MVP's.

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O normal, é você ir upando de Lunar até pegar Chute Lunar 7. Depois disso começa a colocar pontos na habilidade DPS que pretende seguir (Estelar ou Solar). Quando estiver level 120, que vai começar a fazer as primeras instâncias que realmente pedem um DPS alto, vai ter certinho as habilidades de controle (lunar) e a de DPS contra MVP (Estelar ou Solar).

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Acho que eu peguei raiva de solar por aguma razao que n lembro , provavelmente por ser build mvp full preparada dos equips caros

E asim o invisivel do lunar , apenas mvp encherga

Acho a chuva e cadentes bem roubada , pq asim estrelada num bixo , 1800% nele e nos dentro do 3x3 ou 5x5 , so que pode outros 2 dentro dessa area tomaren estrelas ai vai dando 1800% a cada estrela caida na area , quase que 5400% so esses 1800% veses 3

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  • 2 weeks later...
Em 9/22/2022 em 10:49 PM, Danilo Illia disse:

Acho que eu peguei raiva de solar por aguma razao que n lembro , provavelmente por ser build mvp full preparada dos equips caros

E asim o invisivel do lunar , apenas mvp encherga

Acho a chuva e cadentes bem roubada , pq asim estrelada num bixo , 1800% nele e nos dentro do 3x3 ou 5x5 , so que pode outros 2 dentro dessa area tomaren estrelas ai vai dando 1800% a cada estrela caida na area , quase que 5400% so esses 1800% veses 3

mas como veneses disse, é uma build com menos DPS porque depende de ativação, pode ativar muito como pode ativar pouco, na teoria é muito dano mas na pratica não vai ser 100% desse dano todo

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  • 3 months later...

 Tenho uma dúdiva: Tenho um shura de soco que usa o salto +14, porém tava querendo ou trocar o salto pelas grevas ou quitar do shura (talvez troque pra um sorc). 
Caso eu troque pelas grevas, o dano ainda ficaria bom? Ou seria melhor até usar um sapatos sagrados pela pós?

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Em 9/4/2023 em 4:25 PM, mattie disse:

 Tenho uma dúdiva: Tenho um shura de soco que usa o salto +14, porém tava querendo ou trocar o salto pelas grevas ou quitar do shura (talvez troque pra um sorc). 
Caso eu troque pelas grevas, o dano ainda ficaria bom? Ou seria melhor até usar um sapatos sagrados pela pós?

Boa noite.
No quesito dano, as Grevas são mais fortes, porém o Salto Alto Elegante é mais completo, oferecendo a Pós-conjuração necessária para usar a Explosão Dupla e oferece os pontos de atributos necessários para reduzir o delay do Chute Solar.

Seria algo mais ou menos assim: 
Grevas = Muito dano, porém sem Pós e sem redução do delay,
Sagrados = Muita Pós, porém sem dano e sem redução do delay,
Elegantes = Dano, Pós e redução do delay, tudo num só.

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  • 5 weeks later...

Oi queria dizer que o guia é top parabens! Chama bastante atenção na classe (ainda mais com o dano muito bruto). Porem me deixou em duvida esse guia sobre a questão de ignorar a def, o fato de usar o combo do esquilo não ignora 100%, então todo o dano feito é com a def ainda inclusa? outra duvida seria, o primeiro video da nekolandia, foi com o uso de um grupo grande na cheffenia ou apenas o rg que acompanhava ela (por conta do kihop)?

Desde já agradeço a sua atenção! 

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2 horas atrás, kainguard disse:

Oi queria dizer que o guia é top parabens! Chama bastante atenção na classe (ainda mais com o dano muito bruto). Porem me deixou em duvida esse guia sobre a questão de ignorar a def, o fato de usar o combo do esquilo não ignora 100%, então todo o dano feito é com a def ainda inclusa? outra duvida seria, o primeiro video da nekolandia, foi com o uso de um grupo grande na cheffenia ou apenas o rg que acompanhava ela (por conta do kihop)?

Desde já agradeço a sua atenção! 

Boa tarde jovem! Muito obrigado pelo elogio ❤️

Sobre o combo Esquilo, de fato é usado apenas os -70% de bypass do Capuz de Esquilo. Como o aumento de dano é muito alto, completar esse bypass iria fazer trocar itens do Alt+Q, o que faria o dano ser menor. Então jogar com o bypass apenas do Capuz é a melhor opção.

Referente o vídeo do Neko, até onde me lembro, ele estava jogando em TRIO (Mestre Estelar dele, Guardião Real para redenção e o Ceifador de Almas para o Link).

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