Ir para conteúdo

Ajudem a build de choque rapido


Danilo Illia

Posts Recomendados

Boa noite man
Estou sem recursos para fazer testes decentes no momento.
Só que o Asbrun já tem o set end game completo, e está postando aos poucos lá no canal dele.
Pelo que ele está falando lá no discord, vai sair um vídeo mais detalhado em breve, recomendo aguardar;

O que ele já postou até agora:

E aqui uma pequena amostra do alt end game que citei anteriormente:
f8A9gV7.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Um , olha tem o guia de choque rapido de paladino/rg que ajuda bem , um detalhe e que skil que almenta atq for no geral e , def apenas do escudo, almenta o dano tbn , detalhe pro aegis domini do escudo la do castelo de prontera , o efeito de aumento de atq e = a def do escudo , mas pode trocar o escudo por um de def melhor , se a aegis do escudo n for a unica que sai trocando ne....

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Vlad Dracull disse:

E aqui uma pequena amostra do alt end game que citei anteriormente:

pra quem tem condições.. nesse set..

 mudaria o baixo.. colocaria rabo de gato... na bota uma salto alto com amon ra (para ficar ic ou quase na variavel), no escudo um anemos ou escudo da fénix (escudos mais pesados do jogo) e no meio uma herança real.. ele precisa de 86% de pós.... se for sem khiel.. ai é general +13 com isaac (31%), Salto Alto com Amon Ra +14 (28%), Herança Isaac (5%), combo verme (6%), temporal for com 15% de pós ou manto dos espíritos (15%)... fica com 85%... se usar khiel... ai pode usar a capa que de mais dano. Ia ficar com abaixo de 0,15 de cast.. não sei se pode ser interrompido.. se for.. ai tem que usar poção que evita quebra de cast..

Link para o comentário
Share on other sites

Escudo vai 2 , pq tu usa o de aegis pro efeito 3 do nivel 1 do aegis , ai def do escudo = atq ganho , ai troca o escudo pro amenos pelos efeitos de atributo , se o aegis n sair trocando o escudo claro

Se o aegis funcionar , skils que almentan def no escudo vao combar , asumpio por exemplo na discriçao dela diz que aumenta def en todos equips ( que tenham def claro , se um equip tem def negativa , vai baichar mais ainda , creio que defesa 0 n seja negativa)

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Illia disse:

Escudo vai 2 , pq tu usa o de aegis pro efeito 3 do nivel 1 do aegis , ai def do escudo = atq ganho , ai troca o escudo pro amenos pelos efeitos de atributo , se o aegis n sair trocando o escudo claro

Se o aegis funcionar , skils que almentan def no escudo vao combar , asumpio por exemplo na discriçao dela diz que aumenta def en todos equips ( que tenham def claro , se um equip tem def negativa , vai baichar mais ainda , creio que defesa 0 n seja negativa)

não funciona assim, ele pega só a def base do escudo, se o escudo tem 98 de def ele te da 98 de def, se o escudo tem 150 de def ele te da 150 de atq, se o escudo tiver 0 de def ele nem vai te dar nada, pq o tempo do buff tbm é referente a def base do escudo.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/7/2022 em 11:30 PM, Vlad Dracull disse:

 

E aqui uma pequena amostra do alt end game que citei anteriormente:
f8A9gV7.jpg

QUE DELICIA DE S.A GOSTOSÃO DA pamonha...

Agora cheio das dúvidas, eu sei que o Asbrun é do Val então teoricamente ele não tem acesso a tudo (apesar que eu sei que ele faz hack de zenys)

No caso, se usa o quepe do general e as ombreiras da glória para acabar com a pós conjuração e precisão perfeita. Com a possibilidade de um Salto Amon Rá agora seria tão necessário o Quepe e as Ombreiras ou poderia substituir por um xogunato/chique e uma coleira? mais pra tentar ficar IC e tal. Juntando também um tapa olho pra deixar mais tank e dano.

No Escudo talvez coubesse o novo escudo da fenix para dano e sustain.

O anel não tem como escapar masduyhasd

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...