Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 06/09/2022


Galaxy

Posts Recomendados

1 hora atrás, Kamalt disse:

Eu realmente espero que os spoiler sejam mentira pois se vocês realmente demoraram quase 12 meses para colocar Shadow Gear de Superaprendiz no servidor eu não ironicamente vou quitar até o 17.1. Vocês realmente acham que vou gastar 1k de chave em uma classe tão meme quanto superaprendiz? Ao menos poderiam dar essa moral para Musa/Trovador e Renegado que são bonecos muito mais interessante.

 

@Vlad Dracull

1 hora atrás, Liuma disse:

Sobre o evento do melão, pô nem estocar consumíveis será possível, vai sumir pós evento :v

Podiam mudar isso, heim. Aí tão trolando demais

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa Staff, evento de consumíveis não devia ter validade, já é tão difícil conseguir consumíveis no jogo para quem não tem muitos zenys, poderiam pelo menos fazer com que  a gente pudesse farmar e vender sem preocupações, seria uma forma de fazer o zeny girar no jogo e não ser monopolizado apenas por revendedores!

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, Hartan disse:

Meus amigos estava na cara que a staff iria colocar uma "carrada" de eventos, atualização disso e daquilo, mapas especiais, e etc... Mas isso é pra ABAFAR o NERF do farm da CELINE e o pior de tudo é que a galera esquece mesmo. Triste isso!

Não foi nerf, foi correção. Confundir isso é o mesmo que confundir "favor" com "obrigação". https://www.divine-pride.net/database/monster/2992/lude-grotesco
vai mudando os servidores aí e vê se tem algum diferente. Parem de chorar pq um erro foi corrígido. Ou agora vão dizer que foi uma conspiração da WPPBR pra controlar informação de todos os servidores?

Editado por Skyskr
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

nesse caso acho que cabe usar ambos os termos, uma vez que a "correção" diminuiu (se tornando quase impossível) dropar os ítens. Ao meu ver é um nerf... mas concordo com a sua colocação. Mas sendo "nerf" ou "correção" a verdade é que foi retirado uma boa chance de quem é mid game ter grana, pq quem é rico, esse sempre será!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, Hartan disse:

nesse caso acho que cabe usar ambos os termos, uma vez que a "correção" diminuiu (se tornando quase impossível) dropar os ítens. Ao meu ver é um nerf... mas concordo com a sua colocação. Mas sendo "nerf" ou "correção" a verdade é que foi retirado uma boa chance de quem é mid game ter grana, pq quem é rico, esse sempre será!

Aquilo tava obrigando todo mundo a ser um crackudo sem vida bicho ruim 4.0, era isso ou "ficar pra trás" e ser engolido pela inflação.

Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, Skyskr disse:

Aquilo tava obrigando todo mundo a ser um crackudo sem vida bicho ruim 4.0, era isso ou "ficar pra trás" e ser engolido pela inflação.

Cara inflação foi e sempre será um "mau" do rag... pq sempre terá gente que não diminuirá o valor de seus ítens nas lojinhas. O farm da celine existe há anos e mesmo antes, os melhores ítens sempre foram muito caros numa inflação gigantesca. Agora, pensar que retirando um farm justo e limpo (sem abusar de qualquer bug, que todos nós sabemos que tem de outras formas) que qualuqer mid game poderia fazer pra poder ter um item que quem é da elite sempre o tem é inflacionar o jogo, eu particularmente não concordo e acho um argumento fraco. Retorno a repetir, ACABARAM A CHANCE DE UM MI GRAME TER UMA GRANA DE FORMA LIMPA.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

36 minutos atrás, Skyskr disse:

Não foi nerf, foi correção. Confundir isso é o mesmo que confundir "favor" com "obrigação". https://www.divine-pride.net/database/monster/2992/lude-grotesco
vai mudando os servidores aí e vê se tem algum diferente. Parem de chorar pq um erro foi corrígido. Ou agora vão dizer que foi uma conspiração da WPPBR pra controlar informação de todos os servidores?

Cara não é choro, são apenas fatos. e outra coisa, vc comparar o BRO com outros server mais atualizados ( e põe atualizados nisso) como argumento, só me faz ter a certeza que novamente, a grande parcela das pessoas que defendem o "nerf" ou "correção" da celine possuem argumentos fracos. Mas tudo bem, ninguém é obrigado a jogar mesmo. Quem não gosta quita, como será o meu caso. 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Hartan disse:

Cara inflação foi e sempre será um "mau" do rag... pq sempre terá gente que não diminuirá o valor de seus ítens nas lojinhas. O farm da celine existe há anos e mesmo antes, os melhores ítens sempre foram muito caros numa inflação gigantesca. Agora, pensar que retirando um farm justo e limpo (sem abusar de qualquer bug, que todos nós sabemos que tem de outras formas) que qualuqer mid game poderia fazer pra poder ter um item que quem é da elite sempre o tem é inflacionar o jogo, eu particularmente não concordo e acho um argumento fraco. Retorno a repetir, ACABARAM A CHANCE DE UM MI GRAME TER UMA GRANA DE FORMA LIMPA.

Eu faço grana de forma limpa e NUNCA farmei lude em celine. Me mostra um servidor que fez isso(deixou o drop de ouro e platina a 10%) e deu certo que eu mudo de opinião. Nem private aguenta.

Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, Hartan disse:

Cara não é choro, são apenas fatos. e outra coisa, vc comparar o BRO com outros server mais atualizados ( e põe atualizados nisso) como argumento, só me faz ter a certeza que novamente, a grande parcela das pessoas que defendem o "nerf" ou "correção" da celine possuem argumentos fracos. Mas tudo bem, ninguém é obrigado a jogar mesmo. Quem não gosta quita, como será o meu caso. 

Não comparei com "outros servidores", comparei com TODOS.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, Skyskr disse:

Eu faço grana de forma limpa e NUNCA farmei lude em celine. Me mostra um servidor que fez isso(deixou o drop de ouro e platina a 10%) e deu certo que eu mudo de opinião. Nem private aguenta.

Cara, eu também nunca farmei Lude em celine e sempre consegui grana de maneira honesta, mas você não pode colocar como regra.

O Rag deveria ter variadas maneiras de farmar, não apenas matando bichos feitos loucos e esperando um dropzinho. Podiam colocar umas quests no éden para ganhar itens/zenys além de xp. Uma quest de caça que te dá umas poções brancas ou algumas sementes de ygg não ia ficar op, apenas pro cara sobreviver.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Bônus de xp e drop eh em todo sv neh?ou soh nos especiais

 

De resto achei mediano  os eventos de pro mes de aniversário, pois eh mais do mesmo e tirando isso, os novos eventos são  fracos infelizmente.

Acho que vcs poderiam trazer um evento novidade decente, seria muito bem vindo e animaria a galerinha 

 

Abraço, semana que vem caprichem pf na parte de eventos  novidades ( não digo refino ,mapas especiais, coisas que já tem)

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou mid game e confesso ODIAVA ser obrigado a fazer celine 3x por dia pq sem aquilo não comprava nada.

Eu amo o jogo torço pra staff fazer 1 gol de letra TODA SEMANA mais né, tem time que não tem mundial. É 1 vitoria 3 derrotas.

O nerf celine aumento os preços e os riquinhos continuam arrogantes como sempre, queria muito ver nós pobres se dando bem uma unica vez.

Ja estava meio pra baixo a pegadinha do browiki só ajudo a ir mais pra baixo.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

53 minutos atrás, Skyskr disse:

Não foi nerf, foi correção. Confundir isso é o mesmo que confundir "favor" com "obrigação". https://www.divine-pride.net/database/monster/2992/lude-grotesco
vai mudando os servidores aí e vê se tem algum diferente. Parem de chorar pq um erro foi corrígido. Ou agora vão dizer que foi uma conspiração da WPPBR pra controlar informação de todos os servidores?

Foi uma correção ou adequação afim de sufocar os players que ainda continuarão jogando a gastar mais dinheiro real no jogo? Não sei se em todos os servidores em que a Celine foi adicionada o drop de tais itens foi alterado posteriormente como no nosso caso. Na minha humilde opinião isso não era um bug, principalmente um bug exclusivo do Bro que precisava a todo custo ser "corrigido", mas sim algo que de certa forma estava atrapalhando as políticas abusivas de geração de receita que a Gravity utiliza.

Celine causou ou sustentou a inflação? Sério mesmo, que ainda tem gente sustentando esse discurso? Lamentável....

Gostaria muito de saber como está fazendo grana de forma limpa e como sua fórmula mágica irá funcionar a longo prazo quando não houver mais zennys circulando. Aproveito pra lhe fazer uma pergunta, quem tu acha que consumia o que você produzia ou produz no jogo? Um cara Full equips,cheio de zennys e focado só no end game ou o cara que farmava zennys na Celine?

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Hartan disse:

Meus amigos estava na cara que a staff iria colocar uma "carrada" de eventos, atualização disso e daquilo, mapas especiais, e etc... Mas isso é pra ABAFAR o NERF do farm da CELINE e o pior de tudo é que a galera esquece mesmo. Triste isso!

imagina so quando vc descobrir, que a instancia do jack wolf tbm ta bugado e n devai dar aquela quantidade absurda de xp, e que mais cedo ou mais tarde vão corrigir.

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, [email protected] disse:

imagina so quando vc descobrir, que a instancia do jack wolf tbm ta bugado e n devai dar aquela quantidade absurda de xp, e que mais cedo ou mais tarde vão corrigir.

Ah mais isso ai amigo é mais velho do que andar pra frente... não retiraram isso ainda pq não há outra possibilidade viável de upar ate o 175. Mas assim que isso for feito... jack wolf não vai ver mais ninguém.

Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Diegrovsk disse:

Foi uma correção ou adequação afim de sufocar os players que ainda continuarão jogando a gastar mais dinheiro real no jogo? Não sei se em todos os servidores em que a Celine foi adicionada o drop de tais itens foi alterado posteriormente como no nosso caso. Na minha humilde opinião isso não era um bug, principalmente um bug exclusivo do Bro que precisava a todo custo ser "corrigido", mas sim algo que de certa forma estava atrapalhando as políticas abusivas de geração de receita que a Gravity utiliza.

Celine causou ou sustentou a inflação? Sério mesmo, que ainda tem gente sustentando esse discurso? Lamentável....

Gostaria muito de saber como está fazendo grana de forma limpa e como sua fórmula mágica irá funcionar a longo prazo quando não houver mais zennys circulando. Aproveito pra lhe fazer uma pergunta, quem tu acha que consumia o que você produzia ou produz no jogo? Um cara Full equips,cheio de zennys e focado só no end game ou o cara que farmava zennys na Celine?

'' quando n houver mais zenny circulando'', cara, não houve bug de duplicação de bi, oque houve foi que os revendedores burros, que tinham 100, 150 esferas de bi guardadas, para ir vendendo devagar e manter o preço, jogaram tudo no mercado inflacionando a pamonha toda. Vivemos agora um momento de deflação, mesmo que nem de perto seja o ideal. Enquanto celine estivesse ativa, o risco dos caras acumularem aquelas quantias de novo, era so questão de tempo. 

 

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Diegrovsk disse:

Foi uma correção ou adequação afim de sufocar os players que ainda continuarão jogando a gastar mais dinheiro real no jogo? Não sei se em todos os servidores em que a Celine foi adicionada o drop de tais itens foi alterado posteriormente como no nosso caso. Na minha humilde opinião isso não era um bug, principalmente um bug exclusivo do Bro que precisava a todo custo ser "corrigido", mas sim algo que de certa forma estava atrapalhando as políticas abusivas de geração de receita que a Gravity utiliza.

Celine causou ou sustentou a inflação? Sério mesmo, que ainda tem gente sustentando esse discurso? Lamentável....

Gostaria muito de saber como está fazendo grana de forma limpa e como sua fórmula mágica irá funcionar a longo prazo quando não houver mais zennys circulando. Aproveito pra lhe fazer uma pergunta, quem tu acha que consumia o que você produzia ou produz no jogo? Um cara Full equips,cheio de zennys e focado só no end game ou o cara que farmava zennys na Celine?

Exatamente. a falta de empatia de alguns players é tenso... a reflexão que vc coloca é cirúrgica, de fato quem é que a galera acha que tão comprando seus ítens ou algo de instancias farmáveis, os playes full equips cheio de esferas de 1 bi e ful equip sempre, ou um iniciante ou mid game farmador da celine?

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Hartan disse:

Ah mais isso ai amigo é mais velho do que andar pra frente... não retiraram isso ainda pq não há outra possibilidade viável de upar ate o 175. Mas assim que isso for feito... jack wolf não vai ver mais ninguém.

Da mesma forma que ja era sabido que o drop n devia ser de 10%, e sim 0,1%. Concordo com vc, foi nerf, e já a algum tempo que n temos um evento decente para farmar gold. 

Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, Diegrovsk disse:

Foi uma correção ou adequação afim de sufocar os players que ainda continuarão jogando a gastar mais dinheiro real no jogo? Não sei se em todos os servidores em que a Celine foi adicionada o drop de tais itens foi alterado posteriormente como no nosso caso. Na minha humilde opinião isso não era um bug, principalmente um bug exclusivo do Bro que precisava a todo custo ser "corrigido", mas sim algo que de certa forma estava atrapalhando as políticas abusivas de geração de receita que a Gravity utiliza.

Celine causou ou sustentou a inflação? Sério mesmo, que ainda tem gente sustentando esse discurso? Lamentável....

Gostaria muito de saber como está fazendo grana de forma limpa e como sua fórmula mágica irá funcionar a longo prazo quando não houver mais zennys circulando. Aproveito pra lhe fazer uma pergunta, quem tu acha que consumia o que você produzia ou produz no jogo? Um cara Full equips,cheio de zennys e focado só no end game ou o cara que farmava zennys na Celine?

Supera, cara. Acabou já. Vai pedir coisa nova.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

42 minutos atrás, jihad f disse:

Bônus de xp e drop eh em todo sv neh?ou soh nos especiais

É no servidor todo até dia 03 do próximo mês

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, [email protected] disse:

Da mesma forma que ja era sabido que o drop n devia ser de 10%, e sim 0,1%. Concordo com vc, foi nerf, e já a algum tempo que n temos um evento decente para farmar gold. 

Sim, exato. acredito que nerfar ou não nerfar, com base a todos os outros servidores, como o argumento o amigo citado acima, é bem vindo quando comparado também em opções de farm, atualizações e etc. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...