Ir para conteúdo

Voltando como sicário


Carl

Posts Recomendados

Ola,

  Estou voltando a jogar após alguns anos, pelo fato de sempre ter jogado como cavaleiro, não tenha a menor idéia de como iniciar minha build .  Meu plano é me tornar sicário com capacidade pra fazer MVP , porém, todos os guias que eu vi no forum, mostram apenas a build ja fechada de cap level. 

  Alguem poderia me ajudar na construção de uma build ?  quais pontos investir primeiro , qual deixar apos certo level , etc.

   Sobre os equipamentos, eu posso gastar algum dinheiro real, caso necessario, iniciei um char no Thor.

   Agradeço qqler tipo de dica.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Carl disse:

Alguem poderia me ajudar na construção de uma build ?  quais pontos investir primeiro , qual deixar apos certo level , etc.

Ordem de prioridade:

  • Acertar o monstro - vc acerta com precisão, então invista pontos em DES, e um pouquinho em SOR pq também ajuda
  • Sobrevivência - Não adianta nada você causar muito dano mas morrer rápido. É bacana você aumentar seu HP máximo com alguns pontos em VIT, pelo menos uns 40 pontos a princípio e depois você vai aumentando
  • Dano por segundo - Aqui você se baseia em 2 coisas: Dano e Velocidade de Ataque. Dano você ganha com FOR, mas não ganha tanto pois a maior parte do seu dano vem com equipamentos. Velocidade você pode ganhar com equipamentos e consumíveis, mas a AGI ajuda bastante aqui.

 

2 horas atrás, Carl disse:

Sobre os equipamentos, eu posso gastar algum dinheiro real, caso necessario, iniciei um char no Thor.

Para dano é importante pegar uma katar boa refinada, uma Herança Real e 2 Anéis do Rei Abissal.

Além de coisas pra dano, é legal ter equipamentos para regenerar HP/SP, e se você puder, algo para ignorar a defesa dos monstros.

Se você puder pegar uma bota chamada Botas do Conjurador, que ignora a defesa do oponente, você pode usar uma Katar de Cinzas com carta Mosca Caçadora e um Chapéu de Rideword para sustain.

Se você não puder pegar a conjurador, você pode pegar uma Katares do Monarca +12 para ignorar a defesa do oponente, aí você usaria uma Cota do Dragão Maligno +9 ou +12 para sustain, junto de um Pergaminho do Tengu ou Presas Vampíricas.

Essas são opções mais mid-game, onde você já teria uma grana pra investir no personagem. Porém, caso você não tenha tanto dinheiro para esses equips, dá pra montar algo mais simples também.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/5/2022 em 3:10 PM, Carl disse:

Ola,

  Estou voltando a jogar após alguns anos, pelo fato de sempre ter jogado como cavaleiro, não tenha a menor idéia de como iniciar minha build .  Meu plano é me tornar sicário com capacidade pra fazer MVP , porém, todos os guias que eu vi no forum, mostram apenas a build ja fechada de cap level. 

  Alguem poderia me ajudar na construção de uma build ?  quais pontos investir primeiro , qual deixar apos certo level , etc.

   Sobre os equipamentos, eu posso gastar algum dinheiro real, caso necessario, iniciei um char no Thor.

   Agradeço qqler tipo de dica.

 

 

 

Editado por MarkBy1
Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, MarkBy1 disse:

Opa amigo!
Cara, primeiro ponto acho que você precisa entender pra qual vertente você vai seguir, sicário existem varias builds, porém para up as melhores são Impacto Meteoro ou Lâminas de Loki.
Você diz que seu plano é um sicário com capacidade para fazer MVPs, isso hoje com aura verde no servidor exige um bom investimento no ALT+Q para realmente ser efetivo contra nossos queridos monstros Chefes.

As dicas que o magna deu se encaixam bem com a build de lâminas de loki, caso queira verificar a questão dos itens para impacto meteoro:

No meu guia eu cito desde opções early até end game.

Para distribuição de atributos, vai ir tudo muito dependendo dos equipamentos que você tiver a disposição.

Como você disse os guias normalmente mostram um contexto final da build, você pode se guiar por elas e ir distribuindo conforme necessidade mesmo, colocando a dex necessária para nao ir errando os alvos e os outros conforme sua necessidade mesmo, não existe essa progressão escrita em pedra, pois a depender dos itens suas necessidades vão ser outras.

Se você se decidir por algum caminho, seja loki, impacto, ou qualquer outra construção como critico, laminas destruidoras, sbk e ainda tiver duvidas, pode retornar aqui no topico que a gente vai te ajudando.

Opa,

Obrigado pelos conselhos , eu estou seguindo as orientações do Magnatrom e está sendo desafiador essa volta ao jogo ; na primeira vez que joguei , pelo fato de ser cavaleiro, eu só investia em for/vit , alem de ir colocando alguns pontinhos em agi/des ......... bem mais facil.

Eu sinceramente não sei se estou construindo meu futuro sicario da maneira correta, atualmente estou lv 85 e não consigo matar os mobs ( aquele furação ) da quest de aprimoramento de equipamento do lv 80 . Provavelmente algo de errado que eu fiz na distribuição.

É muito interessante essa possibilidade de um build com dano alto em area, vou dar uma olhada .

 Valeu.

 

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Carl disse:

Eu sinceramente não sei se estou construindo meu futuro sicario da maneira correta, atualmente estou lv 85 e não consigo matar os mobs ( aquele furação ) da quest de aprimoramento de equipamento do lv 80 . Provavelmente algo de errado que eu fiz na distribuição.

Se o furacão que vc fala é o breeze, ele é amorto e vento.... No seu nível vc pode usar katar rubi de propriedade terra... Ou usar conversor de terra.... Vc pode colocar tbm cartas ovo de peco peco.. aumenta o dano em 20% contra amorfo. Pode usar uma Jur especial 4 ovo de peco peco... Se tiverem baratinhas... É bom q vc aproveita para matar stapo e magmarin que tbm são amorfos.. e é a rota final muitas vezes utilizada para pegar 99...

Obs: não se esqueça de rebornar primeiro antes de virar sicário, não sei se era só seu tempo isso

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/13/2022 em 6:20 PM, Luiz_ disse:

Se o furacão que vc fala é o breeze, ele é amorto e vento.... No seu nível vc pode usar katar rubi de propriedade terra... Ou usar conversor de terra.... Vc pode colocar tbm cartas ovo de peco peco.. aumenta o dano em 20% contra amorfo. Pode usar uma Jur especial 4 ovo de peco peco... Se tiverem baratinhas... É bom q vc aproveita para matar stapo e magmarin que tbm são amorfos.. e é a rota final muitas vezes utilizada para pegar 99...

Obs: não se esqueça de rebornar primeiro antes de virar sicário, não sei se era só seu tempo isso

Rebornar ???  voce quer dizer começar tudo do zero ?

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Carl disse:

Rebornar ???  voce quer dizer começar tudo do zero ?

Isso... Vc começa como aprendiz, depois gatuno, depois mercenário..... Aí com 99 de classe e 50 de base.. vc renasce como aprendiz transclasse, gatuno.. e depois vira algos... Aí sim faz a Quest do sicário... Eu achei interessante alertar disso, q eu já cometi esse erro uma vez, e quase cometi uma segunda vez... Rsrs 

Link: https://browiki.org/wiki/Renascimento

Editado por Luiz_
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Luiz_ disse:

Isso... Vc começa como aprendiz, depois gatuno, depois mercenário..... Aí com 99 de classe e 50 de base.. vc renasce como aprendiz transclasse, gatuno.. e depois vira algos... Aí sim faz a Quest do sicário... Eu achei interessante alertar disso, q eu já cometi esse erro uma vez, e quase cometi uma segunda vez... Rsrs 

Link: https://browiki.org/wiki/Renascimento

Mas isso é opcional ? Eu posso simplesmente escolher me tornar sicario no lv 99 sem rebornar ?

Link para o comentário
Share on other sites

33 minutos atrás, Carl disse:

Mas isso é opcional ? Eu posso simplesmente escolher me tornar sicario no lv 99 sem rebornar ?

Poder vc pode, mas não é nenhum pouco recomendado, pois existem habilidades exclusivas da transclasse do mercenário, o algoz, que são EXTREMAMENTE essenciais para a classe.
Como o encantar com veneno morta e o proprio impacto meteoro por exemplo,

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Carl disse:

Mas isso é opcional ? Eu posso simplesmente escolher me tornar sicario no lv 99 sem rebornar ?

É quem nem o @MarkBy1... É quem um avião sem asa.... A skill encantar com veneno mortal é onde esta toda o bônus de dano da classe... E impacto meteoro é uma das skill de e maior dano da classe. 

Alem disso vc perde 100 pontos extras de base, e bônus de Hp.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...