Ir para conteúdo

PERDIDASSO (VALHALA)


kaooxx

Posts Recomendados

Salve galera, 

 

Depois de muito tempo, gostaria de voltar a jogar esse joguinho. Estou totalmente perdido, muita coisa mudou.

 

Meu char, um Sicário 114/22 está com os seguintes stats e build:

image.png.e150fda8f6e3a129fdad7ecb51a14595.png

image.png.9cfb20661d5343f08c84191acb094401.png

Não tenho ideia nem que build é essa kkkk, seria de Lâminas de Loki? Não lembro qual era meu objetivo kkkk. Gostaria de saber quais as builds atuais e suas funções.

 

Estou sem itens nenhum, e com 140kk pra investir. Sei que hoje em dia isso não é nada, pretendo jogar sem investir grana real no game, portanto meu foco não são equips caros, mas sim algo que quebre um galho e funcione.

 

Gostaria também de dicas do que fazer no game, por onde começo. Tem essas instâncias que não conheço. Muita coisa nova, estou totalmente perdido.

 

Se puderem ajudar, sou eternamente grato.

Link para o comentário
Share on other sites

@kaooxx essa é uma construção de lâminas de loki, que hoje é a construção mais em conta do sicário.

Infelizmente, na última atualização veio um Nerf na estância fábrica do terror (nível 140) onde se dropava muito ouro e platina, para vc conseguir juntar kk e comprar bons equipamentos. Agora o caminho de Farm é mais árduo.

Mas vc pode ir pesquisando no browiki as instâncias palácios das mágoas ( farmar a katar de cinzas) e invasão do aeroplano para farmar os equipamentos e vende-los a outros player, que usam na ordem dos exploradores. Nessas instâncias vc vai usando furto nos monstros. Tem também o torneio da magia.... Da uma olhada na sessão de instâncias no browiki 

Um set barato de sicário:

Livro amaldiçoado

Herança real 

Lampião das fadas com ah3 ou el2 

Armadura real 

Botas reais 

Manto real 

Katar rubi 

Katar de cinzas ( só equipa 120+) 

Anel físico real 

Anel físico (ver torneio da magia) ...

Todos itens farmaveis in game

Quando vc tiver 130+ já vai poder equipar os anéis do rei abissal, que são os melhores acessorios para lâminas de Loki, e devem estar bem baratos. É um item de rops, que era caríssimo que valia + 500kk.. mas hj vc acha por menos de 50kk

Dá uma segurada no uso dos kk, pois pelo Nerf que falei, o mercado vai dar uma mudada, pode ser q aumente o poder de compra com esses 140kk...

Essa semana possivelmente vem mapas especiais, que facilita muito up, e Loki é muito fácil de upar. Veja no browiki mapas especiais 

Sobre os atributos sugestao e investir e agi, dex, Vit.

80-90 de agi 

80-90 de Vit 

80-90 de dex 

O resto em for ..

Ande sempre com suco verde, para curar silêncio... Ou coloque uma marduke no hat. Outra opção de evitar silêncio é ter 100 de int total

Vc tem a opção de resetar gratuito uma vez ao ano.. e essa semana provavelmente vira uma disponibilidade novo reset para as classes afetadas por duplo crítico. 

Bom esses são meus pitacos

Bom jogo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...