Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 30/08/2022


Galaxy

Posts Recomendados

  1. quando forem nerfar algo, poderiam dizer exatamente o que foi nerfado no patch notes, não custa absolutamente nada e não precisa a comunidade ficar correndo atrás depois;
  2. havia realmente necessidade de nerfar o drop de um item de 75k de zeny de MVPs que só nascem de 1 em 1 ou 2 em 2h?
Editado por Squirt
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Centenas de bichões farmando em magdun, solução adequada, banir os bichões. A lug vem com a brilhante ideia de que a solução para o problema era nerfar os drops.

Bug das esferas de 1b, solução adequada, retirar os itens e punir quem se "beneficiou" do bug. A lug vendo que a inflação tá descontrolada vem agora e tira a única maneira "honesta" de fazer zennys, como se fossem os zennys gerados na Celine o problema da inflação do jogo. 

Deveriam trocar de uma vez a moeda do jogo exclusivamente pra rops

Editado por Diegrovsk
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

Serio colocaram a 0.01% a chance de drop

Tipo eu tava pensando pra que colocar rops se o jogo não oferece nada .Agr não oferece mais  nada

 

Valhala já tava morto, agr vai falecer de vez,nem item consumíveis tava vendendo mesmo a preços baratissimos.

 

Desculpa mas a staff desse muito fraca ,soh pensa em lucro pra empresa,pra que vou jogar um jogo que soh me faz gastar dinheiro e tempo nele e não me traz beneficio nenhum. 

 

Eu particularmente nem faço Celine  ao tenho saco eh muito repetitivel ,mas os novatos se empolgavam com ela.

 

Tudo nesse server eh demorado, coisas boas de verdade raramente vem ,eles dao alguns visuais como premiação que ao meu ver não serve de nada.

 

Mas a culpa eh dos players que não toma atitude nenhuma, e jaja ta ai de boa

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Galaxy disse:

Correções/Alterações:

Am Mut, Gato de Nove Caudas, Cobalto, Dokebi, Besouro-Ladrão Dourado, Leak, Leib Olmai, Maya Macho, Plagiador, Mineral, Dofle e Lude Grotesco.

- Foi corrigido um bug onde a Flecha de Aço aplicava um dano extra que não fazia parte da configuração do item.

Podiam ser mais específicos sobre o que mudou neles. Sobre lude grotesco, fico indiferente. OK, pode ter sido uma boa fonte de renda. Mas penso que o pessoal consegue um jeito de contornar isso.

... OK, não sabia dessa da flecha de aço. Estava usando, mas não havia reparado no dano extra.

Enfim, bom trabalho.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dundé disse:

está igual como é nos outros servidores agora

 

atts são iguais tbm?? soq não, essa staff consegue estragar a única forma de fazer uma boa grana... Agora vão Libera a venda de kk e o Mercador Negro??? aaah esqueci o mercado negro e a venda de Zenny está rodando a solta kkkkkkkkkk Vario sites de Vendas Varios grupos em redes Sociais................................. Resolvam o problema do Jogo, Depois vcs Nerfam as coisas xD

Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, Hikikomaker disse:

A gravity tem redes sociais pra gente ir la reclamar?

Enquanto lug gravity e talvez wp se dedicam a acabar com o jogo 1 milhão de mmorpgs pequenos acabam todo dia porque os jogadores estão nos mais populares

Infelizmente esse problema e da Staff BR........... Outros servidores tem Conteudo e tem o Famoso RPG e não RPGROPS

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Claramente o objetivo é impulsionar venda direta por ROPs, mas fica a pergunta...

Pro jogador que quer comprar o item, numa lojinha de outro jogador, COMO ele vai ter Zeny?
Deixaram outra opção pra gente? Destruir e nerfar TODO drop do jogo é a solução mágica de vocês?

O jogo agora vai ser no esquema "não tem loot, mate só pra pegar XP; se quiser item compre ROPs"?

Bom, se é assim, fica a dica: BOICOTE AOS ROPS, DEFINITIVO.
Nenhuma mudança vem enquanto não mexe no bolso, isso é fato. Xilicar e falar "vou quitar" muda nada, para de comprar ROPs e deixa bem claro porque parou. Chegam de surpresa detonando a economia do game sem avisar, a gente trava o fluxo econômico avisando.
Ou isso, ou nos dão opção de farm. Porque os nerfs que foram feitos pra acabar com bicho ruim farmador não se justificam mais.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente fizeram a coisa certa e ajustaram o drop da fabrica do terror, agora só faltam voltar com a Rafa da Rifa e retirar o execeso de zenny que ainda circula. Com a update chegando em breve finalmente posso voltar a jogar com mais regularidade e investir de forma mais segura.

Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, Hikikomaker disse:

Aonde vcs viram que o drop dos ludes caiu para 0.01 ? na database oficial tá 10%, lá tá errado ?

0,01 pra dropar item de 372.000 é tipo dropar 1 carta poring, de graça tá caro

database e igual att atualizada do servidor... Não existe
database está igual o bro sem atualização kkkk.. os cara com 18 anos de empresa não consegue colocar uma tradução certa de Uma carta kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, rodelingue disse:

Alguém sabe me dizer se nos outros servidores é nerfado tbm ou é só aqui ?

Fabrica do terror é nerfado.. soq vc tem outras formas de farma 
não tem essa sacanagem de viver de rops e viver comprando coisas da venda direta....
ideia boa aproveite e procure outro RPG pra se diverti....

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...