Ir para conteúdo

Instabilidade no Servidor


Vlad Dracull

Posts Recomendados

45 minutos atrás, Chocobo Attack ! disse:

Eu não sei se era o servidor que eu jogava ou e uma att que vai vim ainda ( vai saber quando ) mas no servidor " NOVAdades ROgnarok" lá era possível voltar nas dg quando tomava DC ... E isso e um saco mesmo , tu perder o respanw do tempo por algo que vc nem tem culpa 

Sim! Muito ódio, cara. Sem condições.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Chocobo Attack ! disse:

E isso e um saco mesmo , tu perder o respanw do tempo por algo que vc nem tem culpa 

Man, por favor, cuidado com as referencias explicitas a servers piratas.

1 hora atrás, Rogério Marques disse:

Muito ódio, cara. Sem condições.

Cara, esfria a cabeça.
Vai assistir algo ou se divertir de outro jeito enquanto o servidor não estabiliza.

Vou dar minha opinião e bater a real pra vcs 2:
A culpa de não termos a vantagem de voltar pra instancia após um Dc é da parte podre da Comunidade do bRO!
Tem caras ai que ficam só esperando esse tipo de coisa, pra explorar bugs à rodo!
Já vi acontecer várias vezes, até quests diárias de xp esses vermes bugavam e repetiam quantas vezes queriam.
Esses caras são os verdadeiros culpados da gravity ter o pé atrás com eventos pra cá!
Sei que não parece justo, só que esses fezes estão à espreita, e quando a bomba estoura, pega pra todos nós.
Como aconteceu no infame caso dos zenys duplicados, que a simples menção quase destruiu a economia do servidor!

Então não é o caso de detonar os caras da staf, sendo que tem uma turminha ai louca pra bugar Torre e Instancias pra fazer delas seu quintal
particular,
Além disso instabilidade no servidor sempre existiu, e o jogo continua vivo como nunca.
 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

On 8/23/2022 at 10:34 PM, Vlad Dracull said:

A culpa de não termos a vantagem de voltar pra instancia após um Dc é da parte podre da Comunidade do bRO!

Entendo seu ponto Vlad, mas, isso também n quer dizer que a gvt é "desleixada" (sendo generoso) com o próprio jogo dela e deixa os bugs passarem e leva anos pra corrigir um bug meme como o do rabo de gato? Isso também não vale pra lug que bloqueia a kafra de clã mais como punição dos players que fizeram alarde do que como uma medida prática pra correção de um bug que alegaram não existir? Esses referidos párias que bugam o game só se aproveitam da incapacidade da organização em gerenciar adequadamente o próprio produto. O bRO é como um banco cujo cliente reclama do serviço ruim e da segurança, quando o banco não tem funcionários pro atendimento, não tem tecnologia de autoatendimento, e nem seguranças. O resultado é esperado. O inesperado é que o cliente continue ali tomando prejuízo sempre que da sorte.

É meio cansativo ver o jogador recebendo sua parcela de culpa, e o cliente pagando o pato por tudo o que ocorre, enquanto no discord tem um pessoal especializado em lustrar o chão virtual da empresa e os adornarem como se fossem anjos nos fazendo algum tipo de favor, sem mácula e sem culpa, e não uma empresa limitada que presta um serviço ruim (pra ser generoso) de uma empresa gringa que já nem sabem direito o que estão fazendo (já que as quartas-classes só se diferenciam das demais por adicionarem dois zeros no final do dano. Grande mudança). No fim não da pra saber quem é o pior, a própria empresa, o passador de pano profissional ou o bug expl@iter*

801435dfa769acbb85a5b79043f9a05c.jpg

Editado por Deux-EX
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Deux-EX disse:

Entendo seu ponto Vlad, mas, isso também n quer dizer que a gvt é "desleixada" (sendo generoso) com o próprio jogo

Sim.
Pega para os 2 lados.
Eu fico possuído quando algo que já está atrasado pro nosso servidor, ainda tem que ir pro Skray pra ser "testado" de novo, ai demora mais um tempão lá.
E quando finalmente é implementado no jogo... vem bugado  !
Mano do céu, sabe aquele meme do cara que dá um soco no monitor dele que a mão vara do outro lado?
Dá vontade ó....
Mas como sou assalariado, meu meme é esse:
b7BxpCh.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...