Vlad Dracull Posted August 24, 2022 Share Posted August 24, 2022 3 horas atrás, NocturnalWolf disse: Finalmente os Ancestrais dos SA! Parafraseando vc em outro post:"Tremam classes 3 noobs! Nossas armas são tão poderosas que deixaram o servidor instável !" ??? Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 24, 2022 Share Posted August 24, 2022 4 horas atrás, Magnatrom disse: O pior é que não é o único conjunto do tipo. Arco-Íris de Lian: debuff contra raça Amorfo e bônus contra monstros de propriedade Neutro Brilhante: debuff contra raça Morto-Vivo e bônus contra monstros de propriedade Sombrio Cerúleo: debuff contra raça Bruto e bônus contra monstros de propriedade Água Coral: debuff contra raça Demônio e bônus contra monstros de propriedade Fogo Rouban: debuff contra raça Inseto e bônus contra monstros de propriedade Vento Mestre dos Venenos: debuff contra raça Planta e bônus contra monstros de propriedade Veneno Lumiere: debuff contra raça Dragão e bônus contra monstros de propriedade Sagrado Solar: debuff contra raça Planta e bônus contra monstros de propriedade Terra Malditos: debuff contra raça Humanoide e bônus contra monstros de propriedade Maldito Mesmo se esses itens viessem gratuitamente em algum evento, não seria muito interessante de se fazer. No máximo seria legal se eles fossem obtidos no próprio jogo, de maneira fixa, para todos terem acesso e tentarem começar a montar seus personagens, como alternativa ao set éden. É sim, não precisaria ser um evento temporário, poderia ser fixo mesmo. Mas já que cada conjunto dá bônus contra monstros de alguma raça ou propriedade especifica, acho que a obtenção podia envolver a caça ou coleta de itens desses monstros específicos pra criar o equipamento com o bônus correspondente, assim poderiam até aproveitar os vários loots que existem hoje e não servem para nada. Incluíam uns encantamentos específicos também pra completar. E talvez uns combos com cartas de raciais ou de propriedade. Mas acho que deviam ajustar o nível necessário, os Sapatos requerem um nível maior que os outros dois equipamentos do combo. 3 horas atrás, Vlad Dracull disse: Parafraseando vc em outro post:"Tremam classes 3 noobs! Nossas armas são tão poderosas que deixaram o servidor instável !" ??? Até o preço é maior! Podiam ter disponibilizado logo os Cubos! Pelo menos o do Bastão. O da Adaga é meio complicado devido a falta do update das habilidades. Falando em Bastão, achei meio estranho, o desenho parece outra coisa, que solta fumaça. Podiam ter usado a imagem da Garra de Brinquedo mesmo, ou criado um especial!! O nome também acho que não combina muito. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogério Marques Posted August 24, 2022 Share Posted August 24, 2022 A Bênção do Ferreiro tinha que vim 18 também, pô. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diletante Posted August 24, 2022 Share Posted August 24, 2022 Ragnarok agora é maior de idade? Manda nudes! ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 24, 2022 Share Posted August 24, 2022 13 horas atrás, NocturnalWolf disse: Garra de Brinquedo mesmo, ou criado um especial!! Normal. SA é a classe que Expande e continua com o mesmo sprite...? Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogério Marques Posted August 24, 2022 Share Posted August 24, 2022 Na boa, não fiquem enrolando pra trazer o Anel dos Confiantes... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 25, 2022 Share Posted August 25, 2022 Poxa que pena , achei que podia usar os festivos Bom se sao esse sombrios que vc ve pelo divine pride na lapine upgrade / lapine dukdak box ou algo asim , vai depender da sua escolha quais sombrios usar , normalmente os mais baratos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hikikomaker Posted August 29, 2022 Share Posted August 29, 2022 (edited) Quantas contas alguém pode ter ? Edited August 29, 2022 by Hikikomaker Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 30, 2022 Share Posted August 30, 2022 1 hora atrás, Hikikomaker disse: Quantas contas alguém pode ter ? Até onde eu sei, quantas quiser. Porém, pelo que eu lembre, só dá pra logar até 3 contas por pc... Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted August 30, 2022 Share Posted August 30, 2022 2 horas atrás, Vlad Dracull disse: Até onde eu sei, quantas quiser. Porém, pelo que eu lembre, só dá pra logar até 3 contas por pc... eu acho que dá mais, hein a menos que tenham mudado recentemente, eu costumava logar 4 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted August 30, 2022 Share Posted August 30, 2022 15 horas atrás, Hikikomaker disse: Quantas contas alguém pode ter ? Quantas quiser, já depende de um e-mail. E criar e-mails é fácil. Embora no Valhalla isso vai acabar custando alguns dinheiros extras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts