Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/08/2022


Galaxy

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 23/08/2022

Servidores: Fechados (previsão:10:00hrs)

 

Entra:

 Cupom de Promoção:

Combinador de Atributo

 

Carnium Perfeito

Fruta dos Gatos

 

Bradium Perfeito

Fruta dos Gatos

 

Ovo Amaldiçoado

Fruta dos Gatos

 

Ovo da Primavera

Fruta dos Gatos

 

Ovo de Pégaso

Fruta dos Gatos

 

Logue e Ganhe :

Mais um mês com um logue e ganhe especial de aniversário ! Veja o calendario completo ao fim deste post!

 

Vendas Temporarias :

Chapéu de Gatinho Branco

Faca Ancestral [2]

Bastão Ancestral [2]

Capa do Mestre dos Venenos [1]

Escudo Do Mestre dos Venenos [1]

Sapato do Mestre Dos Venenos [1]

Brincos Yin-Yang

Chapéu do Visconde [1]

Sinal Japonês

Glória Imperial

Coroa de Rosas

Benção Angelingal

Capacete Ragzord

Cartola Steampunk

Cavanhaque Bifurcado

Escudo Quântico

Estola das Divindades

Faixa do Shurão da Preula

Falcoelmo

Gálea Dourada

Gato Rabugento

Tentáculo Afiado [2]

Boneca da Succubus [1]

 

Novos Itens Disponíveis para Slot com Desentupidor:

Brincos Yin Yang [1]

------------------------------------------------------------------------

Termina:

 

Vendas Temporarias

Anel da Luz e Escuridão

Presilha Lírio Azul

Capacete de Aceleração

Laçarote Gigantesco

Capa de Cavaleiro

Boina da Torre do Relógio

Boina do Guia do Relógio

Bolhãs de Sabão

Boné do Mario Branco

Auréola dos Aesir

Barba Charmosa

Barba Viking

Bebê Polar

Ídolo Angelical de Ouro

Jardim Miniatura

Manteau Solar [1]

Escudo Solar [1]

Manto do Kardui [1]

Tiara Gótica de Espinhos [1]

 

Eventos Iniciando:

Cupom de Promoção - De 23/08 à 05/09

Logue e Ganhe - De 23/08 à 19/09

 

Eventos que Terminam

Ticket de Promoção - De 09/08 a 22/08

Logue e Ganhe - De 26/07 a 22/08

_____________________________________________

Correções/Alterações:

- O item “Brincos Yin-Yang” teve seu nome alterado para “Lacinhos Yin-Yang” para melhor se adaptar a sprite do mesmo. O novo item “Brincos Yin-Yang” ,disponíveis na loja desta manutenção, herdaram o nome pelo mesmo motivo.

 

-Os seguintes itens/habilidades foram bloqueadas das Guerras do Emperium 1.0, 2.0 e TE:

Habilidade : Furacão

Carta : Marquês Coruja

 

Lembretes

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download

Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

Screenshot_12.png

Link para o comentário
Share on other sites

O ligue e ganhe esta muito bom!

Mas combinado de atributo de novo?

Desculpa, mas esses últimos KN chamaram a atenção da comunidade pra não ficar pedindo item que veio na loja com 7, 8 meses que nao adianta, e aí vcs colocam combinador de novo no cupom?

A staff se contradiz nos próprios argumentos e assim fica difícil dar alguma credibilidade ao que eh divulgado por vcs.

Eh oque eu falo a tempos, na teoria vejo muitas desculpas, mas na prática oque eu acompanho eh que muitos erros são do planejamento de vcs mesmos.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, The Unknown disse:

Legal o logue e ganhe da "maioridade" (18181818, hehe). Estou curioso para saber o que é essa recompensa do dia 18; é um visual? Consumível?

É o Manual de Mascar, muito top.

Ele aumenta a EXP/DROP da conta em 20% e aumenta a quantidade do armazém pra 600 durante 1 semana.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, Dasmilton disse:

O ligue e ganhe esta muito bom!

Mas combinado de atributo de novo?

Desculpa, mas esses últimos KN chamaram a atenção da comunidade pra não ficar pedindo item que veio na loja com 7, 8 meses que nao adianta, e aí vcs colocam combinador de novo no cupom?

A staff se contradiz nos próprios argumentos e assim fica difícil dar alguma credibilidade ao que eh divulgado por vcs.

Eh oque eu falo a tempos, na teoria vejo muitas desculpas, mas na prática oque eu acompanho eh que muitos erros são do planejamento de vcs mesmos.

Desculpe mas vc falou água meu amigo, isso faz parte do combate a inflação dos preços dos itens no servidor, da msm forma que foi com o Purificado, Coleira de Espinhos, Botas imperiais e Lâmina Sagrada.

A maioria dos sombrios Totais estão nas mãos dos revendedores que botam o preço nas alturas, com eles saindo agora a tendência do preço é baixar e tornar o equipamento mais acessível para outros jogadores.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Dundé disse:

18 itens = 18 anos de ragnarok  

Eu sei pô, estava aqui quando tudo começou, ou quase, já que demorei um pouco para embarcar nesse vício dos infernos. E posso provar, já que ainda tenho guardado o e-mail de inscrição, hahaha!

1322196044_Capturadetela2022-08-23080928.thumb.png.a25b17e823f1a6f9498b717372ad688b.png

E mais acima está o e-mail do lançamento do Iris. Pena, até ano passado os e-mails ainda tinham as imagens incorporadas disponíveis, mas agora não aparece mais nada neles.

40 minutos atrás, Pastora Metralhadora disse:

É o Manual de Mascar, muito top.

Ele aumenta a EXP/DROP da conta em 20% e aumenta a quantidade do armazém pra 600 durante 1 semana.

Obrigado! Como jogo no Valhalla, o aumento do armazém não vai fazer diferença visto que aqui é assim por padrão (e espero que não role algum bug estranho por conta disso), mas os bônus de exp e drop são sempre bem-vindos.

  • Like 1

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, OgroII disse:

Desculpe mas vc falou água meu amigo, isso faz parte do combate a inflação dos preços dos itens no servidor, da msm forma que foi com o Purificado, Coleira de Espinhos, Botas imperiais e Lâmina Sagrada.

A maioria dos sombrios Totais estão nas mãos dos revendedores que botam o preço nas alturas, com eles saindo agora a tendência do preço é baixar e tornar o equipamento mais acessível para outros jogadores.

Discordo, em menos de 1 ano temos o combinado pela 3 ou 4o vez vindo ao servidor, não dá pra chamar isso de combate a inflação, muito menos de "distribuicao" ou "acesso" a equipamentos.

Lâmina sagrada veio com 11 meses e o motivo foi bem longe de ser "distribuicao" ou "acesso"  talvez ace$$o seria o mais correto.

Agora equipamentos que vieram por venda direta como coleira e as botas imperiais posso concordar, mas foram excessoes que vieram de maneira pontual, tanto que não tivemos nenhuma outra excessao.

Link para o comentário
Share on other sites

mas eu n tava dizendo que vc não era old school eu tava dizendo que os 18 itens era pq eram homenagem aos 18 anos de rag xDD btw imagens nostálgicas

46 minutos atrás, The Unknown disse:

Eu sei pô, estava aqui quando tudo começou, ou quase, já que demorei um pouco para embarcar nesse vício dos infernos. E posso provar, já que ainda tenho guardado o e-mail de inscrição, hahaha!

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, Dasmilton said:

O ligue e ganhe esta muito bom!

Mas combinado de atributo de novo?

Desculpa, mas esses últimos KN chamaram a atenção da comunidade pra não ficar pedindo item que veio na loja com 7, 8 meses que nao adianta, e aí vcs colocam combinador de novo no cupom?

A staff se contradiz nos próprios argumentos e assim fica difícil dar alguma credibilidade ao que eh divulgado por vcs.

Eh oque eu falo a tempos, na teoria vejo muitas desculpas, mas na prática oque eu acompanho eh que muitos erros são do planejamento de vcs mesmos.

Combinador é muito bom ao se comparar com os itens anteriores que tavam vindo. E é meio que a premissa do cupom.

O único problema foram não trazer os sombrios que o combinador precisa...

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Bom trabalho.

Só agora que reparei no 18 na quantidade de itens. Login Bonus bem bolado esse.

PS: Item de trocar nome no meio da lista do Login Bonus. Conveniente. Estava querendo mudar o nome de uma das minhas musas.

E se essa bênção do ferreiro for negociável, aí o pessoal de mais de 8 contas está feito. xD

Editado por Chihaya Kisaragi

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

41 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse:

E se essa bênção do ferreiro for negociável, aí o pessoal de mais de 8 contas está feito. xD

Se não for negociável também, pois é só passar o item para o personagem e refinar, já que agora não é mais necessário equipar o item no refinamento.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

32 minutos atrás, Med ▲ disse:

Muito bom esse logue e ganhe!

No entanto uma pena não vir as botas do conjurador e nem os anéis obscuros

E afinal de contas, esses ovos da primavera e de pégaso tem como prêmios cartas MVP seladas, isso no Valhalla vai ser permitido?

As botas e os anéis vieram no começo do ano, eh bem provável que só retornem no ano que vem.

No caso do valhala os ovos não dropam as cartas mvp.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

N sei qual item sombrio tu ta esperando Elpaipai , os sombrios festivos , os que dao +1 em 1 atributo cada 1 , dropam na torre sem fim todos os 6 , andar do 1 mvp , um tal besouro sombrio , unica coisa que ele dropa e os sombrios

Acho que nem precisa ser diferentes os equips em +7 ,repete alguns ou todos pra fazer ,so acho zuado ter de fazer +de 3 no +7 pra virar brinco ou anel total

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

N sei qual item sombrio tu ta esperando Elpaipai , os sombrios festivos , os que dao +1 em 1 atributo cada 1 , dropam na torre sem fim todos os 6 , andar do 1 mvp , um tal besouro sombrio , unica coisa que ele dropa e os sombrios

Acho que nem precisa ser diferentes os equips em +7 ,repete alguns ou todos pra fazer ,so acho zuado ter de fazer +de 3 no +7 pra virar brinco ou anel total

Não são esses não que precisa peo combinador

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Illia disse:

N sei qual item sombrio tu ta esperando Elpaipai , os sombrios festivos , os que dao +1 em 1 atributo cada 1 , dropam na torre sem fim todos os 6 , andar do 1 mvp , um tal besouro sombrio , unica coisa que ele dropa e os sombrios

Para fazer um equipamento sombrio total, usa-se o Combinador de Atributo e 5 equipamentos sombrios de atributo refinados no +7, eles pode ser:

  • Luvas Sombrias SOR
  • Brinco Sombrio FOR
  • Colar Sombrio INT
  • Malha Sombria DES
  • Sapatos Sombrios VIT
  • Escudo Sombrio AGI
  • Malha Sombria SOR
  • Colar Sombrio FOR
  • Brinco Sombrio INT
  • Luvas Sombrias DES
  • Escudo Sombrio VIT
  • Sapatos Sombrios AGI

Essa informação não está muito clara na descrição do combinador e pode acabar gerando confusão mesmo, mas como se trata de um item muito caro o pessoal pesquisa muito bem antes de usá-lo.

Os equipamentos sombrios que dropam no andar 5 da Torre Sem Fim são os sombrios festivos, e não podem ser usados na confecção do sombrio total.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente os Ancestrais dos SA! Faltou os Cubos!!

E veio os Brincos pra build Lunar!! Dá bônus pro Chute Lunar no nível 10 ... mas o Chute Lunar só vai até o nível 7 ... Não falaram nada a respeito?

Já que iam mudar o nome dos Laços, podiam ter colocado Laços da Papisa mesmo, já que parece ser uma referência aos laços vermelhos que ela usa naquela visual mais casual, e o nome original parece ser Pope Ribbon, ou Laço Vermelho no nome japonês. O equipamento também não parece ter nada a ver com Yin-Yang, são umas fitas vermelhas, se fosse preto e branco pelo menos. Mudaram o nome do equipamento para Lacinho, mas na descrição ainda está falando de brinco.

E veio a Boneca de Sucubus por venda direta. Velho sonho de consumo da galera.

Conjunto contra monstros de propriedade Veneno? Não entendo muito qual a ideia, não sei nem se vale a pena vender isso, acho que equipamentos assim podiam vir em algum evento ou algum sistema de construção de equipamento, junto com os outros parecidos. E parece que nem dá imunidade a Envenenamento.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Conjunto contra monstros de propriedade Veneno? Não entendo muito qual a ideia, não sei nem se vale a pena vender isso, acho que equipamentos assim podiam vir em algum evento ou algum sistema de construção de equipamento, junto com os outros parecidos. E parece que nem dá imunidade a Envenenamento.

O pior é que não é o único conjunto do tipo.

2195.pngArco-Íris de Lian: debuff contra raça Amorfo e bônus contra monstros de propriedade Neutro

2164.pngBrilhante: debuff contra raça Morto-Vivo e bônus contra monstros de propriedade Sombrio

2163.pngCerúleo: debuff contra raça Bruto e bônus contra monstros de propriedade Água

2159.pngCoral: debuff contra raça Demônio e bônus contra monstros de propriedade Fogo

2194.pngRouban: debuff contra raça Inseto e bônus contra monstros de propriedade Vento

2167.pngMestre dos Venenos: debuff contra raça Planta e bônus contra monstros de propriedade Veneno

2174.pngLumiere: debuff contra raça Dragão e bônus contra monstros de propriedade Sagrado

2165.pngSolar: debuff contra raça Planta e bônus contra monstros de propriedade Terra

2158.pngMalditos: debuff contra raça Humanoide e bônus contra monstros de propriedade Maldito

 

Mesmo se esses itens viessem gratuitamente em algum evento, não seria muito interessante de se fazer. No máximo seria legal se eles fossem obtidos no próprio jogo, de maneira fixa, para todos terem acesso e tentarem começar a montar seus personagens, como alternativa ao set éden.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...