Ir para conteúdo

Quanto de AGI por em builds de sicario ?


Hikikomaker

Posts Recomendados

Estou falando sobre todas as builds, mas a maior duvida que eu tenho é como fica build de loki/impacto/retalhadoras com 1 de agi, o spam fica muito baixo ? Quantos ataques por segundo ?

Pegando 1 build d loki com 0,2 de pos e 1 de agi, vao ser quantos loki por segundo sem consumivel?

Editado por Hikikomaker
Link para o comentário
Share on other sites

Não existe uma quantidade ideal de AGI num sicário. Cada set que você usar vai ficar melhor com determinada quantidade de agilidade, e você também pode ter suas preferências, como potar mais ou menos pra pegar velocidade de ataque, além da esquiva que pode lhe agradar ou não.

Lâminas Retalhadoras nível 5 possui 0.5 segundos de pós-conjuração, o que permite 2 golpes por segundo com 175 ASPD. Você pode amplificar um pouco disso reduzindo mais pós-conjuração e aumentando a aspd. No entanto esta habilidade possui uma animação muito pesada de 7 ataques. Essa animação pode ser mitigada fazendo uma "dancinha", que consiste em bater e andar em seguida ao redor do alvo. Como essa animação é muito pesada e a dancinha é complicada, dificilmente você precisaria de tanta velocidade de ataque.

Impacto Meteoro também possui 0.5s de pós, então se você zerar a conjuração variável (com a Botas do Conjurador) e a fixa, você precisaria dos mesmos 175 aspd para realizar 2 golpes por segundo. Conforme você reduz mais essa pós-conjuração você precisará de mais velocidade de ataque.

Lâminas de Loki tem a pós mais baixa, apenas 0.2s de pós, então com 190 ASPD você pode realizar até 5 ataques em um segundo.

Cada habilidade possui suas características próprias. Cada conjunto de equipamentos também possui bônus diferentes entre si. Porém, se você deseja algo mais genérico, acredito que de 80 a 100 pontos de AGI base devem te ajudar neste processo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...