Vlad Dracull Posted August 22, 2022 Share Posted August 22, 2022 Boooooooa tarde aventureiros!!! O KN de hoje foi muito legal. Não pelo meio ou pelo final, mas pelo inicio promissor: O @Galaxy falou que vem algo pra uma classe esquecida amanhã! É claro que é pra SA!! Tem quer ser !!!!!? 2 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elpaipai Posted August 22, 2022 Share Posted August 22, 2022 6 equipamentos? será que vem kachua? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 22, 2022 Share Posted August 22, 2022 1 hora atrás, Vlad Dracull disse: O @Galaxy falou que vem algo pra uma classe esquecida amanhã! Armas ancestrais praticamente confirmadas ? A de dano mágico vai ser top, mas a de dano físico vai ser inútil até o rework das classes 3 e das novas skills de SA 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 22, 2022 Share Posted August 22, 2022 As duas Ancestrais do SA!! E as duas Primordiais dessas armas!! E o Colar e Arma Sombrios de S.A. que liberam o Choque Rápido!! Totalizando 6 equipamentos!! Será?!?! Mas não sei se Equipamentos Sombrios contam como Equipamentos na contagem ... Um visual só ?? Falta de opção? Finalmente o Styleshop. Aniversário chegando em Setembro, ou seja, preparem as contas bancárias!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elpaipai Posted August 22, 2022 Share Posted August 22, 2022 (edited) 2 hours ago, Magnatrom said: Armas ancestrais praticamente confirmadas ? A de dano mágico vai ser top, mas a de dano físico vai ser inútil até o rework das classes 3 e das novas skills de SA Señor, ¿tu tienes el LINKO? da armas. POR OBSÉQUIO. Edited August 22, 2022 by Elpaipai 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 22, 2022 Share Posted August 22, 2022 42 minutos atrás, Elpaipai disse: Señor, ¿tu tienes el LINKO? da armas. POR OBSÉQUIO. Ancestral física, vai ser meme até o rework, depois fica muito boa:https://www.divine-pride.net/database/item/510070/ Ancestral mágica, acho que já é interessante:https://www.divine-pride.net/database/item/550080/ 2 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted August 23, 2022 Share Posted August 23, 2022 2 horas atrás, Magnatrom disse: Ancestral física, vai ser meme até o rework, depois fica muito boa:https://www.divine-pride.net/database/item/510070/ Ancestral mágica, acho que já é interessante:https://www.divine-pride.net/database/item/550080/ Eu fico feliz de ver que depois de 50 anos lembraram de S.A kkkkk só que pqp , acerto de contas e muito meme agora kkkk nem renegado usa isso ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 23, 2022 Share Posted August 23, 2022 26 minutos atrás, Chocobo Attack ! disse: Eu fico feliz de ver que depois de 50 anos lembraram de S.A kkkkk só que pqp , acerto de contas e muito meme agora kkkk nem renegado usa isso ! Não tá conformado não viu. Eu só estou chutando pq o Galaxy falou que o mês tá fraco mesmo e o próximo que fica bacana, e também pq falaram que SA iria receber coisas em breve. Como são 6 equips novos, eu chutei que 2 são pra SA, mas também pode ser que não venha nada pra classe e demore mais um pouco ainda. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 23, 2022 Share Posted August 23, 2022 Hilston , temos um problema A arma magica e um cajado/ cetro A aspd vao descer muito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted August 23, 2022 Share Posted August 23, 2022 28 minutos atrás, Magnatrom disse: Não tá conformado não viu. Eu só estou chutando pq o Galaxy falou que o mês tá fraco mesmo e o próximo que fica bacana, e também pq falaram que SA iria receber coisas em breve. Como são 6 equips novos, eu chutei que 2 são pra SA, mas também pode ser que não venha nada pra classe e demore mais um pouco ainda. Mas pô , nos tempos que estamos desse servidor só o fato de mencionar diretamente certas classes já e pra comemorar kkkkkk apesar de não jogar de S.A da uma certa pena ver os bixim não recebendo seu valor ... Até hj lv 160 véi kkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts