Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 16/08/2022


Galaxy

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 16/08/2022

Servidores: Fechados (previsão:09:00hrs)

 

Entra:

 Vendas Temporarias:

Anel da Luz e Escuridão

Presilha Lírio Azul

Capacete de Aceleração

Laçarote Gigantesco

Capa de Cavaleiro

Boina da Torre do Relógio

Boina do Guia do Relógio

Bolhãs de Sabão

Boné do Mario Branco

Auréola dos Aesir

Barba Charmosa

Barba Viking

Bebê Polar

Ídolo Angelical de Ouro

Jardim Miniatura

Manteau Solar [1]

Escudo Solar [1]

Manto do Kardui [1]

Tiara Gótica de Espinhos [1]

____________________________________

Termina:

 

Vendas Temporarias

Mascara do Alquimista (Variação)

Saco na Cabeça

Serpentinas Azuis

Serpentinas Avermelhadas

Serpentinas Amarelas

Serpentinas Verdes

Serpentinas Pretas

Serpentinas Brancas

Serpentinas Marrons

Serpentina Roxa

Escudo Cerúleo [1]

Manto Cerúleo [1]

Sapatos Cerúleos [1]

Manta Digníssima

Chapéu das Areias

Chapéu de Ahat

Chapéu do Agreste

Chapéu do Explorador

Chapéu do Xerloque

Chapéu Dupliponta

Chapéu Exuberante

Chapéu Mágico

Pedra Tempestuosa [1]

Compêndio de Criaturas [2]

Elmo Tatenashi [1]

_____________________________________________

Eventos que Continuam

Ticket de Promoção – De 09/08 à 22/08

Logue e Ganhe - De 26/07 à 22/08

 

Eventos que Terminam

Cheffenia - De 02/08 a 15/08 (Valhalla)

_____________________________________________

Correções/Alterações:

- As essências de Morroc tiveram suas descrições alteradas para deixar os jogadores cientes que as mesmas não podem ser removidas após inseridas nos slots.

-A arma “Lança de Vellum” teve sua descrição alterada para indicar que o equipamento é uma lança de uma mão, não duas.

_____________________________________________

Lembretes

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download

Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Dasmilton disse:

Eh que a staff tem uma cultura tosca de criar o hype (nesse caso o mês de aniversario)

Tecnicamente não tem hype nenhum, pois o mês de aniversário do bRO é Setembro.
Eu QUERO acreditar que esse mês tá fraco assim, pq eles estão preparando muitas coisas boas para Setembro!
ycpvmla.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Hype é o ano todo, a loja onde vende os rops!!

Mas nada de interessante na loja de rops. Vieram as duas Boinas do Relógio, só pra esfregar na cara que não tem na cor dark da minha AB !! Um visual de "anel" que usa na cabeça ...

Mais uma manutenção sem update secreto do Adoramus ...

Não esperava muito mesmo de evento, com a Chefênia acabando e mais uma semana de ticket, mas devia ter mais variedade de evento pra rotacionar, já passou várias datas comemorativas e não rolou nada, a mais recente o Dia dos Pais, tinha que ter um calendário de evento ou coisa parecida, até browser game tem.

Mas o ticket parece que não está indo muito bem, não encontro oferta do Colar do Mago Salomão no mercado do Valhalla, queria testar mas está difícil. Mesmo problema do Anel de Adoramus. E na notícia do site diz que a chance do Colar é maior que do Robe Ritualístico, do Cubo e das Plumas. Não teve nenhum parceiro fazendo vídeo a respeito do item? Pelo menos o preço da Orbe Demoníaca caiu.

E pra variar esqueceram de atualizar o tópico pra dizer que o servidor abriu. Mas acho que não vou perder mais meu tempo com isso.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

3 hours ago, NocturnalWolf said:

Mas o ticket parece que não está indo muito bem

Não sei quem planeja os tickets/cupons. Eles simplesmente ganhariam muito mais grana se os prêmios principais fosse 0,2 e 0,3% do que 0,1%. Os caras devem achar que com a porcentagem menor vai fazer o pessoal comprar mais ticket até ganhar,  mas geralmente só funciona se o equipe for bem op. Faz alguns meses que eles fazem esse cagada enquanto podiam estar ganhando bem mais...

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Elpaipai disse:

Não sei quem planeja os tickets/cupons. Eles simplesmente ganhariam muito mais grana se os prêmios principais fosse 0,2 e 0,3% do que 0,1%. Os caras devem achar que com a porcentagem menor vai fazer o pessoal comprar mais ticket até ganhar,  mas geralmente só funciona se o equipe for bem op. Faz alguns meses que eles fazem esse cagada enquanto podiam estar ganhando bem mais...

E ainda culpam a coreia falando que são eles que colocam assim... 

Se realmente for verdade, jeito é sair de MMO coreano e ir pra MMO chines ou japones 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, - Axe power disse:

Se realmente for verdade, jeito é sair de MMO coreano e ir pra MMO chines ou japones 

Ouvi falar que o jRO é um dos servidores com rops mais agressivos. Pay-to-win com força total. Mas, nunca joguei lá, então não sei. Mas sei que a maioria das ações da Gravity pertence a GungHo, que é japonesa e dona do jRO. E ai pega um MMO ocidental, o Diablo, com um sistema de monetização extremamente agressivo tb.

Se ficar o bicho come, se correr o bicho pega.

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Citizen disse:

Ouvi falar que o jRO é um dos servidores com rops mais agressivos. Pay-to-win com força total.

Aqui tem um ponto a ser discutido
Pois a realidade econômica dos japoneses é completamente diferente da nossa.
Pra eles, os preços dos rops não é tão pesado quanto pra nós.
 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Citizen disse:

Ouvi falar que o jRO é um dos servidores com rops mais agressivos. Pay-to-win com força total. Mas, nunca joguei lá, então não sei. Mas sei que a maioria das ações da Gravity pertence a GungHo, que é japonesa e dona do jRO. E ai pega um MMO ocidental, o Diablo, com um sistema de monetização extremamente agressivo tb.

Bem... vamos dizer que o pessoal lá é sangue nos olhos.

Mas vamos levar em consideração que eles tem mais paridade de poder de luta de compra. E também que jRO segue um padrão diferente enquanto o kRO segue outro.

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sim o salario minimo no japao é 10 dol / hora. 

Ar condicionado é item basico de casa popular por exemplo. 

Vi uma vez que um AP sem ar la mesmo que bonzinho, é considerado padrão de pobreza ja. É uma realidade bem diferente. 

Mas assim... claro eles tem os rops la e tal. Mas se vc for ver beeeeeeem, a moeda que eles investem no jogo da retorno no que eles precisam/pedem. 

Aqui no BR vc coloca a moeda e sai sem nada. 

Logo, antes esquema asiatico de pay to win do que esse esquema BR kkkk

  • Like 4
  • Thanks 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, - Axe power disse:

Sim o salario minimo no japao é 10 dol / hora. 

Ar condicionado é item basico de casa popular por exemplo. 

Vi uma vez que um AP sem ar la mesmo que bonzinho, é considerado padrão de pobreza ja. É uma realidade bem diferente. 

Mas assim... claro eles tem os rops la e tal. Mas se vc for ver beeeeeeem, a moeda que eles investem no jogo da retorno no que eles precisam/pedem. 

Aqui no BR vc coloca a moeda e sai sem nada. 

Logo, antes esquema asiatico de pay to win do que esse esquema BR kkkk

E que nosso sistema é diferente ! E pay é talvez win kkkk e mais difícil hur dur ! Mas mesmo que lá tb tenha sistema de ticket e tudo mais , só o fato de ser mais acessível torna mais de.boa ! Aqui além de caro , certas coisas vc talvez tenha chances de ter ! E fora ainda o jogo te apertando e te " obrigando " a pagar ... poha não me entra na cabeça que até hj os loot ainda tenha preço reduzido só por causa de bicho ruim , não posso nem jogar o joguim de forma tradicional sem ter que precisar casar kkkkk triste viu 

Editado por Chocobo Attack !
  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...