Ir para conteúdo

Resumo do Kafra News 15/08


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Hora de virar a página e dar uma olhada nas novidades da semana
Basicamente as novidades foram o retorno do rufio e 2 visuais para amanhã.
Nada falado sobre o Reset das Classes afetadas pelo Duplo Crítico, então se vier amanhã vai ser de surpresa..
É isso, talvez seja a calmaria antes da tempestade de eventos, promoções e itens que estão vindo para o aniversário do jogo?
bBme4rv.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

52 minutos atrás, Squirt disse:

tem data pra quando vão dar as respostas?

Eu ainda nem achei o post de perguntas lá?
É na quela parte de feedbacks da semana?
Mas pelo que estou vendo, as perguntas vão ser todas selecionadas por eles.
Uma vez que  questões como o reset das classes afetadas pelo duplo crítico e o já infame NPC do Nando, não foram mencionadas hoje no KN, e quem duvida que essas perguntas estão no top 5 atual de qualquer enquete sobre o bRO???

Man, é fazer o que fazemos de melhor: Esperar por boas notícias.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que realmente estão segurando tudo pro aniversário do mês que vem, como a Lança do dragão-não-sei-o-quê vista por engano no site e afirmaram que não viria agora e espero que tenha bastante coisa boa pro mês que vem mesmo. Levando em conta que o início de agosto não foi dos melhores ficamos com essa expectativa pra setembro.

  • Like 2

ZaVdC2p.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sem novidade então? Cadê os equipamentos dos S.A.???? Cadê o Adoramus em área????

"Update do 17.1 vem até final do ano" só não falaram de qual ano !!!

"Visuais do concurso estão próximo, sem previsão" como sabem que está próximo se não tem previsão ????

Esperando pra ver o que vem nesse aniversário. Falaram em um KN, acho que foi no dia do Vlad, que estavam preparando até produtos do RO, espero que sejam de qualidade ... mas provavelmente devem colocar os melhores eventos, ou seja, alguma máquina de prêmios aleatórios !!!

  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Eu ainda nem achei o post de perguntas lá?

O tópico fica oculto pra comunidade minutos antes de eles selecionarem as perguntas.

Sexta-feira devem criar outro tópico de perguntas pro pessoal tirar mais dúvidas no KN seguinte.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, lembrem-se que data mining é contra as regras, ainda mais divulgar o conteúdo no fórum ou outros canais oficiais. Tal ação gera ban permanente no fórum ou onde for.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Magnatrom disse:

O tópico fica oculto pra comunidade minutos antes de eles selecionarem as perguntas.

Sexta-feira devem criar outro tópico de perguntas pro pessoal tirar mais dúvidas no KN seguinte.

Man, que viajem!
Deviam divulgar melhor isso ai, pra gente aqui do fórum tb participar.

Mas vou ficar de olho na próxima sexta?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eles abriram um aqui.
Mas como vc bem disse, nunca saiu da qui...
Infelizmente a staff insiste nesse negócio de só interagir com a Comunidade por lá. 
É uma pena, 
O Fórum ainda tem muito mais visibilidade que o discord, eles estão ignorando uma ferramenta maravilhosa!

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, o Fórum tem várias funcionalidades e ferramentas que poderiam colocar, acredito que daria até pra fazer uma integração com o discord e outras redes sociais. Daria pra fazer um faq bem feito para servir de guia pra galera.

Mas não conseguiram nem fazer o dark mode, e nem trocaram mais esse tema dos Dorans apesar de já ter vindo outros conteúdos e updates.

Use seus poderes de Tutor da Melhor Classe do Eterno Aprendizado @Vlad Dracull!! Peça para eles ao menos mudarem o tema do fórum de vez enquanto, deve dar tempo de fazer um do Halloween até Outubro, ou senão um de Natal até Dezembro!! 2 meses deve ser tempo suficiente pra editarem um png no Paint!! Ou senão pro ano que vem, já deixa as imagens preparadas pras datas comemorativas de 2023!!

Se bem que tem até o Aniversário chegando, mas não sei se daria tempo pra fazer algo melhor como um concurso ou algo parecido. Lembro que teve aquele tema com uma evolução de espadachim montada em um Peco no Deserto de Sograd ou algo assim.

  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...