Ir para conteúdo

O que vocês vão fazer a respeito dos bans injustos que estão acontecendo no discord do jogo ?


Semdedo

Posts Recomendados

Bom, tenho o nome de algumas pessoas que tomaram ban's injustos no discord, acredito eu que possa ter sido de alguns moderadores do jogo sem nenhuma justificativa ou inflação de regra, ou sequer apresentaram provas a respeito disso. Bom no meu caso, acredito que foi por conta do Mario Sérgio Scarpin que me ofendeu no PV do discord durante uma negociação e quando publiquei a conversa misteriosamente fui banido do discord, por curiosidade o mesmo estava na call falando com o moderador quando fui banido, interessante né ? Só queria saber mesmo se a staff se posiciona a respeito dessas coisas. Antes que eu me esqueça se quiserem nomes de pessoas que foram injustamente banidas faço uma lista de assinatura, mas duvido muitoooooooooooo que vocês tenham um documento mostrando quais foram os motivos do ban.

Link para o comentário
Share on other sites

Não encontrei alguma regra do discord a esse respeito. Mas em geral não costumam permitir divulgar informações a fim de difamar alguém. Também não é bom questionar no fórum ou discord uma punição que foi feita nesses ambientes.

Mesmo se não registraram as evidências da punição que as pessoas receberam nessas redes sociais, você deve abrir um ticket e solicitar as evidências por lá mesmo. Se houve alguma mensagem apagada a equipe consegue recuperá-la.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Semdedo disse:

Só queria saber mesmo se a staff se posiciona a respeito dessas coisas

Não sou da staf, mas do meu ponto de vista os caras lá são tolerância zero com discussões, ofensas e certos tipo de atitudes que eles consideram desrespeitosos.
Como um moderador, eu adoto a postura de advertir a pessoa e banir só quando se esgota a possibilidade de diálogo.
Graças aos céus, a galera que tem frequentado por aqui não tem dado motivo para banimentos, infelizmente é claro, no caso dos caras que ficam postando links suspeitos e floodando coisas em chinês...

A grande pergunta não é o que "eles" vão fazer a respeito da situação, isso vc já sabe.
Mas sim o que VC vai fazer?
No meu parecer, "hipoteticamente" vc pode fazer 3 coisas:

  1. Se controlar para não se envolver em discussões ou falar algo que os caras achem ofensivo e te denunciar pra moderação;
  2. Parar de postar lá e só usar como fonte de informação quando necessário
  3. Virar membro exclusivo, premium e vip do Fórum (pelo menos nos nossos ❤️, todos os frequentadores do fórum são)?
     
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Não sou da Staff, mas do meu ponto de vista os caras lá são tolerância zero com discussões, ofensas e certos tipo de atitudes que eles consideram desrespeitosos.
Como um moderador, eu adoto a postura de advertir a pessoa e banir só quando se esgota a possibilidade de diálogo.

Essa é a Postura ideal de um Bom Moderador, tbm acho que o dialogo e a advertência é o melhor caminho além de ser democrático. Mas tem uns Lugares aí que tá bem difícil. Te banem, nem falam a razão e não abrem espaço nenhuma para dialogo para reavaliar teu ban

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Vrdd da vrdd.

No discord tem muito moderador com EGO super inflado.

Por isso nem faço questão de ter muita interação por lá.

Se acompanhar um pouco vai ver moderador com cada ideia e opinião "non sense" é fora de contexto com o jogo...mas vai discordar e abrir uma discussão pra ver.....

Enfim, só pra finalizar acho importante dizer que nao sao todos, tbm tem muito moderador realmente ativo no game, racional, e que realmente ajuda a comunidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...