Ir para conteúdo

SA Arcano


Liuma

Posts Recomendados

57 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Foi por isso que já comprei o meu.
Quem sabe um dia rola um primordial boladão?
Por enquanto estou usando os bastões do Festival de Brasilis.
Achei super legal esse Colar de Salomão?

 

Na lore do jogo fica bem explicito que o mvp Superaprendiz também é fruto das experiências da Corporação Rekenber.
A prova mais concreta disso é que ele também dropa o item Algemas, assim como todos as outras vitimas do infame Biolabs...
Respondida a questão sobre ele ser biolab ou não, acredito que um hat específico não vem infelizmente.
Uma vez que nos servidores estrangeiros não se ouve falar de uma hat biolab de SA.
Infelizmente.

Eu estou usando o Cajado do Hipnotizador na que comecei recentemente, mas já tá matando legal. O de Brasilis vou ter que esperar o evento voltar. Parece que tem a versão mais evoluída do Primordial, o LT, que é pro nível 190 e já vem com os atributos novos de 4ª classe, mas ai já é para um futuro distante.

Sobre o Biolabs, me referia mais a questão do lugar mesmo e das mecânicas envolvidas, os equipamentos de Biolabs são criados e encantados com drops dos monstros dos mapas de Biolabs e da instância, no caso dos chapéus, cada monstro dropa o item necessário para o chapéu da classe dele, ou no caso dos outros equipamentos os itens biológicos como Frio dos Mortos. Como os MVPs Aprendiz e SA nem estão lá nos mapas, então seria meio difícil ter o chapéu deles.

Mas tem aqueles chapéus de classe, que veio o do SA junto, acho que poderiam aprimorar aquele. Melhoria daquele conjunto básico antigo também seria legal.

Não lembro muito da questão da lore, mas acho que poderiam ter feito algo melhor no caso, pelo menos criado um nome para os MVPs de Aprendiz. Podiam ter usado também aquele Aprendiz do Atroce.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Parece que tem a versão mais evoluída do Primordial, o LT, que é pro nível 190 e já vem com os atributos novos de 4ª classe

E ainda tem isso e muito mais, até chegar o Hiper Aprendiz, que pelo que já vi dele lá fora, vai trazer os SA em definitivo pra build arcana!
 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/28/2022 em 11:17 AM, Luiz_ disse:

SA Full bola de fogo fica bom end game ou é mais para up ? No caso seria usando combo celine e cartas de dano nos acessórios?

Honestamente não tenho numa esperança com nenhuma build de SA mágico... Desculpa ser tão pessimista 

 

Em 8/28/2022 em 9:51 PM, Elpaipai disse:

Galera, veio uma dúvida...

Em algum momento vai chegar algum hat bio 5 para S.A? Eu sei que existe os mvps bio de aprendiz e S.A (que não dropa nenhuma carta), então quem sabe...

Não, mas pensa pelo o outro lado... Com link da pra equipar qualquer hat de bio 5 kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Estou upando nos Mapas Especiais com a S.A. Arcana e está tranquilo. Estou no mapa 100+.

Testando os novos Equipamentos Sombrios e o Bastão Ancestral. A Joia Ancestral da Magia não está funcionando no Bastão!!!

Até mesmo a Onda Psíquica nível 3 tá matando os mobs, exceto os campeões, mesmo usando um set mais ou menos, mais voltado pra Bola de Fogo, a conjuração também não está tão ruim. Com uns equipamentos melhores deve ser possível matar os campeões também. Talvez umas Cartas Atria no lugar das Condor de Fogo ou algo assim. Acho que vou tentar o combo com as Botas Ancestrais também. Pelo menos corta parte da Conjuração Fixa. As Bolas de Fogo são mais práticas por causa da conjuração, mas o alcance da Onda é maior e a duração também é maior. Mas ainda acho meio estranho conjurar a Onda parado, as vezes fico tentando andar mas não tem Conjuração Livre!! Tinha que dar pra conjurar o Anjo da Guarda do S.A. para mudar a propriedade da Onda para Sagrado!!!

A Fúria da Terra também está legal, apesar da conjuração ser maior que a da Onda, e o dano inferior.

Lanças Duplas também é legal, geralmente mata os campeões sem problemas quando acerta. Deve ser os bônus dos Equipamentos Sombrios.

Tem que ver como fica no próximo mapa, que está fora da jurisdição do Vestido Abissal. Bolas de Fogo talvez sejam mais eficientes devido o dano elemental.

Mas acho difícil chegar no mesmo dps do Tyr ou Choque Rápido.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Mas acho difícil chegar no mesmo dps do Tyr ou Choque Rápido.

Não dá
Graças a falta de multiplicadores mágicos decentes pras builds de SA Arcano.
Como as que tem agora os autocast de Lâmina Maligna que equipam 3 cartas alma da Katherine e ganham dano de classe 3!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...