NocturnalWolf Posted August 29, 2022 Share Posted August 29, 2022 57 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Foi por isso que já comprei o meu. Quem sabe um dia rola um primordial boladão? Por enquanto estou usando os bastões do Festival de Brasilis. Achei super legal esse Colar de Salomão? Na lore do jogo fica bem explicito que o mvp Superaprendiz também é fruto das experiências da Corporação Rekenber. A prova mais concreta disso é que ele também dropa o item Algemas, assim como todos as outras vitimas do infame Biolabs... Respondida a questão sobre ele ser biolab ou não, acredito que um hat específico não vem infelizmente. Uma vez que nos servidores estrangeiros não se ouve falar de uma hat biolab de SA. Infelizmente. Eu estou usando o Cajado do Hipnotizador na que comecei recentemente, mas já tá matando legal. O de Brasilis vou ter que esperar o evento voltar. Parece que tem a versão mais evoluída do Primordial, o LT, que é pro nível 190 e já vem com os atributos novos de 4ª classe, mas ai já é para um futuro distante. Sobre o Biolabs, me referia mais a questão do lugar mesmo e das mecânicas envolvidas, os equipamentos de Biolabs são criados e encantados com drops dos monstros dos mapas de Biolabs e da instância, no caso dos chapéus, cada monstro dropa o item necessário para o chapéu da classe dele, ou no caso dos outros equipamentos os itens biológicos como Frio dos Mortos. Como os MVPs Aprendiz e SA nem estão lá nos mapas, então seria meio difícil ter o chapéu deles. Mas tem aqueles chapéus de classe, que veio o do SA junto, acho que poderiam aprimorar aquele. Melhoria daquele conjunto básico antigo também seria legal. Não lembro muito da questão da lore, mas acho que poderiam ter feito algo melhor no caso, pelo menos criado um nome para os MVPs de Aprendiz. Podiam ter usado também aquele Aprendiz do Atroce. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 29, 2022 Share Posted August 29, 2022 12 horas atrás, NocturnalWolf disse: Parece que tem a versão mais evoluída do Primordial, o LT, que é pro nível 190 e já vem com os atributos novos de 4ª classe E ainda tem isso e muito mais, até chegar o Hiper Aprendiz, que pelo que já vi dele lá fora, vai trazer os SA em definitivo pra build arcana! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asbrun Posted August 30, 2022 Share Posted August 30, 2022 Em 8/28/2022 em 11:17 AM, Luiz_ disse: SA Full bola de fogo fica bom end game ou é mais para up ? No caso seria usando combo celine e cartas de dano nos acessórios? Honestamente não tenho numa esperança com nenhuma build de SA mágico... Desculpa ser tão pessimista Em 8/28/2022 em 9:51 PM, Elpaipai disse: Galera, veio uma dúvida... Em algum momento vai chegar algum hat bio 5 para S.A? Eu sei que existe os mvps bio de aprendiz e S.A (que não dropa nenhuma carta), então quem sabe... Não, mas pensa pelo o outro lado... Com link da pra equipar qualquer hat de bio 5 kkkkk Quote YouTube https://www.youtube.com/user/AsbrunSA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 31, 2022 Share Posted August 31, 2022 Tava olhando as ancestral e primordial pelo link da joia , tem umas maças de atqm boas , so vai precisar de link Mais asim quanto uma atna sobrenatural pega de atqm no +15 ? N seria uma das melhores n ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted September 10, 2022 Share Posted September 10, 2022 (edited) Estou upando nos Mapas Especiais com a S.A. Arcana e está tranquilo. Estou no mapa 100+. Testando os novos Equipamentos Sombrios e o Bastão Ancestral. A Joia Ancestral da Magia não está funcionando no Bastão!!! Até mesmo a Onda Psíquica nível 3 tá matando os mobs, exceto os campeões, mesmo usando um set mais ou menos, mais voltado pra Bola de Fogo, a conjuração também não está tão ruim. Com uns equipamentos melhores deve ser possível matar os campeões também. Talvez umas Cartas Atria no lugar das Condor de Fogo ou algo assim. Acho que vou tentar o combo com as Botas Ancestrais também. Pelo menos corta parte da Conjuração Fixa. As Bolas de Fogo são mais práticas por causa da conjuração, mas o alcance da Onda é maior e a duração também é maior. Mas ainda acho meio estranho conjurar a Onda parado, as vezes fico tentando andar mas não tem Conjuração Livre!! Tinha que dar pra conjurar o Anjo da Guarda do S.A. para mudar a propriedade da Onda para Sagrado!!! A Fúria da Terra também está legal, apesar da conjuração ser maior que a da Onda, e o dano inferior. Lanças Duplas também é legal, geralmente mata os campeões sem problemas quando acerta. Deve ser os bônus dos Equipamentos Sombrios. Tem que ver como fica no próximo mapa, que está fora da jurisdição do Vestido Abissal. Bolas de Fogo talvez sejam mais eficientes devido o dano elemental. Mas acho difícil chegar no mesmo dps do Tyr ou Choque Rápido. Edited September 10, 2022 by NocturnalWolf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 10, 2022 Share Posted September 10, 2022 12 horas atrás, NocturnalWolf disse: Mas acho difícil chegar no mesmo dps do Tyr ou Choque Rápido. Não dá Graças a falta de multiplicadores mágicos decentes pras builds de SA Arcano. Como as que tem agora os autocast de Lâmina Maligna que equipam 3 cartas alma da Katherine e ganham dano de classe 3! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted September 12, 2022 Share Posted September 12, 2022 Pois é, tinham que dar uma melhorada nisso. Tyr e Choque Rápido são habilidades de 2ª e transclasse, tirando mais que de 3ª!! Se tivesse um cajado que habilitasse o Meteoro Escarlate, em vez de ser auto-conjurado, talvez desse pra fazer uma build melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts