Ir para conteúdo

SA Arcano


Liuma

Posts Recomendados

Então caros eternos aprendizes, muito se fala de brincar de SA, mas quase que em sua totalidade é com Tyr ou auto cast, mas e o SA arcano?? Sempre bateu a dúvida se tem alguma arma para ele (a exemplo da maça da Valk que casa muito bem com a build de AC (se bem que a adaga da Valk não nerfada casaria infinitamente melhor) ou o próprio martelo cósmico) - sem a necessidade do uso do espírito para equipar, como o bastão do beelzebunda - e a "Main Habilidade" seria Trovão de Júpiter?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde man
Tenho feito instancias e quests com SA Arcano, e tá muito top!

7 horas atrás, Liuma disse:

se tem alguma arma para ele

Estou usando os cajados do festival Braslis com encantamentos de PA.
No demais é focar no dano, porém sem esquecer de reduziar o máximo de conjuração fixa e variável que vc puder.

7 horas atrás, Liuma disse:

"Main Habilidade" seria Trovão de Júpiter?

Sim
Pela possibilidade de spamar sem dó
Além faz um combo perfeito com a skill Congelar

Além dos buffs, peguei Lança de Gelo e Fogo 10, Capacidade de Carga 10, Tempestade de Raios 10 e o fucking Pantano dos mortos.
Dá pra pegar Impo manus pra ter acesso ao Poder de Odin usando a Lágrima da Valquiria.
 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Liuma disse:

Então caros eternos aprendizes, muito se fala de brincar de SA, mas quase que em sua totalidade é com Tyr ou auto cast, mas e o SA arcano?? Sempre bateu a dúvida se tem alguma arma para ele (a exemplo da maça da Valk que casa muito bem com a build de AC (se bem que a adaga da Valk não nerfada casaria infinitamente melhor) ou o próprio martelo cósmico) - sem a necessidade do uso do espírito para equipar, como o bastão do beelzebunda - e a "Main Habilidade" seria Trovão de Júpiter?

Acredito que a Bola de Fogo com duas cartas Condor de Fogo fica ótimo. Tenho uma SA Arcana e estou fazendo de Bola de Fogo, só tenho que arrumar uma maneira de tirar a pós.

Link para o comentário
Share on other sites

45 minutos atrás, Chocobo Attack ! disse:

Mas tem diferenças? Kkkk 

Vc pergunta na questão do dilúvio?
Tem, muita.
Se vc estivar sobre uma fonte d'água natural do jogo, dá de spamar a Esfera .
Porém, sobre um Dilúvio, cada conjuração consome um "quadrado" do mesmo.
Ai vc tem que ficar "andando" sobre o dilúvio até gastar todos os espaços ...
Isso na prática não é nada eficaz.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Vc pergunta na questão do dilúvio?
Tem, muita.
Se vc estivar sobre uma fonte d'água natural do jogo, dá de spamar a Esfera .
Porém, sobre um Dilúvio, cada conjuração consome um "quadrado" do mesmo.
Ai vc tem que ficar "andando" sobre o dilúvio até gastar todos os espaços ...
Isso na prática não é nada eficaz.

Assim , eu achei que talvez tivesse diferença em questão de dano ... de fato é um contra tempo , numa luta contra boss ficar renovando o dilúvio e meio embaçado , fora que o SP de S.A ainda não ajuda muito 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, eu imaginei que os cajados de brasilis PA2 seriam os melhores (como armas padrões de mago/arcanos) era só por dúvida, se "por exemplo" não existiria um "martelo cósmico" de spell (arma super poderosa), sobre a build de trovão de júpiter, bom, apesar da conjuração fixa ser grandinha, da para tirar 0.8 usando o combo da celine (que não é tão ruim o adereço e broche) com as botas ancestrais

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Estou economizando pra minha Lâmina Maldita, assim não tive como montar as Ancestrais ainda.
Estou usando uma Bota de Astrea +10 que o asbrun ia joga no cara de mamão...

Também não é ruim, se valendo que usa 120 de int mesmo, ganha até -30% conjuração variável chega a ser até melhor mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

 

Postando um tópico antigo, onde tem algumas ideias de build para SA Arcano. 

 

E vendo este, me vieram umas dúvidas também...tipo, será que vale tanto assim a pena investir em Esferas d'água, já que tem essas limitações? Por um tempo, pensei em talvez adquirir a Carta Polvo Gigante e usar esses 5 pontos em outras coisas, mas além da dificuldade, por ser uma Carta de MVP, ouvi dizer que Skills concedidas por Cartas tem um dano menor, não lembro por que motivo...

 

Ah, sim...tenho um monte de SA Arcanos, mas acho que vários deles deixariam a desejar, se o assunto for enfrentar um MVP, por exemplo...quase que só faço quests com eles

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, Aka-Mahou disse:

por ser uma Carta de MVP, ouvi dizer que Skills concedidas por Cartas tem um dano menor, não lembro por que motivo...

Os únicos pontos negativos são:

  • Gastar um slot de carta para habilitar uma skill que você poderia aprender naturalmente, impossibilitando você de usar uma carta de dano no lugar
  • As vezes o nível habilitado pelo item é menor do que o que pode ser aprendido, mas não é o caso da carta Polvo Gigante.
  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Estava pensando em pegar o Cajado, já tenho as Botas no +11, mas não sei, talvez espere o próximo ticket pra ver se não vem o Cubo. E minha SA não é Arcana, teria que resetar, ou fazer outra, o que seria melhor, fazer uma Arcana do zero.

A Onda Psíquica deve ficar legal com um Vestido da Bruxa com Carta Professora Celia, e as Botas Ancestrais +11 e uma Bênção Celestial +13 ou Quepe de Amistr +13. O problema é a Recarga. Não sei como fica em questão de dano, mágico neutro. Acho meio limitado pra conjuração normal sem os Elementais.

Fúria da Terra também pode ser meio limitada. Tem a Tiara da Primavera na loja de rops permanente. Podia ter uma carta que nem a Condor de Fogo pra ela.

Mas acho que o Cajado já deve ser interessante pelo dano mágico bruto e equipa nativamente. O ruim é que não é dano mágico da arma, mas de equipamento. Tem o combo com as Botas também, deve pegar o efeito mais fácil com magias em área.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Estava pensando em pegar o Cajado, já tenho as Botas no +11, mas não sei, talvez espere o próximo ticket pra ver se não vem o Cubo

Pois é, o que me quebrou no cajado é que as Ondas são lvl 3, se fosse ainda lvl 5 dava pra pensar.
Já que é muito mais viável usar essa skill em um Socer .

Mas não deixa de ser uma opção a mais para o up do personagem, principalmente quando liberarem o lvl 185.
Tenho a esperança que mais pra frente aprimorem essa arma e ela passe a dar o lvl máximo da skill ?

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, vou entrar na discursão.

Eu sei que a adaga da valquíria foi nerfada no BRO (eu não sei como ela era, acho que tinha 4 slots e agora tem 2), mas a oportunidade de encantar ela em malangdo deu um gás nela...

image.png.0d2bbe2a1a1e1cf7c80f537fbd4ced7d.png

A adaga da valquíria logo de cara dá vários bônus para a classe dos aprendizes. Se ela tiver no +13, pode dar cerca de 245 de ataque mágico e outros bônus. O mais importante nisso são os encantamento PA2 que ela pode adquirir. Não vou dizer que você vai ter os 2 PA2 na adaga, mas tendo apenas 1 seria + 26% de dano mágico (podendo dobrar se você nasceu com o bumbum virado pra lua), além de ser um encantamento barato de se fazer, bastando apenas 1 ira do deus.

image.png.bbfb567ed89f2f081577897c7f28a7d6.png

O bastão ancestral eu diria que também tem um baita potencial de dano, ainda mais porque permite utilizar onda psíquica. Entretanto eu diria que em dano bruto nas habilidades base do S.A, a adaga ganha (e a ASPD fica melhor, se eu não me engano). Talvez o bastão fique mais em conta financeiramente, mas eu acredito que a adaga tenha maior potencial escondido.

 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Elpaipai disse:

Galera, vou entrar na discursão.

Eu sei que a adaga da valquíria foi nerfada no BRO (eu não sei como ela era, acho que tinha 4 slots e agora tem 2), mas a oportunidade de encantar ela em malangdo deu um gás nela...

 

Eu vou mais além meu nobre, se fosse fazer um SA full Bolas de fogo e TJ, eu escolheria a Adaga valk só pela chance de ter um PA2, mas além dos outros motivos que acabara de citar, o bonus de ASPD é muito bom numa situação de Spam (com 100% de delay).

O lance do cajado é que é sempre bem-vindo por SA mágico uma outra skill de area.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Asbrun disse:

vou mais além meu nobre, se fosse fazer um SA full Bolas de fogo

SA Full bola de fogo fica bom end game ou é mais para up ? No caso seria usando combo celine e cartas de dano nos acessórios?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Luiz_ disse:

SA Full bola de fogo fica bom end game ou é mais para up ?

Dependendo do local vai dar de upar sim.
Vi uns vídeos de um carinha upando nos mapas especial/caçada (onde tinha um monte de Anubis) o cast estava ótimo e os bixos tomavam ik aos montes!
Logo, dá sim pra upar?

Agora, Luiz_ disse:

No caso seria usando combo celine e cartas de dano nos acessórios?

Pode ser sim
As cartas condor de fogo vão nos acessórios sim.

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Pois é, o que me quebrou no cajado é que as Ondas são lvl 3, se fosse ainda lvl 5 dava pra pensar.
Já que é muito mais viável usar essa skill em um Socer .

Mas não deixa de ser uma opção a mais para o up do personagem, principalmente quando liberarem o lvl 185.
Tenho a esperança que mais pra frente aprimorem essa arma e ela passe a dar o lvl máximo da skill ?

A versão Primordial habilita Onda Psíquica nível 5 com refino menor, além dos bônus melhores.

7 horas atrás, Elpaipai disse:

Galera, vou entrar na discursão.

Eu sei que a adaga da valquíria foi nerfada no BRO (eu não sei como ela era, acho que tinha 4 slots e agora tem 2), mas a oportunidade de encantar ela em malangdo deu um gás nela...

A adaga da valquíria logo de cara dá vários bônus para a classe dos aprendizes. Se ela tiver no +13, pode dar cerca de 245 de ataque mágico e outros bônus. O mais importante nisso são os encantamento PA2 que ela pode adquirir. Não vou dizer que você vai ter os 2 PA2 na adaga, mas tendo apenas 1 seria + 26% de dano mágico (podendo dobrar se você nasceu com o bumbum virado pra lua), além de ser um encantamento barato de se fazer, bastando apenas 1 ira do deus.

O bastão ancestral eu diria que também tem um baita potencial de dano, ainda mais porque permite utilizar onda psíquica. Entretanto eu diria que em dano bruto nas habilidades base do S.A, a adaga ganha (e a ASPD fica melhor, se eu não me engano). Talvez o bastão fique mais em conta financeiramente, mas eu acredito que a adaga tenha maior potencial escondido.

 

Adaga da Valquíria é uma opção bem legal, apesar do custo que seria pegar as PA2s, é ainda mais interessante porque a PA2, ou até mesmo PA1, comba com o Colar do Mago Salomão que dá uns bônus para SA também, além dos bônus próprios do colar e de habilitar Amplificação Mística nível 5:

Conjunto
[Pedra de Amplificação 1] ou
[Pedra de Amplificação 2] ou
[Pedra de Amplificação 3] ou
[Pedra de Amplificação 4] ou
[Pedra de Amplificação 5]
Invocadores, Noviços, Magos, Superaprendizes e evoluções:
Ignora 70% da DEFM de todas as raças.
Dano mágico contra todas as raças +10%.

Mas não sei se eu colocaria uma Condor de Fogo nele. E outro problema é que não tenho encontrado a venda no Valhalla, só vi um por 1b.

Acho que outra opção mais viável para PA2, seriam os Cetros do Festival de Brasilis, tipo o Cetro de Xangô, mas acho possível ter um de cada para cada situação.

O Bastão Ancestral também pode ser "encantado", mas não tem PA, ele recebe uns bônus aleatórios via combinador Joia Ancestral da Magia, e como o próprio nome sugere são aleatórios demais!! É parecido com o Cajado Sobrenatural. Não sei também se compensaria o investimento se depois fosse aprimorar para o Primordial.

 

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Elpaipai disse:

Galera, veio uma dúvida...

Em algum momento vai chegar algum hat bio 5 para S.A? Eu sei que existe os mvps bio de aprendiz e S.A (que não dropa nenhuma carta), então quem sabe...

Acho que não, mas não tenho certeza.

Aprendiz e SA, se não me engano, são monstros de GD, acho que não são considerados MVPs de Biolabs.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, NocturnalWolf disse:

A versão Primordial habilita Onda Psíquica nível 5 com refino menor, além dos bônus melhores.

Foi por isso que já comprei o meu.
Quem sabe um dia rola um primordial boladão?
Por enquanto estou usando os bastões do Festival de Brasilis.
Achei super legal esse Colar de Salomão?

2 horas atrás, Elpaipai disse:

Eu sei que existe os mvps bio de aprendiz e S.A

 

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Aprendiz e SA, se não me engano, são monstros de GD, acho que não são considerados MVPs de Biolabs.

Na lore do jogo fica bem explicito que o mvp Superaprendiz também é fruto das experiências da Corporação Rekenber.
A prova mais concreta disso é que ele também dropa o item Algemas, assim como todos as outras vitimas do infame Biolabs...
Respondida a questão sobre ele ser biolab ou não, acredito que um hat específico não vem infelizmente.
Uma vez que nos servidores estrangeiros não se ouve falar de uma hat biolab de SA.
Infelizmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...