Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 09/08


Galaxy

Posts Recomendados

Em 8/9/2022 em 5:02 PM, Elpaipai disse:

Eu acho que uma coisa que esperamos faz tempo é o sistema de compensação.

Os 3 itens novos estão com 0,1% de chance de conseguir. É uma piora comparado aos tickets anteriores, que era normalmente 0,2% o mais OP e 0,3% o menos op.

Eu sou uma pessoa que gasta demais com tickets. O último da fada do éden eu perdi bastante grana, pois não consegui nenhum dos itens da melhor premiação.

Eu acredito que não necessariamente precisaria de conseguir o premio principal ao abrir x tickets, mas a compensação da fruta do gato é muito boa quando vem, já mistigando bastante os custos de abertura.

Eu nunca tentei a sorte em ticket. É mais fácil colocar Rop's, vender e comprar o item que vc quer do que tentar a sorte

Em 8/9/2022 em 2:51 PM, Squirt disse:

23:49 - farmar nesse jogo não  dá dinheiro, tudo é ROPs ROPs, jogo pay to win!!!!1!

00:00

 

Ah, mas aí é para deixar o item por um preço mais acessível

Em 8/9/2022 em 5:46 PM, Magnatrom disse:

Realmente, isso é um fator relevante.

Itens a 0.1% de chance costumavam acontecer quando o item é forte demais, como com a Carta Memória de Thanatos, ou antigamente quando tinha Pergaminho +11.

Os itens que chegaram hoje no ticket não são tão fortes para a chance ser reduzida a 0.1%, poderiam ser 0.2% e o cubo poderia ser uns 0.3% ou 0.4%.

Sonhar é de Graça né ?

6 horas atrás, Citizen disse:

Nossa, não sabia da influencia do Discord pra manutenção do bRO. Nessa sala de vitirine de sugestões, o pessoal vota, e o item mais votado tem mais chance de vir? Se esse for o caso, é meio estranho como que a equipe terceiriza a manutenção do jogo pros consumidores.

Na real, não. Tudo depende da Gravity. E se vier ainda tem altas chances de Nerfarem o Item

4 horas atrás, - Axe power disse:

Uma pena. Mas que venham pessoa as quais queiram fazer a diferença sim. 

WOW!

Em 8/10/2022 em 8:39 AM, Elpaipai disse:

this^

Tava vendo alguns itens ontem ali na vitrine.

O Magnatrom colocou uns sapatos bem interessante para monge e evolução lá, que vai revitalizar os combos triplo, quadruplo e último dragão (que deixou bem op pelo que pensei, tipo a build de marmita).

Amei essa bota do Combo Triplo. Não vi tantos outros itens, mas também gostei muito da Bota do Sicáro: +50% de dano fisico e +500% de dano de Laminas de Loki. Prevejo altos nerfs nessa bota

https://www.divine-pride.net/database/item/470130/end-of-the-world-1]

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Citizen disse:

Mas é estranho como eles esqueceram o SA. A classe é meio que uma carta de amor ao Ragnarok

Sim !
Sim!
É disso que se trata!
Finalmente achei alguém que me entende!
Não achei tanta sabedoria assim, nem lá no discord de SA!

Lembrar dos Superaprendizes é não esquecer do que o rag tem de melhor.
Apesar de que, sendo realista, nossa querida classe vai ficar na favela de Lighthalzem ainda por uns 2 anos.
Salvo se algum dos medalhões do bRO vestir a nossa camisa e intervir....
 

  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Magnatrom disse:

Fala isso pra Armadura da Nobreza bugada de 180 DEFM dos RGs e pro Vestido da Bruxa dos Feiticeiros.

São do evento do hall do abismo do jRO, mas enfim...

8 horas atrás, Magnatrom disse:

Isso além de outras mais fracas, que claramente são piores que as do 17.2, como Vorags dos Rangers/Músicos, Vestes de Angeling/Ghostring dos SAs, Biquini de Escamas dos WLs, Vestígio de Tatenashi dos RGs também...

Mas vc não concorda que vindo essas novas vai matar o farm das armaduras do 17.2? Já tem muito update vindo morto - como as illusions - porque aqui chega primeiro os ROPs depois os episódios... Até alguns hats do jRO não vieram pra não matar os hats de bio5, como o hat de RG e de Sorc

Link para o comentário
Share on other sites

52 minutos atrás, Dundé disse:

Mas vc não concorda que vindo essas novas vai matar o farm das armaduras do 17.2? Já tem muito update vindo morto - como as illusions - porque aqui chega primeiro os ROPs depois os episódios... Até alguns hats do jRO não vieram pra não matar os hats de bio5, como o hat de RG e de Sorc

Concordo sim, mas eu não me importo.

Já tem muita armadura muito top por aí, já temos muitos equipamentos que dão bônus de dano pra muitas skills. Apesar das armaduras desse episódio serem muito tops, eu imagino que não vá ficar muito diferente do que já fazemos com nossas armaduras atuais.

Esse update chegando com armaduras mais fortes aqui, elas vão continuar sendo armaduras excelentes. Neste caso, ao invés do pessoal "do meta" farmar essas armaduras, serão os mais iniciantes e intermediários que irão farmá-las.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...